ISSN: 1678-4006
Algar Tech

Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2019, 09:27:51


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Atento reabre sua central de relacionamento em Porto Rico para transformá-lo em referência da indústria na América Central e no Caribe


• Trata-se de um central estado da arte para a prestação de soluções de experiência do cliente, totalmente reconstruído após o avassalador impacto do furacão Maria

• Localizado na cidade de Caguas, conta com capacidades digitais, mais de 620 workstations e 400 funcionários

• A Atento reforça seu compromisso com Porto Rico e com a recuperação econômica do país, enquanto avança em sua destacada liderança no mercado latino-americano de soluções de experiência do cliente e terceirização de processos de negócio

• As instalações de Caguas também se tornarão o hub estratégico da Atento para prestar serviços ao segmento US Nearshore, empresas que operam nos Estados Unidos e preparam, a partir da América Latina, seu relacionamento com o cliente

A Atento S.A. (NYSE: ATTO), líder em serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina, e um dos cinco maiores provedores mundiais, comemorou hoje a reabertura de sua central de relacionamento com clientes na cidade de Caguas, em Porto Rico. O site foi totalmente reconstruído após o devastador impacto que as instalações originais sofreram com a passagem do furacão Maria. A cerimônia de inauguração teve a participação de Alejandro Reynal, CEO da Atento, William Miranda Torres, prefeito de Caguas, e Jorge Martel, Diretor Geral de T-Mobile Porto Rico, dentre outras personalidades.

Em: 12/06/2018



:: MAIS RECENTES

  • [21/02/2019] Estudo realizado pela Demanda aponta que 37% do tempo de utilização de TV entre os Brasileiros é via streaming
  • [21/02/2019] General Manager da Nice no Brasil e Cone Sul assume também operação no Cone Norte e Caribe
  • [21/02/2019] Stefanini destaca-se por engajar mais mulheres na TI
  • [21/02/2019] Com solução de voz da Seal Sistemas, Veiling (produtores de flores) otimiza produtividade em mais de 20%
  • [21/02/2019] Senior reforça estratégia de logística com incorporação do TMS da Opentech
  • [21/02/2019] CineMaterna digitaliza 70% dos processos com assinatura eletrônica
  • [21/02/2019] Thomson Reuters lança ONVIO, a primeira plataforma do seu portfólio para profissionais contábeis disponível na nuvem
  • [21/02/2019] Qlik está entre os líderes no Quadrante Mágico do Gartner pelo nono ano consecutivo
  • [21/02/2019] DataRobot está no Quadrante Mágico do Gartner como uma empresa Visionária para Plataformas de Ciência de Dados e Machine Learning
  • [20/02/2019] Bots fazem Talktelecom crescer 30% em 2018

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude