ISSN: 1678-4006
Responsabilidade/Sustentabilidade

Segunda-Feira, 21 de Maio de 2018, 17:22:46


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Atos e Siemens expandem parceria para integrar oferta de serviços MindSphere On-premise


Nova solução permitirá que os clientes implantem aplicativos
digitais de negócios em uma infraestrutura
local segura e gerenciada

A Atos, líder mundial em transformação digital e a Siemens, anunciaram mais uma etapa na sua cooperação comercial em serviços e tecnologias digitais, particularmente em torno do MindSphere da Siemens, sistema operacional de Internet das Coisas (IoT) aberto e baseado em nuvem. O acordo prevê uma parceria preferencial para a Atos no fornecimento do Siemens MindSphere On-premise.

Com a solução, que estará disponível para implantação operacional a partir de setembro de 2018, os clientes poderão implantar e gerenciar com segurança seus próprios aplicativos de negócios MindSphere On-Premise. Além disso, a extensão da parceria gera vários benefícios importantes, tais como: privacidade, baixa latência e proximidade para processamento de dados.

Em: 16/05/2018



:: MAIS RECENTES

  • [21/05/2018] Avaya é reconhecida como "CALA Partner of the Year" pela Verint
  • [21/05/2018] Siemens e Aeroporto de Munique fecham parceria estratégica para digitalização
  • [21/05/2018] Benner apresenta novas unidades em São Paulo e Brasília
  • [18/05/2018] Zoom faz curadoria para evitar atrasos nas entregas no Dia das Mães e surpreende cliente
  • [18/05/2018] Assespro-SP debate os impactos da nova CLT para o mundo de TI
  • [18/05/2018] Elisa Prado é a nova diretora de Comunicação Corporativa da Vivo
  • [17/05/2018] Estratégia de atendimento da Liq é reconhecida em premiação internacional
  • [17/05/2018] Atendimento digital em evolução constante
  • [17/05/2018] NCR traz sua tecnologia líder em self-checkout para o Brasil
  • [17/05/2018] Gartner revela que Data & Analytics capacitam líderes de marketing

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude