ISSN: 1678-4006
Banner Rigel Full

Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2018, 02:43:35


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Cognizant apresenta solução que integra benefícios da conveniência on-line e da experiência na loja física


Adaptive Spaces é um conjunto integrado de soluções para criar
ambientes físicos digitalizados, que melhoram a experiência
do cliente por meio da tecnologia e avaliam o contexto
sensível, preditivo e do ambiente

 

A Cognizant, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e negócios, desenvolveu a solução Adaptive SpacesTM, que transforma a maneira pela qual os consumidores interagem com os espaços comerciais, como lojas, hotéis ou restaurantes, e geram valor para o investimento imobiliário. Até 2025, qualquer negócio que necessitar de um espaço físico para vender produtos e serviços terá seu modelo transformado e deverá ser um diferencial para a melhoria da experiência dos clientes.

A solução Adaptive Spaces busca transformar o negócio em quatro camadas principais: Experiência – fornece uma visão 360° do cliente em todos os canais e pontos de contatos; Operação – melhora a produtividade e a eficiência por meio de robotização e inteligência artificial; Tecnologia – utiliza soluções de IoT e realidade aumentada; e Integração – integra as atividades do cliente aos sistemas da empresa e gera insights por meio do uso de analytics.

Em: 08/02/2018


ÁLBUM DE FOTOS

 

:: MAIS RECENTES

  • [19/02/2018] Relatório global da Cisco prevê que tráfego de nuvem representará 95% do tráfego total de data centers até 2021
  • [19/02/2018] Veritas amplia proteção de dados na nuvem com recursos aprimorados para clientes do Google cloud
  • [19/02/2018] Ascenty anuncia novo escritório em Miami para acelerar plano de expansão na América Latina
  • [19/02/2018] Seal Telecom inaugura nova unidade de negócios com foco em automação de projetos
  • [19/02/2018] Pesquisa da Unisys: 80% acredita que os meios digitais facilitariam a comunicação com a polícia em São Paulo e na Cidade do México
  • [19/02/2018] Construtoras de Minas Gerais apostam na tecnologia
  • [19/02/2018] Assespro-SP e IIC do Brasil lançam Comitê de Inteligência Cibernética
  • [19/02/2018] Mandic Cloud avança em sua estratégia de crescimento inorgânico com aquisição da Rivendel
  • [19/02/2018] Nice é Líder no Quadrante Mágico do Gartner para Gestão de Engajamento da Força de Trabalho (WEM)
  • [16/02/2018] Clientes de Contact Center da Nice conquistam quatro prêmios do setor

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel  botão

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  I-EXPO  |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude