ISSN: 1678-4006
CliqueMais Full

Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017, 10:12:54


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Nice revela seu ecossistema de estrutura aberta para automação robótica cognitiva


Solução impulsiona a execução de processos inteligentes através
da integração com as principais tecnologias de IA

A Nice (NASDAQ: NICE) anunciou uma nova estrutura para integração com fornecedores de softwares cognitivos, permitindo que as organizações elevem a novos padrões seus canais de autoatendimento ao cliente e recursos de automação de processos. Ao integrar-se com os principais fornecedores de tecnologia de Inteligência Artificial (IA) da indústria para operar o Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR), robôs de chat e de voz e a Aprendizagem de Máquina, bem como com suas soluções cognitivas internas de Análise de Textos e Processamento de Linguagem Natural, o ecossistema cognitivo da Nice passa a oferecer às empresas a capacidade de proporcionar a seus clientes uma oferta completa de serviços, que fica cada vez mais inteligente com o passar do tempo.

Uma das principais maneiras de expandir os recursos das ferramentas inteligentes de comunicação cognitiva é integrando-as aos robôs de chat. Totalmente integrada com os sistemas de back-end, a solução Nice Robotic Automation tem a capacidade de fornecer dados de clientes em tempo real aos robôs de chat, e permite que os robôs atendam a solicitações personalizadas dos clientes.

Em: 10/10/2017



:: MAIS RECENTES

  • [11/12/2017] Pesquisa Salesforce revela hábitos de consumo dos brasileiros
  • [11/12/2017] Gartner anuncia agenda de eventos para o Brasil em 2018
  • [11/12/2017] TCS expande operações e inaugura nova sede no Brasil
  • [11/12/2017] Concentrix inaugura nova unidade em São Paulo
  • [11/12/2017] Gauge se une à Stefanini para ampliar atuação em outros mercados no Brasil e no exterior
  • [11/12/2017] Oracle: V8 é primeira consultoria brasileira com certificação MSP
  • [08/12/2017] Nice permite que o Garanti Bank aprimore o atendimento ao cliente e desenvolva lealdade à marca com suas soluções analíticas
  • [08/12/2017] Vtex anuncia compra da Xtech Commerce por R$14 milhões e consolida a maior sollução de e-commerce para PMEs
  • [08/12/2017] Com mudanças, Nap IT planeja crescer dois dígitos em 2018
  • [07/12/2017] Unisys fecha terceiro trimestre com crescimento no Brasil e na região da América Latina

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel  botão

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  I-EXPO  |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude