ISSN: 1678-4006
CliqueMais Full

Domingo, 28 de Maio de 2017, 00:02:24


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE



 


 

 
 
Cursos ESPM



COMUNICAÇÃO INTEGRADA
início imediato. atualize os conceitos de comunicação integrada de marketing em uma economia globalizada.


EMPREENDEDORISMO
início imediato. adquira conhecimentos para reconhecer os fatores-chave para se tornar um empreendedor de sucesso.



SERVIÇOS A CLIENTES: DIFERENCIAÇÃO DA OFERTA
início imediato capacitar o aluno a aplicar os conceitos teóricos e práticos de atendimento a clientes por meio do estabelecimento de estratégias


BLACKBOARD
início imediato. capacitar o participante a utilizar os diferentes recursos de um poderoso ambiente virtual de aprendizagem: o blackboard.



LIDERANÇA DE EQUIPES
início imediato. é preciso ter ferramentas e elementos que auxiliem no gerenciamento para que o profissional seja capaz de liderar equipes.


ATENDIMENTO AO CLIENTE
início imediato. apresenta técnicas e atitudes pessoais e profissionais visando o atendimento aos clientes internos e externos.



TÉCNICAS DE VENDAS
início imediato. como obter o máximo de informações do mercado, empresa, concorrentes, clientes e concorrentes de clientes.

 
VAGAS

  

VAGAS

CURRÍCULOS


Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


 GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  I-EXPO  |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

Sistema Call To Call - 11 3722-4732

Website criado por interAmplitude