ISSN: 1678-4006
Banner Parceiro Call

Segunda-Feira, 16 de Julho de 2018, 01:18:29


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Na contramão dos índices de desemprego, call center tem vagas abertas


Na mineira VGX Contact Center há oportunidades
para atendente de telemarketing

Enquanto o país fechou novembro com um saldo negativo de 12.292 postos de trabalho, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho, o setor de call center pode ser uma aposta para quem procura uma oportunidade no mercado.

A mineira VGX Contact Center, por exemplo, ampliou em 27% seu quadro de colaboradores em 2017 e planeja expansão, podendo chegar a mais de 5.000 funcionários até o fim de 2018. "Temos um planejamento de crescimento e, com os bons resultados em 2017, queremos mais pessoas integrando o time, agregando", afirma o CEO da VGX, Victor Felipe Oliveira.

Segundo ele, o setor de call center é, ainda, um atrativo para pessoas que estão começando a carreira, mas há também possibilidades de cargo pleno e sênior. "Os jovens brasileiros foram muito afetados pelo desemprego nos últimos anos. O dinamismo que uma empresa de telemarketing oferece pode ser muito interessante para quem está começando", destaca Oliveira. "É claro que ainda há possibilidade de crescimento. É fundamental investir em novos talentos", completa o empresário, destacando que 85% dos colaboradores têm até 24 anos.

As oportunidades de vagas em Minas são para as unidades da VGX em Montes Claros, Janaúba e Pirapora, no norte do Estado.

Em: 11/01/2018



:: MAIS RECENTES

  • [12/07/2018] HackTown discute a construção de um futuro desejável por meio da tecnologia e inovação
  • [13/07/2018] Stilingue lança nova tecnologia de Inteligência Artificial, a Energ.IA
  • [13/07/2018] Proximidade entre empresas e startups fomenta inovação
  • [12/07/2018] Estudo da Accenture alerta marcas sobre aumento da lacuna entre as expectativas do consumidor e a realidade da personalização
  • [12/07/2018] Nice inContact é reconhecida na lista da Shatter de 2018 por trabalhar ativamente para romper o teto de vidro da tecnologia
  • [12/07/2018] Siemens adquire Austemper Design Systems para fornecer segurança funcional de Circuito Integrado
  • [12/07/2018] Stibo Systems aponta os sinais que indicam problemas com dados nas empresas
  • [11/07/2018] NCR anuncia Mariana Miranda como gerente de Marketing para o Brasil e América Latina
  • [11/07/2018] Site de empregos inova com tecnologia onde a vaga procura o candidato ideal
  • [11/07/2018] Nice e IBM firmam parceria que permite aos bancos priorizar a nuvem na retenção das comunicações necessárias para a conformidade regulamentar

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude