ISSN: 1678-4006
Call To Call Institucional

Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017, 10:10:28


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Nova unidade da Flex mira em tecnologias para o consumidor digital


Uma das principais empresas de gestão de relacionamento do País
inaugura uma unidade na capital paulista totalmente inovadora,
além de incrementar seus nichos de atendimento com
a aquisição de uma companhia do setor


Topazio Silveira Neto, presidente da Flex

A ascensão das novas tecnologias e o uso das redes sociais está transformando a forma como os consumidores se relacionam com as empresas. Acompanhando essa jornada do consumidor e ciente de que a nova realidade inclui, necessariamente, o uso de diversos canais digitais de comunicação, a Flex Relacionamentos Inteligentes, uma das maiores empresas de gestão de relacionamento, que oferece soluções completas para atender as necessidades de interação empresa–cliente, com plataformas multicanais e alta tecnologia, vem atuando com sucesso nessas interações com o novo consumidor digital.


Nova unidade Atucuri

Como parte dessa transformação, a Flex inaugurou no último mês seu 14° site, que fará a gestão dos serviços digitais da empresa, incluindo estrutura de planejamento e experiência do cliente. A nova unidade Atucuri recebeu um investimento de 15 milhões de reais e vai gerar oportunidade de emprego para mais de 1.200 pessoas na capital paulista. Com 3.500 metros quadrados de área total, o site terá capacidade para atender clientes de diferentes segmentos.

Em: 07/12/2017


ÁLBUM DE FOTOS

 
 

:: MAIS RECENTES

  • [11/12/2017] Pesquisa Salesforce revela hábitos de consumo dos brasileiros
  • [11/12/2017] Gartner anuncia agenda de eventos para o Brasil em 2018
  • [11/12/2017] TCS expande operações e inaugura nova sede no Brasil
  • [11/12/2017] Concentrix inaugura nova unidade em São Paulo
  • [11/12/2017] Gauge se une à Stefanini para ampliar atuação em outros mercados no Brasil e no exterior
  • [11/12/2017] Oracle: V8 é primeira consultoria brasileira com certificação MSP
  • [08/12/2017] Nice permite que o Garanti Bank aprimore o atendimento ao cliente e desenvolva lealdade à marca com suas soluções analíticas
  • [08/12/2017] Vtex anuncia compra da Xtech Commerce por R$14 milhões e consolida a maior sollução de e-commerce para PMEs
  • [08/12/2017] Com mudanças, Nap IT planeja crescer dois dígitos em 2018
  • [07/12/2017] Unisys fecha terceiro trimestre com crescimento no Brasil e na região da América Latina

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel  botão

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  I-EXPO  |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude