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SPCOM no II Prêmio ABT

Agência de call center obtém o maior número de troféus no 2º Prêmio ABT de Telemarketing A agência paulistana foi a que recebeu o maior número de prêmios entre as 173 corporações inscritas para o 2º Prêmio ABT de Telemarketing, promovido no último dia 24 de setembro, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, pela Associação Brasileira de Telemarketing. Um amplo júri, composto por profissionais altamente qualificados, foi responsável pela escolha das melhores operadoras em 15 modalidades. A SPCOM totalizou dez prêmios ao todo – 5 Ouros, 4 Pratas e 1 Bronze –, obtidos com cases de destaque em sete modalidades diferentes:• Empresa com Telemarketing Próprio ou Terceirizado (Ativo/Receptivo), com o case da própria SPCOM (Prêmio Ouro); • Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), com os cases “Fidelidade se Conquista”, “JVC” e “Kyocera” (3 Prêmios Prata); • Operação de Telemarketing – Agências (Ativo/Receptivo), com os cases “Linha Direta Valor Econômico” (Prêmio Ouro) e Santander MasterCard (Prêmio Prata); • Operação de Telemarketing – Agências (Ativo), com o case Speedy Heavy Users (Prêmio Ouro); • Operação de Telemarketing – Agências (Receptivo), com o case Santander Cross Selling Cartão e Seguros (Prêmio Ouro); • Contribuição em Recursos Humanos, com o case “Lapidando Talentos” (Prêmio Ouro); • Contribuição Tecnológica, com o case “Telefônica Plano de Geocodificação de Cadastro de Telefones Públicos – PGC” (Prêmio Bronze).Seqüência de prêmios As conquistas da SPCOM no 2º Prêmio ABT se somam a uma série de outros prêmios obtidos pela empresa desde o ano 2000. Entre eles, destaca-se o recente 2º Prêmio Valor Social, na categoria “SPCOM Conservando o Ambiente”, entregue pelo jornal Valor Econômico no início de setembro às empresas que desenvolvem projetos voltados à responsabilidade social e à preservação do meio-ambiente.A agência presidida pela publicitária Alexandra Periscinoto se tornou, em julho, a primeira empresa do mundo em seu setor a ganhar a certificação ISO 14.001, destinada a corporações que comprovadamente têm compromissos com o meio-ambiente e a melhoria das condições sociais. Outras vitórias da SPCOM, em premiações específicas da área de telemarketing ou do ramo empresarial como um todo, envolveram a 7ª e 8ª edições do Prêmio ABEMD de Marketing Direto, o 1º Prêmio ABT na categoria “Melhor Empresa com Telemarketing Próprio ou Terceirizado Ativo/Receptivo”, o 2º Prêmio AMAUTA, na categoria “Campanha Telemarketing”, e o Prêmio Top of Business, que classifica as melhores empresas do ano 2002 em diversos setores.A agência paulistana foi a que recebeu o maior número de prêmios entre as 173 corporações inscritas para o 2º Prêmio ABT de Telemarketing, promovido no último dia 24 de setembro, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, pela Associação Brasileira de Telemarketing. Um amplo júri, composto por profissionais altamente qualificados, foi responsável pela escolha das melhores operadoras em 15 modalidades.A SPCOM totalizou dez prêmios ao todo – 5 Ouros, 4 Pratas e 1 Bronze –, obtidos com cases de destaque em sete modalidades diferentes:• Empresa com Telemarketing Próprio ou Terceirizado (Ativo/Receptivo), com o case da própria SPCOM (Prêmio Ouro);• Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), com os cases “Fidelidade se Conquista”, “JVC” e “Kyocera” (3 Prêmios Prata);• Operação de Telemarketing – Agências (Ativo/Receptivo), com os cases “Linha Direta Valor Econômico” (Prêmio Ouro) e Santander MasterCard (Prêmio Prata);• Operação de Telemarketing – Agências (Ativo), com o case Speedy Heavy Users (Prêmio Ouro);• Operação de Telemarketing – Agências (Receptivo), com o case Santander Cross Selling Cartão e Seguros (Prêmio Ouro);• Contribuição em Recursos Humanos, com o case “Lapidando Talentos” (Prêmio Ouro);• Contribuição Tecnológica, com o case “Telefônica Plano de Geocodificação de Cadastro de Telefones Públicos – PGC” (Prêmio Bronze).Seqüência de prêmiosAs conquistas da SPCOM no 2º Prêmio ABT se somam a uma série de outros prêmios obtidos pela empresa desde o ano 2000. Entre eles, destaca-se o recente 2º Prêmio Valor Social, na categoria “SPCOM Conservando o Ambiente”, entregue pelo jornal Valor Econômico no início de setembro às empresas que desenvolvem projetos voltados à responsabilidade social e à preservação do meio-ambiente.A agência presidida pela publicitária Alexandra Periscinoto se tornou, em julho, a primeira empresa do mundo em seu setor a ganhar a certificação ISO 14.001, destinada a corporações que comprovadamente têm compromissos com o meio-ambiente e a melhoria das condições sociais.Outras vitórias da SPCOM, em premiações específicas da área de telemarketing ou do ramo empresarial como um todo, envolveram a 7ª e 8ª edições do Prêmio ABEMD de Marketing Direto, o 1º Prêmio ABT na categoria “Melhor Empresa com Telemarketing Próprio ou Terceirizado Ativo/Receptivo”, o 2º Prêmio AMAUTA, na categoria “Campanha Telemarketing”, e o Prêmio Top of Business, que classifica as melhores empresas do ano 2002 em diversos setores.

Em: 27/09/2006



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