ISSN: 1678-4006
MHEscritórios

Terça-Feira, 19 de Março de 2019, 20:17:52


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Projetos em curso colocam SPCOM entre as dez maiores

Com um investimento de R$ 10 milhões, vindo de recursos próprios – num mercado caracterizado, em sua maioria, por capitais globalizados –, a SPCOM traçou um plano que aumentará, em poucos meses, sua atual base de pontos de atendimento de 1.100 para 2.253 PA’s O número de funcionários da empresa – hoje em torno de 1.900 – deve chegar perto de 5 mil, possibilitando atender a uma carteira crescente de clientes, hoje composta por 28 empresas, incluindo bancos como Itaú, Santander, Banespa e Citibank e companhias de áreas distintas, como Telefônica, Listel, Pfizer, o provedor Terra e o jornal Valor Econômico.Para possibilitar esse salto, a SPCOM está se preparando para operar numa mega-sede de 10.900 metros quadrados no bairro da Água Branca, nas proximidades da Avenida Francisco Matarazzo, embora deva manter as atuais instalações da Avenida Paulista. A empresa registra o crescimento de 450% nos últimos dois anos. O número de funcionários da empresa – hoje em torno de 1.900 – deve chegar perto de 5 mil, possibilitando atender a uma carteira crescente de clientes, hoje composta por 28 empresas, incluindo bancos como Itaú, Santander, Banespa e Citibank e companhias de áreas distintas, como Telefônica, Listel, Pfizer, o provedor Terra e o jornal Valor Econômico.Para possibilitar esse salto, a SPCOM está se preparando para operar numa mega-sede de 10.900 metros quadrados no bairro da Água Branca, nas proximidades da Avenida Francisco Matarazzo, embora deva manter as atuais instalações da Avenida Paulista. A empresa registra o crescimento de 450% nos últimos dois anos. 

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [19/03/2019] Algar Tech registra o maior lucro líquido de sua história em 2018
  • [19/03/2019] Qlik e DataRobot combinam Inteligência Aumentada e Modelagem Preditiva
  • [19/03/2019] Liq anuncia parceria com a Rappi
  • [19/03/2019] F5 adquire a NGINX por US$ 670 milhões
  • [19/03/2019] Com o crescimento da sua atuação em design digital e inovação, ilegra se consolida no mercado brasileiro
  • [19/03/2019] 83% dos consumidores brasileiros preferem comprar de empresas que defendem propósitos alinhados aos seus valores, afirma estudo da Accenture
  • [19/03/2019] Capgemini é parceira da IDEMIA para lançamento de plataforma segura de gerenciamento de dispositivos IoT
  • [19/03/2019] SoftwareONE e IBM discutem sobre a importância de que dados em nuvem sejam armazenados de maneira segura e a implicação da distância física para os elementos em rede
  • [18/03/2019] CIEE Móvel desembarca na Avenida Paulista
  • [18/03/2019] Gartner identifica cinco mitos sobre o uso de Inteligência Artificial nas empresas

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude