ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Segunda-Feira, 21 de Maio de 2018, 17:23:24


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Cognizant investe em testes de acessibilidade para promover inclusão digital


Empresa oferece treinamento para pessoas com deficiência visual
com o objetivo de certificar a qualidade das aplicações

A Cognizant, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e negócios, está investindo em serviços de testes de acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Por meio da iniciativa, a empresa treinou uma equipe que inclui pessoas com deficiência visual para testar os recursos de acessibilidade oferecidos pelas aplicações, e garantir a qualidade de acordo com padrões internacionais de capacitação técnica.

"É gratificante poder participar de um projeto que proporciona mais independência e permite incluir todas as pessoas no mundo digital", comenta Celso Barboza, diretor de Quality Engineering & Assurance da Cognizant, "Queremos cada vez mais nos posicionar como uma empresa aberta à diversidade e à inclusão, e estamos preparados para esse tipo de demanda."

Em: 15/05/2018



:: MAIS RECENTES

  • [21/05/2018] Avaya é reconhecida como "CALA Partner of the Year" pela Verint
  • [21/05/2018] Siemens e Aeroporto de Munique fecham parceria estratégica para digitalização
  • [21/05/2018] Benner apresenta novas unidades em São Paulo e Brasília
  • [18/05/2018] Zoom faz curadoria para evitar atrasos nas entregas no Dia das Mães e surpreende cliente
  • [18/05/2018] Assespro-SP debate os impactos da nova CLT para o mundo de TI
  • [18/05/2018] Elisa Prado é a nova diretora de Comunicação Corporativa da Vivo
  • [17/05/2018] Estratégia de atendimento da Liq é reconhecida em premiação internacional
  • [17/05/2018] Atendimento digital em evolução constante
  • [17/05/2018] NCR traz sua tecnologia líder em self-checkout para o Brasil
  • [17/05/2018] Gartner revela que Data & Analytics capacitam líderes de marketing

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude