ISSN: 1678-4006
Call To Call RH

Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019, 03:56:42


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Tudo o que o Google® não te respondeu sobre as Redes Sociais


Um Guia Prático de Social CRM para sobreviver
a nova fronteira do Relacionamento
entre Empresas e o Mundo


As redes sociais é esse novo mundo a desbravar e encontrar as suas riquezas. O mais importante é que devemos ver as redes sociais não como mais um canal de contato, mas como transformar o consumidor 2.0 num canal de contato. Esse mesmo consumidor faz suas mensagens e percepções, boas ou não, serem compartilhadas em minutos ao redor do mundo.

Heverton Anunciação e Eric Lieb, renomados profissonais em grandes projetos de CRM no Brasil e América Latina, resolveram trazer o que há de melhor numa estratégia corporativa para participar das redes sociais, abrangendo os assuntos: Rede de Afiliados e Adnetwork, Business Intelligence, Big Data, Redes Sociais, Social CRM, Métricas, ROE (Engajamento), Social Commerce, Ferramentas, Gerenciamento de Crise,Cases de Sucesso, Tendências, Showrooming, Multicanal e Omni Channel.

Todas essas tecnologias e ferramentas são apresentadas com cases especificos para identificar a reputação da empresa, marca e produtos, bem como identificar seus consumidores que estejam plugados nas redes sociais.

O livro é o mapa para atender as expectativas das áreas de negócio e tecnologia que já começaram a navegar ou nem sabem por onde começar sua viagem pelas redes sociais. Boa viagem.

O livro conta ainda com o prefácio de um dos pioneiras da Internet no Brasil, Aleksandar Mandic, sócio-fundador do iG – Internet Group.

http://www.heverton.com.br/100

Em: 12/03/2014


ÁLBUM DE FOTOS

 

:: MAIS RECENTES

  • [19/06/2019] Estudo da Frost & Sullivan em parceria com a Nice Latin America destaca como inovar junto com os consumidores exigentes
  • [19/06/2019] Inovação tecnológica aliada à atuação humana é essencial para gerar resultados e melhorar atendimentos
  • [19/06/2019] F5 Networks e Cisco unem forças e simplificam uso de SDN, Software Defined Network
  • [18/06/2019] Nielsen cria perfis inéditos de hábitos de consumo para acompanhar os novos paradigmas do consumidor brasileiro
  • [18/06/2019] Accenture lança podcast gratuito com lições dos maiores líderes do mundo sobre inovação
  • [18/06/2019] Neoway comemora prêmios da ABEMD em parceria com três clientes
  • [18/06/2019] Senior comemora um ano de ecossistema colaborativo
  • [18/06/2019] Parcerias B2B fortalecem marcas
  • [18/06/2019] TCS é apontada como líder em serviços SAP HANA e S/4HANA pela NelsonHall
  • [18/06/2019] Universo Totvs apresenta cases de empresas que se reinventaram no painel "O Brasil que faz: Reinvenção"

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude