ISSN: 1678-4006
Banner Rigel full 2

Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019, 16:47:33


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Prefeitura de Uberlândia terceiriza call center com a ACS

 Empresa será responsável pelo atendimento 0800 do Departamento Municipal de Água e Esgoto A ACS, empresa de serviços de contact center do grupo brasileiro Algar, foi a escolhida para operar o atendimento de telemarketing à população para o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) da Prefeitura de Uberlândia.   O atendimento prevê a utilização de 10 posições de atendimento (PA’s) que ficarão sob a responsabilidade do gerente Gustavo Masculi. Sua equipe terá cerca de 20 operadores e um supervisor. O DMAE - Departamento Municipal de Água e Esgoto - disponibilizará o atendimento através do número 0800-9407272, que será um canal de relacionamento para tirar dúvidas, receber opiniões, sugestões e críticas. “Nossa intenção é terceirizar o atendimento para poder melhorar a qualidade do serviço e facilitar a constatação de problemas. Esperamos que o usuário seja atendido com prontidão e que tenha um atendimento de qualidade”, enfatizou o diretor geral da DMAE, Renato Celso Cardoso. A ACS, empresa de serviços de contact center do grupo brasileiro Algar, foi a escolhida para operar o atendimento de telemarketing à população para o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) da Prefeitura de Uberlândia. O atendimento prevê a utilização de 10 posições de atendimento (PA’s) que ficarão sob a responsabilidade do gerente Gustavo Masculi. Sua equipe terá cerca de 20 operadores e um supervisor. O DMAE - Departamento Municipal de Água e Esgoto - disponibilizará o atendimento através do número 0800-9407272, que será um canal de relacionamento para tirar dúvidas, receber opiniões, sugestões e críticas. “Nossa intenção é terceirizar o atendimento para poder melhorar a qualidade do serviço e facilitar a constatação de problemas. Esperamos que o usuário seja atendido com prontidão e que tenha um atendimento de qualidade”, enfatizou o diretor geral da DMAE, Renato Celso Cardoso. 

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [18/01/2019] Avaya aprimora o programa Edge Channel para impulsionar o crescimento de parceiros
  • [18/01/2019] Sonda amplia time comercial com três novos diretores
  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível
  • [16/01/2019] Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [16/01/2019] Grupo Viamar cresce 300% em captação de novos leads com solução de CRM e aumenta o número de agendamentos na oficina

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude