ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018, 15:37:40


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Algar Tech leva sua experiência de Gestão do Ambiente de Tecnologia à Conferência HDI Brasil


A Algar Tech, multinacional brasileira especializada em processos de negócio de gestão de Relacionamento com Cliente e Ambiente de Tecnologia, participa nos dias 17 e 18 de maio da Conferência & Expo HDI Brasil, maior evento de serviços de TI da América Latina.

O tema desse ano, "Transformação Digital - parte 2: Customer Success, Devops, Inteligência Artificial, serviços em Cloud, a nova Governança… Como a Gestão de Serviços de TI e os negócios estão se beneficiando de tanta novidade?", levará os maiores nomes do setor para apresentarem suas soluções para o mercado.

Dentro desse cenário, a Algar Tech irá apresentar para os participantes duas novas ofertas de gestão de ambiente de tecnologia e que fazem parte do movimento da empresa em fortalecer seu portfólio com foco na Transformação Digital. São elas o NOC e o Intuitive Service Desk (ISD).

Dentro da solução do NOC, quem passar pelo evento poderá ver que a companhia utiliza tecnologias e soluções robustas que possibilitam à supervisão uma gestão unificada e o monitoramento de todo ambiente de infraestrutura de TI. A Algar Tech centraliza essa inteligência e oferece solução de gerenciamento fim-a-fim. A proposta oferece alta escalabilidade, rápida implementação, baixo tempo de indisponibilidade e rápido retorno do investimento.

No dia 18, o gerente de Produtos de TI da empresa, Gustavo Santarem irá abordar em sua palestra a oferta de Intuitive Service Desk. Como o tema "A evolução do Service Desk: foco na produtividade e experiência do usuário", o executivo irá mostrar como a solução pode maximizar a produtividade dos usuários de tecnologia nas organizações, um service desk aperfeiçoado que passa a ser mais preditivo e analítico, minimizando a indisponibilidade do ambiente, o que maximiza a produtividade e garante a melhor experiência do usuário utilizando novas tecnologias baseadas em automação e analytics e permitindo, por exemplo, que questões triviais sejam automatizadas. Além disto, em seu estande a Algar Tech irá realizar demonstrações de atendimento do ISD com sua analista virtual Estella.

Dentro do evento, a empresa ainda concorre em duas das cinco categorias do Troféu HDI, premiação dos melhores profissionais e equipes de suporte ao cliente do país, com finalistas a melhor técnico de campo (com o associado Hudson Fernandes de Menezes) e melhor gerente (com a associada Elisangela Barbosa da Silva Carvalho Algar).

Serviço:

Evento: Conferência & Expo HDI Brasil
Data: 17 e 18 de maio
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel - Av. das Nações Unidas, 12559 - Brooklin Novo, São Paulo - SP

Em: 16/05/2018



:: MAIS RECENTES

  • [14/08/2018] LGPD: sua empresa está preparada?
  • [14/08/2018] Siemens apresenta Solid Edge University em Campinas e Caxias do Sul
  • [14/08/2018] AWS anuncia disponibilidade geral do Amazon Aurora Serverless
  • [14/08/2018] Larry Ellison anuncia o Oracle Autonomous Transaction Processing
  • [14/08/2018] 2S anuncia área dedicada ao gerenciamento da performance das aplicações de negócios
  • [14/08/2018] Solução da ServiceNow ajuda empresas a se adaptarem à nova lei de privacidade do GPDR
  • [14/08/2018] Neobpo amplia oferta omnichannel e aposta no trade marketing
  • [13/08/2018] Unisys apresenta TrustCheck™, serviço por assinatura, que traduz métricas de segurança cibernética em métricas de negócios
  • [13/08/2018] Pesquisa da Cognizant revela os principais impactos do blockchain na manufatura
  • [13/08/2018] Ascenty anuncia expansão de ofertas em nuvem com Oracle FastConnect

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude