ISSN: 1678-4006
Banner Altitude Full

Segunda-Feira, 21 de Maio de 2018, 17:19:16


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Cognizant apresenta solução que integra benefícios da conveniência on-line e da experiência na loja física


Adaptive Spaces é um conjunto integrado de soluções para criar
ambientes físicos digitalizados, que melhoram a experiência
do cliente por meio da tecnologia e avaliam o contexto
sensível, preditivo e do ambiente

 

A Cognizant, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e negócios, desenvolveu a solução Adaptive SpacesTM, que transforma a maneira pela qual os consumidores interagem com os espaços comerciais, como lojas, hotéis ou restaurantes, e geram valor para o investimento imobiliário. Até 2025, qualquer negócio que necessitar de um espaço físico para vender produtos e serviços terá seu modelo transformado e deverá ser um diferencial para a melhoria da experiência dos clientes.

A solução Adaptive Spaces busca transformar o negócio em quatro camadas principais: Experiência – fornece uma visão 360° do cliente em todos os canais e pontos de contatos; Operação – melhora a produtividade e a eficiência por meio de robotização e inteligência artificial; Tecnologia – utiliza soluções de IoT e realidade aumentada; e Integração – integra as atividades do cliente aos sistemas da empresa e gera insights por meio do uso de analytics.

Em: 08/02/2018


ÁLBUM DE FOTOS

 

:: MAIS RECENTES

  • [21/05/2018] Avaya é reconhecida como "CALA Partner of the Year" pela Verint
  • [21/05/2018] Siemens e Aeroporto de Munique fecham parceria estratégica para digitalização
  • [21/05/2018] Benner apresenta novas unidades em São Paulo e Brasília
  • [18/05/2018] Zoom faz curadoria para evitar atrasos nas entregas no Dia das Mães e surpreende cliente
  • [18/05/2018] Assespro-SP debate os impactos da nova CLT para o mundo de TI
  • [18/05/2018] Elisa Prado é a nova diretora de Comunicação Corporativa da Vivo
  • [17/05/2018] Estratégia de atendimento da Liq é reconhecida em premiação internacional
  • [17/05/2018] Atendimento digital em evolução constante
  • [17/05/2018] NCR traz sua tecnologia líder em self-checkout para o Brasil
  • [17/05/2018] Gartner revela que Data & Analytics capacitam líderes de marketing

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude