ISSN: 1678-4006
Call To Call Institucional

Domingo, 21 de Julho de 2019, 07:52:54


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Portal de e-business é a nova arma da entidade para expandir a sua base atual de 27 mil associados

A Associação Comercial de São Paulo, que congrega 27 mil empresas na capital paulista, está iniciando uma ofensiva de marketing lastreada no uso comercial da internet para ampliar sua base de associados e aumentar de 3,5 mil para 19 mil o número de estabelecimentos já conectados ao seu portal de business-to-business (B2B). A campanha inclui a oferta de um serviço inédito no portal, através do qual os associados poderão realizar cotações de produtos on-line e direcionada. Com isso, as cotações que antes eram realizadas de forma indistinta junto a todos os associados do portal, passam a contar com um recurso de filtragem ainda não disponível em nenhum outro portal de negócios do País. Contudo, se preferir, o usuário pode ainda disparar o seu pedido de cotação para todo o universo de empresas cadastradas. Outro atrativo para os associados e que será agregado ao portal é o direito de acesso a serviços tradicionais da associação, como o ´use-cheque´, o ´use-auto´ (informações sobre carros roubados) e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), que devem estar disponíveis ainda este mês. Inaugurado há quatro meses, o portal ACSP Negócios (www.acspnegocios.com.br) se constituiu hoje na principal ferramenta da estratégia de expansão da Entidade. "A filosofia do sistema está em oferecer uma forma de conexão ´agite-e-use´, que seja capaz de atender prontamente desde uma loja de calçados ou oficina mecânica até médios atacadistas de cereais, redes de confecção, companhias de turismo, escolas e profissionais liberais", afirma Mário Firmino, diretor da Bizavista, empresa de soluções de e-business, uma das parceiras no projeto. Como fazer parte: As empresas já associadas poderão utilizar todos os canais de atendimento atualmente empregados pela ACSP ou diretamente no website www.acspnegocios.com.br. Empresas não associadas poderão contatar o Telemarketing Receptivo (11-3244-3030) ou através do www.acspnegocios.com.br. Empresas fora da capital paulista deverão procurar pela sua Associação Comercial para afiliarem-se ao Portal de Negócios local, vinculado a RNPN.A Associação Comercial de São Paulo, que congrega 27 mil empresas na capital paulista, está iniciando uma ofensiva de marketing lastreada no uso comercial da internet para ampliar sua base de associados e aumentar de 3,5 mil para 19 mil o número de estabelecimentos já conectados ao seu portal de business-to-business (B2B).A campanha inclui a oferta de um serviço inédito no portal, através do qual os associados poderão realizar cotações de produtos on-line e direcionada. Com isso, as cotações que antes eram realizadas de forma indistinta junto a todos os associados do portal, passam a contar com um recurso de filtragem ainda não disponível em nenhum outro portal de negócios do País. Contudo, se preferir, o usuário pode ainda disparar o seu pedido de cotação para todo o universo de empresas cadastradas.Outro atrativo para os associados e que será agregado ao portal é o direito de acesso a serviços tradicionais da associação, como o ´use-cheque´, o ´use-auto´ (informações sobre carros roubados) e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), que devem estar disponíveis ainda este mês.Inaugurado há quatro meses, o portal ACSP Negócios (www.acspnegocios.com.br) se constituiu hoje na principal ferramenta da estratégia de expansão da Entidade."A filosofia do sistema está em oferecer uma forma de conexão ´agite-e-use´, que seja capaz de atender prontamente desde uma loja de calçados ou oficina mecânica até médios atacadistas de cereais, redes de confecção, companhias de turismo, escolas e profissionais liberais", afirma Mário Firmino, diretor da Bizavista, empresa de soluções de e-business, uma das parceiras no projeto.Como fazer parte: As empresas já associadas poderão utilizar todos os canais de atendimento atualmente empregados pela ACSP ou diretamente no website www.acspnegocios.com.br. Empresas não associadas poderão contatar o Telemarketing Receptivo (11-3244-3030) ou através do www.acspnegocios.com.br. Empresas fora da capital paulista deverão procurar pela sua Associação Comercial para afiliarem-se ao Portal de Negócios local, vinculado a RNPN.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [19/07/2019] Intelbras lança roteadores de alto desempenho ideais para streaming de vídeos em 4k e 8K, séries e games
  • [19/07/2019] Solução da Algar Tech proporciona análises 4 vezes mais rápidas no segmento financeiro
  • [19/07/2019] 1º Summit Experience Lead Force reúne grandes nomes do marketing digital e CRM ligados ao setor automotivo
  • [19/07/2019] O impacto da automação no futuro do atendimento é tema de curso de especialização para quem trabalha com o consumidor
  • [18/07/2019] Plataforma de comunicação e atendimento com Inteligência Artificial para Cidades Inteligentes da Velip ganha novas funcionalidades
  • [18/07/2019] Cinco dicas de como a comunicação unificada pode impulsionar a produtividade e a inovação no local de trabalho
  • [18/07/2019] ISH Tecnologia contribui para ampliar e aperfeiçoar oferta de serviços de VoIP da Datora Telecom
  • [18/07/2019] Orange conclui a aquisição da SecureLink, reforçando suas operações de segurança cibernética na Europa
  • [16/07/2019] NTT Data transforma a sua gestão do conhecimento com o apoio da everis e usando a tecnologia de nuvem da Microsoft
  • [17/07/2019] Inteligência Artificial para atendimento ao consumidor deve crescer 133% no Brasil

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude