ISSN: 1678-4006
Banner Guia Atendimento

Domingo, 22 de Setembro de 2019, 17:26:24


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTIVIDADE/INCENTIVOS
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Elsevier lança Pesquisa de Marketing

Elsevier lança Pesquisa de Marketing

Pesquisa de Marketing, lançado pela Elsevier, apresenta de forma teórica e prática como planejar e realizar pesquisas de marketing. Atualizada, a sétima edição é indicada para estudantes de graduação e pós-graduação em administração e de todas as áreas humanas, além de pesquisadores e profissionais de pesquisa de marketing, pois traz um texto atualizado e completo sobre o assunto.

"O compromisso de manter uma obra viva faz com que constantes atualizações sejam efetuadas. Notadamente em Pesquisas de Marketing as mudanças propiciadas pelo avanço tecnológico na informática e na teleinformática causaram, e continuam causando, constante revolução, mudando, continuamente, os procedimentos de se fazer pesquisas", disse o autor.

Os autores também abordam no livro, disponível em e-book, assuntos como formulação do problema, planejamento da pesquisa, definição dos métodos a serem utilizados, elaboração e teste do(s) instrumento(s) de coleta de dados, definição do tamanho da amostra e do processo de amostragem, planejamento da coleta dos dados, preparação dos dados para o processamento eletrônico, definição das técnicas estatísticas para transformar os dados em informações, análise e interpretação das informações e formas de comunicar os resultados e achados da pesquisa.

Com gráficos e exemplos, a obra destaca a necessidade e a importância de informação para o marketing, além de aprofundar as diversas formas de obtenção dessas informações. Além de um material completo, os alunos ainda contarão com resumos, questões de revisão e exercícios.

EDITORA ELSEVIER

Categoria: Universitários
Formato: Impresso - 17x24 cm/E-book.
Páginas: 504
Preço: R$ 119,90

Em: 10/03/2014


ÁLBUM DE FOTOS

 

:: MAIS RECENTES

  • [20/09/2019] Customer Experience: saiba como melhorar a experiência de seu cliente
  • [20/09/2019] Algar Tech leva gameficação e inteligência artificial para evento
  • [20/09/2019] AeC inaugura nova unidade Chácara Santo Antônio
  • [20/09/2019] CSU.MarketSystem e CSU.Contact anunciam novos diretores
  • [20/09/2019] Gartner prevê que o futuro do desenvolvimento de aplicações é a oferta de soluções de multiexperiências
  • [19/09/2019] 73% dos gestores de SAC acreditam na transformação da área para obter sucesso
  • [19/09/2019] W5 Solutions apresenta AnnA, hub conversacional, no 29º Encontro Internacional Genexus
  • [19/09/2019] Nice Actimize revoluciona a vigilância com o Surveil-X, primeira solução verdadeiramente holística do setor, nativa em cloud e alimentada pela IA
  • [19/09/2019] Brasoftware e absolut technologies levam modelo inovador de soluções para videoconferências
  • [19/09/2019] Trend Micro alerta: malware substitui aplicativos legítimos por versões falsas

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude