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Notícias

IndigoSoft apresenta nova solução de automação - Agenter Virtual


Software automatiza processo decisório
e passo a passo do atendimento

A IndigoSoft – startup brasileira especializada em soluções de automação de processos complexos – está revolucionando o atendimento ao cliente com sua solução de automação. O Agenter Virtual elimina totalmente a necessidade de um operador durante o atendimento, pois realiza o processo de modo 100% automatizado. Isso diminui o tempo de atendimento médio, evita erros que possam acontecer por falha humana e ainda gera redução de custos com mão de obra especializada.

Atualmente, o Agenter é utilizado tanto para operações de atendimento receptivo quanto para vendas (In e Out), funcionando com baixíssima intervenção humana.

A solução foi desenvolvida inicialmente para potencializar processos de atendimento que já possuíam um certo grau de automação. Esse atendimento convencional normalmente contém apenas um portal de atendimento e informa o passo a passo para o operador, mas acaba dando margem a diversos erros, já que tudo depende da percepção do profissional.

O atendimento parcialmente automatizado possui um roteiro dinâmico e fluxo de atendimentos, o que serve como guia para o operador, mas continua deixando decisões importantes na mão deste profissional.

Com o Agenter, o passo a passo do atendimento e as decisões que precisam ser tomadas são definidas automaticamente pela solução, fazendo com que a possibilidades de erros seja praticamente eliminada. O cliente é atendido pela solução, que interpreta seu pedido e acessa automaticamente a árvore decisória para conseguir o melhor resultado para o problema apresentado.

Em: 06/02/2018



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