ISSN: 1678-4006
Call To Call Institucional

Domingo, 22 de Outubro de 2017, 00:42:03


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Nice revela seu ecossistema de estrutura aberta para automação robótica cognitiva


Solução impulsiona a execução de processos inteligentes através
da integração com as principais tecnologias de IA

A Nice (NASDAQ: NICE) anunciou uma nova estrutura para integração com fornecedores de softwares cognitivos, permitindo que as organizações elevem a novos padrões seus canais de autoatendimento ao cliente e recursos de automação de processos. Ao integrar-se com os principais fornecedores de tecnologia de Inteligência Artificial (IA) da indústria para operar o Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR), robôs de chat e de voz e a Aprendizagem de Máquina, bem como com suas soluções cognitivas internas de Análise de Textos e Processamento de Linguagem Natural, o ecossistema cognitivo da Nice passa a oferecer às empresas a capacidade de proporcionar a seus clientes uma oferta completa de serviços, que fica cada vez mais inteligente com o passar do tempo.

Uma das principais maneiras de expandir os recursos das ferramentas inteligentes de comunicação cognitiva é integrando-as aos robôs de chat. Totalmente integrada com os sistemas de back-end, a solução Nice Robotic Automation tem a capacidade de fornecer dados de clientes em tempo real aos robôs de chat, e permite que os robôs atendam a solicitações personalizadas dos clientes.

Em: 10/10/2017



:: MAIS RECENTES

  • [20/10/2017] Pintados de rosa, caminhões de coleta chamam atenção por onde passam
  • [20/10/2017] Felitron recebe prêmio da Frost & Sullivan
  • [19/10/2017] Benevix aprimora atendimento ao cliente com soluções da VoxAge
  • [19/10/2017] Aumento de PIS/Cofins gera risco a Call Centers
  • [19/10/2017] Alterdata Software tem 89 vagas abertas em 13 estados
  • [19/10/2017] A pesquisa da SolarWinds do Dia dos Profissionais de TI de 2017 revela a profundidade das responsabilidades dos profissionais de TI na empresa
  • [19/10/2017] Nice acelera inovação dos recursos de Voz do Cliente com nova oferta poderosa de VoC
  • [19/10/2017] Avaya bate recorde na venda de sua plataforma IP Office
  • [18/10/2017] Enghouse Interactive - Presence lança CommunicationsPortal no mercado latino-americano
  • [18/10/2017] Prêmio ECHO LATAM reconhece as soluções de experiência do cliente da Atento junto com Movistar e Santander

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel  botão

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  I-EXPO  |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude