ISSN: 1678-4006
Banner Rigel Full

Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018, 06:40:52


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Nice anuncia série de webinars "Customer Experience Done Right" (A experiência do cliente de forma correta)


Líderes da indústria compartilham pontos de vista sobre a uberização
do agendamento, engajamento do cliente, gamification,
atendimento e transformação digital

A Nice (NASDAQ: NICE) dá boas-vindas a 2018 com uma nova série de webinars chamada "Customer Experience Done Right" (em português, "A experiência do cliente de forma correta"), que traz um conteúdo rico para os profissionais da área de Experiência do Cliente (CX) em todo o mundo. Os principais especialistas da indústria compartilharão suas perspectivas sobre o momento atual e o futuro do desenvolvimento de estratégias e tecnologias focadas na Experiência do Cliente.

A série de webinars contempla as últimas novidades do setor, tendências e previsões a respeito de muitos aspectos importantes da criação de experiências bem-sucedidas. As sessões abordarão os processos (especialmente a automação), as interações (buscando qualidade e análise) e a força de trabalho (incluindo otimização de agendamento, gamification e muito mais), bem como a digitalização cada vez mais sofisticada em andamento nas indústrias modernas.

Para obter mais informações e se inscrever
nas webinars, 
clique aqui.

Em: 11/01/2018



:: MAIS RECENTES

  • [18/04/2018] Trend Micro aponta mercado clandestino de certificados: 66% dos softwares disponíveis são maliciosos
  • [18/04/2018] Cognizant amplia oferta de cloud computing
  • [18/04/2018] Seal Broadcast&Content anuncia parceria com a Autodesk
  • [18/04/2018] Cisco inova e investe em segurança para proteger endpoint e e-mail
  • [17/04/2018] Concentrix é uma das melhores empresas para se trabalhar
  • [16/04/2018] Accenture Interactive lidera Quadrante Mágico 2018 do Gartner para agências de marketing digital globais
  • [16/04/2018] T-Systems ajuda clientes a adotarem estratégia multicloud
  • [16/04/2018] Salesforce é escolhida pela Arcos Dorados para personalizar interação com clientes
  • [16/04/2018] Teclógica lança solução com foco em gestão de contratos e prevê crescimento de 20% no número de clientes
  • [16/04/2018] Nap IT anuncia chegada de Alexsandro Reimann e Fabiano Toledo Marques

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel  botão

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  I-EXPO  |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude