ISSN: 1678-4006
Banner Rigel full 2

Segunda-Feira, 21 de Maio de 2018, 17:23:45


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

CEABS registra aumento de 38% em produtividade no atendimento ao cliente com soluções da VoxAge


Com o projeto realizado nas áreas de Agendamento e na Central
de Atendimento, a companhia conquistou ganhos em
produtividade e agilidade da equipe, além de
melhor controle e clareza da operação

A fim de profissionalizar e otimizar os processos de atendimento, bem como aprimorar o relacionamento com seu cliente, a CEABS – fornecedora de soluções eficientes em rastreamento veicular e gestão de frotas - adotou as soluções VOS Center, VOS IVR – URA e Chat Automatizado da VoxAge - desenvolvedora de soluções de atendimento e relacionamento com o cliente. Com o projeto, iniciado há dez meses e motivado pelo crescimento da companhia, a CEABS alcançou um aumento de 38% na produtividade da equipe na área de Agendamento.

Em: 16/05/2018



:: MAIS RECENTES

  • [21/05/2018] Avaya é reconhecida como "CALA Partner of the Year" pela Verint
  • [21/05/2018] Siemens e Aeroporto de Munique fecham parceria estratégica para digitalização
  • [21/05/2018] Benner apresenta novas unidades em São Paulo e Brasília
  • [18/05/2018] Zoom faz curadoria para evitar atrasos nas entregas no Dia das Mães e surpreende cliente
  • [18/05/2018] Assespro-SP debate os impactos da nova CLT para o mundo de TI
  • [18/05/2018] Elisa Prado é a nova diretora de Comunicação Corporativa da Vivo
  • [17/05/2018] Estratégia de atendimento da Liq é reconhecida em premiação internacional
  • [17/05/2018] Atendimento digital em evolução constante
  • [17/05/2018] NCR traz sua tecnologia líder em self-checkout para o Brasil
  • [17/05/2018] Gartner revela que Data & Analytics capacitam líderes de marketing

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude