ISSN: 1678-4006
Call To Call Institucional

Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2018, 02:46:25


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

SolarWinds eleva a simplicidade do gerenciamento de ambientes híbridos e de várias nuvens em infraestrutura, aplicativos, e banco de dados


Novas versões avançam os recursos de monitoramento de nuvem
com visibilidade mais profunda para Azure, monitoramento para
o Office 365 e preços baseados em assinatura para análise
de desempenho de banco de dados

A SolarWinds, líder no fornecimento de softwares avançados e acessíveis para o gerenciamento de TI, lançou hoje uma série de atualizações de produtos para oferecer aos profissionais de TI um novo nível de simplicidade, visibilidade, e controle do monitoramento de infraestrutura, aplicativos e bancos de dados, especialmente os em ambientes de TI híbridos e de várias nuvens. As novidades oferecem monitoramento de e-mail mais avançado, com suporte para implantações do Microsoft® Office 365®.

Em: 07/12/2017



:: MAIS RECENTES

  • [19/02/2018] Relatório global da Cisco prevê que tráfego de nuvem representará 95% do tráfego total de data centers até 2021
  • [19/02/2018] Veritas amplia proteção de dados na nuvem com recursos aprimorados para clientes do Google cloud
  • [19/02/2018] Ascenty anuncia novo escritório em Miami para acelerar plano de expansão na América Latina
  • [19/02/2018] Seal Telecom inaugura nova unidade de negócios com foco em automação de projetos
  • [19/02/2018] Pesquisa da Unisys: 80% acredita que os meios digitais facilitariam a comunicação com a polícia em São Paulo e na Cidade do México
  • [19/02/2018] Construtoras de Minas Gerais apostam na tecnologia
  • [19/02/2018] Assespro-SP e IIC do Brasil lançam Comitê de Inteligência Cibernética
  • [19/02/2018] Mandic Cloud avança em sua estratégia de crescimento inorgânico com aquisição da Rivendel
  • [19/02/2018] Nice é Líder no Quadrante Mágico do Gartner para Gestão de Engajamento da Força de Trabalho (WEM)
  • [16/02/2018] Clientes de Contact Center da Nice conquistam quatro prêmios do setor

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel  botão

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  I-EXPO  |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude