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Notícias

Nova unidade da Flex mira em tecnologias para o consumidor digital


Uma das principais empresas de gestão de relacionamento do País
inaugura uma unidade na capital paulista totalmente inovadora,
além de incrementar seus nichos de atendimento com
a aquisição de uma companhia do setor


Topazio Silveira Neto, presidente da Flex

A ascensão das novas tecnologias e o uso das redes sociais está transformando a forma como os consumidores se relacionam com as empresas. Acompanhando essa jornada do consumidor e ciente de que a nova realidade inclui, necessariamente, o uso de diversos canais digitais de comunicação, a Flex Relacionamentos Inteligentes, uma das maiores empresas de gestão de relacionamento, que oferece soluções completas para atender as necessidades de interação empresa–cliente, com plataformas multicanais e alta tecnologia, vem atuando com sucesso nessas interações com o novo consumidor digital.


Nova unidade Atucuri

Como parte dessa transformação, a Flex inaugurou no último mês seu 14° site, que fará a gestão dos serviços digitais da empresa, incluindo estrutura de planejamento e experiência do cliente. A nova unidade Atucuri recebeu um investimento de 15 milhões de reais e vai gerar oportunidade de emprego para mais de 1.200 pessoas na capital paulista. Com 3.500 metros quadrados de área total, o site terá capacidade para atender clientes de diferentes segmentos.

Em: 07/12/2017


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