ISSN: 1678-4006
Call To Call Institucional

Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 18:21:01


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Siemens cria nova área de serviços para o mercado corporativo

A multinacional alemã se destaca no fornecimento de soluções que convergem dados e voz e amplia os serviços oferecidos no segmento através da Enterprise Business Services O novo setor vai desenvolver e aprimorar o portifólio de serviços que a companhia oferece para as corporações. O foco principal são os segmentos de aplicações de gerenciamento de relacionamento com cliente (CRM); soluções que convergem dados e voz em uma única rede; infra-estrutura e segurança de rede. Tendo assumido recentemente a gerência do setor, o engenheiro de telecomunicações Carlos de Castro, há seis anos na Siemens, revela que a nova área pretende adicionar ainda mais qualidade aos produtos comercializados pela empresa. "Por meio de serviços especializados, esperamos conseguir tornar o cliente fiel, uma vez que aumentamos as margens de vendas a preços competitivos", avalia Castro. O escopo de atuação da Enterprise Business Services vai da consultoria e gerenciamento de projetos, passando pela customização de aplicações, treinamento e manutenção de equipamentos. Portifólio de serviços Professional Services - orientados as soluções que necessitam de projetos como CRM, Call Center, rede de dados, Voz sobre IP, soluções de segurança de rede, customização, integração e gerenciamento de projetos. Lifecycle Services - serviços oferecidos durante todo o ciclo de vida (end to end) da solução tais como instalação, manutenção, suporte técnico, serviço de call center, reparo de hardware e upgrade de software. Managed Services - serviços de gerenciamento e operação. Operadores de telemarketing recebem chamadas  na tela do computador para fazer ginástica laboralO novo setor vai desenvolver e aprimorar o portifólio de serviços que a companhia oferece para as corporações. O foco principal são os segmentos de aplicações de gerenciamento de relacionamento com cliente (CRM); soluções que convergem dados e voz em uma única rede; infra-estrutura e segurança de rede.Tendo assumido recentemente a gerência do setor, o engenheiro de telecomunicações Carlos de Castro, há seis anos na Siemens, revela que a nova área pretende adicionar ainda mais qualidade aos produtos comercializados pela empresa. "Por meio de serviços especializados, esperamos conseguir tornar o cliente fiel, uma vez que aumentamos as margens de vendas a preços competitivos", avalia Castro.O escopo de atuação da Enterprise Business Services vai da consultoria e gerenciamento de projetos, passando pela customização de aplicações, treinamento e manutenção de equipamentos.Portifólio de serviçosProfessional Services - orientados as soluções que necessitam de projetos como CRM, Call Center, rede de dados, Voz sobre IP, soluções de segurança de rede, customização, integração e gerenciamento de projetos.Lifecycle Services - serviços oferecidos durante todo o ciclo de vida (end to end) da solução tais como instalação, manutenção, suporte técnico, serviço de call center, reparo de hardware e upgrade de software.Managed Services - serviços de gerenciamento e operação.Operadores de telemarketing recebem chamadas  na tela do computador para fazer ginástica laboral

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [17/07/2019] Inteligência Artificial para atendimento ao consumidor deve crescer 133% no Brasil
  • [17/07/2019] Atento inaugura nova central de relacionamento com clientes em Madri
  • [17/07/2019] Outbrain expande atuação com novos parceiros
  • [17/07/2019] IBM e AT&T anunciam aliança estratégica de longo prazo
  • [17/07/2019] Programa de aceleração de startups da Edenred Brasil tem inscrições prorrogadas
  • [17/07/2019] Nice Robotic Process Automation é nomeada líder na Peak Matrix do Grupo Everest pelo segundo ano consecutivo
  • [16/07/2019] Hi Platform anuncia compra da Yourviews
  • [16/07/2019] Estudo da Capgemini: 69% das organizações apontam que não serão capazes de responder as ameaças de segurança sem IA
  • [16/07/2019] SoftwareONE lança serviço de comunicações unificadas UCSimple no Brasil
  • [16/07/2019] Argo Solutions amplia seu time e reforça a gestão estratégica de clientes e parceiros

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude