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Notícias

Nice anuncia série de webinars "Customer Experience Done Right" (A experiência do cliente de forma correta)


Líderes da indústria compartilham pontos de vista sobre a uberização
do agendamento, engajamento do cliente, gamification,
atendimento e transformação digital

A Nice (NASDAQ: NICE) dá boas-vindas a 2018 com uma nova série de webinars chamada "Customer Experience Done Right" (em português, "A experiência do cliente de forma correta"), que traz um conteúdo rico para os profissionais da área de Experiência do Cliente (CX) em todo o mundo. Os principais especialistas da indústria compartilharão suas perspectivas sobre o momento atual e o futuro do desenvolvimento de estratégias e tecnologias focadas na Experiência do Cliente.

A série de webinars contempla as últimas novidades do setor, tendências e previsões a respeito de muitos aspectos importantes da criação de experiências bem-sucedidas. As sessões abordarão os processos (especialmente a automação), as interações (buscando qualidade e análise) e a força de trabalho (incluindo otimização de agendamento, gamification e muito mais), bem como a digitalização cada vez mais sofisticada em andamento nas indústrias modernas.

Para obter mais informações e se inscrever
nas webinars, 
clique aqui.

Em: 11/01/2018



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