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Notícias

Flex conectada com o consumidor digital


Alta tecnologia, inovação, capacitação e gestão de pessoas
são as apostas da empresa para se antecipar as novas
tendências do mercado de relacionamentos

Há oito anos no mercado e figurando entre as 10 maiores empresas do setor de gestão de relacionamentos, a Flex passou por mudanças internas e processo de digitalização para atender as novas tendências do mercado. Assim, a empresa assumiu um novo posicionamento, com foco no seu principal objetivo: oferecer soluções completas e digitais para atender as necessidades de interação empresa – cliente. Com esse direcionamento, a companhia passou a se apresentar como Flex Relacionamentos Inteligentes, focada em soluções inovadoras e canais digitais.

A empresa reforçou ainda mais sua capacidade de conectar pessoas e marcas, desenvolvendo relacionamentos para obter resultados consistentes e encantar o "cliente dos clientes da Flex". Com investimentos em tecnologia, novas instalações, inovação e pessoas, o objetivo é buscar oferecer a melhor experiência para cada consumidor no canal que ele desejar. A Flex é reconhecida pelo mercado como referência em parcerias de negócios com foco em excelência operacional.

Em: 07/02/2018



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