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Notícias

Gestão de Projetos nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor 2.0

                

                     

Gestão de Projeto nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor é o mais completo livro para o profissional de Marketing e Gestão de Projeto que visa atualizar-se ou entrar na área que mais cresce nos últimos anos. O livro também visa especializar aqueles já profissionais do setor de Atendimento ao cliente. Destaca-se no livro: • Prefácio pelo renomado Roberto Meir, editor da revista Consumidor Moderno e presidente da ABRAREC • O Novo Perfil do Cliente e Consumidor 2.0, Profissional 2.0 e da Empresa 2.0 • Arquitetura completa de Processos, Tecnologias de Hardware e Software, Cases de Sucesso, Recursos Humanos, Marketing para Satisfazer o Consumidor 2.0 • Entenda a evolução e a implementação do Database Marketing, Business Intelligence, Data Warehouse e Data Mining • A Empresa e o Ambiente voltado para o Consumidor nos moldes de SLA (Service Level Agreement) • As áreas de Conhecimento na Gestão de Projeto PMI® voltada para satisfazer o Consumidor 2.0 • Ferramentas e Formulários para avaliar a Empresa 2.0 • Dicas e Macetes do Mercado para a Engenharia e Planejamento do Contact Center • Principais Newsletters, Sites e Publicações de CRM e Marketing de Relacinoamento • Legislação e Qualidade de Serviço.

* Para comprar, contate Fabiana Andrade (vendaslcm@lcm.com.br), da Editora Ciencia Moderna, citando a indicação do Call To Call e com autorização do autor, Anunciação 

Em: 06/03/2014


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