ISSN: 1678-4006
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Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019, 16:04:36


 
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NOTÍCIAS

  • Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • Tecnocomp e SAP firmam aliança com foco na Transformação Digital
  • Crescimento de dois dígitos da TCS ganha ainda mais força no Q3
  • Como preparar as empresas para o futuro hoje?
  • Algar Tech celebra seus 20 anos com clientes, parceiros e colaboradores
  • Intelbras é ganhadora dos prêmios Líderes do Brasil 2018 e Líderes de Santa Catarina
  • Tivit é líder em Cloud Transformation e Operation Services no Brasil
  • Estudo global da Zebra revela que dois terços dos vendedores do varejo preferem ter tablets à mão para melhorar o atendimento ao cliente
  • Algar Telecom lança programa interno com foco na melhoria do atendimento ao cliente
  • Nice anuncia Engage versão 6.12 que fornece recursos inovadores para compliance e privacidade
  • Liq acelera seu projeto de inovação em parceria com startups
  • Internet das Coisas e Blockchain são as tecnologias mais atraentes às empresas brasileiras, aponta pesquisa da Thomson Reuters
  • Integração de Cloud híbrida é a chave para desvendar o valor dos negócios da transformação digital
  • Siemens amplia soluções Digital Enterprise com tecnologias do futuro para Indústria 4.0
  • Stefanini é uma das empresas de destaque no Índice Maturidade Digital no Brasil
  • Algar Tech inaugura espaços de inovação e reforça desenvolvimento de parcerias com startups, universidades e parques tecnológicos
  • Nice é reconhecida como líder do mercado de WFO no relatório da DMG Consulting com mais de 40% de participação de mercado
  • Estudo da Gemalto descobre que consumidores acreditam que empresas de mídias sociais sejam vulneráveis, com 61% dos entrevistados afirmando que elas representam o maior risco de exposição de dados
  • Forrester Research reconhece a Nice como líder em soluções analíticas da jornada do cliente
  • Sanofi adota padrões tecnológicos globais em sua nova sede brasileira
  • O futebol, mais uma vez...
  • Cognizant apoia projeto Juntos na TI e realiza Hackathon da Inclusão
  • VMware alcança a neutralidade de carbono dois anos antes do previsto e faz parceria com a cidade de Palo Alto para reduzir impacto global por meio de microgrids comunitárias
  • Pesquisa da DHL mostra que 75% das empresas acreditam que o investimento em transporte terrestre apoiará diretamente o crescimento dos negócios
  • Zendesk lança a Sunshine, uma plataforma de CRM aberta e flexível
  • Avaya é reconhecida como uma das Escolhas do Cliente para Comunicações Unificadas pelo Gartner Peer Insights 2018
  • Atento reforça sua posição de liderança no mercado latinoamericano de serviços de terceirização de contact center
  • Dimension Data anuncia tendências de TI para 2019
  • Wittel implementa solução We-Tools em um dos maiores provedores de serviços de outsourcing de contact center no México
  • Algar Tech lança programa para capacitar colaboradores em novas competências operacionais
  • DataRobot levanta US$ 100 milhões em rodada Série D, conduzida pela Meritech e a Sapphire Ventures
  • FICO é eleita líder em plataformas digitais de decisão pela Forrester
  • Unisys figura entre as líderes em Infraestrutura e Serviços Gerenciados em relatório inaugural da ISG para o Brasil
  • Avaya apresenta a primeira plataforma social de Chatbot que permite interação e troca de informações entre robôs
  • Magazine Luiza é eleita a empresa mais inovadora no relacionamento com cliente
  • Número de empresas "inteligentes" dobra em 2018, mostra estudo da Zebra Technologies
  • Atendimento ao cliente da BRF é reconhecido em voto popular
  • TransUnion anuncia fortes resultados no terceiro trimestre de 2018
  • Nice inContact é líder pelo quarto ano consecutivo no Quadrante Mágico da Gartner de Contact Center as a Service na América do Norte
  • Um em cada três decisores de TI e telecom não tem familiaridade com SD-WAN, mostra pesquisa
  • Inteligência artificial pode economizar, em um mês, até 18 milhões de horas gastas pelos clientes com serviços de atendimento
  • Agente virtual da Algar Tech atinge marca de 285 mil atendimentos após um ano de lançamento
  • SoftwareONE desenvolve cenário ideal de migração para nuvem para o Correio do Povo
  • Liq é reconhecida por iniciativas inovadoras no uso da Tecnologia da Informação
  • Atento inaugura nova central de relacionamento com cliente em Santiago, no Chile
  • Algar Tech é vencedora na categoria Indústria Digital - TI e Telecom no Prêmio As 100+ Inovadoras no Uso da TI
  • Mutant obtém aporte internacional de US$ 85 milhões e segue líder no segmento de Customer Experience
  • Brasil lidera o desenvolvimento de nova identidade visual implantada globalmente no Grupo Teleperformance
  • Eliane Revestimentos lança a primeira assistente virtual da indústria de construção
  • Pelo segundo ano consecutivo, LC prevê índice de 95% de satisfação dos clientes
  • Estudo da E-Consulting revela o nível de Transformação Digital de empresas do setor de convergência
  • Pesquisa inédita estima que em 2 anos as pessoas terão mais conversas com robôs do que com seres humanos
  • Supermercados Nagumo reinventam atendimento com tecnologia
  • Mondelēz Brasil apresenta pesquisa inédita sobre hábitos do consumidor brasileiro no e-commerce
  • Stefanini desenvolve nova solução de matrículas on-line para o Senac-RS
  • MuleSoft traz aprendizado de máquina e insights em nova versão da Anypoint Platform
  • Atento e Unilever Brasil apostam na sinergia entre canais tradicionais e digitais para atendimento ao consumidor
  • NewDay impulsiona liderança no atendimento com as soluções de voz ao cliente Nice Satmetrix NPX
  • Salesforce apresenta Customer 360 para unificar experiência do cliente
  • Quatro passos para implementar a Inteligência Artificial nos negócios
  • Inteligência Artificial fica mais acessível com nova versão do Analytics Workbench da FICO
  • Atento e T-Systems fecham parceria estratégica para oferta de serviços de data center no Brasil
  • Com bots, Nextel digitaliza atendimento a clientes e maximiza a experiência do usuário
  • Ranking traz as companhias de aviação mais valorizadas pelo brasileiro
  • Analista virtual da Algar Tech realiza 60% dos atendimentos sem intervenção humana
  • Trade marketing da Atento avança quase 40% no último ano
  • Diga olá ao Einstein Voice: Salesforce lidera nova era da CRM conversacional
  • Marca Liq completa um ano
  • 4º Hackathon da Algar Tech tem R$ 8 mil em prêmios e pré-selecionados para vagas abertas na empresa
  • Salesforce incorpora slides ao Quip
  • Stefanini reforça sua jornada para a transformação digital em encontro de executivos
  • Avaya é reconhecida como autoridade em numeração de Exposições e Vulnerabilidade Comuns (CVE) pela Mitre Corporation
  • Organização que se adequar mais rapidamente à regulação de dados pessoais terá vantagem competitiva
  • Oracle divulga resultados globais para primeiro trimestre fiscal de 2019
  • Equinix anuncia a segunda edição do Global Interconnection Index
  • Plusoft anuncia Assistente Virtual Inteligente por Reconhecimento de Voz para telefone e redes sociais
  • Na era da Transformação Digital, empresas brasileiras investem na experiência do cliente
  • Cisco lança servidor para inteligência artificial e machine learning
  • Relatório 2018 "Global State of Enterprise Analytics" revela as principais prioridades, benefícios e desafios das empresas no uso dessa tecnologia
  • NEC lança sistema de comunicações inteligentes SL2100 no mercado brasileiro
  • Empresas precisam redesenhar estratégias locais para manter a competitividade, diz estudo da A.T. Kearney
  • Intelbras é destaque nos principais rankings de negócios do país
  • ClickSoftware impulsiona produtividade e experiência do cliente com novos recursos de agendamento
  • Nova lei de segurança de dados pode afetar contact centers
  • Como a inteligência artificial vai impulsionar o varejo
  • Mercado brasileiro de tecnologia cresce 17%, segundo a maior empresa de Big Data Analytics do Brasil
  • 4 dicas para quem pretende implantar inteligência artificial nos seus negócios
  • "O novo profissional de atendimento treinará o robô ao invés de atender", diz CEO da Aktie Now
  • Zendesk adquire a empresa Base para entregar software projetado para vendedores
  • Com tecnologia Avaya, Add IT leva sua telefonia para a nuvem, ganha mobilidade e aprimora atendimento ao cliente
  • AlmavivA do Brasil expande no mercado com solidez econômica e competência tecnológica
  • Algar Tech e Algar Telecom são reconhecidas entre as 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil
  • Rede IoT/LoRaWAN da American Tower supera marca de 300 mil dispositivos ativados
  • Nice oferece capacidade revolucionária de análise de formas, permitindo às organizações implantar rapidamente a automação robótica de processos
  • Sonda apoia a jornada da Transformação Digital nos projetos SAP
  • InterSystems TrakCare para dispositivos móveis oferece suporte para melhores tomadas de decisão no setor da saúde
  • Gartner identifica cinco tendências de tecnologias emergentes que vão mesclar o trabalho entre humanos e máquinas
  • Algar Telecom disponibiliza para o mercado soluções de colaboração Cisco Webex
  • Bot Livelo inicia primeira etapa para atendimento omnichannel utilizando inteligência artificial
  • Tivit apresenta case da Yara Fertilizantes no SAP Forum Brasil 2018
  • Stefanini debate novas exigências para as empresas que buscam crescimento exponencial
  • Teradata obtém US$ 544 milhões de receita no terceiro trimestre, aumento chega a 6%
  • Sem aguardar na linha: robô que otimiza atendimento é apresentado em São Paulo
  • Algar Tech investe em nova proposta de valor para oferta de solução em Relacionamento Digital
  • Nice Desktop Automation impulsiona a transformação digital e melhora a produtividade de um dos maiores BPOs da América Latina
  • AeC vence cinco categorias do Prêmio CONAREC 2018
  • Algar Tech conquista duas categorias no Prêmio CONAREC 2018
  • CSU é eleita uma das maiores e melhores empresas do mundo digital
  • Aon aposta em Big Data Analytics para gestão integrada de benefícios corporativos
  • Transformação digital é o maior desafio para o RH nos próximos anos, aponta pesquisa da DOM Strategy Partners
  • Catarinense Flex é destaque entre as empresas que mais crescem no Brasil
  • Wittel lança no CONAREC 2018 seu agente virtual
  • AlmavivA do Brasil apoia realização do Conarec e promove ação de relacionamento no evento
  • Liq marca presença no Conarec 2018
  • Nice anuncia conclusão da aquisição da Mattersight, introduzindo uma nova geração de Customer Analytics
  • CSC Algar está entre os três melhores centros de serviços compartilhados avaliados pelo IEG
  • Solução de autoatendimento via inteligência artificial (IA) da CXone da Nice inContact ajuda a TechStyle a melhorar sua eficiência operacional
  • Estudo da NCR identifica o comportamento do consumidor em relação aos serviços bancários na Austrália
  • Com as complexidades da Cloud, falhas de Internet das Coisas devem afetar 64% dos usuários, alerta Dynatrace
  • Setor público aposta em Machine Learning com o apoio de soluções de analíticas do SAS
  • Central de Relacionamento da Algar Telecom amplia média de resolução no primeiro contato
  • Tivit aposta em inovação e chega ao InovaBra com o Digital Studio
  • White Paper conjunto da Nice e da Deloitte abre caminho para a transformação corporativa por meio da automação cognitiva e robótica
  • F5 anuncia faturamento de US$ 542,2 milhões no terceiro trimestre fiscal de 2018
  • Empresas de TI formam escolas para criar talentos
  • Dynatrace é reconhecida pelo Gartner como Peer Insights Customers´Choice por Application Perfomance Monitoring
  • Ambiente digital é aposta da Doxa para inovar gestão, implementar estratégias e reduzir custos
  • Transformação digital segura garante à Unisys prêmio CIO 100
  • Marketing Digital: futuro da comunicação com consumidor?
  • Equinix anuncia serviço Google Cloud Interconnect no Brasil
  • Neoway anuncia o primeiro programa de relacionamento para clientes, focado em conhecimento e troca de experiências
  • Tecnologia também é ferramenta de inclusão, afirmam mulheres líderes no setor
  • Uma em cada cinco empresas acredita que não existe fraude na sua operação, diz estudo da Protiviti
  • Empresas de chatbot cresceram 27% no último ano
  • Grupo Services participa de Seminário de Cobrança Digital em São Paulo
  • Ricoh lança solução para criar salas de aula conectadas e aproximar alunos e professores
  • Primeira Sala de Performance em Marketing da Oracle no mundo inicia pelo Brasil para atender América Latina
  • Plusoft adquire plataforma de cursos online
  • Algar Tech divulga seus resultados para o primeiro semestre de 2018
  • Planus passa a ofertar telefonia como serviço na nuvem
  • LGPD: sua empresa está preparada?
  • Siemens apresenta Solid Edge University em Campinas e Caxias do Sul
  • Unisys apresenta TrustCheck™, serviço por assinatura, que traduz métricas de segurança cibernética em métricas de negócios
  • Pesquisa da Cognizant revela os principais impactos do blockchain na manufatura
  • Stefanini recebe o Women Techmakers - Devs JavaGirl para disseminar o trabalho das mulheres na área da tecnologia
  • Machine Learning: estudo da iProspect apresenta aplicações e previsões para marketing e negócios
  • E-Commerce da Viação Águia Branca ganha segurança e performance com ajuda da F5
  • VoxAge é reconhecida mais uma vez como uma das melhores empresas para trabalhar segundo ranking da Great Place to Work
  • Para ganhar agilidade e eficiência necessária para o Mundo Digital, área de TI da Nextel implementa plataforma de Microsserviços e APIs
  • Seal Telecom investe em processos de qualidade
  • CSU Contact é escolhida, pela segunda vez consecutiva, como A Empresa do Ano em "Excelência em Contact Center" pelo PrêmioABT
  • Ericsson celebra 120 anos de inovação na América Latina
  • Algar Tech atinge receita bruta de R$ 905 milhões, em 2015
  • Verint é eleita uma das maiores fornecedoras de software e serviços do mundo
  • +Digital Institute: startup pioneira no Brasil analisa a maturidade digital das empresas
  • Verint é destaque em Prêmio da Frost & Sullivan
  • Gartner posiciona Informatica como líder no Quadrante Mágico de 2015 para Soluções de Gerenciamento de Dados Mestres do Cliente
  • Uranet incentiva colaboradores a serem solidários em projetos voluntários
  • Atento beneficia mais de 8 mil pessoas com ações de voluntariado
  • Syonet apresenta novidades em solução de CRM e Gestão de clientes
  • Art IT conquista certificação MPS.BR Nível F
  • Presence Technology recebe prêmio Contact Center pela melhor Solução de TI para o setor de turismo
  • Compusoftware Solutions & Reseller conquista prêmio mundial da Microsoft
  • Great Place to Work® conclui 19ª edição da pesquisa "Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Brasil"
  • Dell torna-se a empresa de tecnologia que mais recicla no mundo
  • Algar Tech realiza auditoria de manutenção das certificações ISO 27001 e ISO 20000-1 em suas operações em Uberlândia
  • Clientes impulsionam a convergência digital do setor financeiro, aponta pesquisa do Grupo GFT
  • Dell assume liderança no mercado brasileiros de PCs
  • Grupo GFT registra crescimento em receitas e lucros no primeiro trimestre de 2015
  • Senior Solution inicia o ano com receita recorrente recorde
  • Totvs fecha 1T15 com crescimento de 15,1% no lucro líquido
  • Banco do Brasil inicia Home Office em Brasília e São Paulo
  • Capgemini promove semana dedicada à ética
  • Stefanini e Adobe investem em marketing digital
  • CGI registra lucro recorde de C$251 milhões no segundo trimestre fiscal de 2015
  • Stefanini conquista a ISO 20.000, uma das certificações mais respeitadas do mercado
  • Cisco divulga relatório com resultados do projeto piloto de telemedicina em Sergipe
  • Gartner classifica Informatica como líder no Quadrante Mágico de 2015
  • Allied investe em responsabilidade social
  • Pesquisa revela que 39% dos jovens brasileiros gostariam de viver entre 76 e 85 anos; 21% dos idosos querem chegar aos 95 anos
  • Estudo da Capgemini mostra que Big Data progrediu pouco
  • Thoughtworks recebe prêmio Great Place to Work Brasil
  • Capgemini é posicionada como líder no segmento de BPO de Gestão da Cadeia de Suprimentos pelo HfS Research Blueprint Report
  • Atento é novamente reconhecida como uma das "Melhores Empresas para Trabalhar" em cinco pesquisas do Great Place to Work
  • Nice é mais uma vez reconhecida como líder de mercado no setor de Speech Analytics pela DMG Consulting
  • 2S está entre as 100 Melhores Empresas de Tecnologia da Informação do Great Place to Work 2014
  • Direct Talk é a única empresa do mercado de tecnologia para SAC na lista Great Place to Work 2014
  • Avaya é nomeada como melhor fornecedora de soluções de videoconferência pela consultoria Nemertes
  • Thoughtworks está entre s melhores empresas de TI para trabalhar
  • PC Sistemas é uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil
  • Cliente da In House, BASF leva prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
  • Desperdício de tempo com a indústria de serviços pode custar mais de US$ 100 bilhões ao ano nos EUA
  • Gartner afirma que CIOs devem tornar as tecnologias de negócios digitais uma responsabilidade de TI
  • Gartner coloca Interactive Intelligence no Magic Quadrant do segmento de soluções para contact centers
  • Algar Telecom inicia projeto de atendimento para dinamizar visitas técnicas
  • Grupo Contax investe R$ 100 milhões em projeto de tecnologia inédito em contact center no Brasil
  • Altitude Software completa uma década no Quadrante Mágico do Gartner para infraestrutura de contact center
  • Gartner identifica as dez melhores tecnologias para a Segurança da Informação em 2014
  • Amdocs Anuncia Primeiro Portfólio completo de Análise de Big Data Específico para Empresas de Telecomunicações
  • Alcatel-Lucent Enterprise é reconhecida por suas estratégias em comunicações unificadas
  • Pesquisa da Avaya revela que empresas podem sofrer prejuízos de até 140 mil dólares com quedas da rede
  • Interactive Intelligence já conta com 20 mil usuários do contact center na nuvem
  • SAP leva para a nuvem suas aplicações voltadas a segmentos de mercado estratégicos para a empresa
  • Universidade Capgemini recebe prêmio Innovation Award 2014 por desenvolvimento de liderança inspiradora
  • 13ª Mostra Algar Inovação conta com 50 projetos e um investimento de R$ 17,5 milhões
  • Pesquisa da CompTIA mostra que 50% das empresas norte-americanas implementaram BYOD
  • Marcas em Destaque 2014
  • Marcas em Destaque - 2014 T1
  • IBHE divulga resultados inéditos da pesquisa sobre hospitalidade empresarial
  • Call Center Brasil 2014, iniciada a distribuição do formulário de participação gratuita
  • Cisco nomeia 2S como parceiro direto e como Gold Partner
  • Algar Tecnologia é a primeira do Brasil a ter 100% de supervisores formados em Six Sigma Yellow Belt
  • Entre 14/01/2013 e 28/02/2013 você terá condições super especiais para anunciar o ano todo no Portal Call To Call. Consulte!
  • Dígitro Implanta BSC de TI
  • Consultor especialista em gestão empresarial aponta os 10 principais erros cometidos pelas pequenas e médias empresas
  • Adedo renova o Selo de Ética do Probare
  • GVP Consulting Services recebe certificação ISO 9001:2008
  • Grupo Teleperformance entra no mercado de atendimento pessoal
  • In House fecha novos projetos
  • Portal Six Sigma Brasil registra crescimento de 300% de associados desde sua criação
  • Stefanini fecha primeiro trimestre com crescimento de 32%
  • Atento Brasil é destaque no prêmio Abemd
  • Algar Tecnologia desenvolve serviço para a gestão da experiência do cliente
  • "Os Melhores Call Centers para se trabalhar" serão revelados amanhã (15/09), dia do cliente
  • Funcionários da Contax se formam em curso de graduação de Gestão de Contact Center
  • Leucotron está entre as 100 melhores empresas para trabalhar
  • TMKT promove Projeto Escola Empresa em Joinville
  • Aspect e Corsidian patrocinam evento sobre virtualização
  • Com market share de 52,6% a CSU consolida-se como a maior processadora independente de cartões de crédito da América Latina
  • Adedo em clima de Páscoa investe em ações motivacionais
  • Atento Brasil recebe selo PROBARE
  • Zox conquista certificação ISO 9001:2008
  • Proxis conquista certificado de qualificação mundial Duns Number
  • Marisol recebe o Prêmio Qualidade RS 2009 do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade
  • Atento Brasil investe R$300 mil no “Dia do Profissional Atento”
  • Verint acumula prêmios e reforça liderança em otimização da força de trabalho
  • Rossi antecipa-se e cumpre Lei do Call Center. Embora o setor da construção civil não se enquadre nas exigências do decreto, a empresa já adequou 70% de seus processos à norma
  • Cliente da Aspect, o Sistema de Saúde da NorthShore University conquista o prêmio 1to1 Champion
  • Avaya é reconhecida como uma das empresas mais inovadoras do Brasil
  • Teleperformance recebe pelo segundo ano consecutivo os certificados PCI e HIPAA
  • Sitel completa 10 anos no Brasil
  • Dígitro Ajuda Drogacenter a Entregar Medicamentos
  • Algar Tecnologia investe 5,3 milhões em novo Data Center em Campinas
  • Atento Brasil marca presença no Mutirão do Emprego
  • SKY conquista Prêmio E-learning Brasil 2008/2009
  • Adedo completa 7 anos e comemora a data com seus funcionários
  • CTBC em 1° lugar no Índice de Desempenho no Atendimento (IDA), criado pela Anatel
  • Atento Brasil promove a terceira edição do evento "Contato Direto" com seus clientes nesta terça-feira, dia 30
  • Alexandra Periscinoto é escolhida CEO da década
  • Década de sucesso para a Wittel
  • Dedic abre novas vagas em sua Universidade Corporativa
  • AVAPE reformula marca, assinatura e conceito para comemorar 27 anos de atuação
  • Premiação da década
  • Aspect lidera o mercado norte-americando de outbound, segundo a Frost & Sullivan
  • International Paper é considerada campeã da década em serviços de atendimento ao consumidor
  • Teleperformance recebe pelo segundo ano consecutivo os certificados PCI e HIPAA
  • 3Com contrata executivo para a filial de Salvador
  • Lançamento Editora Agir: Estou em reunião
  • Paulo Neto Leite recebe prêmio de CEO de Contact Center da década
  • Consumidores brasileiros são os mais insatisfeitos na América Latina e Caribe com os contact centers
  • Atento recebe prêmio de "Contact Center da Década"
  • Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2009
  • Teleperformance supera meta de arrecadação na Campanha de Inverno Solidário 2009
  • AT&T viabiliza colaboração global por meio de Telepresença na reunião do conselho consultor regional de clientes para o Canadá, Caribe e a América Latina
  • Diretor regional da Aspect é indicado como Personalidade de TI da Década
  • Felitron divulga realização de estudo de ergonomia em seus produtos
  • Cada vez mais perto do cliente, Phonoway Sistemas cria Ouvidoria e amplia seus canais de relacionamento
  • Altitude Software recebe o título "Empresa de TI da Década"
  • CSU reforça Conselho de Administração
  • Wittel apresenta no CIAB a nova ferramenta de gerenciamento estratégico Speech Analytics
  • Proxis contrata nova gerente de relacionamento para atender segmento farmacêutico
  • In House recebe prêmio da Boehringer Ingelheim pelo segundo ano consecutivo
  • Vencer no caos, de Philip Kotler, chega ao Brasil
  • Comunicações Unificadas e o relacionamento com consumidores
  • Softium fecha novos negócios
  • CMA Comunicação atravessa primeiro semestre de 2009 em alta
  • Solução da Verint é premiada na Europa
  • Avaya investe na capacitação de parceiros, disseminando as melhores práticas de integração de sistemas de comunicação
  • Genesys se une a LM Sistemas para fornecer tecnologia como serviço
  • Call center oferece possibilidade de ascensão e mobilidade profissional
  • Altran promove evento com foco em Inovação
  • Genesys reconhece Wittel como o Melhor Canal de Vendas do Brasil e da América Latina
  • A TMKT renova pelo 3º ano consecutivo a certificação do Selo de Ética PROBARE, e conquista certificação da Norma de Maturidade com perfil 4, avaliação máxima da gestão
  • Grupo CSU contrata supertime de executivos
  • Artigos publicados no Call To Call mais acessados entre janeiro e maio de 2009
  • Atento cria projetos de infra-estrutura e tecnologia para racionalizar o consumo de energia elétrica, papel e água.
  • Avaya é eleita uma das Uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pela terceira vez consecutiva
  • TIVIT expande operações internacionais
  • Sascar Implanta Call Center Sempre Online
  • Proxis cresce 20% a mais que a média do mercado de marketing direto em 2008
  • Wittel recebe Prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente em três categorias
  • Auditorias validam modelo de gestão empresarial da SPCOM
  • Morena Veículos agiliza atendimento via call center com o Planetfone
  • Nasce a CSU.Contact, a empresa de contact center da era da portabilidade
  • Plusoft oferece funcionalidades específicas para adequação à "Do Not Call List"
  • SAS adota soluções de Comunicações Unificadas da Avaya para reduzir custos e melhorar a produtividade
  • Banco do Brasil investe R$ 7,5 milhões na modernização de parque tecnológico em mais de 4 mil agências
  • SPCOM é premiada no XV Prêmio ABEMD
  • Lucro Líquido da CSU CardSystem cresce 183,7% no primeiro trimestre
  • Sunset é a grande vencedora do Oscar do Marketing Direto
  • IV Fórum Internacional ABA ROI tem apoio da VIRID
  • Altitude Software lança Unified Desktop Solution, o "Controle Remoto Universal do Contact Center"
  • Altitude Software recebe “CRM Excellence Award 2009” da Revista Customer Interaction Solutions
  • As marcas do Ranking BRANDZ 100 marcas mais valiosas do mundo agora valem 2 Trilhões de dólares
  • Aspect divulga resultados após um ano de aliança estratégica global e investimento de capital com a Microsoft
  • Lojas próprias da Vivo recebem o selo Loja Amiga do Cliente
  • Fundação Telefônica, Atento Brasil e Sintetel oferecem formação em telesserviços para jovens de baixa renda
  • TMS Call Center faz reestruturação e cria escritório de projetos
  • Sterling Commerce integra sua estratégia de marketing ao departamento de vendas
  • 3Com aposta no Brasil para manter crescimento mundial e ampliar participação no segmento Enterprise
  • IPconnection investe nas boas práticas de TI e qualifica equipe em ITIL
  • Perfil da demanda de produtos e serviços para a indústria de relacionamento com consumidores
  • Bloqueio de telemarketing para vendas passa a vigorar esta semana
  • Adedo investe em novo software de cobrança e aprimora as soluções existentes na unidade de recuperação de crédito
  • Investimentos em qualidade de dados são cruciais em momentos de crise econômica
  • Adedo divulga novas estratégias e cria unidade de negócios focada em recuperação de crédito
  • Ouvidoria do Banco Real ganha selos de Ética e Maturidade de Gestão
  • In House investe em treinamentos
  • Decreto incluirá atendimento via Internet. NetCallCenterOrbium está pronta para o novo cenário de atendimento ao cliente
  • Vega Net recebe selo PROBARE de ética
  • Altitude Software ajuda contact centers a ganhar negócios em tempos de incerteza
  • Flávio Baroboskin integra time da NetCallCenterOrbium
  • Vito Chiarella assume vice-presidência de clientes da Sky
  • Adedo conquista selo de ética. Empresa agora faz parte do grupo de empresas certificadas com o selo de ética do PROBARE
  • Fair Isaac anuncia palestrantes convidados para o evento InterACT 2009: A Nova Face do Risco – 10-13 de março em Nova York
  • Avaya Comemora Resultados de Vendas do IPO500
  • Verint Systems Inc. conquista certificação ISO 9001. Objetivo é reforçar o compromisso da companhia com a excelência dos serviços oferecidos aos clientes
  • Casas Bahia otimiza utilização de sua rede com solução Cisco
  • Galvão Engenharia investe em Service Desk da Automidia para organizar área de TI
  • Operadora de saúde agiliza atendimento aos seus 90 mil beneficiários com soluções TOTVS
  • Estudo Top Companies for Leaders 2009 é lançado oficialmente em todo o mundo
  • Gartner Posiciona Avaya no Quadrante Mágico de Líderes Mundiais para infra-estrutura de Call Centers
  • Aspect anuncia disponibilidade do Aspect Unified IP 6.6 com a capacidade Pergunte a um Especialista e gestão avançada de lista
  • Gradual Corretora escolhe solução da Automidia para auxiliar no processo de adaptação às normas do Plano de Qualificação Operacional da BM&F
  • Plusoft e Telesul firmam parceria para comercialização de soluções de CRM
  • Giuliana Flores moderniza atendimento com ferramenta da Direct Talk
  • Provider recebe certificação do Probare
  • Atento Brasil inaugura ambulatório médico para funcionários em Salvador
  • Stefanini fecha 2008 com crescimento de 35%
  • Genesys é destaque no Quadrante Mágico do novo relatório mundial de infra-estrutura de contact center do Gartner
  • nfoSERVER investe em programa sócio-ambiental
  • Case: Internet Group implementa solução de atendimento ao cliente e ganha agilidade
  • Proxis aposta no modelo "butique de relacionamento" e encerra 2008 com crescimento de 25% no faturamento
  • No primeiro dia de funcionamento do Disque HGV, Hospital Getúlio Vargas no Piauí, foram marcadas 552 consultas, sem filas e sem congestionamento
  • Consumidor quer ser bem atendido. Preço e qualidade vêm depois, aponta pesquisa
  • Case: service desk eleva qualidade e apóia crescimento do Hospital e Maternidade São Luiz
  • Primeiro livro com o decreto dos call centers comentado
  • Solutty chega para oferecer soluções diferenciadas em Gestão Comercial
  • No cenário mundial a crise econômica atinge setor imobiliário, porém Delforte & I.Price lideram vendas no setor com o uso do atendimento on-line
  • Drogaria São Paulo é a empresa que mais respeita o consumidor no Brasil
  • Novos canais de relacionamento com o cliente são apresentados durante evento, Conquistas e Novos Desafios, promovido pela NetCallCenterOrbium
  • Central Nacional Unimed premia Melhores Práticas de Atendimento
  • SACs investem em TI para nova Lei
  • Operadoras virtuais já têm solução específica para garantia de receita
  • Clélio Ghilardi é o mais novo contratado da Proxis
  • Diretora da Univoz é destaque no Prêmio Nacional de Telesserviços na categoria Reconhecimento Acadêmico
  • Altran investe no mercado argentino
  • AeC é destaque no Prêmio Nacional de Telesserviços
  • NetCallCenterOrbium lança o Auto-Atendimento
  • Genesys realiza evento sobre novas tecnologias no Brasil
  • Atento inaugura sua maior central de atendimento no mundo
  • Homem x máquina no Serviço de Atendimento ao Cliente
  • Lei 6.523, texto simples, complexos desdobramentos
  • Case do Grupo Provider é destaque no Prêmio Nacional de Telesserviços
  • Solução de Contact Center IP da Altitude Software recebe o Technovation Award da American Teleservices Association
  • NetCallCenter+Orbium lança o Instant SMS que possibilita atendimento ao cliente via SMS
  • CSU cria campanha institucional e destaca tecnologia e inteligência na prestação de serviços
  • Empresas utilizam "cliente misterioso" para pesquisar concorrência
  • Grupo Provider lança Encontro com Notáveis
  • Parceria Altran e Eptica pode melhorar em até 100% o relacionamento com clientes a custos até dez vezes menores
  • SKF lança atendimento ao cliente online
  • Empresas precisam ser inovadoras para atrair o consumidor em tempos de incertezas na economia
  • Direkt implanta Programa Jovem Aprendiz
  • BMW Financial Services inaugura um dos mais modernos Contact Centers da Europa
  • Empresas de Call Center ganham festa de premiação
  • In House completa 20 anos de idade trazendo novidades ao mercado
  • Performance Edge oferece capacidades aperfeiçoadas de gestão de força de trabalho para pessoal executivo e de apoio
  • Callcenter da Unimed-BH é finalista em prêmio nacional da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT)
  • Contact Centers portugueses atribuíram à Altitude Software os prêmios de "Melhor Tecnologia de CTI", de "Discador Automático" e de "Gestão de Contatos", na 3ª edição dos Prêmios APCC 2008
  • Senac São Paulo otimiza marketing online com Virtual Target
  • Artistas visitarão sede da SPCOM durante o Teleton 2008
  • Instituto de pesquisa Forrester aponta a Genesys como "Grande Fornecedor" para soluções interativas de serviço ao cliente
  • Crise ou Oportunidade foi tema da mesa redonda promovida pela NetCallCenter/Orbium sobre o Decreto-lei 6.523
  • A Aspect anuncia o Aspect Unified IP 6.6 com capacidade de atendimento por agente especializado
  • CobFlex reduz a inadimplência e fideliza clientes
  • Fast Training e... Xô Crise
  • Soluções VoIP geram economias significativas em custos operacionais para as empresas
  • SACs têm menos de 30 dias para se adequarem às novas regras
  • Proxis investe R$ 500 mil em nova plataforma de telecomunicação
  • SAC Amigo do Cliente. Iniciativa pioneira se antecipa ás novas regras
  • AeC abre 2 mil postos de trabalho em Belo Horizonte
  • Cigam São Paulo cresce 104% no 3º trimestre/08
  • AlmavivA do Brasil faz parceria com Positivo Empresas e reduz custos com equipamentos
  • HDI Brasil forma a primeira turma de Líderes de Centros de Suporte no Brasil
  • Power Branding reúne grandes marcas para palestras e workshops em São Paulo
  • Altitude Software estabelece parceria com HPTI e leva soluções de contact center ao Paraguai
  • Regulamentação dos SACs gera negócios para a SOFTIUM
  • Felitron participa do evento Digistar IP Partners Meeting
  • NetCallCenter/Orbium e Voice Technology oferecem softwares de gestão de relacionamento com o cliente aderente às determinações do decreto 6.523
  • IPconnection encerra primeiro semestre com 60% de crescimento
  • Cinco cases da SPCOM vencem Prêmio Nacional de Telesserviços 2008
  • Parceria entre AVAPE e Pulsar inicia operações em contact center
  • Direkt aposta no crescimento com serviços em Database Marketing e contrata Gerente para área
  • Teleperformance é a primeira empresa brasileira de contact center a receber o certificado PCI
  • Felitron faz nova ampliação em sua fábrica
  • Automidia prevê crescimento de 50% até o final do ano
  • Como lidar com o nível de satisfação de clientes é tema de palestra do CEO da Proxis
  • Dedic destaca a importância de se investir no colaborador em congresso no Paraná
  • Parceria NetCallCenter/Orbium e Universidade do Cliente geram mão-de-obra qualificada e oferecem oportunidade de trabalho na área de sistema de informação
  • Novas regras obrigarão call centers a investir em capacitação e tecnologia
  • Faltam poucos dias para o decreto lei 6523 que regulamentando o atendimento ao cliente entre em vigor. As soluções NetCallCenter+Orbium ajudam as empresas a se ajustarem às exigências.
  • X Fórum ABA de Comunicação Corporativa acontece em outubro
  • Plusoft amplia vendas com a nova lei de regulamentação de SACs
  • IV Corp RH apresenta novidades em gestão de pessoas
  • F.biz sai à frente em Mobile Advertising e anuncia Lufthansa no iPhone 3G
  • Aspect® Unified IP™ Conquista a Melhor Classificação da Miercom para Contact Centers IP
  • AeC é destaque no Prêmio Nacional de Telesserviços
  • Contax participa do 4º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança
  • Crise econômica abre oportunidades para empresas de call center
  • Atento valoriza filhos de funcionários em campanha de Natal
  • Ana Maria Moreira Monteiro, presidente do Grupo AM3 faz palestra educativa sobre o setor em Goiânia
  • Atento capacita equipe para auxiliar seus clientes na busca da melhor tecnologia para suas empresas
  • Aspect Software apóia orientação ao setor de cobranças no IV Congresso Nacional de Crédito e Cobranças
  • Tata Consultancy Services adquire unidade de BPO do Citigroup por US$ 505 milhões
  • "Pavio curto" prejudica carreira e ambiente de trabalho
  • Soluções da Altitude Software dão respostas flexíveis ao desafio regulatório
  • Mercado já fala em Peer-to-Peer Payment
  • Vignette Village 2008 reúne especialistas para discutir tendências e inovações para a Web 2.0
  • Prêmio Nacional de Telesserviços será auditado pela Ernst & Young
  • FIRJAN investe em Service Desk com Automidia e otimiza resultados na área de TI
  • O cadastro único de clientes e as novas regras para os Call Centers
  • Telesserviços no palco da Via Funchal
  • Reader’s Digest Brasil prospecta novos clientes com mala direta
  • Proxis recebe Prêmio Atlas Schindler da Qualidade de Fornecimento
  • IDC estima crescimento de 15% em TI para América Latina em 2008
  • GVP lança módulo Corretor ao Vivo para o mercado imobiliário
  • AeC está entre as empresas que mais cresceram no País
  • Tellme e Aspect Software oferecem soluções inovadoras para clientes de contact centers
  • ERP Cigam ajuda Gran Nutriz fidelizar clientes
  • Contact center possibilita a entrada de pessoas com deficiência no mercado de trabalho
  • 50% dos clientes Ecoesfera fazem seu primeiro contato por chat
  • Univoz conquista prêmio da SBFa
  • TIM recebe troféu de ouro do Prêmio ABT
  • Verint anuncia software para coaching e desenvolvimento de equipe
  • IDC divulga mercado de US$ 120 milhões em 2007 nas soluções para call e contact centers
  • Festa do Prêmio Nacional de Telesserviços será organizada pela Universo Qualidade
  • Direkt divulga estudo sobre o perfil do frentista brasileiro
  • In House preparada para atender às exigências do Decreto 6523/2008
  • Phonoway investe R$ 750 mil em programas de estágio
  • Voxline amplia oferta de serviços e base de clientes com solução IP Nortel
  • Inteligência Social define o crescimento profissional
  • ABA promove I Fórum de Relacionamento
  • Felitron consolida-se no mercado de Minas Gerais
  • Atento Brasil abre vagas para Suporte Técnico e Vendas em Porto Alegre
  • Sercom aumenta segurança da rede corporativa
  • Business Impact da Gauss busca mudança comportamental de equipes
  • Leucotron na Expocomm Argentina 2008
  • Atento imuniza mais de 8.400 funcionários contra rubéola
  • Altitude Software no II Congresso Nacional de Recuperação de Crédito
  • Pesquisa da Protiviti revela os 10 principais riscos de negócios
  • Direkt ganha Prata na 9ª edição Prêmio Amauta
  • Fundação Telefônica e Atento realizam palestras para jovens com orientação para o trabalho
  • Off=On
  • Empresas latino-americanas reagem bem às soluções de telefonia IP
  • Portal de e-commerce das Lojas Marisa maximiza vendas online com Virtual Target
  • InterCon 2008 traz Inovação Digital com formato inusitado
  • AeC patrocina seminário sobre marketing e relacionamento no setor bancário
  • A CTIS apresenta nova identidade visual
  • GVP lança módulo Click to Call do Atendimento ao Vivo!
  • Compera nTime adquire empresa Movile
  • Provider está em 16º no ranking da Exame
  • Precision Marketing pesquisa sobre a performance da propaganda
  • Proxis aposta que nova lei trará boas oportunidades para empresas de call center
  • Plantronics apresenta soluções de comunicação unificada em road shows
  • Virid apóia curso de marketing de relacionamento digital realizado pela ABA
  • Eventos ABT Associação Brasileira de Telesserviços
  • AT&T apóia programa GLOBAL de salas de aula virtuais
  • Falta de mão de obra qualificada dificulta crescimento das empresas e desenvolvimento do país
  • Solução E-Training da Take 5 mensura aprendizado online
  • Dedic é um dos destaques do Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center 2008
  • CTIS apresenta novo modelo de negócio na Infoimagem 2008
  • Convergys fecha a compra da Intervoice
  • Trend Micro Brasil em ação por novo software
  • Fundação Abrinq aprimora marketing digital
  • TMKT Conquista Dois Prêmios de Qualidade
  • Mudança em sistema de telefonia movimenta mercado bilionário
  • IPconnection anuncia novo Gerente Comercial
  • Alessandra Oliveira é a nova gerente de Operações da VegaNet
  • Consórcio Nacional Embracon comemorou 20 anos de história
  • Aspect Software anuncia medidas para atender novas regras do SAC
  • Univoz é finalista do Prêmio Campanha da Voz 2008
  • Altitude Software oferece soluções para adequação dos contact centers á nova legislação
  • Genesys apresenta Genesys Voice Platform 8.0
  • Atento participa de evento sobre contact centers
  • Wittel divulga soluções adequadas ao cumprimento das exigências da nova lei dos Contact Centers
  • Felitron premia os vencedores do Programa de Qualidade Total
  • Call Centers: nova tecnologia promete redução do tempo de atendimento
  • Plusoft conquista mais um cliente no mundo Unimed
  • AeC tem oito cases premiados
  • Itapemirim adquire módulo chat da plataforma Atendimento ao Vivo!
  • Disoft investe em soluções que atendam às mudanças da nova lei dos call centers
  • Caixa no ranking das marcas com mais defensores
  • Solução da Voicelinx permite acesso de pessoas com deficiência auditiva ou de fala aos callcenters
  • Bull lança plataforma de comunicação móvel
  • ACS recebe Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center
  • Discador preditivo da Altitude Software é eleito o melhor do País pelo terceiro ano consecutivo
  • Atendimento qualificado é diferencial competitivo em call center*
  • Setores buscam alternativas tecnológicas para os departamentos de RH
  • AeC apresenta soluções e serviços de relacionamento no Conarec 2008
  • Campanha política até pelo telefone
  • Atento apresenta tendências do contact center no principal congresso sobre cartões e crédito ao consumidor
  • TRD Marketing Solutions investe em reestruturação e amplia atuação em três vertentes de negócios
  • UOL Host lança serviço de e-mail marketing
  • AT&T incluída no relatório quadrante mágico para prestadoras de serviços de rede profissionais
  • ADVB-SP entrega prêmios do Top de Vendas de 2007
  • Com a portabilidade numérica, marketing de relacionamento será decisivo para o mercado de telefonia
  • Os multicampeões em confiança
  • Felitron Telecomunicações completa 23 anos
  • Carbocloro investe em service desk
  • Caixa fecha novos negócios com ferramenta de atendimento por chat
  • Brasil está na vanguarda da aplicação do conceito de atitude de marca
  • Pesquisa revela isolamento das lideranças de empresas
  • Colaboração muda os processos de negócios das empresas
  • Magazine Luiza é eleita a melhor empresa para os executivos
  • Nortel adquire soluções de comunicação unificada da Pingtel
  • Publicidade On-line completa 15 anos e acirra competição entre internet e mídias tradicionais
  • Prêmio CORP RH reconhece as melhores empresas do setor
  • ABA promove o IX Fórum de Atendimento ao Consumidor – SAC Sustentável
  • Vignette convida executivos de marketing para mesa redonda com Don Peppers, durante Technomarketing
  • Dedic estimula a solidariedade dos colaboradores de todo o país com Campanha do Agasalho
  • Plantronics anuncia novos fones receptores
  • Travelport lança novo serviço de Help Desk a partir de 25 de agosto
  • Air France aprimora VoyagerRewards
  • 8ª edição do Business Forum em Salvador
  • Sibra apresenta soluções CRM da RightNow Technologies
  • Softium estrutura filiais em São Paulo e Recife
  • DireTotal conquista nova conta
  • Honda apresenta Relatório de Iniciativas Socioambientais
  • Nova tecnologia otimiza processos da Avimed
  • Oi Futuro anuncia projetos selecionados no Programa Novos Brasis
  • E-Recruitment
  • Qualidade é a melhor forma de competitividade, diz estudo
  • Felitron na contramão das industrias brasileiras
  • NIVEA terceiriza o seu Service Desk com a TOPMIND
  • InfoSERVER abre novas vagas de estágio
  • Full Haus anuncia Renata Godoy como Assistente de Atendimento
  • Plusoft cria diretoria de canais
  • VIRID realiza workshop de email marketing para Instituto Endeavor
  • Plantronics demonstra preocupação sócio-ambiental
  • Crivo adota CRM Professional da Sugar
  • Empresas de telesserviços terão novas alíquotas de tributação do SAT
  • Dentsu Inc. participa do Consórcio de Pesquisa "Coisas que Pensam"
  • Virtual Target habilita certificação digital em campanhas de email marketing
  • Aspect Software aperfeiçoa o atendimento em contact centers
  • Genesys apresenta maior crescimento em IP na América Latina
  • Fundador do Help Desk Institute (HDI) assume diretoria de inovação da Cherwell Software
  • SAP patrocina estudo sobre desafios corporativos para reter talentos
  • Prorrogado prazo para entrega de cases ao Prêmio Nacional de Telesserviços
  • Aspect Software recebe prêmio de estratégia de linha de produtos na América do Norte da Frost & Sullivan
  • Praia do Cerrado congestiona call center do Rio Quente Resorts
  • In House inicia segundo semestre com novo logo
  • Microcamp investe no Call Center para estreitar relacionamento com alunos e aperfeiçoar atendimento
  • Analista de Mercado da Direkt ganha bolsa para participar do congresso internacional QRCA
  • Softium lança equipamento de telefonia para call centers
  • O Boticário adota virtualização para seu Data Center
  • Full Haus cria para rede de hotéis Mercure
  • Novos padrões para call center não alteram rotina na Proxis
  • VoxAge espera crescer 50% com nova lei para call centers
  • Oportunidade para investir em relacionamento
  • Estudo Genesys revela mercados que mais implementaram tecnologia para contact center
  • Direct Talk entre as melhores empresas para se trabalhar em TI e Telecom
  • Giacometti Propaganda deverá crescer 30% em 2008
  • Felitron lança o programa Qualidade Total
  • Prorrogada as inscrições para o Prêmio Nacional de Telesserviços
  • ABA promove o III Fórum Internacional ABA ROI
  • Inspirit foca no Business Technology durante a Interop São Paulo
  • InfoServer abre vagas para área de Tecnologia
  • Dígitro lança novidades para call centers do futuro
  • Novo gateway híbrido da Quintum chega ao mercado pela ProAir
  • IPconnection conquista ACS® (Avaya Certified Specialist) em IPO no Brasil
  • Solução da Aspect Software obtém alta pontuação em hosted contact center
  • Comunicação Globalizada: Humano X Tecnologia
  • Mobile marketing: a troca dos Correios pelo SMS
  • CTIS inicia operação de contact center em São Paulo
  • TMKT desenvolve ações sociais em suas unidades
  • Felitron Telecomunicações anuncia a implantação do novo plano de marketing.
  • Giacometti Propaganda patrocina Troféu Jeca Tatu
  • Nova era: Consumidor exigente traz mudanças no mercado de atendimento
  • COMMBOX revoluciona comunicação entre help desk e usuários
  • Dedic anuncia mudanças em sua organização
  • Convergys adquire Intervoice, ampliando sua liderança em gestão de relacionamentos
  • Aspect Software anuncia melhorias no gerenciamento de qualidade e gravação do PerformanceEdge
  • Portal Meta Análise automatiza envios de newsletters com a Virtual Target
  • KPMG implanta solução Commbox em seu help desk
  • Vidax lança projeto de responsabilidade social corporativa
  • Clientes internacionais premiam Altitude Software pelo 5º ano consecutivo
  • Gauss é Medalha de BRONZE no Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão (PPQG) / Ciclo 2008
  • IT Mídia lança Estudo As 100 empresas mais Inovadoras em TI
  • NET contratará 100 profissionais para a área de vendas em São Paulo
  • Aspect Software adquire a BlueNote Networks
  • Vazamento de dados é uma das maiores preocupações das empresas
  • Inscrições ao Prêmio Nacional de Telesserviços vão até dia 28
  • Altitude Software apóia ciclo de Workshops na Argentina
  • Nortel fornece serviço de telepresença para rede global da Delloite
  • Tecnoworld reestrutura áreas e aprimora Atendimento ao Consumidor
  • TMS Call Center atende Programa de Inspeção Ambiental Veicular
  • Proxis mostrará novas tendências para contact center em evento em São Paulo
  • Supervisores gastam apenas 16% do seu tempo com atividades de liderança
  • Avaya ganha hotsite na página da Network1
  • Limão lança nova campanha em mídia eletrônica e impressa
  • Genesys anuncia América Latina como uma das regiões-chave para a empresa
  • In House cria departamento pós-Venda e Promove Job Rotation
  • Publicidade na grande rede
  • Felitron amplia sua participação no mercado de Call Centers.
  • FMC Química do Brasil investe em atendimento ao usuário
  • Sion passa a operar no mercado de Call Centers
  • Imbra lança campanha de incentivo para call center
  • Dedic gerencia Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180
  • Sintelmark e Sintratel assinam pacto de inclusão de pessoas com deficiência
  • Aspect Software fortalece seu compromisso de interoperabilidade SIP com a AireSpring
  • Avaya Apresenta Soluções de Contact Centers IP no 3º Seminário Call Center IP
  • ACS apresenta seus diferenciais em painel realizado pela Associação Brasileira de Relações do Trabalho
  • Altitude Software mostra ações bem-sucedidas de relacionamento com o cliente
  • Zymberg Marketing Direto comemora doze anos de mercado
  • IPconnection implanta solução de CRM com melhoria na gestão comercial
  • Wittel lança solução para otimizar o tempo de atendimento telefônico nas agências bancárias
  • Assessoria de Carreira ao alcance de todos
  • Proxis oferece serviço especializado para setor farmacêutico
  • GVP lança módulo SMS do Atendimento Ao Vivo
  • Kaseya Viabiliza Iniciativas de "Ambientes de TI Ecologicamente Corretos"
  • Trellis inicia consolidação do setor de VoIP Corporativo
  • Dedic proporciona oportunidade de retorno ao trabalho a profissionais afastados do mercado
  • Voz profissional necessita de cuidados especiais
  • Altitude Software participa do VII Congresso Regional de Call Center & CRM na Argentina
  • Atento Brasil bate recorde em empregos formais
  • Divulgada a lista dos indicados ao IR Magazine Awards Brazil 2008
  • Qualidade e credibilidade marcam evento de Contact Center
  • ABT lança Prêmio Nacional de Telesserviços
  • Clientes da Atento recebem prêmio de excelência em serviços
  • Contax é o melhor contact center do ano
  • CTBC Recebe Prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente
  • Estudo revela a importância socioeconômica do setor de Contact Center no País
  • Dedic é destaque no Prêmio ABEMD com projeto criado para Sem Parar/Via Fácil
  • Consumidores Europeus Buscam Mais Opções em Auto-Atendimento
  • Aspect Software lança Workforce Management em português para o gerenciamento estratégico da força de trabalho
  • Brasil Center anuncia nova executiva para Diretoria de Serviço ao Cliente
  • Direkt anuncia três novas contratações
  • Matrix Internet personaliza atendimento da rede CNA
  • O propósito do negócio. A importância da visão, missão e definição do negócio
  • ABT - Associação Brasileira de Telesserviços anuncia novo prêmio
  • In House é Ouro
  • Não cumprimento de prazos principal problema dos projetos nas empresas
  • Erro na construção da URA vira gargalo no atendimento
  • Ph2 cria para volta às aulas da Cadernos Jandaia
  • V2 Consulting conquista conta do SENARC
  • Ouvidoria da Nossa Caixa registra 189 atendimentos em 2007
  • NetCallCenter e Orbium apresentam balanço positivo em 2007
  • Ouvidoria Santander aponta 83% de satisfação dos clientes
  • Painel de desempenho Call To Call
  • Pesquisa aponta: Empresas priorizam preço ao invés de qualidade em call centers
  • Unimed Seguros inaugura sua Ouvidoria
  • Contact Center. Onde estão os clientes?
  • IBM conclui teste com CRM da Infor
  • Call To Call inicia a distribuição dos formulários para o Projeto Call Center Brasil 2007
  • E-commerce com atendimento de "balcão" é o sonho de todo cliente, por Diego Lopes
  • Verdades e mentiras sobre dar e receber feedback, por Débora Martins
  • Anote e Confira
  • Anote e Confira
  • Anote e Confira (treinamento/3)
  • Anote e Confira (liderança)
  • Anote e Confira (Saúde)
  • Anote e Confira (1)
  • Note e Anote
  • Análise de competências é poderosa ferramenta na gestão por processos, por Egberto Prado Lopes Bastos
  • Aumenta o interesse pelo benchmarking para call centers
  • Como medir a performance do call center e comparar com 20.000 call centers em todo o mundo
  • Medindo a performance em busca das melhores práticas II
  • Medindo a performance em busca das melhores práticas
  • TMS Call Center amplia conceito da ginástica laboral
  • Anote e confira: o email e o call center
  • Anote e Confira
  • CRM ou CMR?
  • Terceirização. Uma questão de custo, estratégia e...benchmarking
  • Anote e Confira I
  • Anote e Confira II
  • Anote e Confira


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