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Notícias

Siemens cria nova área de serviços para o mercado corporativo

A multinacional alemã se destaca no fornecimento de soluções que convergem dados e voz e amplia os serviços oferecidos no segmento através da Enterprise Business Services O novo setor vai desenvolver e aprimorar o portifólio de serviços que a companhia oferece para as corporações. O foco principal são os segmentos de aplicações de gerenciamento de relacionamento com cliente (CRM); soluções que convergem dados e voz em uma única rede; infra-estrutura e segurança de rede. Tendo assumido recentemente a gerência do setor, o engenheiro de telecomunicações Carlos de Castro, há seis anos na Siemens, revela que a nova área pretende adicionar ainda mais qualidade aos produtos comercializados pela empresa. "Por meio de serviços especializados, esperamos conseguir tornar o cliente fiel, uma vez que aumentamos as margens de vendas a preços competitivos", avalia Castro. O escopo de atuação da Enterprise Business Services vai da consultoria e gerenciamento de projetos, passando pela customização de aplicações, treinamento e manutenção de equipamentos. Portifólio de serviços Professional Services - orientados as soluções que necessitam de projetos como CRM, Call Center, rede de dados, Voz sobre IP, soluções de segurança de rede, customização, integração e gerenciamento de projetos. Lifecycle Services - serviços oferecidos durante todo o ciclo de vida (end to end) da solução tais como instalação, manutenção, suporte técnico, serviço de call center, reparo de hardware e upgrade de software. Managed Services - serviços de gerenciamento e operação. Operadores de telemarketing recebem chamadas  na tela do computador para fazer ginástica laboralO novo setor vai desenvolver e aprimorar o portifólio de serviços que a companhia oferece para as corporações. O foco principal são os segmentos de aplicações de gerenciamento de relacionamento com cliente (CRM); soluções que convergem dados e voz em uma única rede; infra-estrutura e segurança de rede.Tendo assumido recentemente a gerência do setor, o engenheiro de telecomunicações Carlos de Castro, há seis anos na Siemens, revela que a nova área pretende adicionar ainda mais qualidade aos produtos comercializados pela empresa. "Por meio de serviços especializados, esperamos conseguir tornar o cliente fiel, uma vez que aumentamos as margens de vendas a preços competitivos", avalia Castro.O escopo de atuação da Enterprise Business Services vai da consultoria e gerenciamento de projetos, passando pela customização de aplicações, treinamento e manutenção de equipamentos.Portifólio de serviçosProfessional Services - orientados as soluções que necessitam de projetos como CRM, Call Center, rede de dados, Voz sobre IP, soluções de segurança de rede, customização, integração e gerenciamento de projetos.Lifecycle Services - serviços oferecidos durante todo o ciclo de vida (end to end) da solução tais como instalação, manutenção, suporte técnico, serviço de call center, reparo de hardware e upgrade de software.Managed Services - serviços de gerenciamento e operação.Operadores de telemarketing recebem chamadas  na tela do computador para fazer ginástica laboral

Em: 27/09/2006



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