ISSN: 1678-4006
Banner Parceiro Call

Sexta-Feira, 22 de Março de 2019, 21:59:48


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Além do Prêmio ABT, Vermont recebe prêmio do Grupo IDG

Além de ter dois cases de seus clientes (Microsoft e CPFL) premiados pela ABT , na Categoria de Melhor SAC, a VERMONT receberá ainda este ano, do Grupo IDG, mais um prêmio como "Melhor empresa de Call Center, no segmento de Suporte Técnico" Na segunda versão do Prêmio ABT de Telemarketing, a Operação de SAC da Microsoft que é terceirizada com a VERMONT, conquistou o Premio Ouro, na Categoria SAC. O Case mostrou que a partir deste ano a empresa otimizou o canal de relacionamento com o cliente, centralizando os Serviços de Atendimento, Informações e Suporte Gratuito em um único número de telefone.  Além disso, o serviço passou a indicar revendedoras e distribuidores, gerando mais credibilidade para seus clientes, e a oferecer treinamento e cursos de técnica de vendas para tornar os atendentes especialistas em relacionamento com o público. Houve também a criação de outros canais com parceiros com o objetivo de oferecer suporte mais amplo a quem gerencia o dia-a-dia com os clientes. O Case de sucesso da CPFL- Piratininga, que conquistou o Premio ABT Bronze, na Categoria SAC, mostrou como esta empresa, que iniciou suas atividades em meados do ano passado, quebrou os paradigmas de seu mercado e manteve seu Call Center terceirizado com a VERMONT, cuja operação, ao final de seis meses de funcionamento, atingiu uma das melhores performances dentre as empresas do Grupo, com um índice geral de satisfação de 82,1%, (consumidores que atribuíram notas entre 5 a 10). Fato relevante é que deste índices, 66,5 % dos clientes da empresa de energia, consideraram como excelente o serviço de atendimento(consumidores que atribuíram notas entre 8 a 10). Para garantir a credibilidade dos números apresentados, a CPFL-Piratininga, contratou empresa especializada em pesquisa de satisfação, que auditou os resultados. Pela pesquisa feita pela revista IDG - WorldTELECOM para o especial "100 Maiores das Telecomunicações WorldTELECOM" que foi distribuída no final de setembro, a VERMONT apresentou melhor resultado como empresa de Call Center, no segmento de Suporte Técnico, tendo em vista o desempenho global do setor em 2001.Na segunda versão do Prêmio ABT de Telemarketing, a Operação de SAC da Microsoft que é terceirizada com a VERMONT, conquistou o Premio Ouro, na Categoria SAC. O Case mostrou que a partir deste ano a empresa otimizou o canal de relacionamento com o cliente, centralizando os Serviços de Atendimento, Informações e Suporte Gratuito em um único número de telefone. Além disso, o serviço passou a indicar revendedoras e distribuidores, gerando mais credibilidade para seus clientes, e a oferecer treinamento e cursos de técnica de vendas para tornar os atendentes especialistas em relacionamento com o público. Houve também a criação de outros canais com parceiros com o objetivo de oferecer suporte mais amplo a quem gerencia o dia-a-dia com os clientes.O Case de sucesso da CPFL- Piratininga, que conquistou o Premio ABT Bronze, na Categoria SAC, mostrou como esta empresa, que iniciou suas atividades em meados do ano passado, quebrou os paradigmas de seu mercado e manteve seu Call Center terceirizado com a VERMONT, cuja operação, ao final de seis meses de funcionamento, atingiu uma das melhores performances dentre as empresas do Grupo, com um índice geral de satisfação de 82,1%, (consumidores que atribuíram notas entre 5 a 10).Fato relevante é que deste índices, 66,5 % dos clientes da empresa de energia, consideraram como excelente o serviço de atendimento(consumidores que atribuíram notas entre 8 a 10). Para garantir a credibilidade dos números apresentados, a CPFL-Piratininga, contratou empresa especializada em pesquisa de satisfação, que auditou os resultados.Pela pesquisa feita pela revista IDG - WorldTELECOM para o especial "100 Maiores das Telecomunicações WorldTELECOM" que foi distribuída no final de setembro, a VERMONT apresentou melhor resultado como empresa de Call Center, no segmento de Suporte Técnico, tendo em vista o desempenho global do setor em 2001.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [22/03/2019] WhatsApp Business entra para o rol de canais de atendimento integrados da XGEN
  • [22/03/2019] Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link
  • [22/03/2019] Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise
  • [21/03/2019] Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance
  • [21/03/2019] Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
  • [21/03/2019] Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
  • [21/03/2019] Tivit firma parceria com Microsoft para o fornecimento de soluções de IoT na nuvem Azure
  • [21/03/2019] DocuSign anuncia o DocuSign Agreement Cloud
  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude