ISSN: 1678-4006
Banner Guia Atendimento

Segunda-Feira, 21 de Maio de 2018, 17:20:14


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Flex conectada com o consumidor digital


Alta tecnologia, inovação, capacitação e gestão de pessoas
são as apostas da empresa para se antecipar as novas
tendências do mercado de relacionamentos

Há oito anos no mercado e figurando entre as 10 maiores empresas do setor de gestão de relacionamentos, a Flex passou por mudanças internas e processo de digitalização para atender as novas tendências do mercado. Assim, a empresa assumiu um novo posicionamento, com foco no seu principal objetivo: oferecer soluções completas e digitais para atender as necessidades de interação empresa – cliente. Com esse direcionamento, a companhia passou a se apresentar como Flex Relacionamentos Inteligentes, focada em soluções inovadoras e canais digitais.

A empresa reforçou ainda mais sua capacidade de conectar pessoas e marcas, desenvolvendo relacionamentos para obter resultados consistentes e encantar o "cliente dos clientes da Flex". Com investimentos em tecnologia, novas instalações, inovação e pessoas, o objetivo é buscar oferecer a melhor experiência para cada consumidor no canal que ele desejar. A Flex é reconhecida pelo mercado como referência em parcerias de negócios com foco em excelência operacional.

Em: 07/02/2018



:: MAIS RECENTES

  • [21/05/2018] Avaya é reconhecida como "CALA Partner of the Year" pela Verint
  • [21/05/2018] Siemens e Aeroporto de Munique fecham parceria estratégica para digitalização
  • [21/05/2018] Benner apresenta novas unidades em São Paulo e Brasília
  • [18/05/2018] Zoom faz curadoria para evitar atrasos nas entregas no Dia das Mães e surpreende cliente
  • [18/05/2018] Assespro-SP debate os impactos da nova CLT para o mundo de TI
  • [18/05/2018] Elisa Prado é a nova diretora de Comunicação Corporativa da Vivo
  • [17/05/2018] Estratégia de atendimento da Liq é reconhecida em premiação internacional
  • [17/05/2018] Atendimento digital em evolução constante
  • [17/05/2018] NCR traz sua tecnologia líder em self-checkout para o Brasil
  • [17/05/2018] Gartner revela que Data & Analytics capacitam líderes de marketing

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude