ISSN: 1678-4006
CliqueMais Full

Segunda-Feira, 16 de Julho de 2018, 01:19:20


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

ChatBot: A evolução no atendimento ao cliente


Imagine a possibilidade de reduzir custos, solucionar rápido problemas
sem perder o sentimento humano no atendimento. Essa possibilidade
já é realidade. Precisamos falar e entender o ChatBot.

A evolução tecnológica vem modificando aspectos da vida humana e entre elas vemos a mudança na comunicação e na forma em como as pessoas se relacionam. Com a rotina de seus clientes cada vez mais digital e na busca de resoluções rápidas para seus problemas, as empresas estão buscando entender esse novo comportamento do seu consumidor e se adaptar à essa realidade.

O atendimento ao cliente também é impactado. É possível enxergar essa mudança principalmente quando falamos de ChatBot.

O ChatBot é desenvolvido através de um software de automação. A sua tecnologia é cognitiva, ou seja, consegue identificar o contexto da situação e ainda traz a linguagem humana, possibilitando que o atendimento flua de forma mais natural. Suas versões mais atuais utilizam a inteligência artificial e deep learning, quanto mais esse robô for interagindo mais ele irá aprendendo e aumentando o seu conhecimento para futuros contatos, com a ajuda do profissional de tecnologia.

Seu objetivo central é auxiliar o cliente na sua jornada de relacionamento com a empresa. Desde perguntas pré compra até a resolução de problemas no pós venda, o bot entende a necessidade do consumidor e o ajuda de forma rápida a escolher a melhor solução.

O Bot traz vantagens excepcionais quando falamos de agilidade no atendimento. Além de funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, com o ChatBot não há fila de espera, o que influencia diretamente na experiência positiva do consumidor com a sua marca. Outro número que explica o diferencial dessa ferramenta é a redução de custo, segundo a NeoAssist, a economia chega a 95% da operação de atendimento.

Segundo Albert Deweik, CEO da NeoAssist e especialista em relacionamento com o cliente, o ChatBot será cada vez mais um aliado nos contact centers por solucionar rapidamente questões mais simples, enquanto operadores terão papéis mais estratégicos e foco na resolução de problemas mais complexos. " O Bot traz a possibilidade de melhorar a experiência do cliente, de tornar o operador um profissional estratégico e reduzir custos para investir em melhorias no setor. A tecnologia é um fato que precisamos aproveitar para evoluir nossos negócios". Pontua Albert.

A felicidade do cliente e economia de gastos é um sonho que está se tornando cada vez mais possível graças à tecnologia. É hora de entender que essas mudanças são fatos que podemos utilizar a favor da fidelização e da sustentabilidade do seu negócio.

Em: 10/01/2018



:: MAIS RECENTES

  • [12/07/2018] HackTown discute a construção de um futuro desejável por meio da tecnologia e inovação
  • [13/07/2018] Stilingue lança nova tecnologia de Inteligência Artificial, a Energ.IA
  • [13/07/2018] Proximidade entre empresas e startups fomenta inovação
  • [12/07/2018] Estudo da Accenture alerta marcas sobre aumento da lacuna entre as expectativas do consumidor e a realidade da personalização
  • [12/07/2018] Nice inContact é reconhecida na lista da Shatter de 2018 por trabalhar ativamente para romper o teto de vidro da tecnologia
  • [12/07/2018] Siemens adquire Austemper Design Systems para fornecer segurança funcional de Circuito Integrado
  • [12/07/2018] Stibo Systems aponta os sinais que indicam problemas com dados nas empresas
  • [11/07/2018] NCR anuncia Mariana Miranda como gerente de Marketing para o Brasil e América Latina
  • [11/07/2018] Site de empregos inova com tecnologia onde a vaga procura o candidato ideal
  • [11/07/2018] Nice e IBM firmam parceria que permite aos bancos priorizar a nuvem na retenção das comunicações necessárias para a conformidade regulamentar

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude