Com insights de inteligência artificial centrados nos hábitos do
consumidor, merchandising, marketing, cadeia de suprimentos
e reabastecimento, Symphony Retail Ai auxilia o mercado
varejista e as chamadas CPGs (Consumer Packaged
Goods) a transformarem seu negócio

A Symphony Retail Ai anuncia nesta data sua formação, incorporando a Symphony GOLD e a Symphony EYC como divisões da nova companhia. Líder global em soluções, plataformas e insights baseados em decisões a partir da inteligência artificial, a empresa tem impulsionado o crescimento de alguns dos principais varejistas e indústrias de bens de consumo do mundo. Seu portfólio será apresentado na NRF Retail’s Big Show deste ano, que começa no próximo domingo (14), em Nova York (EUA).
A Divisão de Soluções para o Varejo da Symphony Retail Ai, antes sob a chancela da Symphony GOLD, oferece soluções em software para marketing personalizado, merchandising, gerenciamento de categorias, operações e planejamento e reabastecimento da cadeia de suprimentos. Já a Divisão de Inteligência do Consumidor, previamente conhecida como Symphony EYC, foca em soluções centradas nos hábitos do consumidor, insights por categorias, promoções e interação com os clientes por meio de múltiplos canais.
"O varejo e a indústria hoje lidam com a concorrência de redes como Amazon, Walmart e outras; para competirem e serem bem-sucedidos em seus negócios precisam imediatamente aderir às novas tecnologias de inteligência artificial focadas no consumidor, produtos e decisões operacionais", afirma Pallab Chatterjee, presidente e CEO da Symphony Retail Ai. Ele completa: "a Symphony Retail Ai está estrategicamente posicionada no mercado para levar o varejo e a indústria a um outro patamar de negócios com suas soluções, possibilidades para novos negócios e poderosas ferramentas de decisão".