ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017, 10:13:01


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Wittel anuncia oferta para o mercado de pequenas e médias empresas


Com o objetivo de atender ao mercado com soluções que viabilizem uma comunicação unificada e, sobretudo, facilite os processos dos clientes, a Wittel lança ofertas direcionadas para o mercado de pequenas e médias empresas no Brasil, que contemplem a mesma cultura de excelência oferecida às grandes empresas.

Como a aquisição da tecnologia muitas vezes exige um investimento alto, a empresa, que completou 25 anos em 2017, conta com o modelo as a service, ideal para operações a partir de 20/25 pessoas. A reformulação da central de atendimento com a integração de soluções é rápida – de 6 a 8 semanas, dependendo do projeto.

"Muitas empresas do segmento SMB acreditam que as soluções de Analytics são restritas às grandes corporações, seja pela sofisticação ou pelo custo. O que queremos mostrar é que a nossa solução é aderente a qualquer tamanho de empresa, independente da área de atuação", afirma Andrea Fechio, Customer Experience Manager da Wittel.

Segundo ela, muitas vezes a ineficiência em uma central de atendimento não está relacionada à falta de habilidade do agente, mas sim a falta de estrutura que a empresa fornece para acompanhar e compreender a jornada do cliente, e principalmente, apresentar uma solução de forma eficiente. "Atender bem gera economia, pois de 15% a 20% das rechamadas ocorrem porque o consumidor não recebeu a resposta correta ou não se sentiu satisfeito com as informações", destaca.

Em: 06/10/2017



:: MAIS RECENTES

  • [11/12/2017] Pesquisa Salesforce revela hábitos de consumo dos brasileiros
  • [11/12/2017] Gartner anuncia agenda de eventos para o Brasil em 2018
  • [11/12/2017] TCS expande operações e inaugura nova sede no Brasil
  • [11/12/2017] Concentrix inaugura nova unidade em São Paulo
  • [11/12/2017] Gauge se une à Stefanini para ampliar atuação em outros mercados no Brasil e no exterior
  • [11/12/2017] Oracle: V8 é primeira consultoria brasileira com certificação MSP
  • [08/12/2017] Nice permite que o Garanti Bank aprimore o atendimento ao cliente e desenvolva lealdade à marca com suas soluções analíticas
  • [08/12/2017] Vtex anuncia compra da Xtech Commerce por R$14 milhões e consolida a maior sollução de e-commerce para PMEs
  • [08/12/2017] Com mudanças, Nap IT planeja crescer dois dígitos em 2018
  • [07/12/2017] Unisys fecha terceiro trimestre com crescimento no Brasil e na região da América Latina

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel  botão

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  I-EXPO  |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude