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Notícias

Atento reabre sua central de relacionamento em Porto Rico para transformá-lo em referência da indústria na América Central e no Caribe


• Trata-se de um central estado da arte para a prestação de soluções de experiência do cliente, totalmente reconstruído após o avassalador impacto do furacão Maria

• Localizado na cidade de Caguas, conta com capacidades digitais, mais de 620 workstations e 400 funcionários

• A Atento reforça seu compromisso com Porto Rico e com a recuperação econômica do país, enquanto avança em sua destacada liderança no mercado latino-americano de soluções de experiência do cliente e terceirização de processos de negócio

• As instalações de Caguas também se tornarão o hub estratégico da Atento para prestar serviços ao segmento US Nearshore, empresas que operam nos Estados Unidos e preparam, a partir da América Latina, seu relacionamento com o cliente

A Atento S.A. (NYSE: ATTO), líder em serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina, e um dos cinco maiores provedores mundiais, comemorou hoje a reabertura de sua central de relacionamento com clientes na cidade de Caguas, em Porto Rico. O site foi totalmente reconstruído após o devastador impacto que as instalações originais sofreram com a passagem do furacão Maria. A cerimônia de inauguração teve a participação de Alejandro Reynal, CEO da Atento, William Miranda Torres, prefeito de Caguas, e Jorge Martel, Diretor Geral de T-Mobile Porto Rico, dentre outras personalidades.

Em: 12/06/2018



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