ISSN: 1678-4006
Call To Call RH

Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 13:54:58


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Elsevier lança Pesquisa de Marketing

Elsevier lança Pesquisa de Marketing

Pesquisa de Marketing, lançado pela Elsevier, apresenta de forma teórica e prática como planejar e realizar pesquisas de marketing. Atualizada, a sétima edição é indicada para estudantes de graduação e pós-graduação em administração e de todas as áreas humanas, além de pesquisadores e profissionais de pesquisa de marketing, pois traz um texto atualizado e completo sobre o assunto.

"O compromisso de manter uma obra viva faz com que constantes atualizações sejam efetuadas. Notadamente em Pesquisas de Marketing as mudanças propiciadas pelo avanço tecnológico na informática e na teleinformática causaram, e continuam causando, constante revolução, mudando, continuamente, os procedimentos de se fazer pesquisas", disse o autor.

Os autores também abordam no livro, disponível em e-book, assuntos como formulação do problema, planejamento da pesquisa, definição dos métodos a serem utilizados, elaboração e teste do(s) instrumento(s) de coleta de dados, definição do tamanho da amostra e do processo de amostragem, planejamento da coleta dos dados, preparação dos dados para o processamento eletrônico, definição das técnicas estatísticas para transformar os dados em informações, análise e interpretação das informações e formas de comunicar os resultados e achados da pesquisa.

Com gráficos e exemplos, a obra destaca a necessidade e a importância de informação para o marketing, além de aprofundar as diversas formas de obtenção dessas informações. Além de um material completo, os alunos ainda contarão com resumos, questões de revisão e exercícios.

EDITORA ELSEVIER

Categoria: Universitários
Formato: Impresso - 17x24 cm/E-book.
Páginas: 504
Preço: R$ 119,90

Em: 10/03/2014


ÁLBUM DE FOTOS

 

:: MAIS RECENTES

  • [17/06/2019] Cinco em cada dez brasileiros confiam mais em instituições financeiras na hora de compartilhar dados pessoais, diz Serasa Experian
  • [17/06/2019] Sofisticado mecanismo de Inteligência Artificial e insights em tempo real são destaques da nova versão do Nice Satmetrix
  • [17/06/2019] Cisco conecta ambientes adversos e locais remotos ao limite da IoT com segurança
  • [17/06/2019] Stefanini promove webinar sobre a transformação do RH com a utilização de Inteligência Artificial
  • [17/06/2019] UpLexis fecha parceria com empresa suíça e aumenta alcance de dados internacionais
  • [17/06/2019] Liq ganha 1º lugar no Prêmio Smart Customer
  • [14/06/2019] CSU.Contact é premiada no Smart Customer 2019
  • [14/06/2019] Chatbot de financiamento faz Financia Tudo atingir conversão quatro vezes maior
  • [14/06/2019] Automation Anywhere anuncia colaboração estratégica com Microsoft para impulsionar automação inteligente
  • [13/06/2019] Profissões e habilidades mais buscadas em 2019

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude