ISSN: 1678-4006
Banner Parceiro Call

Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 07:30:30


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Orange Business Services oferece serviços em nuvem para o projeto Copernicus da Agência Espacial Europeia, para aumentar o uso de dados de observação da Terra


Orange Business Services oferece experiência em nuvem como parte do Consórcio DIAS Airbus

O projeto DIAS integrará a nuvem pública global Flexible Engine

A Orange Business Services orgulha-se de fazer parte do Consórcio Airbus, um dos quatro grupos de empresas selecionadas para o projeto de dados e serviços de acesso à informação (data and information access service - DIAS) Copernicus da Agência Espacial Européia (ESA). A Orange Business Services, por meio de sua entidade Orange Cloud for Business, fornece conhecimentos em serviços de TIC baseados em nuvem, além da solução de nuvem pública operada globalmente, o Flexible Engine, para complementar a ampla expertise aeroespacial da Airbus.

Em: 09/01/2018


ÁLBUM DE FOTOS

 

:: MAIS RECENTES

  • [22/01/2018] Atos é apontada como líder mundial em Serviços de IoT pelo Everest Group
  • [22/01/2018] Sonda contrata diretor de novos negócios e transformação de TI
  • [22/01/2018] Com memes, plataforma de seguros aposta no bom humor e na experiência do usuário para conquistar novos clientes
  • [22/01/2018] Algar Telecom implanta Centro de Inteligência Analítica para acelerar uso de analytics na tomada de decisão
  • [22/01/2018] Transformação digital é um caminho inevitável para empresas, avalia especialista
  • [18/01/2018] Oportunidade: Imersão Empreendedora
  • [18/01/2018] Algar Tech reformula Gestão de Serviços de Telecom e amplia nota de qualidade do SLA
  • [18/01/2018] Nice lança solução dedicada de compliance end-to-end para Contact Centers com o GDPR
  • [18/01/2018] Instituto Stefanini completa 17 anos em 2018 com mais de 80 mil pessoas atendidas
  • [18/01/2018] VoxAge registra aumento em 2017 e prevê crescimento de 20% em 2018

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel  botão

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  I-EXPO  |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude