ISSN: 1678-4006
Banner Rigel Full Preto

Domingo, 16 de Junho de 2019, 03:53:08


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 
 
Guia de produtos e serviços

Call Station
Especialista em abrir portas, fechar negócios e manter clientes!
-São Paulo / SP
Tel:11 - 3078-9566
E-mail: callstation@callstation.com.br
Site: www.callstation.com.br

Especialista em abrir portas, fechar negócios e manter clientes!

 

 

+ 11 3078-9566

www.callstation.com.br

callstation@callstation.com.br

 

 

A CallStation é uma empresa que atua mais de 15 anos de forma personalizada, atendendo às  demandas específicas do mercado com foco no relacionamento B2B ou B2C com aprofundamento do  conhecimento.

 

Dessa forma, a CallStation planeja, desenvolve, implanta e operacionaliza Programas de Relacionamento e Negócios transformando o telefone num poderoso canal de resultados, especialmente voltados à necessidade de seus clientes.

 

Realiza Monitorações, definições e acompanhamento de Indicadores, Pesquisas e Estudos de Mercado visando gerar aprendizado, produzir diferencial competitivo e incremento nos resultados.

 

Com visão holística, identifica oportunidades que visam orientar, mediar e preparar os profissionais das empresas considerando aspectos comportamentais, técnicos e da gestão de conhecimento.

 

Ano do início de operação: 1998

 

Maria de Fatima Gallo

Presidente/CEO

fatima.gallo@callstation.com.br

 

Executivos:

 

José Luiz Bruni

Executivo de TI

jluiz.bruni@callstation.com.br

 

Sandra Lázaro

Administrativo e Financeiro

sandra.lazaro@callstation.com.br

 

 

Os nossos diferenciais são:

 

1. Personalização Total:

Cada projeto é realizado de acordo com um conjunto detalhado de processos composto por procedimentos, estabelecimento de indicadores de monitoração e conteúdo desenvolvidos e testados.

 

2. Processo de Garantia de Qualidade e Compromisso com Resultados:

A CallStation trabalha orientada para a gestão da qualidade buscando melhorias constantes no desempenho, de forma a produzir diferenciais competitivos para cada um dos seus clientes, com altos índices de retorno e fidelização.

 

3. Experiência Mercadológica:

Contribuição efetiva na construção da abordagem negocial, incluindo o desenvolvimento do conjunto de argumentações necessárias para orientação da estratégia comercial, preservação e fortalecimento da imagem institucional.

 

4. Inteligência de Marketing:

Estabelecimento de processos para captura estruturada de informações, com o objetivo de gerar aprendizado contínuo e aprofundamento do conhecimento sobre o cliente e o mercado.

 

5. Compartilhamento e Disseminação de Conhecimento:

A partir do conceito de Foco do Cliente, estimula o profissional à reflexão do seu papel na busca por resultados e garantia de entrega de acordo com a expectativa do cliente.

 

6. Experiência do Cliente:

Trazer a voz e a experiência do cliente com as suas reais necessidades e expectativas, para dentro da organização e transformá-las em diferencial e vantagem competitiva no mercado.

 

·         Consultorias em:

o        Marketing

o        Marketing de Relacionamento

o        Marketing Direto

o        Endomarketing

o        Database Marketing e CRM

 

·         Contact Center:

o        Centrais de Relacionamento e Negócios

o        Ouvidoria

o        SAC

 

·         Programas de Gestão de Clientes e Leads

·         Suporte e Consultoria de e-Sourcing

·         Pesquisa e Inteligência de Mercado

·         Desenvolvimento de Talentos

 

·         Certificações de qualidade e ética

       Atestado de capacidade técnica em:

Pesquisas quantitativas e qualitativas

Relacionamento

Consultoria técnica e desenvolvimento de projeto em ambiente web


Referências para serviço de busca
Atendimento
Call centers
Contact Centers
CRM Interativo
Helpdesk
Offshore – Espanhol
Offshore – Inglês
Offshore – Outros idiomas
Relacionamento
SAC
Telecobrança
Telesserviços
Televendas

 


  • Quero incluir anúncio GRATUITO
  • Logar / Atualizar anúncio / Ver estatísticas
  • Lembrar senha
  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Call To Call Cursos

    Banner Call To Call Cotações

    Banner Call To Call sistema


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude