ISSN: 1678-4006
Banner Parceiro Call

Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2018, 02:47:57


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Airbus escolhe Salesforce para entender melhor o cliente


Inteligência artificial do Salesforce Einstein vai entregar experiências
preditivas e personalizadas aos clientes da multinacional da aviação

A Salesforce, líder global em CRM, acaba de anunciar que a Airbus (EPA: AIR), uma das maiores fabricantes de aeronaves do mundo e que emprega mais de 130 mil funcionários, vai adotar as soluções Sales Cloud Einstein e Service Cloud Einstein como parte da sua estratégia global de transformação digital.

"A Airbus é um excelente exemplo de empresa que coloca o cliente no centro de tudo que faz", diz Alexandre Dayon, presidente e CPO da Salesforce. "Ao adotar a Salesforce, a Airbus vai passar a entender melhor os desejos deles e tomar decisões ainda mais assertivas, o que vai gerar relacionamentos mais sólidos e excelentes resultados".

Em: 09/10/2017



:: MAIS RECENTES

  • [19/02/2018] Relatório global da Cisco prevê que tráfego de nuvem representará 95% do tráfego total de data centers até 2021
  • [19/02/2018] Veritas amplia proteção de dados na nuvem com recursos aprimorados para clientes do Google cloud
  • [19/02/2018] Ascenty anuncia novo escritório em Miami para acelerar plano de expansão na América Latina
  • [19/02/2018] Seal Telecom inaugura nova unidade de negócios com foco em automação de projetos
  • [19/02/2018] Pesquisa da Unisys: 80% acredita que os meios digitais facilitariam a comunicação com a polícia em São Paulo e na Cidade do México
  • [19/02/2018] Construtoras de Minas Gerais apostam na tecnologia
  • [19/02/2018] Assespro-SP e IIC do Brasil lançam Comitê de Inteligência Cibernética
  • [19/02/2018] Mandic Cloud avança em sua estratégia de crescimento inorgânico com aquisição da Rivendel
  • [19/02/2018] Nice é Líder no Quadrante Mágico do Gartner para Gestão de Engajamento da Força de Trabalho (WEM)
  • [16/02/2018] Clientes de Contact Center da Nice conquistam quatro prêmios do setor

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel  botão

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  I-EXPO  |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude