ISSN: 1678-4006
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Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019, 04:44:30


 
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Pesquisa de Mercado


NOTÍCIAS

  • Nielsen cria perfis inéditos de hábitos de consumo para acompanhar os novos paradigmas do consumidor brasileiro
  • Infobip implementa plataforma de mensageria omnichannel em startup de impacto social
  • Google é a marca mais influente entre os brasileiros, mostra pesquisa Ipsos
  • Estudo realizado pela Demanda aponta que 37% do tempo de utilização de TV entre os Brasileiros é via streaming
  • O futebol, mais uma vez...
  • Estudo da NCR identifica o comportamento do consumidor em relação aos serviços bancários na Austrália
  • Com as complexidades da Cloud, falhas de Internet das Coisas devem afetar 64% dos usuários, alerta Dynatrace
  • Profissionais de TI relataram, em média, três incidentes de perda de dados confidenciais no ano passado, de acordo com nova pesquisa da Unisys
  • Gerenciamento de riscos operacionais passou a ser prioridade para líderes de TI, aponta KPMG
  • Brasileiros que trabalham com tecnologias obsoletas se sentem menos produtivos, são 100 vezes mais propensos a se frustrarem com suas empresas e muito mais propensos a querer trabalhar em outro lugar
  • Pesquisa mundial com líderes globais de TI e Finanças indica que principal obstáculo para a inovação é o gasto excessivo com a sustentação da operação de TI
  • Pesquisa inédita desvenda experiência de consumo dos brasileiros
  • Pesquisa retrata a difícil jornada do consumidor pelos canais de atendimento
  • Deloitte abre inscrições para empresas participarem da pesquisa "As PMEs que Mais Crescem no Brasil"
  • Assespro convoca empresas do setor a participar da quinta edição do Censo do Setor de TIC 2017
  • Pesquisa inédita revela perfil do consumidor fintech e suas preferências
  • Gartner mapeia mercado de ERP no Brasil pela primeira vez
  • Pesquisa revela papel das operadoras no ecossistema da Internet das Coisas
  • Brasileiros são os consumidores mais conscientes do mundo
  • Seis relevantes características sobre os hábitos de compra da população acima de 60 anos
  • Provedores de carteiras virtuais móveis não estão realizando seu potencial completo em programas de fidelidade
  • 47% dos consumidores brasileiros confiam nas empresas para proteger seus dados financeiros e de pagamento
  • Pesquisa da iProspect revela tendências e desafios da personalização de campanhas de marketing
  • Adoção das novas tecnologias voltadas para gerar negócios é grande desafio para o gestor brasileiro, indica pesquisa da Deloitte
  • Tecnologia: consumidores brasileiros estão mais exigentes
  • Pesquisa da Deloitte relata os hábitos dos brasileiros ao smartphone; mais de um terço deles acorda de madrugada e confere suas mensagens
  • Área de Pesquisa da Abril ajuda empresas a entender hábitos dos consumidores
  • Pesquisa da Unisys mostra que CIOs lideram a transição para a nuvem nos EUA
  • Ipsos lança novo aplicativo que reúne pesquisas, enquetes e dados exclusivos
  • Solução Dígitro contribui para maior qualidade de vida dos entrevistadores da Ipsos
  • Pesquisa da FEBRABAN mostra que transações com mobile banking cresceram 138% em 2015
  • Gastos e investimentos em TI crescem menos em 2015 que nos anos anteriores, diz estudo da FGV/EAESP
  • Cinco diferenciais dos profissionais de TI certificados
  • Mudanças digitais e novas tendências do mercado de tecnologia influenciam o planejamento e a entrega dos CIOs
  • Brasil é um dos países mais preocupados com segurança e privacidade, diz pesquisa da F-Secure
  • Bancos" e "Cosméticos e Higiene Pessoal" apresentam maior conexão com a marca, investimento em serviços e capacidade de gerar valor para os acionistas
  • Zenvia patrocina pesquisa sobre Internet móvel
  • Estudo revela que nuvem híbrida facilita a transformação digital
  • Surveymonkey anuncia novas funcionalidades em sua plataforma
  • Internet é considerada o meio mais indispensável na vida do brasileiro
  • Escritórios profissionais buscam inovação e inteligência com o apoio da TI
  • Ipsos desenvolve pesquisa sobre a percepção da população ao redor do mundo
  • Estudo da Dell: 91% dos profissionais sentem queda de produtividade por conta das medidas de segurança adotadas pelas empresas
  • Ipsos Connect revela que homens e mulheres têm gostos bem diferentes para filmes
  • Brasileiros não valorizam líderes com foco em resultado e planejamento
  • Relatório sobre iniciativas em Análise de Dados e Big Data aponta ROI e inovação
  • Pesquisa da F-Secure mostra que manter software atualizado é essencial para garantir a segurança
  • Embratel anuncia nova pesquisa de conectividade das empresas brasileiras
  • Pesquisa da F5 Networks ressalta o potencial de crescimento de nuvens híbridas
  • Desconto é fator decisivo na hora de fazer compras online, diz pesquisa
  • Análise de dados da Cadeia de Suprimentos pode gerar vantagem competitiva para as empresas, diz pesquisa
  • Estudo Teradata(*) - Diferenças culturais e desalinhamento bloqueiam empresas em se tornarem orientadas a dados
  • Pesquisa IBOPE: brasileiros passam uma média de 5,3 horas diárias na frente do computador pessoal
  • Pesquisa mostra a percepção do brasileiro sobre o consumo consciente
  • Pesquisa revela crescimento da popularidade dos chats no atendimento ao público
  • Mercado global de luxo espera crescimento de até 4% em 2015
  • Pesquisa RSA revela que grandes empresas não possuem maturidade em segurança
  • Pesquisa revela o comportamento do consumidor digital no e-commerce
  • Pesquisa aponta que apenas 5% dos brasileiros associam promoções a respeito ao consumidor
  • Pesquisa revela que 39% dos jovens brasileiros gostariam de viver entre 76 e 85 anos; 21% dos idosos querem chegar aos 95 anos
  • Os seis setores mais amados e odiados pelos funcionários
  • Relatório Anual de Segurança da Cisco revela aumento na distância entre percepção e realidade das ameaças cibernéticas
  • 85% das Operadoras Planejam Investir em Wi-Fi até 2016
  • Capgemini aponta cinco tendências de adoção de cloud computing no Brasil
  • Estudo da CA Technologies revela o impacto da Economia dos Aplicativos no Brasil e no mundo
  • Pesquisa da Dimension Data aponta crescimento de 30% nos negócios sem fio nos últimos 12 meses
  • Celulares comuns estão em extinção
  • Pesquisa da Avaya aponta necessidade de alinhamento entre canais e prestadores de serviços para o midmarket
  • Mulheres X homens no mercado de TI
  • FGV-EAESP divulga 16ª Pesquisa de Comércio Eletrônico no Mercado Brasileiro
  • Gartner reforça equipe no Brasil com Daniel S. Barros
  • Gartner afirma que mercado de software de CRM cresceu 13,7%, em 2013
  • 84% das empresas brasileiras de TI esperam contratar nos próximos meses
  • Marcas em Destaque 2014
  • CloudCampus Divulga Pesquisa Salarial para Cargos na Área de TI
  • Pesquisa da Michael Page aponta que 84% dos executivos consideram o futebol um facilitador na geração de negócios
  • Elsevier lança Pesquisa de Marketing
  • Assespro Nacional firma convênio com instituição educacional para análises aprofundadas dos dados do Censo do Mercado de TI da América Latina, Espanha, Portugal e Caribe
  • Mercado de distribuição de TI e Informática cresceu 2% em 2013 e projeta 7% para 2014, aponta estudo da Abradisti
  • Silvia Herranz é Managing Director da Ipsos ASI
  • Cresce número de usuários de banda larga no Brasil
  • Ipsos desenvolve estudo para identificar as motivações dos brasileiros em relação à Copa do Mundo
  • Falsa sensação de segurança?
  • Pesquisa CompTIA mostra que canal de vendas de TI navega por diferentes modelos de negócios em Cloud Computing
  • Novo estudo da Oracle revela que mais de 2/3 dos líderes de Marketing e TI afirmam ser "mais eficazes" devido à colaboração
  • Big data, retenção de clientes, experiência do usuário e fraude são os maiores desafios do setor de Telecom, aponta pesquisa global da Experian
  • Gestores elegem recursos mais importantes do SDDC para os negócios
  • Estudo da Cisco revela que compra self-service cresce em popularidade
  • Censo para mapear o Setor de TI na América Latina, Caribe, Espanha e Portugal vai até dia 27 de setembro
  • Relatório do Gartner mapeia a evolução da relação entre pessoas e máquinas
  • Novo Estudo da CVA Solutions sobre Internet Banda Larga ouviu 5.464 consumidores
  • Ipsos avalia a lembrança de anunciantes durante a Copa das Confederações
  • Ipsos lança ferramenta que decifra as motivações dos consumidores
  • Estudo da Cisco mostra que clientes desejam que seus bancos ofereçam uma experiência mais personalizada
  • Universidade de Michigan (USA) analisa dados de clientes brasileiros de banco e telefonia
  • AGIS lança nova pesquisa de satisfação em busca de excelência em relacionamento com revendas
  • Amdocs: Melhores ferramentas de atendimento proativo podem aumentar pontuação das operadoras no NPS
  • Assespro Nacional apoia estudo "CompTIA Insights Big Data and Opportunities" realizado pela CompTIA
  • Entre 14/01/2013 e 28/02/2013 você terá condições super especiais para anunciar o ano todo no Portal Call To Call. Consulte!
  • 30% das empresas de TI faturam acima de R$ 100 mil ao ano por profissional, aponta censo do setor realizado pela Assespro
  • Estudo da Capgemini revela que 75% dos líderes empresariais apostam no Big Data para a tomada de decisão
  • Pesquisa do Gartner, em inglês, mostra que 71% das empresas usam SaaS há menos de 3 anos
  • Cliente deve estar no centro do negócio, diz especialista*
  • Maioria da classe média brasileira é de jovens moradores de periferias, aposentados e aspirantes sociais
  • Web Line Mobile desenvolve sistema de automação de pesquisa de mercado para Mars do Brasil
  • Centrais de atendimento a clientes sem poder de decisão em tempo real perdem oportunidades de negócios
  • Pesquisa da CA Technologies revela que mais de 50% das empresas preferem soluções em nuvem privada
  • Varejo cresce 5,1% em maio devido à expansão das redes de lojas
  • Jovens indianos preferem redes sociais para se comunicar, revela pesquisa
  • Pesquisa da Alcatel-Lucent revela que bom desempenho na nuvem é fundamental para operações essenciais na área de TI
  • Pesquisa aponta os desafios enfrentados pelos gestores do Service Desk
  • Uptime Institute divulga seu estudo sobre o mercado de data centers em 2012
  • Estudo da Plantronics comprova benefícios do uso de headsets no ambiente corporativo
  • Pesquisa mundial com gestores de TI
  • Setor de distribuição de TI emprega 9,9 mil profissionais, aponta estudo da Abradisti
  • Empresários brasileiros estão entre os menos estressados
  • Cai 17% a quantidade de empresas brasileiras que possuem políticas de horários flexíveis
  • Cisco ajuda as empresas a ir além da conectividade básica do ‘Traga seu próprio dispositivo’ para criar uma experiência melhor no local de trabalho
  • Pesquisa da Verint-Vovici sobre VoC revela fatores de sucesso em empresas de atendimento centradas nos clientes
  • AGIS prepara pesquisa de satisfação para aprimorar o atendimento às revendas
  • Amdocs lança novas soluções para aprimorar a experiência de clientes corporativos
  • Sondagem realizada pela consultoria Boucinhas&Campos indica ampliação de lojas e crescimento de faturamento no segmento de Varejo para os próximos anos
  • Sondagem realizada pela consultoria Boucinhas&Campos indica ampliação de lojas e crescimento de faturamento no segmento de Varejo para os próximos anos
  • Vendas de hardware representam 84% do faturamento dos distribuidores de TI, aponta pesquisa Abradisti
  • Investimento no mercado de TI no Brasil cresce duas vezes mais que a média mundial, afirma estudo da Abradisti
  • Quem inspira as pessoas para o Ano-Novo? Pesquisa da Giacometti revela as instituições e personalidades mais inspiradoras
  • Pesquisa aponta as 46 companhias que mais respeitam o consumidor brasileiro
  • Operadoras devem se comprometer com clientes mais cedo, revela estudo da Amdocs
  • Convergência de mídias alterou o comportamento das pessoas, revela estudo da Ipsos
  • Mercado de distribuição em TI deve crescer 7,6%, aponta estudo da Abradisti
  • PBBI aconselha os profissionais de marketing: não se deixem seduzir pelas mídias sociais
  • Pesquisa da Bridge Research aponta a percepção que a “Geração Y” tem dos bancos
  • Márcio Pochmann apresenta pesquisa sobre a modalidade empresarial na terceirização
  • Consumidores da "Geração Y" demandam atendimento mais rápido e eficiente
  • Pesquisa revela que jovens estão prontos para usar o pagamento via celular
  • Pesquisa da Shopper Experience aponta como seria o "mundo ideal" construído pelas mulheres brasileiras
  • Pesquisa revela escassez de líderes nas empresas nos próximos três anos
  • Buscas na internet geram economia de US$ 17 bilhões ao ano no Brasil
  • Pesquisa aponta mudança de comportamento das operadoras em relação à cobrança
  • "Desvendando o consumidor moderno", pesquisa inédita da Shopper Experience
  • OnYou comemora 25% de crescimento no primeiro semestre de 2011
  • Empresa de telemarketing realiza pesquisas sobre grau de satisfação com a gestão municipal e intenção de votos em Caraguatatuba
  • Huawei revela números e dados surpreendentes em pesquisa especial sobre banda larga móvel no Brasil
  • Consumidor brasileiro confia mas não é fiel a seus bancos, revela Ernst & Young
  • Classe C é nova consumidora de TV por assinatura no país
  • WMcCann divulga estudo com abordagem inédita: identificar os propósitos de uso da internet pela Classe C
  • WMcCann apresenta a pesquisa “A Verdade sobre a Juventude Global”
  • Para cliente de lavanderia doméstica, atendimento é mais importante que preço e qualidade dos serviços
  • Automidia ocupa primeiro lugar no país entre as brasileiras especializadas em Service Desk
  • A Gertec apresenta na AUTOCOM 2011 o novo software on-line para gerenciamento de Pesquisas de Satisfação
  • SuperHiper revela o comportamento do consumidor
  • Pesquisa aponta aumento na adoção de cloud computing pelas empresas no último ano
  • Giuliana Flores investe em usabilidade na loja virtual para aprimorar experiência de compra do e-consumidor
  • Gartner identifica o Cloud Computing como prioridade dos CIOs em 2011
  • Giuliana Flores traz estudo que revela perfil de compra dos homens na loja virtual
  • 7ª Conferência da GfK apresenta números da movimentação do mercado de tecnologia e eletroeletrônicos em 2010
  • Classe D é maioria na compra de viagens online no ViajaNet
  • IBOPE apresenta estudo inédito sobre a classe C
  • Empresas adotam mudanças para reter Geração Y
  • Mobile Marketing Association anuncia reposicionamento e nova identidade visual e divulga pesquisa* sobre tendências da atividade
  • Pesquisa exclusiva revela quais são as marcas francesas mais admiradas pelo empresariado paulista e carioca
  • Pesquisa exclusiva retrata o mercado de telecomunicação de países emergentes nos próximos cinco anos
  • Marcas de confiança 2010: pesquisa da revista Seleções e Ibope Inteligência consagra a Nestlé como marca mais confiável dos brasileiros
  • Varejo Online deve chegar a R$ 13,9 bi em 2012
  • Cerca de 25% dos consumidores não compram itens de moda pela internet por desconfiança da rede
  • Pesquisa da Sterling Commerce mostra que colaboração com clientes é prioridade máxima de TI para empresas de telecomunicações e mídia
  • Revista Top Of Mind Estadual divulga marcas mais lembradas pelo consumidor ao ir ao supermercado
  • Orkut, twitter e Facebook são as redes de relacionamento mais acessadas, revela pesquisa inédita do byMK com seus usuários
  • Você sabe quais são os grandes vilões da falta de iniciativa de sua equipe?
  • Marcas de confiança 2010. Ongs e redes sociais são as novas categorias na pesquisa realizada pela revista Seleções e IBOPE
  • Estudo da everis revela índice de crescimento recorde no Brasil em Tecnologias de Informação e Comunicação
  • IDC anuncia crescimento de 4,47% no mercado brasileiro de serviços de Tecnologia da Informação em 2009
  • E-Consulting apresenta as perspectivas para o mercado de Contact Center em 2010
  • Direct Performance divulga análise das redes sociais sobre as principais marcas de cervejas
  • Estudo da IDC anuncia que foram comercializados cerca de 11 milhões de computadores em 2009
  • Pesquisa da Sterling Commerce mostra que o crescente uso do celular por consumidores do varejo aumenta as expectativas de comprar por diversos canais
  • Pesquisa aponta que 55% das empresas brasileiras adotam políticas para controle do uso de mídias sociais no trabalho
  • Estudo em 16 países mostra que atendimento ruim ao cliente gera perdas anuais de US$ 338.5 bilhões as empresas
  • Indústria vai investir mais em 2010, informa pesquisa da CNI
  • Pesquisas apontam aumento na renda e na exigência dos consumidores
  • Para conquistar os consumidores, invista em atendimento! É o que aponta pesquisa
  • Relatório da IDC Brasil revela crescimento do mercado de serviços profissionais de TI em 2009, apesar da crise
  • Investimento em marketing digital vai aumentar 10% no próximo ano, constata pesquisa da TNS Research International/ Mundo do Marketing
  • E-Consulting e Grupo Padrão apresentam estudo setorial do mercado de contact center
  • Pesquisa internacional: um entre quatro consumidores deixam lojas de varejo de operadoras sem efetuar a compra
  • Geração Y traz agilidade para as empresas
  • Pesquisa revela onde o brasileiro compra produtos de higiene e beleza
  • Pesquisa realizada em 16 setores de serviços apresenta a relação de satisfação e fidelidade dos usuários brasileiros
  • Crise global não desestimula investimentos em ações de marketing, constata pesquisa da TNS Research International e Mundo do Marketing
  • Por que as empresas não escutam seus clientes?
  • Consumidores brasileiros são os mais insatisfeitos na América Latina e Caribe com os contact centers
  • 42 market research anuncia lançamento de Entrevistas Online para Pesquisa de Mercado do setor farmacêutico no Brasil e México
  • Mercado Brasileiro de Informática e Uso nas Empresas
  • Estabilidade para o segundo trimestre. Crise não abala otimismo das micro e pequenas indústrias de transformação
  • Terceirização aumenta competitividade da indústria, mostra pesquisa da CNI
  • Estudos online no Brasil: por que as empresas resistem?
  • BrandAnalytics divulga ranking As Marcas mais Valiosas do Brasil
  • 42 market research anuncia lançamento de Entrevistas Online para Pesquisa de Mercado do setor farmacêutico no Brasil e México
  • Midas Marketing chega ao mercado com foco em Pesquisas e Análise de Mercado
  • Estudo da Abras aponta marcas mais vendidas
  • Pesquisa da Deloitte mostra que brasileiro passa três vezes mais tempo conectado à internet do que assistindo televisão
  • Busca por talentos executivos cresce em cenário de crise econômica mundial
  • Pesquisa destaca satisfação dos clientes da Tridea
  • Gartner anuncia novo diretor para a região Sul
  • Para conquistar o consumidor paulista basta ter excelência em atendimento
  • Pesquisas encomendadas pela Intel revelam a penetração de computadores, acesso à Internet e hábitos de compra na América Latina
  • Para o consumidor carioca atendimento não é prioridade. Qualidade é a questão
  • Millward Brown revela real eficácia da publicidade na internet brasileira
  • Aspect é classificada como a mais confiável provedora de tecnologia de otimização da força de trabalho, segundo pesquisa da Datamonitor
  • Pesquisa brasileira mapeia riscos da internet aos quais as empresas estão expostas
  • Consumidor quer ser bem atendido. Preço e qualidade vêm depois, aponta pesquisa
  • Pesquisa Novos Consumidores 2 revela como o jovem brasileiro se relaciona com a publicidade
  • Cisco lança estudo inédito sobre adoção da internet em mercados emergentes
  • Estudo revela que pesquisas têm confiabilidade de apenas 50% por parte do público
  • Pesquisa sobre comunicação com o cliente é vencedora do Prêmio Nacional de Telesserviços
  • Pesquisa Web@Work sobre o uso da Internet em empresas da América Latina revela novos hábitos de navegação dos funcionários
  • IDC Brasil: Mobile marketing cresce e já representa 10% dos serviços de valor agregado das operadoras
  • IDC divulga mercado de US$ 120 milhões em 2007 nas soluções para call e contact centers
  • Direkt divulga estudo sobre o perfil do frentista brasileiro
  • Empresas latino-americanas reagem bem às soluções de telefonia IP
  • Precision Marketing pesquisa sobre a performance da propaganda
  • Gauss Consulting e Omni Marketing em parceria para análise estatística de pesquisas de mercado
  • Qualidade é a melhor forma de competitividade, diz estudo
  • Investimentos do Brasil em tecnologia equiparam-se aos da Espanha, aponta estudo da IDC
  • E-Consulting divulga estudo sobre mercado de contact center em 2008
  • Consumidores Europeus Buscam Mais Opções em Auto-Atendimento
  • Paulo Gama e Kelly Hashizume assumem a Gerência de Atendimento de Varejo da TNS InterScience
  • Brasil cai 6 posições no Relatório Global de TI
  • Storytelling, encantando o consumidor
  • Direkt realiza estudo de consumo de notebook para HP
  • Redes IP promovem relações colaborativas em projetos
  • Não cumprimento de prazos principal problema dos projetos nas empresas
  • E-Consulting divulga estudo sobre os investimentos em TI no Brasil em 2008
  • Pesquisa mostra que consumidores com maior renda demandam uma experiência integrada através dos diferentes canais
  • Marketing em alta na internet
  • Setor de telesserviços prevê um milhão de empregos diretos até 2010
  • Andrea Gottschalk é a nova diretora de Brand&Ad da TNS InterScience
  • Call Center Brasil 2008
  • E-Consulting anuncia a previsão do índice de varejo online no país
  • Direkt abre vagas para Analista de Pesquisa Sênior e Supervisão
  • Natal e compras. Especialista aponta três perfis de consumidor
  • Pesquisa reavalia tendências da telefonia móvel na cidade do Rio de Janeiro
  • Serviços de telecomunicações no Brasil são dominados por banda larga, VoIP e telefonia móvel
  • Mobilidade consolida seu posicionamento pelo aumento de produtividade e geração de receita
  • O que é importante para viver bem?
  • Empresa argentina BGH contrata a Proxis para formar base de clientes no Brasil
  • Altitude Software está entre os "Cinco Maiores" fornecedores de Contact Center IP na América Latina
  • Influências, motivações e hábitos de compra no Second Life
  • Pesquisa aponta: Empresas priorizam preço ao invés de qualidade em call centers
  • Unimed é uma das marcas mais fortes do país
  • Contact Center. Onde estão os clientes?
  • Serviços de terceirização de redes de telecom crescerão em média 14,5% ao ano no Brasil
  • Consumidores esperam mais investimentos em educação e treinamento
  • Intel divulga pesquisa sobre consumo de eletrônicos no Brasil
  • Contact-Center tem 54% de Reprovação
  • ABT promove encontro, dia 19, para apresentar o Projeto Nova Luz
  • Pesquisa mostra perfil das maiores empresas brasileiras de software
  • Razões técnicas e gerenciais respondem por 68% das demissões no Brasil
  • Brasil responde por quase metade dos gastos com tecnologia na América Latina
  • Setor de manufatura aumenta seus investimentos em TI
  • Empresas procuram soluções de segurança com alto valor agregado, mostra levantamento da IDC
  • Pesquisa da McAfee revela que a perda de dados ainda é uma grave ameaça
  • A terceirização em outros mercados
  • Mercado brasileiro de TI vai crescer 14,5% em 2007
  • McAfee revela lista dos países com sites mais arriscados
  • Investimentos em tecnologia no Brasil devem responder em 2007 por 2,2% do PIB nacional
  • Confiança do consumidor brasileiro cai para 129 pontos em fevereiro
  • Pesquisa da UBV revela perfil do consumidor de pirata no Brasil
  • Perspectivas de investimentos em TI para 2007 são positivas
  • Pesquisa da Sonicwall aponta aumento de ameaças combinadas
  • Consumidor prefere empresas que priorizam questões sócio-ambientais na hora das compras
  • Finanças e Telecomunicações são os maiores contratantes de call centers
  • Genesys é líder em IVR e portal de voz em 2006, segundo relatório do Gartner
  • Pesquisas sobre o consumidor: muita conversa, pouca ação
  • Call To Call inicia a distribuição dos formulários para o Projeto Call Center Brasil 2007
  • Giacometti investe em conhecimento para construir marcas fortes
  • Pesquisa alerta: agente satisfeito é a chave para fidelizar clientes
  • Pesquisa revela o perfil do consumidor em shopping centers -
  • Centrais de atendimento devem faturar R$ 5,8 bilhões em 2006 -
  • Terceira Edição da Pesquisa ABA / Top Brands - Força e Prestígio de Marcas -
  • SAS dobra performance de BI com novos processadores -
  • Pesquisa Gallup: no trabalho, o importante é sentir-se bem -
  • Call center comemora Dia do Operador. Pesquisa PUC/SP revela perfil do profissional -
  • SafeNet se destaca no Software Security Summit East -
  • O consumo dos brasileiros será da ordem de R$ 1,2 trilhão em 2006 e registra um crescimento de 3,4% em termos reais -
  • Nova pesquisa feita pela Genesys mostra que a melhoria dos serviços de contact centers dependerá da tecnologia IP -
  • Comércio no Brasil vai mal de TI -
  • Pesquisa americana sobre uso do celular -
  • Business Intelligence é prioridade nos investimentos em TI -
  • Mercado brasileiro de PCs cresce 36% em 2005 e atinge 5,5 milhões -
  • Pesquisa revela que especialistas de tecnologia querem saber gerenciar o risco -
  • Siemens apresenta pesquisa sobre tendências para aplicações móveis -
  • Transações no MercadoLivre sobem 81% em novembro, com maior ticket médio de sua história -
  • Pesquisa Expressa Call To Call -
  • Marketing Direto fatura R$12,8 bi, informa ABEMD -
  • Pesquisa sobre shoppings da Toledo & Associados revela que paulistano costuma freqüentar shoppings próximo da sua casa ou de seu trabalho -
  • Pesquisa Manager: área de TI gera mais empregos em novembro -
  • Pesquisa inédita mostra força do mercado de Ti e Telecom em todo o país -
  • Pesquisa aponta expansão de empregos em 69% das empresas de call center em 2006 -
  • Pesquisa Manager: área comercial e inglês, com maiores oportunidades -
  • PesquisaGMI: Banco On-line Ganha Popularidade -
  • Orient Relógios é tetracampeã do Top of Mind -
  • Mercado brasileiro de cartões de crédito tem novos dados -
  • Verisign expande investimento em marketing no Brasil
  • Consumidor brasileiro pretende comprar roupas e calçados e pagar a prazo neste Natal
  • Vendas de PCs crescem 44% no primeiro semestre e mercado ilegal cai pela primeira vez no Brasil
  • HDO anuncia resultados da 1ª Pesquisa de Métricas e Métodos em Help Desk
  • Estudo VeriSign revela novo recorde: domínios na internet chegam a 82,9 milhões.
  • Segunda edição da pesquisa ABA / Top Brands revela prestígio de marcas
  • Seleções anuncia resultado da quarta edição da Pesquisa Marcas de Confiança
  • Pesquisa aponta liderança da TNT Express da Alemanha: excelência na estratégia de marketing e vendas
  • Mau uso do e-mail reduz performance no trabalho, diz pesquisa
  • Compra de automóveis: atendimento é tão importante quanto preço
  • Expertise em Comunicação Valoriza Ações das Empresas
  • Aumento dos investimentos em serviços de TI em 2004 mantém otimismo dos fornecedores
  • IDC investiga o mercado brasileiro das ferramentas de Business Intelligence e de Business Performance Management
  • 1ª Pesquisa Nacional de Métodos e Métricas de Help Desk
  • Dedic cresce 54% no 1º trimestre de 2005
  • Empresas brasileiras estão cada vez mais preocupadas com a imagem dos seus dirigentes
  • Mercado de terceirização de serviços de tecnologia e telecomunicações cresce mais de 16% em 2004
  • Mercado de telecomunicações cresce 7% no Brasil em 2004 e movimenta mais de US$ 29 bilhões
  • Conquist realiza pesquisa sobre problemas que afetam a satisfação dos clientes
  • Pesquisa revela relação conflitante entre telespectadoras e merchandising dos programas femininos
  • Previsões da IDC prevê um ano de fortes gastos com TI em 2005
  • Headsets - Pesquisa
  • Techlab da E-Consulting Corp. seleciona as 7 tecnologias mais importantes para os negócios em 2005
  • Portugal Telecom aumenta participação na Dedic
  • Call To Call faz parceria internacional e abre novos mercados
  • Pesquisa sobre atendimento via web
  • Call center aquece economia em 2005
  • Call To Call é vitrine do mercado para o exterior
  • E-Consulting e Câmara-E.Net divulgam estimativa do varejo on-line do natal de 2004
  • IDC prevê o realinhamento tecnológico em 2005, de acordo com as necessidades dos fornecedores em oferecer um ambiente mais dinâmico de TI
  • Projeto CallCenter Brasil
  • In House com novos contratos de pesquisa de satisfação de clientes
  • Pesquisa de atendimento via WEB - parte V
  • AgênciaClick destaca consolidação da internet no mundo corporativo
  • E-Consulting analisa tendências mundiais do mercado de ERP
  • Avanço das tecnologias e redução de custos aumentam a adesão ao teletrabalho, analisa a IDC
  • Pesquisa GV revela que investimentos em TI já representam 4,9% do faturamento das empresas
  • IDC conclui estudo relativo a 2003 sobre o mercado de call centers
  • Pesquisa sobre atendimento via web, parte I
  • TMKT supera meta de crescimento para 2004
  • Pesquisa aborda condições de operadores externos
  • E-Consulting divulga pesquisa sobre o uso da web por PMEs
  • E-Consulting divulga estudo sobre evolução do mercado de BI no Brasil
  • Relatórios de mídia Call To Call
  • Avaya é líder em contact center IP na AL -
  • E-Consulting apresenta estudo sobre o setor farmacêutico no Brasil
  • E-Consulting revela gastos com publicidade on-line no Brasil
  • Pesquisa LatinPanel mostra que mais produtos estão chegando às classes D e E
  • Setor de venda direta apresenta crescimento de 23% no 1o. semestre
  • Atento é uma das 100 mais inovadoras na pesquisa IT Mídia
  • Números do Grupo Atento em 2003
  • InterScience incorpora a Buy & Test, empresa especializada em avaliação do atendimento através de "clientes secretos"
  • Publicidade para a pequena empresa, por Marcel Antunes*
  • Otimista, setor de serviços ao varejo amplia investimentos em 2004
  • Spam (o e-mail invasivo) é odiado por 58,89% dos usuários
  • Pesquisa
  • E-Consulting divulga novo estudo sobre investimentos em TI no Brasil em 2004
  • Reputação de marca corporativa supera performance financeira como indicador de sucesso mais importante
  • Quanta informação é criada cada ano? Veja a resposta.
  • E-Consulting anuncia receita média por usuários de celulares no Brasil
  • E-Consulting projeta cenário de investimentos e receitas do setor Telecom no Brasil
  • Calulares: pré-pagos 31,2 milhões; pós-pagos 10,9 milhões
  • B2B on-line chega a R$36,7 bilhões no 3o. trimestre/2003
  • E-Consulting aponta crescimento na publicidade on-line
  • I Pesquisa de Produtos - Resultados
  • Pesquisa Call To Call de produtos para call centers, tem nova data.
  • Pesquisa Call To Call para Call/Contact Centers
  • Pesquisa junto a call centers para avaliação das tecnologias disponíveis.
  • Call To Call promove 1a. pesquisa de produtos para call centers
  • Febraban confirma projeções otimistas para 2004
  • Call To Call promove pesquisa de produtos para call centers
  • Vendas mundiais de PABX IP crescem 17% no 1o. trim/2003
  • IDC identifica investimentos em TI das 500 maiores
  • Varejistas tradicionais são preferidos para compras pela internet
  • Ipsos revela dados de pesquisa sobre marcas próprias
  • Estudo revela grau de satisfação das empresas com serviços de telecomunicações
  • Comportamento de compra de tecnologia exige cuidados na venda desses produtos
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