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Notícias

Wittel anuncia oferta para o mercado de pequenas e médias empresas


Com o objetivo de atender ao mercado com soluções que viabilizem uma comunicação unificada e, sobretudo, facilite os processos dos clientes, a Wittel lança ofertas direcionadas para o mercado de pequenas e médias empresas no Brasil, que contemplem a mesma cultura de excelência oferecida às grandes empresas.

Como a aquisição da tecnologia muitas vezes exige um investimento alto, a empresa, que completou 25 anos em 2017, conta com o modelo as a service, ideal para operações a partir de 20/25 pessoas. A reformulação da central de atendimento com a integração de soluções é rápida – de 6 a 8 semanas, dependendo do projeto.

"Muitas empresas do segmento SMB acreditam que as soluções de Analytics são restritas às grandes corporações, seja pela sofisticação ou pelo custo. O que queremos mostrar é que a nossa solução é aderente a qualquer tamanho de empresa, independente da área de atuação", afirma Andrea Fechio, Customer Experience Manager da Wittel.

Segundo ela, muitas vezes a ineficiência em uma central de atendimento não está relacionada à falta de habilidade do agente, mas sim a falta de estrutura que a empresa fornece para acompanhar e compreender a jornada do cliente, e principalmente, apresentar uma solução de forma eficiente. "Atender bem gera economia, pois de 15% a 20% das rechamadas ocorrem porque o consumidor não recebeu a resposta correta ou não se sentiu satisfeito com as informações", destaca.

Em: 06/10/2017



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