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Proxis foi a escolhida para o projeto integrado de CRM do Banco Ficsa

Contratada para desenvolver a implantação da Central de Relacionamento do Banco Ficsa com seus clientes, a Proxis Contact Center, em uma primeira fase, irá responder pelo atendimento ativo e receptivo, Welcome Call e SAC (sugestões, reclamações, informações de cobrança, parâmetros financeiros e outras demandas). A PROXIS oferecerá todo o suporte para um atendimento personalizado, com uso da tecnologia integrada ao marketing de relacionamento. Com 38 anos de mercado, o Banco Ficsa está posicionado sob a forma de um banco múltiplo, operando com as carteiras comerciais e de crédito, financiamento e investimento. As atividades do Banco são voltadas principalmente para operações de Crédito Direto ao Consumidor para veículos pesados.Contratada para desenvolver a implantação da Central de Relacionamento do Banco Ficsa com seus clientes, a Proxis Contact Center, em uma primeira fase, irá responder pelo atendimento ativo e receptivo, Welcome Call e SAC (sugestões, reclamações, informações de cobrança, parâmetros financeiros e outras demandas). A PROXIS oferecerá todo o suporte para um atendimento personalizado, com uso da tecnologia integrada ao marketing de relacionamento.Com 38 anos de mercado, o Banco Ficsa está posicionado sob a forma de um banco múltiplo, operando com as carteiras comerciais e de crédito, financiamento e investimento. As atividades do Banco são voltadas principalmente para operações de Crédito Direto ao Consumidor para veículos pesados.

Em: 27/09/2006



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