ISSN: 1678-4006

Domingo, 19 de Novembro de 2017, 06:42:41


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 
 
QUEM SOMOS

Call Centers Brasil
Faça Parte!
-São Paulo / SP
Tel:11 - 3722-4732
E-mail: calltocall@calltocall.com.br
Site: www.calltocall.com.br

 

Conhecer intimamente o consumidor, analisando suas necessidades e prevendo suas expectativas, com o objetivo de desenvolver a sua  lealdade à marca/produto/serviço e gerar vendas maiores por menor custo, ampliando e acelerando o retorno

 

Para conquistar este objetivo, o call center tornou-se um dos mais importantes canais de comunicação entre a empresa e o cliente.

Com tecnologias específicas e variadas, o gerenciamento do call center necessita uma visão abrangente dos players do mercado para encontrar a melhor solução de menor custo em cada caso.

 

Neste cenário surge o Sistema Call To Call, um amplo repertório de soluções de mídia que promovem total interação entre a oferta e a procura, atendendo as mais variadas necessidades de comunicação das empresas com o seu mercado, com opções de periodicidade diária até anual, nas versões impressas e internet.

 

O sistema CALL TO CALL é um conjunto de mídias dirigidas às grandes e médias empresas usuárias e fornecedoras de produtos e serviços para telemarketing, callcenter,contact centers, CRM e web business. O Sistema atua em nível nacional junto a um mercado com receita atual em torno de R$5.5 bilhões/ano.

O perfil do usuário do Sistema Call To Call indica que 79% são executivos com poder de decisão de compra
.

 

 

  Segmentos Cobertos
Serviços Financeiros

25%

Indústrias (alimentos e bebidas, vestuário, veículos, farma-cosméticos, etc.)  

40%

Serviços comerciais (editoras, construtoras, comunicações, etc.)  

10%

Redes atacadistas e varejistas

10%

Entidades/Governo   

15%

 

 

 

  Áreas de atuação
Operação/Tecnologia

43%

Marketing       

24%

Comercial/Vendas   

18%

Recursos Humanos  

15%

 

 

 Cobertura Geográfica
São Paulo 36%
Nordeste  15%
Sul    15%
Rio/ES 14%
Minas Gerais 10%
Centro-Oeste 8%
Norte 2%

 

  Nível de Decisão
Diretoria/Gerência 79%
Supervisão/Operadores 21%

 

 

                           As mídias do Sistema Call to Call

 

                               

 

 

                               Call Centers Brasil

 

 

                    

 

Conceito

É uma publicação que classifica as atividades de serviços e produtos consumidos pelas empresas operadoras de telemarketing, callcenters e contact centers

 

Circulação

Nacional, dirigida, qualificada e gratuita aos profissionais da área

 

Conteúdo

a) inserção básica da empresas: nome, localidade, telefone e remissivo, se anunciante

b) monografias de empresas, produtos e serviços

 

c) anúncios

 

 

                                 Portal www.calltocall.com.br

 

Conceito/Conteúdo

É um serviço informativo on-line para os profissionais do mercado, divulgando notícias, artigos, cursos e eventos, oportunidades de empregos, promoções e pesquisas, com atualização diária do seu conteúdo. O portal também abriga no seu conteúdo, o banco de dados de produtos e serviços que constitui o conteúdo do Anuário Call to Call, para consultas on-line.

 

Circulação

Disponível on-line, recebeu em 2016, um total de  11,7 milhões de pages viewed.

 

 

 

                               CALL TO CALL NEWS

 

 

  

Conceito

É um informativo eletrônico com o resumo das principais notícias da semana.

 

Circulação/Tiragem

 

É distribuída para um banco de dados próprio com 8.000 assinantes.

 

 

                                     iExpo

 

Atuando há 18 anos no mercado de gestão do consumidor, criou o Projeto Negócios24x7x365 com o objetivo de oferecer ao mercado uma nova opção de relacionamento de negócios entre vendedores e compradores de produtos e serviços do segmento. 

 

 

             

 

 

             SISTEMA CALL TO CALL

       Maradei Neto Comunicação Dirigida

                  +11 5579-0342

            calltocall@calltocall.com.br

 

 
VAGAS

  

VAGAS

CURRÍCULOS

Banner Rigel  botão

Banner Kinderen

Banner Call To Call Cursos

Banner Call To Call Cotações

Banner Call To Call sistema


Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


 GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  I-EXPO  |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

Sistema Call To Call - 11 5579-0341

Website criado por interAmplitude