ISSN: 1678-4006
Call To Call Institucional

Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018, 01:43:18


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Salesforce é escolhida pela Arcos Dorados para personalizar interação com clientes


Maior franquia McDonalds independente do mundo vai adotar
a plataforma Salesforce e o Marketing Cloud para entregar
cupons e ofertas direcionados a clientes online e nas lojas

A Salesforce (NYSE: CRM), líder global em CRM, acaba de anunciar que foi escolhida pela Arcos Dorados (NYSE: ARCO) para criar interações mais personalizadas com clientes de seus mais de 2.100 restaurantes, 2.700 stands de sobremesa e 300 McCafés.

A principal franquia do McDonalds em 20 países da América Latina e do Caribe vai usar o Salesforce Marketing Cloud para criar jornadas relevantes e personalizadas para seus clientes em diversos canais. A plataforma Salesforce será usada para consolidar informações de clientes em todos esses canais e oferecer uma visão abrangente de cada consumidor do McDonalds.

Em: 16/04/2018



:: MAIS RECENTES

  • [11/12/2018] Internet das Coisas e Blockchain são as tecnologias mais atraentes às empresas brasileiras, aponta pesquisa da Thomson Reuters
  • [11/12/2018] Integração de Cloud híbrida é a chave para desvendar o valor dos negócios da transformação digital
  • [11/12/2018] Siemens amplia soluções Digital Enterprise com tecnologias do futuro para Indústria 4.0
  • [11/12/2018] SpeakUp! Programa da T-Systems Brasil estimula funcionários a utilizar canais de comunicação
  • [11/12/2018] Senior Solution passa a se chamar Sinqia
  • [11/12/2018] Ingram Micro Brasil anuncia programa ISV ON e amplia oportunidades de negócios em cloud
  • [11/12/2018] Stefanini é uma das empresas de destaque no Índice Maturidade Digital no Brasil
  • [10/12/2018] 5 dicas para aprimorar a jornada do cliente
  • [10/12/2018] Inteligência Artificial: novas oportunidades em meio à revolução
  • [10/12/2018] Liq acelera seu projeto de inovação em parceria com startups

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude