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Notícias

Algar Tech leva sua experiência de Gestão do Ambiente de Tecnologia à Conferência HDI Brasil


A Algar Tech, multinacional brasileira especializada em processos de negócio de gestão de Relacionamento com Cliente e Ambiente de Tecnologia, participa nos dias 17 e 18 de maio da Conferência & Expo HDI Brasil, maior evento de serviços de TI da América Latina.

O tema desse ano, "Transformação Digital - parte 2: Customer Success, Devops, Inteligência Artificial, serviços em Cloud, a nova Governança… Como a Gestão de Serviços de TI e os negócios estão se beneficiando de tanta novidade?", levará os maiores nomes do setor para apresentarem suas soluções para o mercado.

Dentro desse cenário, a Algar Tech irá apresentar para os participantes duas novas ofertas de gestão de ambiente de tecnologia e que fazem parte do movimento da empresa em fortalecer seu portfólio com foco na Transformação Digital. São elas o NOC e o Intuitive Service Desk (ISD).

Dentro da solução do NOC, quem passar pelo evento poderá ver que a companhia utiliza tecnologias e soluções robustas que possibilitam à supervisão uma gestão unificada e o monitoramento de todo ambiente de infraestrutura de TI. A Algar Tech centraliza essa inteligência e oferece solução de gerenciamento fim-a-fim. A proposta oferece alta escalabilidade, rápida implementação, baixo tempo de indisponibilidade e rápido retorno do investimento.

No dia 18, o gerente de Produtos de TI da empresa, Gustavo Santarem irá abordar em sua palestra a oferta de Intuitive Service Desk. Como o tema "A evolução do Service Desk: foco na produtividade e experiência do usuário", o executivo irá mostrar como a solução pode maximizar a produtividade dos usuários de tecnologia nas organizações, um service desk aperfeiçoado que passa a ser mais preditivo e analítico, minimizando a indisponibilidade do ambiente, o que maximiza a produtividade e garante a melhor experiência do usuário utilizando novas tecnologias baseadas em automação e analytics e permitindo, por exemplo, que questões triviais sejam automatizadas. Além disto, em seu estande a Algar Tech irá realizar demonstrações de atendimento do ISD com sua analista virtual Estella.

Dentro do evento, a empresa ainda concorre em duas das cinco categorias do Troféu HDI, premiação dos melhores profissionais e equipes de suporte ao cliente do país, com finalistas a melhor técnico de campo (com o associado Hudson Fernandes de Menezes) e melhor gerente (com a associada Elisangela Barbosa da Silva Carvalho Algar).

Serviço:

Evento: Conferência & Expo HDI Brasil
Data: 17 e 18 de maio
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel - Av. das Nações Unidas, 12559 - Brooklin Novo, São Paulo - SP

Em: 16/05/2018



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