ISSN: 1678-4006
MHEscritórios

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 16:04:50


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Softway ganha prêmio da ABT com case que alia Tecnologia a Recursos Humanos

A Softway Telemarketing, ganhou 9 prêmios da Associação Brasileira de Telemarketing (ABT), entregues em cerimônia realizada no último dia 24 de setembro. Entre outros projetos vitoriosos, destaca-se o primeiro lugar na categoria Melhor Contribuição Tecnológica O troféu de ouro foi para o case intitulado: “A Tecnologia e os Recursos Humanos complementando-se para o bem-estar das pessoas”. “Ele foi construído com o objetivo de fortalecer os sistemas de informação de Recursos Humanos e, para isso, foram desenvolvidas três soluções tecnológicas, internas, que buscaram a excelência no gerenciamento de pessoas”, explica o diretor comercial da Softway, Topázio Silveira Neto.A primeira solução foi o chamado Controle de Pessoal, desenvolvida na plataforma OLAP – Processamento Analítico Online – com o objetivo de melhor administrar o potencial humano da Softway. Este sistema permitiu o controle do registro dos horários de entrada e saída feito pelos próprios colaboradores, assim como das horas extras e compensação de horas.O segundo sistema desenvolvido foi o de Controle de Ginástica Laboral, criado para diminuir os problemas de saúde dos colaboradores, evitar a perda de produtividade com as sessões coletivas no início e no final de cada jornada, e garantir o bem-estar no ambiente de trabalho. O operador recebe a chamada para fazer os exercícios, previamente programados na tela do seu computador, no intervalo das ligações. O terceiro programa desenvolvido foi o SACI, uma central de atendimento ao colaborador Softway, que vai além dos limites da intranet – o operador pode obter as respostas para seus questionamentos mesmo estando em casa. Estas três soluções tecnológicas foram integradas ao macro SGRH – Sistema de Gerenciamento de Recursos Humanos, configurando um importante salto para a mudança na administração da força de trabalho.“Com a utilização desta tecnologia conseguimos melhorar o nível de informação e a redução dos custos, além de aprimorar a qualidade do ambiente de trabalho e, conseqüentemente, o atendimento ao cliente, gerando um clima de bem-estar em toda a empresa”, conclui Topazio.Eletropaulo foca estratégias com uso de ferramentas estatísticas, de GIS e de data miningO troféu de ouro foi para o case intitulado: “A Tecnologia e os Recursos Humanos complementando-se para o bem-estar das pessoas”. “Ele foi construído com o objetivo de fortalecer os sistemas de informação de Recursos Humanos e, para isso, foram desenvolvidas três soluções tecnológicas, internas, que buscaram a excelência no gerenciamento de pessoas”, explica o diretor comercial da Softway, Topázio Silveira Neto.A primeira solução foi o chamado Controle de Pessoal, desenvolvida na plataforma OLAP – Processamento Analítico Online – com o objetivo de melhor administrar o potencial humano da Softway. Este sistema permitiu o controle do registro dos horários de entrada e saída feito pelos próprios colaboradores, assim como das horas extras e compensação de horas.O segundo sistema desenvolvido foi o de Controle de Ginástica Laboral, criado para diminuir os problemas de saúde dos colaboradores, evitar a perda de produtividade com as sessões coletivas no início e no final de cada jornada, e garantir o bem-estar no ambiente de trabalho. O operador recebe a chamada para fazer os exercícios, previamente programados na tela do seu computador, no intervalo das ligações.O terceiro programa desenvolvido foi o SACI, uma central de atendimento ao colaborador Softway, que vai além dos limites da intranet – o operador pode obter as respostas para seus questionamentos mesmo estando em casa. Estas três soluções tecnológicas foram integradas ao macro SGRH – Sistema de Gerenciamento de Recursos Humanos, configurando um importante salto para a mudança na administração da força de trabalho.“Com a utilização desta tecnologia conseguimos melhorar o nível de informação e a redução dos custos, além de aprimorar a qualidade do ambiente de trabalho e, conseqüentemente, o atendimento ao cliente, gerando um clima de bem-estar em toda a empresa”, conclui Topazio.Eletropaulo foca estratégias com uso de ferramentas estatísticas, de GIS e de data mining

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [20/05/2019] Senior lança Inteligência Artificial no WhatsApp
  • [20/05/2019] Gartner apresenta quatro tendências de Data & Analytics para empresas de médio porte
  • [20/05/2019] Inmetrics e Automation Anywhere firmam parceria para o mercado brasileiro
  • [20/05/2019] Nice adquire Brand Embassy e anuncia nova era de experiências digitais completas
  • [20/05/2019] Accenture Interactive é a maior agência digital do mundo pelo quarto ano consecutivo, segundo relatório anual da Advertising Age
  • [20/05/2019] DocuSign reforça impacto da transformação digital no varejo durante Vtex Day 2019
  • [20/05/2019] VMware discute impactos da transformação digital durante o Executive Summit
  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude