ISSN: 1678-4006
Algar Tech

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019, 19:40:18



 
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Destaques

  • 15 de Março é o Dia do Consumidor. São mais 364 no ano....


    O Dia Mundial do Consumidor foi instituído há mais de 50 anos
    pelo então presidente Kennedy, que propôs 4 direitos
    fundamentais aos consumidores;

    1 - Direito à segurança
    2 - Direito à informação
    3 - Direito à escolha
    4 - Direito à ser ouvido

    O direito a ser ouvido foi o item mais desenvolvido até os dias atuais, pelo entendimento consagrado de que o atendimento ao cliente é um dos bens que mais contribuem para o fortalecimento das marcas, visando a desejada fidelização do cliente.

    O portal Call To Call, cujo foco editorial está cada vez mais focado no atendimento ao cliente foi buscar no período 2018/2019 o histórico do conteúdo publicado no portal, cujo teor era claramente voltado ao atendimento ao cliente, utilizando o critério de identificar o termo atendimento, ou assemelhado (experience, jornada, fidelização, relacionamento, etc.) no título do material publicado, notícia ou artigo.

    O código anterior a notícia ou artigo, serve para eventuais consultas ao conteúdo, bastando mencioná-lo em email para calltocall@calltocall.com.br

    NOTÍCIAS

    14404 - Quatro vantagens do uso de chatbots para o atendimento ao cliente
    14427 - 79% das empresas brasileiras estão no início da jornada de transformação digital no atendimento 
    14433 - Algar Telecom lança serviço para melhorar a experiência dos clientes no wi-fi
    14436 - Grupo Services, especialista em atendimento ao consumidor, desenvolve Agente Digital próprio
    14454 - Wittel cria duas novas áreas focadas no atendimento e na experiência do usuário
    14481 - Pesquisa realizada pela Atento aponta o comportamento do novo consumidor digital no e-commerce
    14491 - Salesforce é escolhida pela Arcos Dorados para personalizar interação com clientes
    14507 - Soluções baseadas em tecnologia cognitiva da Atento oferecem uma experiência de cliente mais satisfatória e eficiente
    14531 - Nice adquire Mattersight e reforça sua liderança em Análises de Atendimento ao Cliente em Cloud
    14558 - Avaya é reconhecida por atendimento de alto nível ao cliente pelo Instituto de Gestão de Relacionamento com o Cliente
    14578 - CEABS registra aumento de 38% em produtividade no atendimento ao cliente com soluções da VoxAge
    14579 - Talktelecom lança o TalkBots para atendimento a clientes por chat e voz
    14585 - Estratégia de atendimento da Liq é reconhecida em premiação internacional
    14600 - Inteligência artificial é a nova aposta de atendimento ao cliente da Linx
    14613 - Lançamento Nice in Contact CXone Spring 2018 apresenta novas abordagens para uma melhor experiência omnicanal do cliente
    14633 - Digitalização do backoffice da Algar Telecom reduz tempo de atendimento em campo
    14649 - Pesquisa retrata a difícil jornada do consumidor pelos canais de atendimento
    14651 - Pesquisa inédita desvenda experiência de consumo dos brasileiros
    14666 - RichRelevance lança a Xen AI™: a primeira inteligência artificial aberta para personalização de experiência do consumidor
    14677 - Edenred Brasil registra ganho de eficiência com mais de 1 milhão de atendimentos com inteligência artificial
    14679 - Necessidade de agilidade em inovação coloca em risco experiência do consumidor, dizem CIOs de empresas do setor financeiro
    14688 - Salesforce apresenta inovações digitais para experiência com o cliente
    14714 - Concentrix recebe três prêmios por melhores práticas no relacionamento com o cliente
    14733 - Novo Avaya Workforce Optimization traz melhorias na experiência dos agentes de atendimento e do cliente final
    14749 - Grupo Leauto melhora atendimento on-line e off-line com CRM e ações de marketing digital
    14763 - People Marketing: tecnologia humaniza relações entre marca e consumidor
    14770 - Disal aposta em omnichannel para experiência completa do consumidor
    14803 - Brasil precisa avançar em atendimento omnichannel, aponta estudo da Zendesk
    14807 - Wittel investe em plataforma exclusiva para se antecipar às necessidades dos clientes
    14813 - Hi Platform anuncia integração de seus produtos de atendimento ao consumidor com o Whatsapp Business
    14848 - Neoway anuncia o primeiro programa de relacionamento para clientes, focado em conhecimento e troca de experiências
    14857 - Inteligência artificial otimiza atendimento na área de cobrança, faz pesquisa e presta suporte técnico para o varejo
    14863 - Central de Relacionamento da Algar Telecom amplia média de resolução no primeiro contato- Solução de autoatendimento via inteligência artificial (IA) da CXone da Nice inContact ajuda a TechStyle a melhorar sua eficiência operacional
    14878 - Novo robô do Grupo Services responde qualquer pergunta do consumidor
    14903 - Sem aguardar na linha: robô que otimiza atendimento é apresentado em São Paulo
    14929 - Com tecnologia Avaya, Add IT leva sua telefonia para a nuvem, ganha mobilidade e aprimora atendimento ao cliente
    14932 - "O novo profissional de atendimento treinará o robô ao invés de atender", diz CEO da Aktie Now
    14949 - Na era da Transformação Digital, empresas brasileiras investem na experiência do cliente
    14966 - Analista virtual da Algar Tech realiza 60% dos atendimentos sem intervenção humana
    14977 - Salesforce apresenta Customer 360 para unificar experiência do cliente
    14981 - Atento e Unilever Brasil apostam na sinergia entre canais tradicionais e digitais para atendimento ao consumidor
    14992 - Inteligência cognitiva revoluciona área de atendimento
    14998 - Supermercados Nagumo reinventam atendimento com tecnologia
    15000 - AeC é premiada por experiências de sucesso em atendimento digital
    15006 - Parceria entre Hi Platform e Wavy amplia entrada do atendimento ao consumidor via WhatsApp no Brasil
    15030 - Mutant obtém aporte internacional de US$ 85 milhões e segue líder no segmento de Customer Experience
    15045 - Agente virtual da Algar Tech atinge marca de 285 mil atendimentos após um ano de lançamento
    15048 - Inteligência artificial pode economizar, em um mês, até 18 milhões de horas gastas pelos clientes com serviços de atendimento
    15091 - Atendimento ao cliente da BRF é reconhecido em voto popular
    15097 - Magazine Luiza é eleita a empresa mais inovadora no relacionamento com cliente
    15127 - Inteligência Artificial passa a ter importância no atendimento a clientes
    15151 - Atento se torna parceira estratégica da EDP para realizar transformação digital no atendimento ao cliente
    15155 - Nice apresenta o Journey Excellence Score: primeira métrica para experiências do cliente omnicanal
    15161 - Salesforce e Accenture fortalecem relacionamento com cliente da Yara Fertilizantes
    15165 - Zoho aprofunda análise e inteligência artificial em nova plataforma de experiência dos clientes
    15173 - Indigosoft lança solução de monitoria em tempo real para otimizar atendimento ao cliente
    15175 - Zoho duplica a Inteligência Artificial em seu Software de atendimento ao cliente
    15176 - Mais da metade das empresas está insatisfeita com o próprio atendimento
    15181 - Salesforce e Accenture apoiam Alelo na transformação de gestão de clientes
    15186 - Wittel investe na oferta de URA Visual para tornar as interações mais ágeis e eficientes para o consumidor mobile
    15198 - Inteligência Artificial passa a ter importância no atendimento a clientes
    15204 - 5 dicas para aprimorar a jornada do cliente
    15214 - Case Oracle: Evino se aproxima de clientes com personalização e experiência de compra
    15218 - Os chatbots foram uma das grandes tendências do atendimento online em 2018
    15219 - Algar Telecom lança programa interno com foco na melhoria do atendimento ao cliente
    15220 - Experiência do Cliente é prioridade para Magazine Luiza
    15222 - Estudo global da Zebra revela que dois terços dos vendedores do varejo preferem ter tablets à mão para melhorar o atendimento ao cliente
    15236 - Serviço de IA no atendimento pode gerar ganhos de mais de US$ 7 milhões para a empresa
    15248 - Somfy reforça experiência do consumidor em soluções inovadoras
    15251 - Como interagir de forma eficiente com o cliente
    15261 - Suporte personalizado aumenta em 30% nível de eficiência no atendimento ao cliente
    15265 - Ingenico lança chatbot com tecnologia IBM Watson para melhorar a experiência do cliente
    15277 - Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
    15292 - Algar Tech aplica humanização do atendimento em operação de cobrança
    15300 - Wavy e Prestus lançam primeiro assistente virtual de atendimento compartilhado para WhatsApp com versão gratuita
    15302 - Sicredi cria chatbot Theo, atendente virtual que acelera atendimento interno
    15334 - Experiência do cliente é tendência do varejo para 2019
    15352 - Pesquisa aponta a importância em combinar interações tecnológicas e humanas no atendimento ao cliente
    15406 - Chatbots no setor financeiro: Bancos, grupos de investimento, fundos financeiros e empresas de cobrança estão investindo no atendimento ao cliente para garantir a excelência e ganhar mercado

    ARTIGOS

    2.932 - 3 formas da inteligência artificial ajudar a impulsionar os negócios, por Morris Menasche
    2.930 - Jornada do Cliente: Por que precisamos deixar um pouco de lado o mapa da jornada, por Leonardo Pallotta
    2.927 - Relacionamento, o ponto central da omnicanalidade, por Renan Mota
    2.925 - Revolução no atendimento não é só ter robôs, mas é ter robôs que resolvem, por Fernando Wolff
    2.922 - A busca pela Excelência, por Luciano Salamacha
    2.919 - A automação veio para ficar! Por Carlos Henrique Mencaci
    2.917 - O WhatsApp irá está substituir o SMS na comunicação com clientes nas empresas? Por Bruna Maggion
    2.909 - CX: como implementar uma cultura voltada para o cliente, por Débora Costa
    2.907 - Avanço da tecnologia aprimora experiência do consumidor e contribui para melhores margens nos supermercados, por Christian Rempel
    2.906 - Bem vindo à era do HyperIntelligence: as respostas vão achar você, por Celso Oliveira
    2.905 - Como a Lei Geral de Proteção de Dados impacta na experiência do seu cliente? Por Enio Klein
    2.904 - Os cinco estágios da jornada do cliente, por Morris Menasche 2.903 - Como os chatbots entendem cada vez mais os humanos? Graças ao Linguista Computacional, por Cassiano Maschio
    2.902 - O paradoxo da privacidade em 2019, por André Fernandes
    2.901 - Analytics no Contact Center? Como a tecnologia pode melhorar a experiência entre marcas e consumidores, por Ricardo Pena
    2.897 - O futuro do atendimento ao cliente, por Alfredo Santos
    2.896 - Como ser inovador para os seus consumidores, por Braulio Lalau de Carvalho
    2.895 - Inteligência Artificial: uma "caixa de ferramentas" que pode transformar o seu negócio de maneira exponencial, por Ingrid Imanishi
    2.894 - Como empresas de telecomunicações podem reter e conquistar mais clientes com Analytics, por Mel Prescott e Igor Castroviejo
    2.892 - Biometria de voz bloqueia fraudes em autoatendimento...
    2.888 - Como interagir de forma eficiente com o cliente, por Yuri Fiaschi
    2.887 - Biometria de voz bloqueia fraudes em autoatendimento e contact center...
    2.880 - Comportamento do consumidor e a evolução tecnológica das empresas, por Gabriel Camargo
    2.879 - Atendimento necessita de relações mais humanas, por Robson Costa
    2.878 - O que os Millennials esperam do atendimento de uma empresa, por Fábio Miranda
    2.875 - Como engajar o consumidor online no Natal? Por Pedro Lage
    2.874 - 5 dicas para aprimorar a jornada do cliente, por Morris Menasche
    2.867 - Digitalizar o atendimento: é um bom negócio? Por Alexandre Azzoni
    2.865 - Os chatbots vão substituir os profissionais de atendimento no futuro? Por Bruno Stuchi
    2.858 - Como um bom atendimento ao cliente pode ser o diferencial para sua empresa, por Matheus Bourg
    2.857 - Quando o atendimento robotizado pode espantar o cliente, por Robson Costa
    2.855 - Como você está resolvendo seus problemas do dia a dia? Adote Machine Learning e Inteligência Artificial, por Ricardo Recchi
    2.851 - Como a experiência do cliente transforma a indústria de varejo, por Rodrigo Souto e Clifford Chi
    2.850 - Por que a gestão do varejo passa pelo omnichannel Por Henrique Carbonell
    2.849 - Omnichannel: barreiras muito além da tecnologia, por Veraldino Junior
    2.848 - Automação do atendimento: qual deve ser o ponto de partida? Por Mateus Baumer
    2.847 - Como escalar a experiência do cliente digital no varejo 4.0, por Eduardo Frade
    2.846 - Inteligência artificial no contact center: a automatização e o temor à obsolescência humana, por Ximena Picazo
    2.844 - O impacto da Inteligência Artificial no atendimento a clientes, por Thiago Christof
    2.843 - Inteligência artificial no contact center: a automatização e o temor à obsolescência humana, por Ximena Picazo
    2.841 - WhatsApp para Atendimento: uma tendência para os negócios, por Solemar Andrade
    2.838 - O impacto da Inteligência Artificial no atendimento a clientes, por Thiago Christof
    2.837 - O direito dos consumidores e a reinvenção dos contact centers, por Gabriel Camargo
    2.836 - Chatbots e o futuro da interação corporativa, por Fabiano Pardini
    2.833 - SAC inteligente, não artificial, por Marcio Rodrigues
    2.832- Relacionamento é venda, por Ricardo Zanlorenzi
    2.828 - Os call centers não vão desaparecer tão depressa quanto você pensa, por Maurício França e Paulo Vandor
    2.827 - O futuro das empresas passa pela excelência no atendimento ao cliente, por José Roberto Salgado
    2.826 - Índice de esforço do cliente: Três maneiras de analisar esse novo indicador, por Paul Whitelam
    2.824 - Do papel ao digital: porque agregar inteligência nas receitas de medicamentos pode melhorar...
    2.822 - Vamos falar de darwinismo e a transformação no relacionamento com o consumidor? Alexandre Azzoni
    2.820 - Você já conhece o pós-consumidor? Por Braulio Lalau de Carvalho
    2.816 - Como a Inteligência Artificial pode otimizar o desempenho dos negócios, por Paul Whitelam
    2.811 - Contact Centers e robôs: uma parceria de sucesso, por Carlos Henrique Mencaci
    2.808 - Consumidores querem Inteligência Artificial e personalização nas lojas físicas, por Alan Prando
    2.806 - Como a Inteligência Artificial contribui para o business da recuperação de crédito? Por Luís Carlos Bento
    2.805 - Marketing conversacional: o futuro da relação empresa – consumidor, por Raphael Godoy
    2.804 - Saiba como os robôs de atendimento estão revolucionando os callcenters, por Alexandre Azzoni
    2.803 - Transformação Digital: uma oportunidade para os negócios da sua empresa, por Juarez Zortea
    2.802 - Cinco passos para uma adoção bem-sucedida da IA, por Matheus Assis Baeta
    2.795 - Customer Experience: com tanta tecnologia, o que ainda falta? Por Ricardo Pena
    2.790 - Como a inteligência artificial pode transformar o varejo? Por Manuel Guimarães
    2.789 - A inteligência das assistentes virtuais agora a favor do funcionário, por Luiz Camargo
    2.788 - Digital Service Desk: a inovação está na simplicidade, por Ricardo Scheffer
    2.787 - Os desafios do marketplace: o cliente se sente perdido quando não encontra o que quer, por Alan Prando
    2.783 - O impacto do Big Data e do Analytics nos contact centers, por Gabriel Camargo
    2.782 - Sellsation: a experiência da não cobrança, por Jose Moniz
    2.780 - Os robôs e a inteligência artificial no setor de cobrança, por Rafael Matos
    2.779 - Atendimento digital: bot, humanização e desemprego. Como equalizar? Por Mateus Azevedo
    2.777 - Tecnologias tornam a comunicação entre empresas e clientes mais eficaz mesmo em momentos de crise, por Cassio Bobsin
    2.776 - O atendimento ao cliente mudou. E você? Por Mateus Azevedo
    2.775 - Robôs de inteligência artificial e cognitiva reduzem significativamente os custos operacionais, por Alexandre Azzoni
    2.771 - Assistente Virtual Inteligente para Vendas: sua empresa precisa adotar essa estratégia! Por Marildo Matta
    2.770 - O jeito de consumir mudou. O que o marketing e as vendas têm a ver com isso? Por Claudio Stringari
    2.767 - Como melhorar o atendimento de escolas profissionalizantes? Por Robson Costa
    2.766 - Vamos pensar em privacidade, por Marcel Mathias
    2.765 - A evolução dos programas de fidelização, por Carlos André
    2.763 - No atendimento aos clientes, as pequenas coisas importam, por Leandro Lopes
    2.761 - Plugins: será que eles realmente ajudam seu site? Por Bruno Abreu
    2.760 - O atendimento em escolas profissionalizantes, por Robson Costa
    2.757 - Erros na hora da cobrança? A tecnologia certa pode ajudar! Por Rafael Albuquerque
    2.754 - A jornada do consumidor e a transformação digital: por que analisar dados é tão importante? Por Felipe Stutz
    2.753 - A tal da "transformação digital" e o relacionamento entre empresas e clientes, por Alexandre Bernardoni
    2.752 - A telefonia dos novos tempos, por Luis Eduardo Sirera
    2.751 - O atendimento nas redes sociais, por Robson Costa
    2.747 - Bots podem conversar como humanos? Por Sérgio Passos
    2.746 - A relação de consumo mudou. O cliente quer se sentir único, por Alan Prando
    2.743 - Por que customer experience é tão importante para as empresas? Por Alexandre Azzoni
    2.739 - É hora de fazer uma faxina nos relacionamentos com seus clientes, por Paulo Iudicibus
    2.738 - O que é customer experience — e por que é importante, por Herbert Marcondes
    2.737 - O WhatsApp a favor do atendimento na saúde, por Maurício Trad
    2.734 - Maturidade digital: O que falta? Por Enio Klein
    2.729 - Para consumidores multicanais, a loja tem que ser do futuro? Por Maurício Trezub
    2.728 - O poder do telefone, por Ricardo Pena
    2.723 - Fidelização e engajamento de clientes definem o sucesso empresarial, por Solemar Andrade
    2.721 - Necessário e criticado: como quebrar o estereótipo do telemarketing? Por Robson Costa
    2.720 - Por que usar robótica no back office? Por Martin Luther
    2.719 - O contact center brasileiro vive a era do tudo junto e misturado, por Daniel Domeneghetti
    2.717 - Cocriando soluções para um futuro melhor, por Marco Stefanini
    2.716 - O WhatsApp Business e a revolução já anunciada no mundo do contact center, por Cleiton Jorge
    2.714 - O atendimento importa e as companhias precisam ter clareza disso, por Claudio Maggieri
    2.713 - Varejo eletrônico: Big data ainda é o grande norte das novas tecnologias, por Eduardo Fregonesi
    2.712 - Tendências no Atendimento, por Phelipe Alvarez

     


  • Serviço de IA no atendimento pode gerar ganhos de mais de US$ 7 milhões para a empresa....


    Pesquisa* encomendada pela Inbenta revela que com a implementação da inteligência artificial e da solução de processamento de linguagem natural na área de atendimento ao cliente, os ganhos com a operação podem chegar a mais de US$ 7 milhões, com taxas de autoatendimento acima de 90% e ganhos de produtividade de 10% dos agentes de suporte e de 20% dos recursos de gestão de conhecimento.

    Entre os principais benefícios citados pelos clientes com a implementação dos chatbots, estão o rápido entendimento do que o público procura, redução de custos com o suporte a clientes e melhoria da experiência do usuário.

    *Forrester_TEI_of_Inbenta_May_30_2017_Final_(Portuguese).pdf


  • Três razões que fazem a experiência do cliente ter importância no investimento em tecnologia....


    Atender às novas demandas dos clientes é fator fundamental
    para diferenciar empresas de todos os setores

    Estamos vivendo em um mundo de transformações, no qual já é possível encontrar carros autônomos passeando pelas ruas, pacotes sendo entregues por meio de drones e vivenciar outra realidade está a apenas um headset de distância. É um mundo no qual grandes avanços na tecnologia mudaram o poder das empresas para o consumidor e estão sempre elevando o parâmetro estipulado de acordo com as expectativas dos clientes. Se a empresa não estiver levando uma experiência excepcional, ela fatalmente encontrará obstáculos no mercado.

    De acordo com uma pesquisa do Gartner, 37% dos CEOs acreditam que a experiência do cliente é o principal investimento tecnológico necessário para melhorar os negócios e superar a concorrência. Mas os investimentos em experiência do cliente são muitas vezes desafiadores; as áreas não conseguem disponibilizar o orçamento, encontram dificuldade em fornecer o ROI e convencer os líderes.

    Des Cahill, especialista em CX da Oracle, acredita que a experiência do cliente deve estar presente no DNA da empresa para atender às novas demandas. "A experiência do cliente deve ser um valor central da sua empresa ou então você ficará para trás em meio à concorrência", comentou o executivo. Cahill listou as três principais razões pelas quais a experiência é um investimento fundamental como argumentos para superar a resistência organizacional: clientes empoderados, inovações digitais e a economia de crescimento lento. A seguir, é possível conferir como superar esses desafios.

    Atrair e reter clientes empoderados

    Os relatórios da Forbes apontam que a maioria dos líderes empresariais concorda que bons relacionamentos com clientes são o "único caminho para o crescimento sustentável e uma retenção confiável". Investimentos na criação de experiências centradas no cliente, orientadas por dados digitais facilitarão o engajamento de novos consumidores em potencial, com valor para cada interação e aumentarão a lealdade à marca em longo prazo. Os compradores são exigentes para reconhecer quando você investe para atender suas necessidades e eles retribuirão o favor por meio de compras repetidas e da valiosa propaganda boca a boca.

    Aprenda com as inovações digitais

    Inovações digitais são muitas vezes intimidantes, mas há muito que podemos aprender com a maneira com a qual elas operam para melhorar a experiência do cliente. Investimentos em big data, Internet das Coisas e inteligência artificial são ótimos exemplos de como as inovações são capazes de se transformarem para satisfazer o cliente, ajudando a fechar negócios. Cahill acredita que a Amazon, considerada uma das empresas mais inovadoras, é atualmente o parâmetro de comparação em termos de experiência do cliente, declarando: "A Amazon conseguiu inovar continuamente a experiência do cliente, ampliando barreiras e elevando as expectativas da iniciativa deles para entregas via drones, à iniciativa da nova loja física, à sempre crescente linha de recomendações de produtos sob medida para o nosso comportamento específico de compras... há muito para aprender com eles".

    Melhorar o desempenho em uma economia de crescimento lento

    Uma economia desacelerada não só afeta as maneiras como as empresas normalmente fomentam a receita, mas também reduz o número de transações por impulso dos clientes. Atualmente, investir na experiência do cliente tem um imenso impacto no crescimento e na estabilidade dos negócios, especialmente em uma economia estagnada e em mercados saturados. De fato, existe uma perda potencial de receita de 20% para quem não oferece experiências positivas e consistentes aos clientes. A experiência do cliente é, sem dúvidas, a sua principal vantagem competitiva – preço e produto já não são o bastante para vencer.



  • MAIS NOTÍCIAS

  • Voltando à questão das marcas X relacionamento com clientes....


    Uma dos assuntos que o Sistema Call To Call vem abordando há algum tempo é sobre o valor estratégico que o atendimento ao cliente impõe à gestão das marcas de produtos e serviços






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