ISSN: 1678-4006
Banner Rigel Full Preto

Quarta-Feira, 20 de Março de 2019, 22:19:02


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 
 
Publicações


NOTÍCIAS

  • Hi Platform lança e-book
  • Especialista em voz, Ana Elisa Moreira-Ferreira é autora em capítulo de livro lançado nos EUA
  • Lançamento: Não é nossa culpa! Por Vladimir Valadares*
  • iBliss e Exin promovem webinar sobre o cenário de cibersegurança no Brasil
  • Primeiro Anuário Brasileiro de Cobrança Revela Setor Moderno com Perspectivas de Crescimento
  • Livro sobre Pitch marca uma nova era na comunicação entre cliente e vendedor
  • Gartner revela as principais previsões de TI para empresas e usuários para os próximos anos
  • Gartner revela as principais previsões de TI para empresas e usuários para os próximos anos
  • Gartner revela as principais previsões de TI para empresas e usuários para os próximos anos
  • Gartner revela as principais previsões de TI para empresas e usuários para os próximos anos
  • Gartner revela as principais previsões de TI para empresas e usuários para os próximos anos
  • Gartner revela as principais previsões de TI para empresas e usuários para os próximos anos
  • Gartner revela as principais previsões de TI para empresas e usuários para os próximos anos
  • Gartner revela as principais previsões de TI para empresas e usuários para os próximos anos
  • Gartner revela as principais previsões de TI para empresas e usuários para os próximos anos
  • Gartner revela as principais previsões de TI para empresas e usuários para os próximos anos
  • Livro escrito por brasileiros sobre cibersegurança é recorde de vendas
  • Marketing na era digital: por onde começar?
  • Livro "Thingalytics" explora como as companhias estão usando a Internet das Coisas
  • Lançamento Editora Évora: Caiu na rede. E agora?
  • ABT abre inscrições para eleger a verdadeira seleção de "Cases" vencedores
  • Marcas em Destaque 2014
  • Marcas em Destaque - 2014 T1
  • Tudo o que o Google® não te respondeu sobre as Redes Sociais
  • Elsevier lança Pesquisa de Marketing
  • Gestão de Projetos nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor 2.0
  • Marketing: uma visão atualizada dos docentes da Kellogg School of Management sobre os conceitos de marketing essenciais e as questões contemporâneas mais fundamentais
  • Lançamento Elsevier: O Fim da Vantagem Competitiva
  • Lançamento: "O poder dos números"
  • Computação em Nuvem, lançamento M.books
  • MARKETING: livro é o único no país a enfatizar e integrar a questão de valor como a meta primária do marketing
  • Entre 14/01/2013 e 28/02/2013 você terá condições super especiais para anunciar o ano todo no Portal Call To Call. Consulte!
  • Lançamento: O vendedor do futuro
  • Cliente deve estar no centro do negócio, diz especialista*
  • O que aconteceria se você descobrisse que tudo o que sabe sobre colocar produtos no mercado está errado?
  • Novo livro "Feitas para o Cliente" mostra o diferencial de empresas vencedoras
  • Novo título lançado pela editora Campus/Elsevier: Reinventando os Serviços Financeiros
  • Marisa Fernandes, Diretora de RH da AOC, lança livro Equipes de Alto Desempenho
  • Lançamento para o setor de telesserviços: Alice no mundo das Comunicações
  • Felitron realiza apoio cultural ao livro Alice no Mundo das Comunicações
  • Lançamento: O Código da Superação, de José Luiz Tejon Megido
  • Lançamento: Dormi Operador e Acordei Supervisor. E Agora?
  • Paulo Nassar relança obra sobre memória institucional pela Difusão Editora, em coedição com a Editora Senac Rio
  • O Sistema Cal To Call inicia a distribuição do formulário de participação no Projeto Call Center Brasil 2012
  • Lançamento MBoks: Excelência em Liderança para TI
  • Excelência em liderança para TI
  • Mídias Sociais possibilitam As PESSOAS e organizações agirem para a Mudança Social
  • Lançamento M.books - Marketing Trends 2012
  • Lançamento: A Genética do Poder
  • Lançamento: Excelência em atendimento ao cliente
  • Ética Pessoal Para o Mundo Real
  • Call Center Brasil On-Line
  • E-book mostra como inovar procedimentos ultrapassados no ambiente empresarial
  • Editora Bytes & Types lança livro sobre arte-finalização de eBooks
  • Livro brasileiro sobre tecnologia ganha versão digital na Amazon
  • Livro apresenta, de forma descomplicada, um programa de exercícios e dicas para melhorar o processo criativo
  • Lançamento: Gestão de Projeto nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor 2.0
  • Lançamento: Mapeamento e Gestão por Processos - BPM
  • ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DO CALL CENTER BRASIL 2011
  • "Líder com Mente de Mestre" aborda o método gerencial dos três pontos
  • Editora Atlas lança Criatividade sem segredos
  • Gestão dos stakeholders
  • Felitron realiza apoio cultural em livro do segmento de contact center
  • Paulo Gerhardt estreia com livro sobre coaching de vendas
  • Lançamento: O Legado Vivo de Peter Drucker
  • Novo livro da Bookman apresenta a inovação de modo diferente para empresas e pessoas se destacarem no mercado
  • Lançamento: Nunca faça a primeira oferta
  • A editora Campus-Elsevier traz ao Brasil a edição atualizada da obra A essência do líder
  • ESPM lança Bonitinha ou ordinária
  • Desperte o Empreendedor Que Há em Você
  • ‘Monitoria em Call Center’ vira tema de livro
  • Revista VarejoExpert chega ao mercado pela Take 5
  • Conhecimento em TI. O que os executivos precisam saber para conduzirem TI com sucesso em suas empresas
  • Gente não é salame!
  • Indicadores de Gerenciamento de Projetos - Monitoração Contínua
  • Bookman lança "O Gênio dos Clientes"
  • Varejo lucrativo
  • Lançamento: As sete descobertas para construir uma poderosa máquina de vendas
  • "Eu vendedor", sobre o Aun, pelo Basbaum, para todos nós
  • Lançamento Campus-Elsevier: O Novo Cérebro da GE
  • Por que tanta insatisfação com o trabalho?
  • O vendedor de livros
  • A base da pirâmide novamente no centro das atenções
  • Lançamento MBooks: Reinventando gerenciamento de projetos
  • Gestão do conhecimento japonês pode ser utilizado por empresas no Brasil
  • A Nova Arte do Gerenciamento de Pessoas
  • Top of Mind: o desafio de ser lembrado e reconhecido
  • Lançamento: A bíblia do marketing digital
  • Editora Gente mostra como as empresas podem atingir o cliente na internet
  • O livro verde da persuasão, lançamento MBooks
  • Campus-Elsevier lança Womenomics
  • Licensing pelos mestres do licensing - Como utilizar marcas e personagens para agregar valor aos produtos
  • Livro aborda como liderar e interagir no ambiente corporativo com a geração Y
  • Lançamento - Um bate-papo sobre TI. Tudo que você gostaria de saber sobre o ERP e TI, mas ficava encabulado de perguntar
  • Lançamento MBooks: Implementando empreendedorismo na sua empresa
  • Editora Gente lança livro que instiga as empresas a pensar pelo ponto de vista do cliente
  • IT Mídia aposta em estrutura de TV Online com Take 5
  • Lançamento Editora Agir: Estou em reunião
  • Lançamento M.Books: Venda perfeita
  • Mulher resiliente, sucesso na carreira.
  • Coach Renato Ricci lança livro sobre liderança em tempos de crise
  • Liderança empresarial: competências que inspiram e influenciam é lançamento da Editora Atlas
  • Sun Tzu - A Arte da Guerra para Gerentes de Vendas. Estratégia para gerenciar a força de vendas
  • Lançamento da Atlas aborda capacidade inovadora
  • M.Books anuncia 2 lançamentos: Negociação e Inteligência Emocional para Gerenciamento de Projetos
  • Ética no Ambiente de Trabalho
  • Livro mostra como desenvolver um planejamento de comunicação eficaz
  • Hábitos de Consumo - lançamento da Campus-Elsevier
  • Lançamento. Comunicações sem fio: princípios e práticas 2ª ed.
  • Primeiro livro com o decreto dos call centers comentado
  • Técnicas para as empresas que precisam ter centrais de atendimento
  • Livro Design para Webdesigners chega para orientar profissionais do setor
  • Profissionais da mídia serão premiados pelo setor de telesserviços
  • Lançamento: Gestão de marketing
  • Livro: Marketing de Relacionamento (CRM)
  • Livro ensina ter sucesso em vendas e atendimento
  • Consumidor versus propaganda, novo lançamento da Summus
  • Administração de alto impacto
  • IT Mídia lança o Guia de Soluções 2008
  • Help Service e Help Desk tem livro-guia no mercado
  • IT Mídia premia os Campeões do Canal de 2008
  • IT Mídia realiza endomarketing com foco em Colaboração
  • Networking ensina construir as melhores redes de relacionamento profissional e pessoal
  • Lançamento: "Planejamento Estratégico em Comunicação Empresarial"
  • Lançamento: Trade Marketing
  • Livro: Como planejar e executar uma campanha de propaganda
  • Marketing social x Marketing de causas sociais
  • Lançamento Bookman Editora. Glossário de marcas: inglês-português
  • Revista RI completa 10 anos de edições mensais
  • Lançamento da Pearson Education para um planejamento de marketing perfeito
  • Chega ao mercado livro sobre "Indicador de Desenvolvimento Humano Organizacional"
  • Editora Futura lança Mulheres Trabalhando
  • Lançamento: Desmitificando a lei de Murphy
  • Livro funciona como consultoria estratégica
  • Livro ensina como melhorar ao máximo as técnicas de gerenciamento
  • Livro sobre Endomarketing será lançado na Feira do Livro de Porto Alegre
  • Livros: O profissional invisível
  • Projetos: Quando Tudo Parece dar Errado
  • Lançamento: Gestão estratégica da comunicação
  • Plano de marketing: um roteiro para a ação
  • Gouvêa de Souza & MD retrata em livro o futuro e o presente do varejo
  • Alfredo Assumpção lança livro "Gestão sem Medo"
  • Livro revela causas e soluções para o fracasso
  • Fidelização: agrade quem já é cliente!
  • Luis Paulo Luppa lança "Mania de vender"
  • Editora Pearson lança Avaliação de empresas, 2ª edição
  • Livro inédito da Gouvêa de Souza aborda a 5ª onda dos serviços no varejo
  • Qualidade de dados em gerenciamento de clientes
  • Aprendendo a atender com qualidade
  • Sucesso profissional é tema de livro de Silvio Celestino
  • Carmen Sylvia Maia lança novo livro sobre call center
  • Padrão Editorial dá lugar ao Grupo Padrão
  • Tem alguém aí? As comunicações no século XXI
  • Editora Futura lança A Revolução do Marketing
  • Livro apresenta o empreendedorismo como processo contínuo
  • Lançamento - Como vender seu produto ou serviço como algo concreto
  • Lançamento - O ABC da empresa de serviços
  • Lançamento: Gestão de Call Centers
  • Para sobreviver, se desenvolver e evoluir, o ser humano precisa estar preparado para os desafios da sociedade atual
  • Princípios de sistemas de informação em 6ª edição
  • Tá fechado!
  • Direto ao Ponto - O telemarketing e você, por Fabio Cicone
  • Livro Guia para motivar pessoas todos os dias
  • Anuário Call To Call/2004. Veja as novidades que irão beneficiar você
  • Revista Consumidor S/A, do Idec, mostra avanços nos direitos do consumidor
  • 25 anos de assessoria de imprensa no Brasil
  • Guia Prático de Excelência em Serviços


  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Fundação Abrinq

    Banner Guia Botão

    Clique Mais

    CallToCall Cursos

    Banner Call To Call Cotações

    Banner Call To Call sistema


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude