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Notícias

Internet das Coisas e inteligência artificial oferecem oportunidades únicas para o atendimento ao cliente


O uso de novas tecnologias será um dos principais pontos de evolução no relacionamento entre empresas e consumidores, mas a dúvida ainda é de que forma isso será posto em prática. "As pessoas esperam um suporte técnico disponível 24 horas por dia, sete dias por semana e 365 dias por ano", diz Olivier Jouve, anunciado pela Genesys como novo Vice-Presidente executivo para a plataforma PureCloud by Genesys.

O executivo oferece um exemplo de como esta necessidade deverá ser suprida pelas empresas, "com a Internet das Coisas, pela primeira vez as empresas vão obter diversos insights do que seus consumidores estão fazendo com seus produtos. Ao entender como eles interagem, poderemos providenciar recomendações e informações baseado neste comportamento". Por sinal, Jouve tem bastante propriedade para mencionar as potencialidades de IoT - anteriormente ele ocupou o cargo de Vice-Presidente para o IBM Watson, focado em Internet das Coisas, desenvolvendo soluções para veículos conectados e Indústria 4.0, entre outros.

Além disso, machine learning e inteligência artificial, terão um papel central no setor de experiência do consumidor nos próximos dez anos de acordo com o executivo. A PureCloud by Genesys conta com estas e outras tecnologias em uma arquitetura baseada em nuvem, se tornando referência no mercado. Para Jouve, um dos seus objetivos como líder é tornar a plataforma mais disruptiva ao entregar uma experiência de consumidor mais simples, contextual e engajada, em todas as horas e todos os canais.

Em: 21/08/2017



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