ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 18:23:15


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

SPCOM no II Prêmio ABT

Agência de call center obtém o maior número de troféus no 2º Prêmio ABT de Telemarketing A agência paulistana foi a que recebeu o maior número de prêmios entre as 173 corporações inscritas para o 2º Prêmio ABT de Telemarketing, promovido no último dia 24 de setembro, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, pela Associação Brasileira de Telemarketing. Um amplo júri, composto por profissionais altamente qualificados, foi responsável pela escolha das melhores operadoras em 15 modalidades. A SPCOM totalizou dez prêmios ao todo – 5 Ouros, 4 Pratas e 1 Bronze –, obtidos com cases de destaque em sete modalidades diferentes:• Empresa com Telemarketing Próprio ou Terceirizado (Ativo/Receptivo), com o case da própria SPCOM (Prêmio Ouro); • Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), com os cases “Fidelidade se Conquista”, “JVC” e “Kyocera” (3 Prêmios Prata); • Operação de Telemarketing – Agências (Ativo/Receptivo), com os cases “Linha Direta Valor Econômico” (Prêmio Ouro) e Santander MasterCard (Prêmio Prata); • Operação de Telemarketing – Agências (Ativo), com o case Speedy Heavy Users (Prêmio Ouro); • Operação de Telemarketing – Agências (Receptivo), com o case Santander Cross Selling Cartão e Seguros (Prêmio Ouro); • Contribuição em Recursos Humanos, com o case “Lapidando Talentos” (Prêmio Ouro); • Contribuição Tecnológica, com o case “Telefônica Plano de Geocodificação de Cadastro de Telefones Públicos – PGC” (Prêmio Bronze).Seqüência de prêmios As conquistas da SPCOM no 2º Prêmio ABT se somam a uma série de outros prêmios obtidos pela empresa desde o ano 2000. Entre eles, destaca-se o recente 2º Prêmio Valor Social, na categoria “SPCOM Conservando o Ambiente”, entregue pelo jornal Valor Econômico no início de setembro às empresas que desenvolvem projetos voltados à responsabilidade social e à preservação do meio-ambiente.A agência presidida pela publicitária Alexandra Periscinoto se tornou, em julho, a primeira empresa do mundo em seu setor a ganhar a certificação ISO 14.001, destinada a corporações que comprovadamente têm compromissos com o meio-ambiente e a melhoria das condições sociais. Outras vitórias da SPCOM, em premiações específicas da área de telemarketing ou do ramo empresarial como um todo, envolveram a 7ª e 8ª edições do Prêmio ABEMD de Marketing Direto, o 1º Prêmio ABT na categoria “Melhor Empresa com Telemarketing Próprio ou Terceirizado Ativo/Receptivo”, o 2º Prêmio AMAUTA, na categoria “Campanha Telemarketing”, e o Prêmio Top of Business, que classifica as melhores empresas do ano 2002 em diversos setores.A agência paulistana foi a que recebeu o maior número de prêmios entre as 173 corporações inscritas para o 2º Prêmio ABT de Telemarketing, promovido no último dia 24 de setembro, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, pela Associação Brasileira de Telemarketing. Um amplo júri, composto por profissionais altamente qualificados, foi responsável pela escolha das melhores operadoras em 15 modalidades.A SPCOM totalizou dez prêmios ao todo – 5 Ouros, 4 Pratas e 1 Bronze –, obtidos com cases de destaque em sete modalidades diferentes:• Empresa com Telemarketing Próprio ou Terceirizado (Ativo/Receptivo), com o case da própria SPCOM (Prêmio Ouro);• Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), com os cases “Fidelidade se Conquista”, “JVC” e “Kyocera” (3 Prêmios Prata);• Operação de Telemarketing – Agências (Ativo/Receptivo), com os cases “Linha Direta Valor Econômico” (Prêmio Ouro) e Santander MasterCard (Prêmio Prata);• Operação de Telemarketing – Agências (Ativo), com o case Speedy Heavy Users (Prêmio Ouro);• Operação de Telemarketing – Agências (Receptivo), com o case Santander Cross Selling Cartão e Seguros (Prêmio Ouro);• Contribuição em Recursos Humanos, com o case “Lapidando Talentos” (Prêmio Ouro);• Contribuição Tecnológica, com o case “Telefônica Plano de Geocodificação de Cadastro de Telefones Públicos – PGC” (Prêmio Bronze).Seqüência de prêmiosAs conquistas da SPCOM no 2º Prêmio ABT se somam a uma série de outros prêmios obtidos pela empresa desde o ano 2000. Entre eles, destaca-se o recente 2º Prêmio Valor Social, na categoria “SPCOM Conservando o Ambiente”, entregue pelo jornal Valor Econômico no início de setembro às empresas que desenvolvem projetos voltados à responsabilidade social e à preservação do meio-ambiente.A agência presidida pela publicitária Alexandra Periscinoto se tornou, em julho, a primeira empresa do mundo em seu setor a ganhar a certificação ISO 14.001, destinada a corporações que comprovadamente têm compromissos com o meio-ambiente e a melhoria das condições sociais.Outras vitórias da SPCOM, em premiações específicas da área de telemarketing ou do ramo empresarial como um todo, envolveram a 7ª e 8ª edições do Prêmio ABEMD de Marketing Direto, o 1º Prêmio ABT na categoria “Melhor Empresa com Telemarketing Próprio ou Terceirizado Ativo/Receptivo”, o 2º Prêmio AMAUTA, na categoria “Campanha Telemarketing”, e o Prêmio Top of Business, que classifica as melhores empresas do ano 2002 em diversos setores.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [17/07/2019] Inteligência Artificial para atendimento ao consumidor deve crescer 133% no Brasil
  • [17/07/2019] Atento inaugura nova central de relacionamento com clientes em Madri
  • [17/07/2019] Outbrain expande atuação com novos parceiros
  • [17/07/2019] IBM e AT&T anunciam aliança estratégica de longo prazo
  • [17/07/2019] Programa de aceleração de startups da Edenred Brasil tem inscrições prorrogadas
  • [17/07/2019] Nice Robotic Process Automation é nomeada líder na Peak Matrix do Grupo Everest pelo segundo ano consecutivo
  • [16/07/2019] Hi Platform anuncia compra da Yourviews
  • [16/07/2019] Estudo da Capgemini: 69% das organizações apontam que não serão capazes de responder as ameaças de segurança sem IA
  • [16/07/2019] SoftwareONE lança serviço de comunicações unificadas UCSimple no Brasil
  • [16/07/2019] Argo Solutions amplia seu time e reforça a gestão estratégica de clientes e parceiros

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude