ISSN: 1678-4006
Banner Parceiro Call

Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018, 13:13:56


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Talktelecom lança o TalkBots para atendimento a clientes por chat e voz


Assistentes virtuais melhoram a qualidade
do atendimento e diminuem 75%
do custo de uma PA

A Talktelecom, empresa de soluções de telecomunicações, anuncia o lançamento do TalkBots, assistentes virtuais de texto e voz que agilizam o atendimento a clientes e geram a diminuição de 75% dos custos de uma Posição de Atendimento tradicional.

Segundo Alexandre Dias, fundador e CEO da Talktelecom, a transformação digital está impondo as empresas ampliar seus horizontes no que se refere ao atendimento ao cliente. A adoção de robôs no atendimento por voz ou por chat já é inevitável para empresas que precisam disponibilizar canais de comunicação 24X7.

"A inteligência artificial e o machine learning estão tornando o atendimento por robôs cada vez mais humanizado, respeitando até mesmo sotaques regionais. Hoje o nível de reconhecimento e entendimento da voz ou do texto está bem mais maduro do que há dois anos e já podem ser utilizados em várias aplicações como pedir delivery de comida, chamar um taxi, comprar ingressos, solicitar segunda via de um boleto ou agendar uma consulta", explica Dias.

Em: 16/05/2018



:: MAIS RECENTES

  • [17/10/2018] Mutant obtém aporte internacional de US$ 85 milhões e segue líder no segmento de Customer Experience
  • [17/10/2018] Atento anuncia 2.112 vagas para operador de atendimento
  • [17/10/2018] Brasil lidera o desenvolvimento de nova identidade visual implantada globalmente no Grupo Teleperformance
  • [17/10/2018] Nap IT anuncia internacionalização com abertura de filiais nos Estados Unidos, Portugal e Chile
  • [16/10/2018] Eliane Revestimentos lança a primeira assistente virtual da indústria de construção
  • [16/10/2018] Pelo segundo ano consecutivo, LC prevê índice de 95% de satisfação dos clientes
  • [16/10/2018] Estudo da E-Consulting revela o nível de Transformação Digital de empresas do setor de convergência
  • [16/10/2018] Software agiliza produtividade das equipes de campo em até 50%
  • [16/10/2018] T-Systemsinicia oferta de Oracle Database Enterprise como serviço
  • [16/10/2018] Go2neXt faz sete anos e consolida atuação na América Latina e nos EUA

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude