ISSN: 1678-4006
Call To Call RH

Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018, 06:41:19


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Na contramão dos índices de desemprego, call center tem vagas abertas


Na mineira VGX Contact Center há oportunidades
para atendente de telemarketing

Enquanto o país fechou novembro com um saldo negativo de 12.292 postos de trabalho, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho, o setor de call center pode ser uma aposta para quem procura uma oportunidade no mercado.

A mineira VGX Contact Center, por exemplo, ampliou em 27% seu quadro de colaboradores em 2017 e planeja expansão, podendo chegar a mais de 5.000 funcionários até o fim de 2018. "Temos um planejamento de crescimento e, com os bons resultados em 2017, queremos mais pessoas integrando o time, agregando", afirma o CEO da VGX, Victor Felipe Oliveira.

Segundo ele, o setor de call center é, ainda, um atrativo para pessoas que estão começando a carreira, mas há também possibilidades de cargo pleno e sênior. "Os jovens brasileiros foram muito afetados pelo desemprego nos últimos anos. O dinamismo que uma empresa de telemarketing oferece pode ser muito interessante para quem está começando", destaca Oliveira. "É claro que ainda há possibilidade de crescimento. É fundamental investir em novos talentos", completa o empresário, destacando que 85% dos colaboradores têm até 24 anos.

As oportunidades de vagas em Minas são para as unidades da VGX em Montes Claros, Janaúba e Pirapora, no norte do Estado.

Em: 11/01/2018



:: MAIS RECENTES

  • [18/04/2018] Trend Micro aponta mercado clandestino de certificados: 66% dos softwares disponíveis são maliciosos
  • [18/04/2018] Cognizant amplia oferta de cloud computing
  • [18/04/2018] Seal Broadcast&Content anuncia parceria com a Autodesk
  • [18/04/2018] Cisco inova e investe em segurança para proteger endpoint e e-mail
  • [17/04/2018] Concentrix é uma das melhores empresas para se trabalhar
  • [16/04/2018] Accenture Interactive lidera Quadrante Mágico 2018 do Gartner para agências de marketing digital globais
  • [16/04/2018] T-Systems ajuda clientes a adotarem estratégia multicloud
  • [16/04/2018] Salesforce é escolhida pela Arcos Dorados para personalizar interação com clientes
  • [16/04/2018] Teclógica lança solução com foco em gestão de contratos e prevê crescimento de 20% no número de clientes
  • [16/04/2018] Nap IT anuncia chegada de Alexsandro Reimann e Fabiano Toledo Marques

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel  botão

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  I-EXPO  |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude