ISSN: 1678-4006
Call To Call Institucional

Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018, 02:14:47


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Tecnologia de vídeo colaboração da Polycom torna mais ágil o fluxo de trabalho no Grupo Boticário


A prioridade é a segurança do colaborador por meio
de tecnologia de comunicação eficiente e produtiva

Tornar a comunicação e colaboração ainda mais ágeis e efetivas entre as equipes do Grupo Boticário foi o principal desafio a ser atendido pela tecnologia de vídeo colaboração. O Grupo Boticário é dinâmico por natureza, e nele encontram-se muitas empresas dentro de uma. No segmento de beleza, o grupo é laboratório, pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo, o qual vivencia o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao mercado. São mais de 4.000 pontos de venda, em 1.750 cidades, formando a maior rede de franquias de beleza no mundo. Pelo e-commerce, as marcas do grupo – O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box – chegam aos consumidores de 100% do Brasil.

Em: 12/04/2018



:: MAIS RECENTES

  • [11/12/2018] Internet das Coisas e Blockchain são as tecnologias mais atraentes às empresas brasileiras, aponta pesquisa da Thomson Reuters
  • [11/12/2018] Integração de Cloud híbrida é a chave para desvendar o valor dos negócios da transformação digital
  • [11/12/2018] Siemens amplia soluções Digital Enterprise com tecnologias do futuro para Indústria 4.0
  • [11/12/2018] SpeakUp! Programa da T-Systems Brasil estimula funcionários a utilizar canais de comunicação
  • [11/12/2018] Senior Solution passa a se chamar Sinqia
  • [11/12/2018] Ingram Micro Brasil anuncia programa ISV ON e amplia oportunidades de negócios em cloud
  • [11/12/2018] Stefanini é uma das empresas de destaque no Índice Maturidade Digital no Brasil
  • [10/12/2018] 5 dicas para aprimorar a jornada do cliente
  • [10/12/2018] Inteligência Artificial: novas oportunidades em meio à revolução
  • [10/12/2018] Liq acelera seu projeto de inovação em parceria com startups

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude