ISSN: 1678-4006
Call To Call Institucional

Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019, 11:16:14


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTIVIDADE/INCENTIVOS
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Lançamento Editora Évora: Caiu na rede. E agora?


Livro discute riscos e impactos de uma empresa em crise e traz dicas para monitorar e gerenciar conflitos na internet

A autora defende a importância de um plano de gestão de crise - já que nas redes sociais uma crise pode ser fortalecida por conta do acervo de registros.
"A empresa precisa investir tempo, dinheiro e contar com bons profissionais na fase de gestão de crise, pois um risco pode eclodir a qualquer momento, e não saber como lidar com ele pode levar a grandes perdas financeiras.

Se crise ganhar força e sua marca estiver envolvida em um escândalo on-line, é preciso saber gerenciá la", esclarece. Ela orienta o leitor sobre como é possível montar um manual de gestão de crise, identificando os riscos, minimizando as vulnerabilidades e prevenindo futuros conflitos, e ainda planejar previamente o que fazer se uma crise acontecer.
O livro traz cases históricos para mostrar ao leitor as proporções de uma crise e como seus prejudicados aprenderam, superaram as perdas financeiras e deram a volta por cima.

O livro "Caiu na rede. E agora? - Gestão e Gerenciamento de Crise nas Redes Sociais" de Patricia Teixeira, publicado pela Editora Évora está disponível nas livrarias de todo o país ou pelo site www.editoraevora.com.br

Em: 06/05/2015



:: MAIS RECENTES

  • [13/09/2019] Rebranding reforça as estratégias da SND no segmento da Transformação Digital
  • [13/09/2019] PMEs que mais crescem no Brasil apostaram na criação de novos produtos, no aumento da eficácia da força de vendas e na expansão em novas geografias para incentivar crescimento, de acordo com pesquisa da Deloitte
  • [13/09/2019] Assespro-PR passa a intermediar créditos de até 1,5 milhão para empresas de TI
  • [12/09/2019] Logicalis reestrutura área para reforçar sua atuação em IoT
  • [12/09/2019] Link Solutions é uma das empresas que mais crescem no Brasil
  • [12/09/2019] Solução de inteligência artificial da Minsait previne problemas de saúde
  • [12/09/2019] Plataforma inédita de recompensas digitais e instantâneas chega ao mercado
  • [11/09/2019] BigID chega ao Brasil oferecendo plataforma premiada para privacidade e proteção de dados pessoais
  • [10/09/2019] LogMeIn lança no Brasil e no México seu primeiro produto integrado de comunicação unificada
  • [10/09/2019] Aktie Now aumenta time e anuncia 5 novas contratações em São Paulo

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude