ISSN: 1678-4006
CliqueMais Full

Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018, 17:54:38


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Nova versão do Avaya IP Office é lançada globalmente


Atualização da solução inclui recursos de Comunicação Unificada
na nuvem para voz e vídeo, colaboração em equipe e
compartilhamento de conteúdo

A Avaya Holdings Corp (NYSE:AVYA) anuncia que o novo Avaya IP OfficeTM – solução que auxilia as empresas a alcançar mais produtividade e colaboração através de um único aplicativo - já está disponível em todo o mundo. A atualização acrescenta o suporte para o Avaya EquinoxTM, bem como outros novos recursos que oferecem experiência de alto nível com a facilidade de uso e gestão que as pequenas e médias empresas precisam.

"A solução Avaya IP Office atende uma enorme base – são 26 milhões de usuários - e continua crescendo. Continuamos desenvolvendo a solução de maneira que ofereça suporte à capacidade das empresas de serem ágeis e colaborativas", declarou Chris McGugan, vice-presidente Sênior de Soluções e Tecnologia da Avaya. "Ao disponibilizar um único aplicativo para acessar todas as ferramentas que as empresas precisam para se comunicar de forma mais eficiente, estamos permitindo que as equipes trabalhem de forma mais inteligente e não que passem a trabalhar mais."

Em: 11/06/2018



:: MAIS RECENTES

  • [12/11/2018] Altitude Software lança Xperience in a Box: pacote completo, adaptável e de rápida implementação para o mercado
  • [12/11/2018] Inteligência Artificial passa a ter importância no atendimento a clientes
  • [12/11/2018] DialMyApp chega ao Brasil e nomeia Flávia Pollo Nassif para dirigir a região
  • [12/11/2018] Linx busca especialistas para time de Data Science
  • [12/11/2018] Stefanini Scala é considerada o parceiro de destaque 2018 da Dynatrace
  • [09/11/2018] Ipsos aponta sete tendências de consumo e comportamento
  • [09/11/2018] Receita líquida da Senior Solution sobre 6,6% no terceiro trimestre
  • [09/11/2018] Atento reforça sua posição de liderança no mercado latinoamericano de serviços de terceirização de contact center
  • [09/11/2018] CSU tem EBITDA de R$ 20 milhões no terceiro trimestre de 2018
  • [09/11/2018] T-Systems troca decomando no Brasil

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude