ISSN: 1678-4006
CliqueMais Full

Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017, 10:12:18


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Airbus escolhe Salesforce para entender melhor o cliente


Inteligência artificial do Salesforce Einstein vai entregar experiências
preditivas e personalizadas aos clientes da multinacional da aviação

A Salesforce, líder global em CRM, acaba de anunciar que a Airbus (EPA: AIR), uma das maiores fabricantes de aeronaves do mundo e que emprega mais de 130 mil funcionários, vai adotar as soluções Sales Cloud Einstein e Service Cloud Einstein como parte da sua estratégia global de transformação digital.

"A Airbus é um excelente exemplo de empresa que coloca o cliente no centro de tudo que faz", diz Alexandre Dayon, presidente e CPO da Salesforce. "Ao adotar a Salesforce, a Airbus vai passar a entender melhor os desejos deles e tomar decisões ainda mais assertivas, o que vai gerar relacionamentos mais sólidos e excelentes resultados".

Em: 09/10/2017



:: MAIS RECENTES

  • [11/12/2017] Pesquisa Salesforce revela hábitos de consumo dos brasileiros
  • [11/12/2017] Gartner anuncia agenda de eventos para o Brasil em 2018
  • [11/12/2017] TCS expande operações e inaugura nova sede no Brasil
  • [11/12/2017] Concentrix inaugura nova unidade em São Paulo
  • [11/12/2017] Gauge se une à Stefanini para ampliar atuação em outros mercados no Brasil e no exterior
  • [11/12/2017] Oracle: V8 é primeira consultoria brasileira com certificação MSP
  • [08/12/2017] Nice permite que o Garanti Bank aprimore o atendimento ao cliente e desenvolva lealdade à marca com suas soluções analíticas
  • [08/12/2017] Vtex anuncia compra da Xtech Commerce por R$14 milhões e consolida a maior sollução de e-commerce para PMEs
  • [08/12/2017] Com mudanças, Nap IT planeja crescer dois dígitos em 2018
  • [07/12/2017] Unisys fecha terceiro trimestre com crescimento no Brasil e na região da América Latina

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel  botão

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  I-EXPO  |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude