ISSN: 1678-4006
Call To Call Institucional

Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019, 11:08:24


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTIVIDADE/INCENTIVOS
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

ABT abre inscrições para eleger a verdadeira seleção de "Cases" vencedores


Desde o dia 31 de março passado a ABT – Associação Brasileira de Telesserviços e a Comissão Organizadora do Prêmio Nacional de Telesserviços disponibilizou o Regulamento Oficial para a edição 2014 no site www.abt.org.br. Além das regras que compõem o regulamento, as empresas interessadas poderão também acessar a página "Tira-Dúvidas" com respostas às pergunta mais frequentes.

Para quem quer ter sua marca aliada ao Prêmio que valoriza os relacionamentos de sucesso das empresas vencedoras com seus clientes e consumidores, foram desenvolvidas várias cotas de patrocínio, ações de encantamento e apoio adequadas ao seu budget.

Das novidades que a Comissão Organizadora reservou para esta 7ª edição destacamos a criação da categoria Ouvidoria Interna e Externa com o objetivo de reconhecer o trabalho desenvolvido por organizações públicas e privadas, cuja função principal é defender os interesses dos clientes internos e externos. Empresas certificadas pelo PROBARE – Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento (Call Center / Contact Center / Help Desk / SAC / Telemarketing) com os selos de Ética e de Maturidade também serão agraciadas através de uma avaliação específica. Por fim, também serão aceitas nesta premiação as inscrições de cases que não foram vencedores em edições anteriores do Prêmio Nacional de Telesserviços.

O prazo para as inscrições vão até o próximo dia 30 de maio. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail premionacional@premionacional.com.br ou através do telefone (11) 3813-0068.

Em: 22/05/2014



:: MAIS RECENTES

  • [13/09/2019] Rebranding reforça as estratégias da SND no segmento da Transformação Digital
  • [13/09/2019] PMEs que mais crescem no Brasil apostaram na criação de novos produtos, no aumento da eficácia da força de vendas e na expansão em novas geografias para incentivar crescimento, de acordo com pesquisa da Deloitte
  • [13/09/2019] Assespro-PR passa a intermediar créditos de até 1,5 milhão para empresas de TI
  • [12/09/2019] Logicalis reestrutura área para reforçar sua atuação em IoT
  • [12/09/2019] Link Solutions é uma das empresas que mais crescem no Brasil
  • [12/09/2019] Solução de inteligência artificial da Minsait previne problemas de saúde
  • [12/09/2019] Plataforma inédita de recompensas digitais e instantâneas chega ao mercado
  • [11/09/2019] BigID chega ao Brasil oferecendo plataforma premiada para privacidade e proteção de dados pessoais
  • [10/09/2019] LogMeIn lança no Brasil e no México seu primeiro produto integrado de comunicação unificada
  • [10/09/2019] Aktie Now aumenta time e anuncia 5 novas contratações em São Paulo

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude