ISSN: 1678-4006
Banner Guia Atendimento

Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019, 16:36:52


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 
 
Internet/Redes Sociais


NOTÍCIAS

  • MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível
  • VTEX acelera expansão nos EUA com a aquisição da UniteU
  • Flex amplia soluções para e-commerce
  • Varejistas investiram em Inteligência Artificial, mas não aproveitaram todas as possibilidades, aponta estudo da Capgemini
  • 46% das compras de Natal serão por meio de smartphones. Estudo da Salesforce mostra que compras de final de ano serão mais conectadas
  • Estudo global da Zebra revela que dois terços dos vendedores do varejo preferem ter tablets à mão para melhorar o atendimento ao cliente
  • Pesquisa - 70% dos varejistas tem dificuldades em criar novos negócios
  • 60% dos clientes da Termomecanica utilizam o Portal de Negócios B2B
  • Estudo da TransUnion prevê que 80% dos consumidores pretende realizar a maior parte das compras de Final de Ano pela Internet
  • Levantamento da Neon aponta que usuários preferiram lojas físicas a e-commerces na Black Friday
  • O futebol, mais uma vez...
  • Tivit apoia Nexa na jornada para a transformação digital
  • Wittel reforça a importância de empresas estarem preparadas para eventos como a Black Friday
  • Trend Micro alerta: os chats podem estar colocando seu negócio em risco?
  • Indigosoft conquista Prêmio Best Performance
  • Um em cada três decisores de TI e telecom não tem familiaridade com SD-WAN, mostra pesquisa
  • Assespro Nacional reitera seu apoio ao governo para a criação da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD)
  • Mondelēz Brasil apresenta pesquisa inédita sobre hábitos do consumidor brasileiro no e-commerce
  • TransUnion e Global Data Bank se unem para oferta de Audiências Digitais
  • Maradei Produções comemora 20 anos e já se prepara para o Final de Ano
  • Disal aposta em omnichannel para experiência completa do consumidor
  • Zenvia anuncia Billy Garcia como evangelista conversacional
  • Necessidade de agilidade em inovação coloca em risco experiência do consumidor, dizem CIOs de empresas do setor financeiro
  • Internet das Coisas" mudará o comportamento das marcas
  • Estudo da iProspect aponta crescimento de 86% no valor investido em anúncios em redes sociais
  • Pesquisa inédita desvenda experiência de consumo dos brasileiros
  • Dia das mães traz 9,8% de aumento de vendas no e-commerce
  • E-commerces ganham tempo e reduzem custos com nova plataforma de integração da Wevo
  • Modo On. Cuidando de sua comunicação na Internet
  • Plusoft lista quatro benefícios do SAC 3.0
  • Stibo Systems firma parceria com a varejista Mason Companies e amplia presença nos Estados Unidos
  • Pesquisa realizada pela Atento aponta o comportamento do novo consumidor digital no e-commerce
  • Estudo global da Cognizant aponta que tecnologia impactará o varejo nos próximos anos
  • Solução de vendas online end-to-end da Atento melhora a conversão de vendas e a experiência do cliente, ao mesmo tempo que reduz os custos de comercialização
  • Cresce a satisfação dos usuários de serviços de telecomunicações em 2017
  • Adeus, telefone: atendimento 100% digital garante agilidade no relacionamento com clientes
  • Salesforce disponibiliza ferramenta gratuita de diagnóstico de digitalização
  • Empresa brasileira com operação global de cloud commerce pretende chegar a novos mercados...
  • Como está mudando o consumidor de e-commerce no Brasil e no mundo
  • Estudo global da Deloitte prevê crescimento no uso de machine learning nas empresas e evolução no consumo de conteúdo ao vivo
  • Assespro-SP debate o futuro do marketing digital: inteligência artificial, automação e realidade virtual vêm por aí!
  • Rakuten Digital Commerce e Neomode lançam parceria omnichannel
  • VTEX é considerada pela CIO Review uma das 20 tecnologias de varejo mais promissoras para 2018
  • Symphony Retail Ai anuncia sua formação e avança como líder global em soluções de inteligência artificial para o varejo e a indústria de bens de consumo
  • 5 maiores erros na hora de traçar sua estratégia de marketing
  • Redes Sociais: cresce investimento em anúncios e uso de vídeo, aponta iProspect
  • 5 cuidados para que uma marca não seja odiada nas redes sociais em 2018
  • Conteúdo no centro da estratégia: iSee Retail Solutions cresce 30% com criação e gestão de conteúdo para e-commerce
  • Vtex anuncia compra da Xtech Commerce por R$14 milhões e consolida a maior sollução de e-commerce para PMEs
  • Especialistas em e-commerce discutem tendências e desafios do mercado na primeira edição do Nuvem Shop Fashion Talks
  • Desafio Black Friday ajuda lojistas virtuais a otimizar vendas com dicas diárias até o dia da Black Friday
  • Senior apresenta Gestão de Supermercados na nuvem durante Superminas 2017 
  • O futuro na era da Internet das Coisas (IoT)
  • Geração Y gosta mais de comprar no e-commerce que geração Z, revela pesquisa da Rakuten Digital Commerce
  • Varejistas devem investir no e-commerce como alternativa ao declínio dos shoppings centers
  • Link direto de compra avança em campanhas de marca nos meios digitais
  • Supermercados se preparam para entrar no e-commerce
  • Callflex cria seu próprio estúdio para gravação das vozes de seus robôs
  • Maioria das empresas B2B brasileiras faz marketing digital sem estratégia clara
  • Programática: Nova abordagem da RTB House melhora a recomendação de anúncios em até 41% com Inteligência Artificial
  • Avanços da Inteligência Artificial são temas de programação na Social Media Week
  • Omnichannel ainda precisa amadurecer no Brasil, diz especialista
  • Novo regulamento do BACEN para marketplace fragiliza a indústria digital
  • Logan lança o 360°, um novo formato para criar experiências de realidade virtual
  • Orbitall está de marca nova, que reflete o dinamismo da empresa do Grupo Stefanini
  • Stilingue passa a monitorar Instagram Stories
  • Sonda lança estratégia para varejo no modelo Retail as a Service
  • "Um site desfigurado diz muito sobre as políticas de segurança da empresa", diz VP da Varonis
  • Pesquisa inédita apura o comportamento de compra do consumidor no mobile
  • Empresas brasileiras aumentam em 50% a receita por meio da transformação digital
  • Consumidor está mais confiante em comprar pela Internet, aponta ABComm/TrustedCompany
  • Hackers podem infectar milhares de usuários com ataques semelhantes ao ocorrido no UOL
  • Conheça 4 situações que mostram que a transformação digital está só começando
  • Sete previsões para as Empresas Conectadas em 2017
  • Pesquisa Salesforce revela: 77% dos consumidores evitam lojas físicas no final do ano
  • Gasto médio mensal com e-commerce já supera o de shoppings, mostra pesquisa Ipsos
  • Software AG lança solução de avaliação digital para empresas
  • Unitfour lança solução antifraude para varejo online
  • Pesquisa da Pitney Bowes aponta que a maioria dos consumidores globais compra em vários países
  • E-commerces e anunciantes podem aumentar receita com ferramenta que aproxima parceiros para gerar vendas
  • Apple e Deloitte firmam parceria para impulsionar a transformação digital nos negócios
  • Software AG e Cumulocity anunciam parceria estratégica para iniciativas de IoT
  • Dynatrace lista 5 dicas para aprimorar a performance digital
  • Rakuten Digital Commerce anuncia novo Diretor Comercial
  • Equinix lança plataforma para o setor de entretenimento
  • Novo guia da Seekr orienta marcas sobre como utilizar as mídias sociais no processo pós-venda
  • Avaya e Energy Telecom passam a oferecer sistema de telefonia em nuvem e economia pode chegar a 50%
  • Plataformas gratuitas tornam empresas mais competitivas no mercado
  • Blue Coat revela que empresas utilizam, em média, 841 aplicações na nuvem – 20 vezes mais do que previam
  • Sonda IT lança solução omni-channel na nuvem para Contact Center
  • Esqueça o telefone para captar clientes a tendência agora é fazer networking digital
  • Internet no celular cresceu quase oito vezes desde a última Olimpíada, mostra pesquisa Ipsos
  • Guia da Seekr aborda a importância do monitoramento de mídias sociais para a elaboração de relatórios eficientes
  • Capgemini lança solução para transformação digital do setor industrial
  • Algar Telecom realiza webinar sobre aspectos de segurança da informação na era do Cloud Computing
  • Mandic Cloud Solutions contrata novo Gerente de Operações
  • Estudo inaugural da Interbrand cita três marcas brasileiras
  • Seis passos para alcançar seu cliente via mobile
  • Adolescentes brasileiros sentem que as operadoras não entendem o estilo de vida digital
  • Zendesk aplica a eficiência do machine learning em nova ferramenta de atendimento
  • Totvs identifica oportunidade de melhorar rentabilidade do setor supermercadista e lança solução para controlar produtos consignados
  • Gartner aponta 24% mais gastos em transações in-App do que em download de aplicativos
  • SAC no e-commerce é tema de novo guia da Seekr
  • Zendesk apresenta portfólio no Fórum E-commerce Brasil 2016
  • Oracle apresenta serviços inovadores que auxiliam a simplificar a opção em nuvem para empresas globais
  • Cisco prepara a indústria para redes "prontas para a digitalização"
  • Search Optics divulga estudo sobre O Estado da Propaganda Mobile 2016
  • Atos simplifica e acelera implementação de soluções para Big Data
  • Atos amplia serviço para Prevenção de Perda de Dados com Digital Guardian
  • Projeto "Na medida certa" promete utilizar "nuvem humana" para tornar serviços de consultoria mais acessíveis a empresas médias e pequenas
  • Interactive Intelligence aumenta dinâmica do PureCloud
  • Empresas adotam redes sem fio para transformação digital e Avaya cresce em soluções de networking
  • Nice Systems e Airbus DS Communications ampliam parceria tecnológica estratégica na área de segurança pública
  • Soluções em nuvem da Interactive Intelligence conquistam conformidade internacional
  • Interactive Intelligence recebe prêmio brasileiro da Frost & Sullivan por liderança em inovação
  • Aspect investiu US$ 160 milhões nos últimos três anos
  • Nasajon Sistemas lança ERP com acesso na nuvem
  • Amdocs lança solução de teste de redes para a entrega de serviços mais rápidos e de melhor qualidade
  • Zendesk permite atendimento de empresas no Google Play
  • Orbitall e coligadas do Grupo Stefanini oferecem soluções voltadas ao consumidor millennial
  • Internet das Coisas é imperativa na Indústria 4.0
  • Novas tecnologias da Alcatel-Lucent Enterprise criam a rede ideal para a mobilidade e a Internet das Coisas
  • Inclusão digital estimula aumento de compras online
  • Zendesk lança canal de atendimento via SMS
  • Keyrus e Qlik expandem parceria global
  • Logicalis lança Wingo para aprimorar experiência do cliente
  • SAP anuncia aplicativo para força de vendas de pequenas e médias empresas
  • Combinação de wi-fi e analytics mudará experiência do consumidor
  • Estudo da Capgemini mostra que empresas mudaram o foco da análise de dados da experiência do cliente para as operações internas
  • Como a Totvs entrega o varejo do futuro
  • PC Sistemas se prepara para a era dos empórios
  • Oracle Marketing Cloud simplifica marketing orientado por dados
  • Oracle Marketing Cloud chega ao mercado brasileiro
  • Salesforce revela tendências do Marketing Digital no Brasil e no mundo
  • Blue Coat lança o primeiro ecossistema de nuvem do mercado
  • Teamviewer anuncia nova versão de seu aplicativo para Android, incluindo suporte para wake-on-lan
  • Novas tecnologias dominarão mercado financeiro nos próximos anos
  • Pesquisa mostra os planos das 73 maiores operadoras de telefonia móvel do mundo para 2016
  • Relacionamento nas mídias sociais entre marcas e clientes é tema de novo guia da Seekr
  • A tendência para a indústria de Telecom é uma nova Telecom. De novo!
  • Scup lança Scup Analytics e permitirá a análise de insights vindos do Facebook Topic Data
  • Players do setor de comunicação digital crescem na crise
  • Serviço Salesforce para o mercado financeiro utiliza solução Blue Coat para garantir segurança na nuvem
  • Pmweb compra a empresa Intuitive Intelligence e projeta faturamento superior a R$ 40 milhões em 2016
  • Tecnologia e Marketing: uma junção que garante a paz na guerra pelo consumidor
  • Pesquisa Salesforce: 90% das empresas de manufatura devem priorizar a melhoria dos serviços de campo
  • Soluções da Totvs revolucionam atendimento da A Maré Mansa e preparam a rede de varejo para o e-commerce
  • Unify anuncia nova versão do OpenScape Enterprise, que humaniza a transformação digital das empresas
  • F-Secure lista as 10 maiores ameaças que atingiram dispositivos móveis em 2015
  • Nice introduz a solução Total Voice of the Customer, combinando pesquisas com Interaction Analytics
  • Nice e BCG firmam parceria estratégica para extrair insights do comportamento dos clientes, independente do canal
  • Cisco lança inovações em Data Center para acelerar a implantação de nuvens híbridas
  • A Arcserve prevê as seguintes tendências que irão orientar a evolução neste ano
  • Verint anuncia aquisição da Contact Solutions
  • BT contribui para ampliar a inclusão digital na Colômbia
  • Você nunca caminhará sozinho gerenciando a jornada do seu cliente em 2016
  • SAP adquire fornecedora de soluções de análise e visualização de dados para dispositivos móveis
  • Zenvia estima crescimento e diversificação em 2016
  • PromonLogicalis está entre as 100 melhores prestadoras de serviços de outsourcing do mundo
  • Relatório da Capgemini revela que poucas empresas são consideradas verdadeiramente digitais
  • Ransomware, o malware sequestrador, ameaça à segurança de dados nas pequenas e médias empresas
  • Equinix Performance Hub chega aos data centers no Brasil
  • ReachLocal cresce 64% em 2015, mesmo com crise econômica
  • Orange implementa conectividade de última geração no Parc Olympique Lyonnais, o primeiro estádio 100% conectado da França
  • Brasil é um dos países mais preocupados com segurança e privacidade, diz pesquisa da F-Secure
  • VMware anuncia vRealize Suite 7
  • Primeiro firewall da Cisco totalmente integrado com foco em ameaças oferece mais proteção, de dispositivos e redes até a nuvem
  • Unisys anuncia solução de cloud híbrida no Brasil e na América Latina
  • F5 Networks anuncia faturamento de U$ 489,5 milhões no primeiro trimestre fiscal de 2016
  • Software AG melhora radicalmente o desempenho do varejo com nova solução de monitoramento Smart Store
  • Orbitall investe em novas soluções para gestão de qualidade do atendimento em seu Contact Center
  • Fess’Kobbi tem nova gerente de operações
  • Gartner afirma que serviços mundiais de Nuvem Pública devem atingir US$ 204 bilhões em 2016
  • Zenvia patrocina pesquisa sobre Internet móvel
  • Principais tendências para Identificação Segura em 2016
  • Millward Brown revela suas previsões para mídia e digital em 2016
  • Mais de um terço das compras online globais é realizada em dispositivos móveis
  • Agente virtual da Aivo ajuda empresas a melhorarem o seu relacionamento com clientes
  • Prezi registra média de 2 mil novos usuários brasileiros diariamente
  • Solução da Nice Actimize é selecionada pela Fifth Third Bancorp por seu poderoso mecanismo de avaliação e classificação de riscos
  • O cliente é o centro de tudo - Nice oferece usabilidade e automação sem precedentes para ajudar as organizações a se concentrarem naquilo que mais importa
  • Intelecta anuncia lançamento do software Empresário ERP em Cloud
  • Relatório Anual de Segurança da Cisco revela declínio na confiança nas medidas de defesa e aumento do impacto dos atacantes
  • Pesquisa da F5 Networks mostra que 81% das empresas planejam migrar para a nuvem híbrida em 2016
  • Cinco tecnologias para impulsionar o seu negócio em 2016
  • Blue Coat e Carbon Black celebram parceria para integrar endpoint com soluções de rede e obter melhor análise de segurança
  • Dafiti cresce e melhora desempenho de negócios com a Plataforma de BI Qlik
  • Aivo intensifica operação no Brasil e traz inovação ao mercado de atendimento online
  • Surveymonkey anuncia novas funcionalidades em sua plataforma
  • Orbitall e Digital investem em inovação digital
  • Executivos revelam as tendências do mercado de e-commerce para 2016
  • Cloud computing e a revolução da TI
  • Gartner diz que 50% dos pagamentos serão realizados via dispositivos móveis até 2018
  • Gartner diz que Cidades Inteligentes terão 1,6 bilhão de coisas conectadas em 2016
  • Internet é considerada o meio mais indispensável na vida do brasileiro
  • Fluig Messaging da Totvs é alternativa gratuita e segura para empresas
  • Equinix lança modelo de arquitetura interconectada de TI
  • Soluções de combate a fraudes e crimes cibernéticos da Nice Actimize protegem mais de 150 milhões de clientes do sistema bancário digital dos EUA
  • F-Secure Safe compartilha segurança entre usuários, amigos e familiares
  • Zendesk simplifica o atendimento telefônico com nova oferta de voz
  • Olist faz parceria com CNova para conectar pequenas empresas a alguns dos maiores e-commerces do Brasil
  • F5 Networks lista principais batalhas de segurança em 2016
  • 74% dos executivos brasileiros acreditam que estar próximo do cliente é fator chave para impulsionar vendas
  • Acesso dez vezes mais rápido a aplicativos na nuvem é possível com nova internet corporativa da Orange Business Services
  • Cinco fatos que provam por que 2015 é o ano do e-commerce
  • Aceco TI lança novo produto para armazenamento de dados
  • Trend Micro se integra ao Microsoft Azure Security Center
  • Nova suite da Presence Technology duplicará as capacidades dos contact centers
  • Nova solução HID Global previne fraude em Mobile Banking e facilita que usuários realizem transações
  • Adyen fecha parceria com a hybris para impulsionar comércio global
  • N1 Telecom lança solução de videoconferência e colaboração na nuvem
  • Palringo premia alunos da PUC-Rio em competição inédita
  • Soluções de comunicações unificadas da Alcatel-Lucent Enterprise garantem experiência personalizada de conexão a partir de qualquer dispositivo e em qualquer lugar
  • Salesforce Apresenta o "Relatório Consumidores Conectados 2015"
  • Estudo mostra que cidades líderes apostam em projetos de gestão omnicanal para atenção ao cidadão
  • Equinix amplia disponibilidade do AWS Direct Connect na América do Norte e Europa
  • Público elegeu o atendimento ao Cliente da Loja Virtual Marisa o melhor do Brasil
  • Por que a realidade virtual será tendência em 2016?
  • Coffee Bean Tech e Seal Tecnologia fecham parceria para oferta de solução de marketing digital no Brasil
  • Previsões do McAfee Labs apresentam em primeira mão o cenário de ameaças cibernéticas para 2016 e para os próximos anos
  • Blue Coat compra a Elastica por US$ 280 milhões e consolida-se como o maior provedor de segurança na nuvem
  • Red Hat apresenta seu Programa de Treinamento Virtual para a América Latina
  • Descubra se o marketplace é a plataforma ideal para o seu negócio
  • ACI Worldwide expande operações de Data Center na Europa para acomodar a crescente demanda
  • Cylk e Calix estabelecem parceria com foco em redes de acesso ótico
  • Norton oferece 6 dicas de segurança digital para combater ameaças e botnets
  • Cadastra lança Black Friday Monitor, projeto de inteligência digital para o e-commerce no Brasil
  • Teamviewer lança versão 11
  • Relatório da Blue Coat mostra que acesso a sites pornográficos aumenta a vulnerabilidade dos dispositivos móveis
  • Especialista afirma: varejista precisa entender de relacionamento para vender mais
  • Capgemini lança Innovators Race - veja as mais brilhantes mentes jovens competir para a solução de desafios de negócios reais da era digital
  • Totvs e Bematech lançam primeiras ofertas em conjunto para o Varejo
  • Orange Business Services apoia a transformação digital das empresas com a plataforma de gestão de serviços de TI da ServiceNow
  • Brasileiro é o principal e-consumidor internacional da China
  • O brasileiro é altamente conectado – e o mercado, agora, precisa compreender suas necessidades para gerar oportunidades
  • F-Secure revela quem está rastreando os usuários na Web
  • 2016 será marcado por extorsões online e hacktivismo: aponta o Relatório de Previsão de Ameaças da Trend Micro
  • Palringo lança novo game Match-3: Balloony Land
  • Nice lança solução de policiamento digital para ajudar instituições a solucionar mais casos em menos tempo
  • Infor faz parceria com Whole Food para desenvolver o novo CloudSuiteTM Retail
  • Trend Micro adquire a HP TippingPoint e muda o jogo em soluções de defesa de rede
  • Orbitall e Inspiring lançam o I-ContactCenter, solução de Call Center Inteligente, com uma série de serviços diferenciados
  • Qlik é líder em satisfação de clientes segundo a pesquisa BI Survey 15
  • Ericsson traz 5G ao Brasil
  • Atento aprimora solução fim a fim para o mercado de seguros
  • Gartner mostra como impulsionar o crescimento dos negócios
  • Cinco comportamentos que colocam as informações da pequena empresa em risco
  • Zendesk adquire companhia responsável pelo software BIME Analytics
  • Tecnologia LTE da Alcatel-Lucent impulsiona a Rede Europeia de Aviação lançada pela Deutsche Telekom e Inmarsat
  • Tecnologia móvel corporativa avança em 2015 com a MC1
  • Novo aplicativo gratuito da F-Secure bloqueia o tráfego de propagandas e evita rastreamentos on-line
  • Algar Tech incorpora o canal Telegram para atendimento ao cliente nas operações de BPO
  • Ipswitch oferece garantia contra indisponibilidade e perda de dados com nova solução para transferência gerenciada de arquivos
  • Pesquisa da F5 Networks ressalta o potencial de crescimento de nuvens híbridas
  • Akamai: Velocidade média de conexão à internet no Brasil é de 3,6 Mbps
  • F.biz cria área de tecnologias para marketing
  • Palringo fecha parceria com PUC-Rio e cria campeonato para alunos
  • 69% dos executivos de TI do Brasil acreditam que suas empresas são vulneráveis a ameaças internas
  • O B2B pela perspectiva do Cliente
  • Microsoft e Salesforce reforçam parceria estratégica
  • Navita lança plataforma inédita na América Latina voltada para gestão de mobilidade corporativa e Telecom
  • Melhor software do Brasil, segundo ONU, é do Supera Parque (Ribeirão Preto)
  • Blue Coat alerta para os endereços mais perigosos da Web
  • Cisco nuncia parceria com Cubo para fomentar empreendedorismo no Brasil
  • Estudo da IDC Brasil revela que mercado de smartphones caiu 13% no segundo trimestre
  • PromonLogicalis anuncia adesão à iniciativa Intercloud da Cisco
  • PromonLogicalis oferece soluções completas para infraestrutura de contact centers
  • VMware ajuda clientes a inovar mais rapidamente com ampliação da oferta de Plataforma Unificada de Nuvem Híbrida
  • Blue Coat Systems adiciona tecnologia de inteligência artificial da Cylance às suas soluções de segurança de TIC
  • CompTIA lança ferramenta gratuita para identificar deficiências de Segurança Cibernética
  • Apple e Cisco fecham parceria para oferecer acesso rápido a usuários corporativos do iOS
  • Totvs e Cnova fecham parceria e ampliam canais de vendas para varejistas
  • LogMeIn lança join.me no Brasil
  • A Salesforce lança o Botão de Comprar para a Community Cloud, transformando toda comunidade de usuários em um espaço para negócios
  • Schutz conquista prêmio E-commerce Brasil
  • Pesquisa da Intel Security revela os desafios da segurança cibernética para infraestruturas críticas
  • Totvs e Bematech firmam proposta para criar o mais completo provedor de soluções de negócio para o Varejo
  • Algar Tech e Comprandofacil.co firmam acordo para levar soluções tecnológicas às PMEs colombianas
  • Criteo tem aumento de 51% em sua receita no 2º trimestre de 2015
  • Me atende vence Prêmio Estadão PME na categoria Negócios Inovadores
  • Inteligência de Negócios amplia em 41% sua receita no primeiro semestre de 2015
  • Stefanini e Novidá apostam em aplicativo voltado ao atendimento de clientes para o setor varejista
  • White Paper da Altitude Software Descreve Como Aplicativos Móveis Podem Melhorar o Engajamento com o Cliente
  • Marketing na era digital: por onde começar?
  • Trend Micro descobre vulnerabilidade que desabilita funções essenciais dos dispositivos Android
  • Estudo Dell: 78% dos executivos acreditam que a digitalização dos negócios impacta em aumento de receitas
  • Parceria da Aspect e AHEAD-UC completa cinco anos
  • Intel Security apresenta novidades para aumentar a rentabilidade em seu programa de parcerias
  • Desconto é fator decisivo na hora de fazer compras online, diz pesquisa
  • Relatório da Cisco revela que ataques digitais estão definindo a competição de inovação entre invasores e defensores
  • Rede social corporativa Joincube expande para o Brasil
  • ASC potencializa solução para o mercado de contact centers no Brasil
  • Capgemini: 5 tendências tecnológicas móveis para 2015
  • Redes sociais lideram em aplicativos mais usados no Brasil
  • 4 Dicas para o varejo online se proteger dos hackers
  • Palringo compra empresa finlandesa Tribe Studios
  • Benchmarking de Publicidade da Salesforce: Principais Tendências no Facebook, Twitter e LinkedIn
  • Stefanini desenvolve programa de consultoria e investe em BPO de gestão de capital humano
  • Homens são os maiores compradores online, aponta levantamento do TVxtender
  • CloudManager para Xclaim atrai mais de 1.000 clientes em menos de 30 Dias
  • Diretor do MercadoLivre assume coordenação do Comitê de Varejo Online da camara-e.net
  • Nova pesquisa da F-Secure revela as peculiaridades do usuário Apple nos EUA
  • SOFHAR lança e-commerce diferenciado
  • Ruckus apresenta novo sistema bridge com capacidade gigabit para uso externo
  • Flex Contact Center cria rede social interna com tecnologia IBM e melhora comunicação entre funcionários
  • Cetic.br aprimora análise de pesquisas com novo portal de visualização de dados
  • Rakuten Marketing ativa dados com Krux para aprimorar a experiência do consumidor
  • Brasil está entre os 10 melhores mercados mundiais de e-commerce
  • Plataforma da Tray ganha ferramenta que permite a customização de lojas virtuais
  • First Data lança Bin Mobile e entra no mercado de pagamentos móveis
  • Pesquisa da Salesforce Revela o que a "Geração do Milênio" Espera do Atendimento ao Cliente
  • Trustvox conquista clientes VTEX e expande atuação nacional
  • BMC lança mundialmente o Remedy 9, plataforma que aumenta em até 75% a produtividade de ServiceDesks
  • Mercado procura solução unificada para simplificar as operações de postagem e envio de produtos no e-commerce global
  • Trustvox alcança marca de 250 reviews auditados e revela raio-x do e-commerce nacional
  • Triad Systems entra na era dos negócios digitais
  • Fluig Messaging é o novo aplicativo de comunicação móvel para empresas
  • TNS decifra as mídias sociais para ter insights mais profundos da experiência dos consumidores
  • LinkedIn divulga as marcas mais influentes de 2015
  • Orange Business Services e Gemalto juntam forças para oferecer acesso altamente seguro a aplicativos baseados em nuvem para os clientes
  • Nova solução de segurança da F-Secure mantém as empresas à salvo de ataques
  • Citrix é eleita líder no Quadrante Mágico para Gestão de Mobilidade Empresarial pelo quarto ano consecutivo
  • Alcatel-Lucent Enterprise cria a unidade de negócios viagens, hotelaria e lazer
  • COMNEcT garante disponibilidade de serviços com a Equinix
  • BT oferece segurança em serviços integrados de nuvem com soluções da Check Point Software Technologies
  • Cisco integra Security Everywhere em toda rede estendida
  • Amdocs habilita operadoras para serviços de comunicação multiplay
  • Intel Security e VMware anunciam solução integrada para automatizar e acelerar a implantação de serviços de segurança avançada
  • Santos Futebol Clube e CSU anunciam lançamento de shopping online e do novo programa de fidelidade do clube
  • F-Secure compra a nSense, líder escandinava em serviços de segurança digital
  • Relatório da Capgemini Consulting revela que programas de fidelidade não estão conseguindo atrair consumidores digitais
  • Gartner anuncia que vendas mundiais de dispositivos conectados irão superar 112 milhões de unidades em 2015
  • Bain Capital Conclui a Aquisição da Blue Coat Systems
  • Ruckus apresenta o CloudManager for Xclaim – Gerenciamento de wi-fi em nuvem totalmente gratuito para empresas
  • Pesquisa revela o comportamento do consumidor digital no e-commerce
  • SAP apresenta plataforma que simplifica a adoção da tecnologia de Internet das Coisas
  • Palringo chega ao Brasil
  • Anúncios infecciosos estão no topo dos ataques cibernéticos no primeiro trimestre de 2015, segundo estudo da Trend Micro
  • Pitney Bowes anuncia compra da Borderfree por US $ 14 cada ação
  • Ruckus Wireless lança nova plataforma unificada para as redes sem fio do futuro
  • Solução gratuita da F-Secure expõe "pegadas" que podem ser usadas por rastreadores digitais
  • Pesquisa da Intel Security aponta que, em média, empresas detectaram cerca de 80 incidentes de segurança em 2014
  • Livro "Thingalytics" explora como as companhias estão usando a Internet das Coisas
  • Orbitall oferece nova solução de meios de pagamento com mobilidade
  • Nove em cada dez consumidores virtuais consultam a internet antes de realizar uma compra
  • Sonda IT aposta no conceito de Data Center Definido por Software
  • Como o suporte remoto pode melhorar o atendimento ao cliente
  • Citrix anuncia o Citrix Workspace Cloud - o futuro da TI sob demanda
  • Citrix apresenta sua visão para a transformação de TI
  • F-Secure lança solução de segurança para empresas que querem adotar o BYOD
  • Tentativas de ataques a redes corporativas crescem 339% no primeiro trimestre de 2015, revela Arcon
  • Novo relatório da F-Secure traz lista das 10 maiores ameaças para Windows e alerta sobre crescimento de malware de extorsão
  • F5 Networks registra receita de $472,1 milhões de dólares no segundo trimestre de 2015
  • Dell Brasil anuncia primeira linha própria de soluções para segurança de computadores e tablets corporativos
  • SAP desenvolverá solução Big Data sob medida para empresas de Telecomunicações
  • Propaganda é fundamental
  • Elefante Verde conecta pequenas e médias empresas a internet e a novos clientes
  • Pesquisa do LinkedIn revela tendências de comportamento dos brasileiros no mercado de trabalho
  • Estudo da Oracle destaca a importância dos aplicativos móveis para os millennials
  • 40 milhões de celulares estão protegidos e otimizados no Brasil
  • F-Secure lança solução gratuita que melhora desempenho e velocidade de PCs e dispositivos móveis
  • Oracle apresenta o Oracle Retail Cloud Services
  • Fluig integra tecnologia da Certisign para reforçar plataforma de produtividade da Totvs
  • NCR anuncia o lançamento da solução NCR Colibri Cloud
  • Internet das coisas provoca revolução digital no mundo e na vida das pessoas
  • PSafe lista suas apostas para a indústria tech em 2015
  • Com Koin, cliente só paga após receber o produto
  • Pesquisa Ipswitch revela que 35% das companhias europeias têm planos de adotar tecnologia vestível
  • CDN: tecnologia deixa sites mais rápidos e mais seguros
  • F-Secure protege usuários contra servidores DNS malignos
  • Crescem vendas online de Serviços em Internet no 1º bimestre do ano
  • Avast mostra a fragilidade de Wi-Fi abertas em todo o mundo
  • Stefanini investe nas tendências voltadas a social, mobility, analytics e cloud
  • Após cinco meses de queda preços de e-commerce apresentam inflação em fevereiro
  • A Alcatel-Lucent Enterprise apresenta hoje uma nova ferramenta para ajudar as empresas a elevar a comunicação visual para outro patamar de qualidade
  • Internet altera perfil do consumidor brasileiro
  • Dicas da Intel Security ajudam as mulheres a protegerem suas vidas digitais
  • Totvs desenvolve protótipo de interação entre smartwatches e Beacons
  • Direct Talk traz ao mercado integração inédita de autoatendimento e rastreamento de pedidos online
  • Número de código de barras torna-se referência para navegadores web na localização de produtos disponíveis no varejo
  • F-Secure vende Younited Personal Cloud para a Synchronoss e redobra o foco em segurança
  • Internet das Coisas: Oportunidades durante a crise
  • Estudo da Cisco prevê aumento de quase 10 vezes no tráfego global de dados móveis nos próximos cinco anos
  • Leucotron lança aplicativo LigBarato
  • C&M Software lança Kumram produto voltado para auxiliar na identificação dos usuários de sistemas online.
  • Equinix adquire empresa para ampliar oferta de serviços de cloud
  • Stefanini investe em Cloud Computing para alavancar negócios
  • Relatório Anual de Segurança da Cisco revela aumento na distância entre percepção e realidade das ameaças cibernéticas
  • F-Secure lança aplicativo para PCs que impede que usuários sejam rastreados
  • Orbitall oferece mais conveniência e segurança aos clientes com serviços via SMS
  • Entendendo Tráfego Telefônico em Call Centers - Webinário Gratuito
  • Nice e BRQ ampliam parceria para melhorar a experiência do cliente em tempo real e a oferta de serviços profissionais no Brasil
  • Presence Technology dobra faturamento no Brasil e prevê crescimento de até 30% em 2015
  • Avaya e Google se unem para oferecer Soluções de Contact Center para as empresas
  • Novas soluções “Avaya Engagement” unem requisitos das grandes empresas com as preferências do usuário final
  • Dicas para melhorar o SAC via e-mail
  • Estratégia e reputação fracassam quando estrutura de TI não é planejada
  • Estudo global da Pitney Bowes revela que EUA, China e Japão são os e-destinos de compras internacionais mais desejados dos brasileiros
  • F5 Networks fatura 1,73 bilhões de dólares em 2014
  • Pesquisa da Pitney Bowes mostra que metade dos americanos planejam fazer suas compras de Natal com mais antecedência
  • Marketing digital multiplica vendas de supermercado on-line
  • Alcatel-Lucent Enterprise aprimora a experiência de visitantes por meio do novo new world-class Executive Briefing Center
  • Customização movimenta varejo
  • Já pensou em coordenar dois gigantes do marketing digital – e-mail e publicidade – para elevar as taxas de conversão das suas campanhas?
  • Criteo atinge a marca de 1 bilhão de usuários de internet impactados por mês em todo o mundo
  • Rakuten promove webseminários gratuitos sobre e-commerce
  • Pitney Bowes apresenta soluções de MDM e Big Data no Gartner Symposium/ITxpo 2014
  • Por que a definição de métricas é tão importante para o varejista?
  • Dynatrace lança campanha para o e-commerce se preparar para a Black Friday 2014
  • VMware apresenta o mais amplo portfólio de desktop e aplicações virtuais do mercado
  • Solução premiada da Alcatel-Lucent Enterprise chega ao Brasil
  • Citrix acelera inovação em mobilidade empresarial com aquisição de nova empresa
  • Telefone é o maior concorrente do setor de delivery de comida pela internet no Brasil
  • Pitney Bowes se reinventa e foca o comércio digital
  • Cisco lança primeiro firewall com detecção avançada de violação e remediação em único dispositivo
  • Pesquisa da Amdocs aponta que mídias sociais já são os canais preferidos, mas os clientes esperam mais rapidez e respostas personalizadas
  • As 30 cidades que mais movimentam o comércio eletrônico no Brasil
  • Orbium Desk chega ao mercado para preencher lacuna de CRM no ponto de venda
  • Avaya foi classificada como um "Strong Positive" pelo Gartner MarketScope 2014 para URA e Portais de Voz para grandes empresas
  • GVT mantém liderança em velocidade média de banda larga em doze estados
  • Big Data possibilita Kayak projetar preços de passagens aéreas
  • Direct Talk investe na migração dos seus servidores para a Amazon
  • Do Big Data às novidades da mídia programática: AdTech&Data debate tendências para o Marketing Digital
  • Gartner afirma que CIOs devem tornar as tecnologias de negócios digitais uma responsabilidade de TI
  • E- Consulting lista as cinco tendências em publicidade online no Brasil para 2014
  • Como o SAC pode impactar no crescimento do mercado de e-commerce no Brasil?
  • E-commerce é 4ª categoria de sites mais visitada na Internet no Brasil em junho, aponta Hitwise
  • Por que vale a pena investir em redes sociais?
  • Tecnologia ajuda varejista a conhecer melhor seu consumidor e driblar o baixo crescimento
  • O Grupo Accor, operador de hotéis líder de mercado no mundo, lança sua intranet colaborativa e sua primeira rede social
  • Oracle Social Cloud expande recursos globais de idiomas para ajudar as empresas a interagirem com seus clientes no mundo todo
  • Mandic magiC, rede social de senhas Wi-Fi, chega a 5 milhões de usuários em um ano de operação
  • Una lança atendimento via WhatsApp
  • ASG Software Solutions lança aplicativo para acessar informações corporativas via iPad ® Apple
  • Orange Business Services e Sia Partners analisam novas formas de trabalho na era digital
  • Fornecedores de serviços precisam desenvolver diferentes competências para ter sucesso no mundo digital
  • SND investe em novo site e aposta no e-commerce como diferencial para vendas
  • FGV-EAESP divulga 16ª Pesquisa de Comércio Eletrônico no Mercado Brasileiro
  • Cisco Visual Networking Index prevê que tráfego global IP crescerá mais de 20%, atingindo 1,6 zettabytes até 2018
  • Pesquisa da Nice revela que a geração do milênio ainda aprecia o contato humano
  • Pesquisa da CompTIA mostra que 50% das empresas norte-americanas implementaram BYOD
  • Prorrogados os prazos do Prêmio Nacional de Telesserviços
  • Cisco apresenta solução para personalizar atendimento bancário
  • Pitney Bowes junta-se ao Industrial Internet Consortium para a integração dos mundos físico e digital
  • Domine seu Mercado, Crie uma Marca Pessoal e Construa a Carreira de seus Sonhos
  • F5 Networks aumenta portfólio de serviços contra ataques DDoS com a aquisição da Defense.Net
  • Rakuten Marketing adquire DC Storm visando o fortalecimento nas áreas de Atribuição Omni-channel, Mensuração e Tag Management
  • Cisco lança desafio global de inovação para Internet das Coisas
  • Informatica lança Intelligent Data Platform
  • Novo site da NetCallCenter facilita interação entre as franqueadas
  • Plataforma para e-commerce conecta dados de clientes com localização geográfica
  • Capgemini lança solução para serviços de troca de mensagens para companhias de redes móveis
  • Gartner identifica seis etapas essenciais para construir um negócio digital de sucesso
  • Anunciado hoje o Índice Qualcomm da Sociedade da Inovação (QuISI)
  • Progress libera plataforma PaaS com desenvolvimento ágil para aplicações móveis
  • Data centers da Alog conectam-se ao Amazon Web Services
  • Gartner afirma que o Master Data Management é fator crítico para a otimização da gestão do relacionamento com o cliente
  • Gerir mobilidade e BYOD ainda preocupa os CIOs no Brasil
  • Interactive Intelligence compra a OrgSpan
  • Marcas em Destaque 2014
  • Stefanini oferece soluções robustas voltadas a marketing e canais digitais
  • Just Digital vende tecnologia Single Sign On para IPNET
  • IEEE no NetMundial: o sucesso contínuo da internet exige abertura, transparência e inclusão no processo de normatização
  • Marcas em Destaque - 2014 T1
  • Seekr busca liderança de mercado com o lançamento da nova versão de sua ferramenta
  • Accenture expande capacidade de gerenciamento de dispositivos móveis
  • Smiles lança site mobile para smartphones
  • Call Center Brasil 2014, iniciada a distribuição do formulário de participação gratuita
  • LogMeIn lança versão do BoldChat para clientes de dispositivos móveis
  • Orange Business Services unificará a comunicação e desenvolverá colaboração entre 20 mil usuários da JTI
  • Profissionais de marketing enfrentam dificuldades para se reinventarem na era digital, revela estudo da Adobe
  • Signativa investe R$ 6 milhões para alcançar liderança nacional em e-commerce Magento
  • Gartner: Por que as empresas precisam comercializar – não apenas vender – a seus clientes
  • Tudo o que o Google® não te respondeu sobre as Redes Sociais
  • Lojas MM aumentam em 65% a performance no atendimento online
  • Gartner: 15 habilidades críticas para o sucesso com gestão de processos de negócios
  • Alcatel Onetouch está posicionada como a quinta maior fabricante de celulares e smartphones em todo o mundo
  • A Ruckus anuncia primeiro serviço da indústria de Wi-Fi de localização inteligente baseado na nuvem
  • Compuware lança versão gratuita da solução de monitoramento do desempenho das aplicações móveis nativas iOS e Android
  • Gartner identifica dez tecnologias e capacidades móveis principais para 2015 e 2016
  • Crescimento no e-commerce nacional esbarra na falta de especialistas em TI
  • Giuliana Flores cresce 30% e aposta em entrega em até 3 horas para todo o Brasil
  • Agência Cadastra teve faturamento de R$ 43 milhões no ano passado e se consolida entre as maiores do país
  • VMware e Google modernizam os desktops corporativos para a era da nuvem móvel
  • Pesquisa da Aspect no mercado americano aponta que consumidores pedem grandes mudanças no atendimento ao cliente
  • Em desaceleração, vendas no varejo entram em patamar mais moderado, avaliam CNDL e SPC Brasil
  • Pitoli ADM ajuda grandes empresas de varejo a obterem sucesso no mercado de e-commerce
  • Estudo da Cisco projeta aumento de 11 vezes no tráfego global de dados móveis de 2013 a 2018
  • Gartner afirma que 30% das empresas usarão autenticação biométrica para aparelhos móveis, até 2016*
  • Zendesk chega a mais de 800 clientes no Brasil e espera dobrar esse número em 1 ano
  • Betalabs cresce 120% em 2013 e planeja repetir resultado novamente este ano
  • Marketing Digital: 70% dos profissionais de marketing aumentarão os investimentos em 2014
  • Google e TV Globo lideram ranking das empresas que mais geram valor a partir da interação com seus principais públicos
  • F5 Networks protege as corporações dos ataques distribuídos (DDoS)
  • Oracle Social Cloud aprimora o uso das ferramentas de monitoramento e indicadores sociais para os clientes globais
  • Integrante de longa data do Avaya DevConnect, RMG Networks expande operações para o Brasil
  • Nova Pesquisa de Phishing: As cinco abordagens mais perigosas e os dez países que mais hospedam phishing
  • Avaya garantirá uma boa experiência de comunicação durante os Jogos Olímpicos de Inverno Sochi 2014
  • E-Commerce Brasileiro fecha com R$ 31,11 bilhões em 2013 e deve faturar 39 bilhões em 2014, prevê ABComm
  • Lançamento Elsevier: As Novas Regras do E-commerce
  • Mobilidade, All-in-ones e Internet das coisas são apostas da Intel para tecnologia em 2014
  • Como tornar o seu aplicativo popular na internet, por Thiago Peres
  • Altitude Software Anuncia Novo Servidor SIP de Nível Empresarial sem Custos Para Contact Centers
  • No mês da Black Friday, comércio eletrônico brasileiro supera pela primeira vez 37 milhões de usuários únicos
  • Precifica entre as 50 startups do mundo em inovação para o CODE_n
  • Redes sociais impulsionam grandes eventos
  • SAP e UOL Host assinam contrato para oferta do SAP Business One na nuvem
  • Brasil ganha a mais completa ferramenta de pesquisa e monitoramento de Diários Oficiais e Licitações
  • Pesquisa da Aspect, no mercado norte-americano, revela o que consumidores pensam do atendimento ao cliente no período das festas de fim de ano
  • Ruckus Wireless revela perspectivas para o mercado de redes sem fio para 2014
  • Cuponomia lança site mobile que se adapta a qualquer tamanho de tela automaticamente
  • E-smart adquire Bull e amplia participação no mercado de plataformas para e-commerce
  • Inovação no e-mail marketing
  • HP conecta clientes e empresas com uma integração perfeita de mídia social
  • Vestidoteca inaugura loja virtual e otimiza atendimento
  • Fundação Abrinq apresenta o poder das redes sociais com Gil Giardelli e Martha Gabriel
  • Nominum e F-secure firmam parceria para oferecer solução de segurança completa para operadoras
  • Oracle Social Marketing auxilia as empresas a conhecer melhor seus consumidores
  • Palmipé melhora presença nos meios digitais visando aumentar a lucratividade
  • Empresa se destaca ao oferecer marketing de segmento na internet
  • Zebra Technologies cria solução simples e eficaz para o mercado de Internet das Coisas
  • Gartner identifica as principais previsões de verticais de negócio para organizações de TI a partir de 2014
  • Com 2,53%, e-mail marketing possui a melhor taxa de conversão em vendas para o e-commerce nacional
  • Salesforce.com apresenta Salesforce Files
  • Mandic traz funcionalidades exclusivas de segurança para solução de e-mail corporativo com privacidade
  • Interactive Intelligence e TMC anunciam conferência global sobre como melhorar a experiência do cliente
  • Cisco oferece novas soluções de colaboração corporativa projetadas para o espaço de trabalho moderno
  • Alcatel-Lucent apresenta sua estratégia de Unified Access para atender a demanda por BYOD
  • Novo e-commerce via Facebook alia fórmulas de sucesso na Europa
  • Solução da Unisys protege empresas de ameaças cibernéticas no ambiente móvel
  • Schutz otimiza 100% dos canais de atendimento com plataforma NeoAssist
  • Webfones é a primeira a vender planos de voz na Internet
  • Salesforce.com lança novo Chatter Mobile, solução de rede social corporativa para smartphones e tablets
  • Redes sociais e consumo: empresas devem estar atentas para o novo consumidor digital e multicanal*
  • Vouclicar.com: o portal de compras revolucionário que une fabricantes de tecnologia e de aplicativos de gestão às necessidades das micro e pequenas empresas
  • Men’s Market investe em plataforma de e-commerce e sistema de gestão on-line com a BetaLabs
  • Freelancers brasileiros já faturaram mais de US$ 1 milhão
  • Desfilar.com implanta soluções da NeoAssist e otimiza 100% atendimento ao consumidor
  • Pekus lança cardápio eletrônico para tablets
  • VoxAge lança FAQ inteligente
  • Segurança e confiança em alta no mercado de dispositivos móveis, aponta KPMG
  • ComparaOnline.com recebe aporte de R$ 27 milhões para expandir atuação no Brasil
  • Marketing digital: a tendência que virou realidade, por Mário Almeida
  • Precifica realiza integração com principais plataformas de E-commerce e ERP’s do mercado
  • VTEX adquire as empresas Nixus e Loja Integrada por cerca de R$ 10 milhões
  • PagCom investe R$ 2 milhões em infraestrutura tecnológica no primeiro semestre de 2013
  • Pesquisa revela o poder de mobilização das redes sociais
  • Como conquistar os consumidores multi-telas?
  • NEC lança a versão 8.5 do UNIVERGE 3C™
  • Gartner aponta SAP como líder em dispositivos móveis em 2013
  • Portal iMasters cresce 35% em audiência no primeiro semestre de 2013
  • Cuponomia completa um ano com mais de mil parceiros
  • Precifica recebe selo de Site Sustentável
  • Freelancer.com surpreende no Stevie Awards 2013 e conquista medalhas de ouro, prata e bronze
  • My Shoes estrutura SAC
  • Internet é a mídia mais relevante para descoberta de novos produtos e marcas
  • Relatório do Gartner mapeia a evolução da relação entre pessoas e máquinas
  • iMasters PRO realiza curso de "Introdução ao Desenvolvimento de Jogos"
  • Oracle Commerce auxilia empresas a oferecer experiência de compra mais personalizada e consistente aos consumidores
  • NCR lança app que permite acesso em tempo real às dados estratégicos do estabelecimento
  • Azula investe em precificação inteligente
  • A tecnologia de autoatendimento para varejo da NCR é a N°1 globalmente
  • Algar Telecom lança portal web de criação de aplicativos
  • Gartner afirma que o valor das transações de pagamentos móveis vai ultrapassar US$ 235 bilhões em 2013
  • Canal de atendimento indexado para campanhas de SEO
  • Freelancer.com alcança 8 milhões de usuários e expande conteúdo para 30 idiomas
  • Presidente da ClearSale vence Prêmio do E-Commerce Brasil
  • Soluções de Gestão de Recursos Humanos da Oracle ajudam empresas a identificar talentos nas redes sociais
  • PagCom integra Assistente Virtual para levar mais agilidade à solução de pagamentos móveis
  • Pesquisa do PayPal revela que brasileiros gastam mais de R$ 2.5 bilhões em compras online em sites estrangeiros em 2013
  • ExactTarget lança Marketplace com mais de 50 aplicativos de marketing digital
  • e-smart lança pacote de integração com Magento
  • Qual Valor? fortalece área de marketing com gestora de Novos Negócios
  • Plataforma da Precifica traz análises de preços em peças de e-mail marketing e comparadores
  • Ricardo Ramos assume Diretoria de Métricas e Monitoramento da ABComm
  • Holding Web Invest Group aporta R$ 1,2 milhão em tecnologia para a criação de redes sociais de negócios segmentados e corporativos
  • E-commercer é opção para atender maior demanda de clientes
  • Estudo da AT&T nos Estados Unidos mostra que aproximadamente 9 em cada 10 empresas adotam medidas proativas de segurança
  • Mandic lança planos corporativos por assinatura em tecnologia cloud
  • Kenshoo Social chega ao Brasil com representação exclusiva da Skalebla
  • Redes sociais fortalecem comunicação com consumidores e ampliam visibilidade da Racon Consórcios
  • Pesquisa revela que 55% dos anunciantes dos EUA estão gastando mais em mídia social em 2013
  • Estudo da Cisco prevê que quase metade da população mundial estará conectada à Internet até 2017
  • SGS renova contrato de serviços de messaging baseado na nuvem com a Orange Business Services
  • Felipe Ornellas assume como Diretor de Estratégias na PagCom
  • NeoAssist traz soluções para atendimento no varejo virtual de acordo com as novas leis do Código do Consumidor
  • SAP aposta no setor de esportes e entretenimento e cria portfólio específico para o segmento
  • Gestão em nuvem irá dominar o mercado corporativo
  • VoxAge lança solução web para autoatendimento
  • Search corresponde a 27,25% do tráfego total de um e-commerce, aponta pesquisa da Serasa Experian
  • Microempreendedores estreiam no comércio virtual
  • SAC em Redes Sociais: Nissin Ajinomoto aposta nas preferências dos consumidores
  • MFS lança o primeiro serviço de pagamentos móveis do Brasil
  • Zura! investe em plataforma Kenshoo em parceria com Skalebla
  • Oxibiz traz nova funcionalidade de Geolocalização
  • Giuliana Flores tem 86% de aprovação no e-bit
  • PagCom fecha parceria com Peela
  • Freelancer.com anuncia crescimento de mais de 100% no faturamento do primeiro trimestre
  • Salesforce.com lança ferramenta que permite criação de comunidades
  • Oxibiz traz novas funcionalidades para rede social de negócios e lança versão 2.0
  • Stefanini foca em soluções de mobilidade e amplia oferta para os setores financeiro, indústria e varejo
  • e-smart e E-Like integram tecnologias visando o f-commerce
  • Cadastra cresce 41% em 2012 e quer repetir resultado em 2013
  • e-Deploy sela aliança estratégica com Splunk
  • Entire TP lança Módulo de acompanhamento de entregas nas compras online
  • Skalebla/Kenshoo é a nova mantenedora do Projeto E-Commerce Brasil
  • E-commerce espera faturar R$ 1,3 bilhão no Dia das Mães, segundo ABComm
  • e-smart se apoia no crescimento do e-commerce e espera faturar R$ 20 milhões em 2013
  • Accessdata mira mercado brasileiro
  • Reputação da marca na internet é decisivo na hora da compra
  • VoxAge lança solução de atendimento ao cliente via Facebook
  • Salton otimiza gestão de emails
  • Dextra Planeja crescimento de 50% em 2013
  • Algar Telecom cria plataforma própria de identificação de dispositivos móveis
  • MFS chega ao mercado para oferecer serviços de pagamento pelo celular
  • PagCom fecha parceria exclusiva com empresa europeia de tecnologia Datecs
  • PagSeguro lança leitor de cartão de crédito para ser utilizado em celulares ou tablets
  • Oxibiz cria ação especial para incentivar utilização de moeda virtual
  • Ruckus Wireless registra crescimento no mercado de Wi-Fi
  • Salesforce.com anuncia rede social Chatter aprimorada para dispositivos móveis
  • Cadastra é eleita uma das melhores agências para se trabalhar
  • Após quatro meses no Brasil, Freelancer.com ultrapassa 30 mil usuários no país
  • Pesquisa da Rakuten revela que, além de preço, confiança é fator chave para competir online
  • K2Web abre escritório em Nova Iorque
  • Redes Sociais liberadas nas empresas, por Maurício Seriacopi*
  • Atendimento ao cliente via smartphone crescerá 50% até 2017
  • ZipCode aposta em inovação e cresce 26% em 2012
  • Redes sociais são "vitrines" para empresas e produtos
  • Betalabs integra ERP em nuvem Gestão Já com plataforma de e-commerce Magento
  • SAP lança aplicativo para gestão de conteúdo em dispositivos móveis
  • ABComm lança a Wikipédia do e-commerce
  • Comércio eletrônico deve crescer 25% em 2013
  • Entire TP almeja 30% de crescimento em 2013
  • Análise da Cisco aponta US$14 trilhões de potencial econômico com a Internet de Todas as Coisas
  • ViajaNet conquista 1,5 milhão de fãs no Facebook
  • Oxibiz espera faturamento de R$ 15 milhões em 2013
  • Gartner afirma que a convergência de redes sociais, mobilidade e nuvem impactará as estratégias de terceirização em 2013
  • Transição do Msn para o Skype pode gerar falhas de segurança
  • Cisco apresenta programa para profissionais de marketing de seus parceiros
  • Iniciativa mundial oferece laboratórios de testes para designers e desenvolvedores validarem aplicações em aparelhos reais
  • maxiPago! traz novidades para expansão internacional de lojistas virtuais brasileiros e lojas online internacionais passam a vender ao e-consumidor Brasil
  • Truetech lança plataforma de v-commerce
  • Cisco Visual Networking Index prevê que o tráfego global de dados móveis crescerá 13 vezes até 2017
  • TransUnion anuncia a aquisição da ZipCode no Brasil
  • Gartner afirma que faturamento mundial de propaganda móvel alcançará US$ 11,4 bilhões em 2013
  • E-commerce revoluciona o segmento varejo
  • Barômetro Cisco tem nova edição e dá foco nas conexões 2.0
  • Eletroeletrônicos e itens de moda lideram vendas no social commerce, aponta pesquisa com usuários OxiBiz
  • Accesstage lança solução mobile que reduz em até 50% o tempo gasto com transações financeiras
  • maxiPago! fecha 2012 com mais de 100 clientes e R$ 6,7 bilhões transacionados
  • Twitter ultrapassa Facebook e vira principal rede social para empresas
  • SAP anuncia intenção de aquisição da Ticket-Web
  • Poder de influência da Geração Y está crescendo
  • Oxibiz comemora 10 mil likes no Facebook
  • Clear adota plataforma multicanal para atendimento aos investidores individuais
  • Giuliana Flores lidera engajamento de fãs no Facebook entre floriculturas online
  • Attachmate apresenta estratégia Mobile
  • Estratégia do E-Commerce - As vantagens da loja online
  • NeoAssist comemora crescimento de 112% em 2012
  • Virtual Target lança edição 2013 do Calendário de Datas Comemorativas
  • Pesquisa sobre 76% de internautas adeptos de social commerce impulsiona crescimento da Oxibiz
  • Interactive Intelligence lança "App Store" especializada em soluções para contact centers
  • NICE utiliza Tecnologia de Biometria de Voz para expandir a suíte de Prevenção de Fraudes em Contact Centers
  • Assespro Nacional firma preocupação com futuro mundial da Internet
  • Entre 14/01/2013 e 28/02/2013 você terá condições super especiais para anunciar o ano todo no Portal Call To Call. Consulte!
  • Aspect Social integra ambiente social à experiência do cliente
  • AACD é a nova cliente da Algar Tecnologia
  • Clear define ferramentas para atender os investidores individuais
  • Gartner identifica as principais previsões da indústria para empresas de TI nos próximos anos
  • ZipCode lança solução Antifraude para facilitar a tomada de decisões e evitar prejuízos em transações online, televendas, callcenter e até em URA
  • Será Que Tá Certo? ganha apoio de Fred Mossler e Daniel Dalarossa
  • Giuliana Flores lança aplicativo e versão mobile da loja virtual
  • Ernst & Young Terco anuncia a incorporação da Axia Value Chain
  • Rede Pague Menos otimiza atendimento online
  • Entire TP investe em soluções de TI para crescer em mobile e web
  • Oracle compra DataRaker
  • Pesquisa Cisco: 60% dos jovens checam compulsivamente atualização de conteúdo pelos smartphones
  • Wittel integra Conference Call com Cisco Webex para ampliar interação em reuniões a distância
  • Relacionamento – uma ação cada vez mais sofisticada entre fornecedores e clientes no E-commerce
  • SugarCRM reforça presença no Brasil com novo parceiro
  • Tendências para o comércio eletrônico em 2013
  • Assespro Nacional firma preocupação com futuro mundial da Internet
  • Projeto Xlite, idealizado pela VTEX e Buscapé Company, promete democratizar o acesso às MPEs no e-commerce
  • Direct Talk lança DTSocial, ferramenta de SAC via redes sociais
  • Lançamento: fone de ouvido bluetooth para falar no celular e tablet
  • Cadastra lança área de treinamentos In-Company de Marketing Digital
  • Menos e-mails, mais produtividade – uma realidade possível
  • E-commerce nacional deve faturar R$ 3,76 bilhões no Natal, aponta Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
  • Talktelecom lança o ePbx Cloud pela metade do valor de uma PA comum
  • Recife recebe Congresso de E-Commerce para movimentar economia no mercado virtual
  • VTEX amplia a área de Pesquisa e Inovação de tecnologias para e-commerce
  • e-smart lança "Minha Primeira Loja" integrada ao MercadoLivre
  • Serasa Experian fecha parceria mundial com a iovation para prevenção a fraudes em transações na Internet
  • Guidu Card chega aos estabelecimentos para auxiliar na fidelização de clientes
  • Uranet é diferencial para campanhas de atendimento em eventos esportivos
  • iTech e ConITech apresentam e discutem as maiores tendências do mercado de TI, em São Paulo
  • E-Merging Markets 2012
  • Congresso E-Commerce Brasil Operações & Negócios
  • Evento da Interaxa apresentou o estado de arte em tecnologia de Contact Centers
  • Companhia aérea aprimora ações de e-mail marketing
  • e-Commerce Day Online 2012
  • Interaxa apresenta o novo cenário de atendimento ao cliente de call center
  • Peela chega com cartões presente no varejo físico e online
  • Nova Flor cresce 52% nas vendas geradas por SEO
  • Giuliana Flores torna-se marca oficial de flores da Nova Pontocom
  • iMasters InterCon 2012 traz a humanização da forma de atuar na web
  • MyBasic e L’affetto chegam ao e-commerce de moda com ações da Profite
  • Cadastra conquista conta de Search Marketing da Petrobras
  • Impacta lança curso de configuração Windows 8 em ambiente corporativo
  • e-smart conquista Silver Solution Partner Magento e inicia busca pela certificação Gold
  • Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) nasce com a missão de representar o e-commerce frente ao país
  • Gato e rato, anunciante e cliente!
  • Grupo P&N e UOL Host anunciam parceria para potencializar crescimento em cloud computing
  • Pesquisa analisa o mercado de mobile e de m-commerce no Brasil
  • Assespro Nacional apoia incondicionalmente a neutralidade da internet
  • Mark Up inova mais uma vez e lança Prêmio Ideall com acesso pelo Facebook
  • Pekus investe em novo departamento para desenvolver aplicações de Internet Móvel
  • A Seaborn Networks assina contrato com a Alcatel-Lucent para construir uma rede de cabo submarino entre os EUA e o Brasil
  • Agência Horto e Núcleo da Idéia comandam projeto pioneiro multimídia no Rio de Janeiro
  • Everis reforça sua atuação nas mídias sociais
  • Impacta abre inscrições para MBA em e-Commerce
  • OZ! Organize sua Vida investe e aprimora estrutura logística
  • Visualização mobile é responsável por até 15% do tráfego de lojas online, aponta estudo
  • Cadastra lança serviço de monitoramento de redes sociais
  • Paquetá Esportes lança nova loja virtual com VTEX
  • Redes sociais influenciam 30% dos consumidores
  • Nutrimental investe em serviços de hosting e e-mail da MANDIC
  • Impacta realiza showday de soluções no formato cloud computing
  • A Alcatel-Lucent e a Azteca Comunicaciones Colombia constroem rede nacional de banda larga na Colômbia
  • Jive chega ao Brasil
  • VTEX apresenta novas funcionalidades para a plataforma de e-commerce VTEX Commerce Suite
  • iMasters e Treina TOM se unem para criar a melhor plataforma de palestras e cursos online do Brasil
  • aluguetemporada.com.br contrata 3 novos executivos
  • Oxibiz traz funcionalidades inovadoras para vendas na internet
  • E-mail é o canal que apresenta a melhor taxa de conversão em vendas para o e-commerce no Brasil
  • Comunicação Direta, moderniza e incrementa o site
  • ViajaNet recebe certificação Return Path e comemora sucesso de campanhas de e-mail marketing
  • Giuliana Flores lidera Facebook entre floriculturas online
  • Rede social de e-commerce, Oxibiz, traz sistema de permuta multilateral
  • E-commerce: pesquisa por itens de vestuário se iguala a dos eletrônicos
  • maxiPago! nomeia Alex Brito como Executivo Comercial
  • Investimento em mobile é uma das grandes estratégias das agências
  • Ex-executivos de UOL e Virid lançam empresa com a proposta de mudar a forma de fazer e-commerce no país
  • VTEX participa do E-Commerce Day Colômbia
  • Experian Virtual Target patrocina o Fórum Internacional ABA Branding 2012
  • Giuliana Flores investe em ações de SMS com a Claro
  • Experian Virtual Target participa da terceira edição do Fórum e-Commerce Brasil
  • Redes Sociais põem á prova produtividade corporativa
  • Informatica Corporation entra para programa de parceiros da Plataforma Google Cloud
  • Fashion.me conquista prêmio de melhor design no Brazil Startup Awards
  • VTEX investe em tecnologias para crescer na área de moda online
  • CookieWeb adquire parte da Profite por R$ 3,2 milhões
  • Anunciados os finalistas do Prêmio E-Commerce Brasil 2012
  • VTEX participa do E-Commerce Day Argentina
  • VTEX inicia expansão para América Latina
  • Entire TP lança solução de e-commerce corporativo em SaaS
  • Verint amplia estratégia móvel com pesquisas Vovici Offline para dispositivos móveis compatíveis com iOS
  • Campo de Marketing planeja crescer 30% em 2012
  • Estudo da Burson-Marsteller revela que as 100 maiores empresas globais estão usando mais as mídias sociais
  • T-Systems fecha parceria com VMware para acelerar a computação em nuvem
  • Experian Virtual Target otimiza gestão de faturas eletrônicas
  • Informatica Corporation anuncia plataforma como serviço de integração em nuvem mais completa do setor
  • Cloud computing está intimamente ligado ao conceito SaaS
  • SAC nas redes sociais: Consumidores querem respostas rápidas
  • Onofre investe em ações de e-mail marketing
  • bougue lança chat online para potencializar e-service no País
  • maxiPago! fecha parceria com a Kount para soluções antifraude
  • Murkirana.com dá dicas de segurança para participar de leilões virtuais
  • Publicidade online cresce no Brasil e chama atenção do mercado internacional
  • VTEX apresenta novas funcionalidades para plataforma VTEX Commerce Suite
  • e-Deploy lança Fábrica de Software Web para atender varejo virtual
  • bougue inova com página exclusiva de perfis para e-service
  • maxiPago! traz ao mercado a primeira plataforma inteligente de processamento de pagamentos da América Latina
  • E-commerce brasileiro deve crescer 12% ao ano
  • VTEX e PayPal assinam acordo comercial
  • Oxibiz, a primeira rede social de social commerce
  • EvoluCard chega ao e-Commerce
  • JáComparou recebe investimentos da Argotec e Gávea Angels
  • VTEX recebe prêmio eAwards como melhor plataforma de e-commerce
  • Multilaser otimiza atendimento virtual
  • Riverbed apresenta nova família Stingray de ADCs - Application Delivery Controller
  • VTEX fecha acordo comercial com Buscapé Company
  • MANDIC apresenta solução de e-mail voltada para PMEs, m:Exchange
  • Publicidade digital com formatos cada vez mais diferenciados
  • Novo Mundo investe em marketing digital com a Cadastra
  • Empresas brasileiras preferem solução BlackBerry
  • Inglesa jetNEXUS chega ao país com soluções para gerenciamento de tráfego para web
  • Oracle compra Collective Intellect
  • EvoluCard é patrocinadora oficial do eShow
  • ViajaNet lança site de compras coletivas em parceria com Clickon
  • ZipCode reforça área corporativa com duas novas gerentes
  • Vertis lança solução de mobile commerce
  • Fórum reúne profissionais de TI em debate sobre cloud computing
  • Projeto E-Commerce Brasil anuncia segunda edição do prêmio para profissionais de comércio eletrônico
  • Mobile Commerce é tema de workshop do Projeto E-commerce Brasil
  • Criadores do Fashion.me são eleitos entre as 100 pessoas mais criativas nos negócios em 2012, pela revista Fast Company
  • Mandic premia vencedor do Proxxima Startups
  • Experian Marketing Services traça tendências para o marketing digital no país durante evento ProXXIma 2012
  • Avaya desenvolve solução corporativa que garante colaboração móvel segura para iniciativas de BYOD - Bring Your Own Device
  • NICE lança Mobile Reach e redefine a experiência de serviço ao cliente para dispositivos móveis
  • E-commerce Brasil lança programa para desenvolver startups no Brasil
  • ZipCode renova e amplia área digital com dois novos executivos
  • VTEX integra funcionalidade de recuperação de pedidos na plataforma de e-commerce
  • Bougue aposta em sistema de geolocalização na plataforma de e-service
  • Centric System inicia parceria com inglesa jetNEXUS
  • IPconnection aposta no e-commerce e lança loja virtual segmentada em produtos de TI e Telecom
  • Voz Mail chega para dar mais agilidade aos e-mails
  • Braspag e E-Like fecham parceria visando desenvolvimento do Social Commerce
  • Walmart lança plataforma para celular
  • ZipCode lança a ZipXpress para ações de marketing digital
  • Entire TP fecha parceria com a Samsung e inova com integração de soluções de m-commerce B2B
  • Confiabilidade ocupa topo na importância do e-service ao consumidor, segundo pesquisa do bougue
  • Cadastra almeja crescimento de 50% em 2012
  • Accentiv’Mimética é responsável pelo desenvolvimento da loja virtual Posto Ipiranga na Web
  • Digital Goods é tema de workshop do Projeto E-commerce Brasil
  • ZipCode investe em central digital de atendimento telefônico e 0800
  • Entire TP espera fechar o ano de 2012 com crescimento de 35%
  • Peela participa da 17ª edição da CARDS Payment & IDentification
  • Giuliana Flores investe em ações digitais para movimentar a marca na Páscoa
  • Encontro analisa necessidade de segurança na rede
  • Canal GNT cria aplicativo de moda para iPad em parceria com Fashion.me
  • VTEX representa potencial nacional em feira de e-commerce em Mônaco
  • Assespro Nacional marca presença em fórum sobre teletrabalho
  • Modelos de negócio no e-commerce é tema de workshop do Projeto E-Commerce Brasil
  • Entire TP integra comando de voz à solução e-Trade
  • O Melhor da Vida lança site para atender ao segmento corporativo
  • ‘Ponto de Contato’ vai mostrar riscos e vantagens das empresas ao entrarem nas redes sociais, amanhã
  • Experian Hitwise aponta liderança da Giuliana Flores no e-commerce de flores brasileiro
  • Profissionais brasileiros são a favor do uso de redes sociais no ambiente de trabalho
  • Centric System traz ao país nova versão do software GO-Global para Tablet Android
  • VTEX cresce 100% em 2011 e espera alcançar faturamento de R$ 28 milhões em 2012
  • Virid é patrocinadora do Web Expo Forum 2012
  • Projeto E-commerce Brasil traz evento em Marketing e Search no e-commerce, em São Paulo
  • Entire TP lança versão do e-Trade para iOS e Android
  • Giuliana Flores comemora crescimento de 47% em 2011
  • Projeto E-commerce Brasil anuncia a contratação de nova Diretora Executiva
  • Alcatel-Lucent e China Mobile aceleram o desenvolvimento do lightRadio™
  • Internet influencia 66% dos consumidores na hora da compra
  • Cloud2b inicia oferta de projetos baseados no Siteforce da Salesforce.com
  • Grupo.Mobi participa do maior evento de mobilidade do mundo
  • ExactTarget é nomeada líder em e-mail marketing por empresa de pesquisa
  • Niklas Zennström, co-fundador do Skype investe na brasileira Bebê Store
  • Projeto E-Commerce Brasil debaterá estratégias de logística para o comércio eletrônico em Workshop
  • Pesquisa identifica as práticas de marketing que agradam e aquelas que irritam
  • Mukirana investe em marketing digital para fortalecer a marca no segmento de leilões virtuais
  • Intel Capital investe no e-commerce de moda no Brasil
  • E-commerce conquista segmento de produtos hospitalares
  • Agência VM2 investe em ações de email marketing
  • Evento focado em E-commerce marca presença nas principais cidades do Brasil
  • Lopes divulga pesquisa exclusiva sobre o uso de mídias sociais por compradores de imóveis
  • ViajaNet e Experian Hitwise anunciam parceria para maximização de campanhas de marketing digital
  • E-commerce brasileiro registra crescimento de 32% na primeira quinzena do ano
  • VTEX adquire parte da The Fan Machine
  • Estoquecarro.com aposta em portal livre de ameaças virtuais com blindagem da Site Blindado
  • Associados ABRADi já contam com benefícios exclusivos da VTEX
  • Boticário investe em plataforma de pagamento online com a Braspag
  • E-mail marketing: uma ferramenta poderosa de vendas, por Kedma Lage Carvalho*
  • Guidu cresce 400% e encerra 2011 com 25 mil guids
  • SMS é diferencial para empresas de rastreamento de veículos
  • Seguros Unimed investe em portal de relacionamento junto à XGEN
  • MANDIC lança serviço que compartilha e sincroniza anexos de email, o mandic:Dropbox
  • Redução do IPI chega às prateleiras das Lojas Colombo
  • E-Commerce Brasil lança calendário de atividades com quinzenas temáticas
  • Reclamações na web: estudo aponta o que mudou entre 2010 e 2011 na relação entre empresas e consumidores
  • Bougue aposta no segmento de turismo para alavancar o e-service
  • ZipCode reforça área de email marketing com contratação de Gerente de Contas Estratégicas
  • Braspag integra meio de pagamento por Boleto Parcelado da iVarejo à plataforma de transação online
  • MegaMamute automatiza 85% do atendimento online com soluções da NeoAssist
  • 9 razões para não estar nas redes sociais
  • Empresa de TI, Asyst International + Rhealeza inaugura presença nas redes sociais
  • Gift Cards diferenciados e recarregáveis: Peela, o cartão pré-pago da diversão, inova com conceito diferenciado
  • Lojas virtuais brasileiras já começam a utilizar o Google Shopping
  • hybris anuncia entrada no mercado brasileiro com foco no crescimento da indústria de e-commerce
  • VIRID lança calendário 2012 e aponta datas importantes para ações de e-mail marketing
  • AOC inova na web 2.0 e lança aplicativo "Como estou hoje?" para Facebook
  • Giuliana Flores investe em atendimento ao cliente via Facebook com a NeoAssist
  • PortCasa investe em vitrine virtual no Facebook com a CookieWeb
  • Clube Educação adota novo posicionamento como Clube de Compras Educacional
  • Classy Brands apresenta nova loja virtual e pretende crescer 150% em vendas para 2012
  • iTalking investe em plataforma de atendimento com a XGEN
  • Braspag anuncia novo Diretor Comercial
  • Viapol aposta nas mídias sociais
  • Vale Presente lança campanha colaborativa em busca de fotos e ilustrações
  • Promoção"Janeiro Apaixonado" da Giuliana Flores traz descontos em rosas
  • Algar Telecom lança serviços de Ultra Banda Larga
  • MANDIC lança aplicativo mobile que elimina a utilização de login e senha para acessar e-mails
  • Nova Flor lança campanha no SBT e Bandeirantes para posicionamento de marca
  • SYSPRICE apresenta solução IBM Smarter Commerce para seus clientes
  • Giuliana Flores almeja crescer 15% neste Natal
  • Cestas Michelli lança ação Cultural no Facebook
  • Meu Amigo Pet investe em ações de e-mail marketing com a VIRID
  • VTEX desenvolve nova loja virtual da UZ Games
  • Sucesso no Facebook em oito passos, por Fernando Mainardi
  • NeoAssist fecha parceria com Reclame Aqui e possibilita que marcas gerenciem reputação na sua plataforma de atendimento
  • Vendas on-line disparam e incomodam call centers
  • O Melhor da Vida investe em ações de marketing digital e social para alavancar crescimento no Natal
  • Convergência de mídias alterou o comportamento das pessoas, revela estudo da Ipsos
  • Nova Flor dá seis meses gratuitos na loja virtual em promoção no Facebook
  • Paula Simões assume como gerente de contas corporativas no ViajaNet
  • EZ-Security lança EZ-University para certificar profissionais no setor de segurança e disponibilidade da informação
  • ZipCode disponibiliza informação para empresas de e-commerce via webservice para antifraude
  • Mídias Sociais possibilitam As PESSOAS e organizações agirem para a Mudança Social
  • BestDay investe em SEO com Cadastra
  • Meu Amigo Pet e Daniel Nepomuceno conquistam o Prêmio Quality
  • Meliuz fecha parceria com Viagem Mania
  • Clientes MasterCard contam com 10% de desconto no Click Hotéis
  • Todeschini lança site para lojas do Rio
  • Atendimento em Comércio Eletrônico: Conferência E-Commerce Brasil acontece em 08 de dezembro, em São Paulo
  • VTEX lança a VTEX Store, sua nova loja de extensões
  • EZ-Security conquista prêmio Top Performance América Latina de parceiro Symantec
  • Netshoes investe em mais tecnologia para transações online com Braspag
  • Certisign apresenta "A nova era" durante o evento E-merging Market
  • ViajaNet lança área de publicidade no portal
  • AutoU lança concurso cultural no Facebook
  • Doctor Web é um dos destaques do E-merging Markets
  • Centric System aposta no crescimento de projetos de virtualização e encapsulamento de aplicações da AppZero
  • Meliuz aposta em parcerias com grandes nomes do e-commerce nacional
  • Imperdível aposta em campanhas de endomarketing para a integração de equipes
  • Meliuz blinda portal com Selo Site Blindado
  • AOC lança campanha beneficente "Um Por Todos" no Facebook
  • Faturamento da F5 Networks ultrapassa a barreira do bilhão de dólares
  • Fashion.me lança revista digital colaborativa
  • Novosite é lançado em São Paulo com comercialização da Le Mídia
  • Mundi realiza concurso no Facebook sobre campanha da TV
  • Giuliana Flores investe em nova funcionalidade para atrair mais e-consumidores na loja virtual
  • Sapatos Norah investe em marketing online com CookieWeb
  • Pesquisa revela que jovens estão prontos para usar o pagamento via celular
  • Avira prepara novo mecanismo de detecção de códigos maliciosos escondidos em sistemas operacionais
  • Pesquisa de Segurança Websense: falhas de dados colocam empregos em risco, causando preocupação
  • SportsOn.com.br lança nova loja virtual com VTEX
  • Braspag aposta na captação de novas bandeiras de cartões
  • Meliuz aposta em interatividade e integração nas redes sociais
  • Loja virtual Meu Amigo Pet acompanha movimento inverso do e-commerce e investe em ações em PDVs
  • EZ-Security recebe alta qualificação de parceiro de suporte da Symantec
  • Cestas Michelli oferece opção de montagem de cesta personalizada para cada ocasião
  • Imperdível aposta em nova fase para crescer no setor de compras coletivas
  • AutoU cria campanha no Facebook para pré-lançamento da sua loja virtual
  • Acesso com segurança a dados comerciais em aparelhos móveis pessoais, com o AT&T Toggle
  • Evento E-merging Markets debate as principais tendências do e-commerce nos países emergentes
  • Site Descomplica: preparação completa e grátis para a prova do ENEM
  • Consumidor irá criar a música do novo comercial de Sprite
  • Netshoes inicia operação no México
  • Parceria entre Alcatel-Lucent e Etisalat
  • Loja Virtual Mundo do Futebol investe em segurança com a Site Blindado S/A
  • VTEX almeja superar os 200% de crescimento até o final de 2011
  • Giuliana Flores otimiza plataforma de pagamento online com Braspag
  • Meliuz aposta em parceria com sites de compras coletivas
  • Rede Innova abre inscrições para competição de Startups
  • Giuliana Flores investe em TI para acompanhar crescimento da loja virtual
  • Executivos do Twitter e Facebook confirmam presença no InterCon 2011 no Brasil
  • Loja Virtual Mundo do Futebol investe em segurança e credibilidade do seu portal
  • Buscas na internet geram economia de US$ 17 bilhões ao ano no Brasil
  • Entire TP comemora 300 mil usuários nas plataformas de e-commerce para B2B
  • Aramis entra na era do social commerce com ações da CookieWeb
  • Fess’Kobbi incrementa o núcleo de Redes Sociais
  • Giuliana Flores investe em campanhas de marketing durante todo o mês de outubro e deve crescer 35% em relação a outubro/2010
  • Daslu lança loja virtual para atender os clientes em todo Brasil
  • Meliuz lança promoção "Muito Melhor"
  • Site Blindado marca presença no II Congresso de Crimes Eletrônicos e Formas de Prevenção
  • byMK evolui para o Fashion.me: a nova rede social de moda para o mundo
  • InterCon 2011 contará com arena de desenvolvedores e encontro de especialistas em mídias sociais
  • E-Commerce Brasil Natal desenha planejamento para lojas virtuais terem um Natal de sucesso
  • Novas funcionalidades do VTEX E-commerce Suite auxiliam o lojista a vender mais
  • Entire TP projeta crescimento de 25% até o final de 2011
  • Meliuz fecha parceira com Groupon
  • Mariuza Rocha passa a integrar a equipe para reforçar a área comercial da empresa
  • byMK comemora sucesso no lançamento do Fashion.me durante Tech-Crunch Disrupt em São Francisco
  • Appies lança primeira plataforma para APPs e APIs no Brasil para tecnologia e comunicação
  • ZipCode otimiza ações de marketing digital para Imovelweb
  • Portal de pagamentos de e-commerce investe em tecnologia
  • CNS Calçados é a mais nova conta da CookieWeb
  • Giuliana Flores espera crescer 60% em vendas no Dia da Secretária
  • Le Postiche otimiza o atendimento online com NeoAssist
  • Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
  • Accenture lança centro de inovação em mídias sociais no Vale no Silício, EUA
  • Micro e pequenas empresas vêm nas redes sociais uma oportunidade para incrementar suas ações de marketing
  • Gimba investe em ações de marketing digital com a Cadastra
  • Site Blindado contrata novo Diretor de Operações
  • Social Agency desenvolve aplicativo no Facebook para alavancar vendas online da Centauro
  • ExactTarget adquire a brasileira Frontier Digital Business e anuncia sua divisão na América Latina
  • Braspag obtém certificação PCI 2.0 de segurança para as transações online
  • Sistema GTO: A revolução do Marketing Search
  • ACSP: "o e-commerce fechará 2011 com R$ 20 bi em faturamento"
  • O uso do celular para fins corporativos
  • F5 Networks e SWT Informática anunciam parceria
  • AGIS aposta em plataforma de e-commerce como diferencial para as revendas
  • Nova Flor aposta em novo site totalmente integrado com as redes sociais
  • ZipCode lança campanha de marketing em comemoração aos dez anos de atuação
  • VTEX marca presença no principal evento mundial de e-commerce
  • Cestas Michelli e MasterCard fecham parceria de troca de pontos por produtos
  • Site Blindado comemora expressivo crescimento de 235% no primeiro semestre de 2011
  • byMK participa do Tech-Crunch Disrupt em São Francisco, e apresenta o Fashion.me ao mundo
  • Contact Center da Netshoes atende 98% dos clientes com ajuda de solução da Interactive Intelligence
  • CookieWeb marca presença no Shop.org
  • Redes sociais: monitorar é preciso
  • Cultura Inglesa anuncia criação de perfis nas redes sociais
  • RealMedia representa publicidade da Fashiolista no Brasil
  • Schumann investe em loja virtual com VTEX
  • Grupo Provider entra nas redes sociais
  • Braspag palestra sobre o futuro do dinheiro eletrônico no país na 7ª edição do C4
  • RestauranteWeb premia internauta com IPod
  • VTEX patrocina Fórum E-Commerce Brasil 2011
  • AOC lança nova identidade visual em sua rede social AOC Space
  • Giuliana Flores comemora 64% de crescimento no primeiro semestre de 2011
  • Memphis implanta e-commerce B2B da Entire TP e aprimora vendas
  • Techmail investe em segurança da informação com a EZ-Security
  • Cadastra participa do maior Fórum de E-Commerce do país
  • Concurso Cultural da PortCasa premia internautas no Facebook
  • NeoAssist aborda a fidelização no atendimento online em evento do Reclame Aqui
  • Mundi lança campanha para usuários do Facebook
  • Consumidor brasileiro confia mas não é fiel a seus bancos, revela Ernst & Young
  • Ferramenta facilita comunicação interna nas empresas
  • Braspag integra o Comitê de Meios de Pagamento na Internet
  • Brandsclub otimiza transações online com Braspag
  • Novas tendências do e-commerce brasileiro serão discutidas em Curitiba
  • ZipCode espera crescer 100% em serviços de e-mail marketing até o final de 2011
  • Lojas Colombo realiza ação especial nas redes sociais para o Dia dos Pais
  • 69,23% dos usuários de TI na América Latina seguem empresas fornecedoras de serviços de tecnologia e telecom no Facebook
  • Tecnologia agora tem lugar na web: a nova presença digital da Audax IT
  • Entire TP almeja crescer 15% com a indústria alimentícia
  • Giuliana Flores aposta crescer 23% no dia dos Pais
  • Dia dos Pais ganha destaque no Portal Minha Vida
  • Profissionais da VTEX são indicados para o Prêmio E-commerce Brasil 2011
  • Assespro Nacional faz um balanço da área de TIC para a Copa do Mundo
  • Busca Descontos deve aumentar em 200% o número de acessos no dia dos pais
  • Cresce o e-commerce no Dia dos Pais. Como evitar as tentativas de fraude?
  • O Melhor da Vida deve crescer 25% as vendas no Dia dos Pais
  • Meu Amigo Pet fecha parceria com o Groupon
  • TV Minha Vida: única online de saúde e bem-estar
  • Videolog.tv blinda portal com Site Blindado
  • Giuliana Flores investe em SMS para agilizar a comunicação com os clientes
  • Imperdível espera ampliar entre 20% e 30% o movimento do Dia dos Pais
  • Truetech desenvolve interface OneClick para o primeiro netbox do país
  • Brazil Promotion terá presença da Frontier Digital Business
  • AOC aposta em ações nas redes sociais
  • WMcCann divulga estudo com abordagem inédita: identificar os propósitos de uso da internet pela Classe C
  • Althaia implanta plataforma logística da Entire TP
  • VTEX aposta na expansão para a América Latina com plano de canais
  • Walmart adere ao Selo Site Blindado para maior segurança aos e-consumidores
  • Privalia muda de cara no byMK e premia seus seguidores
  • Postural Colchões aumenta vendas online com CookieWeb
  • Giuliana Flores realiza ação de inverno em parceria com restaurante "Era Uma Vez um Chalezinho"
  • Braspag lança sistema que agiliza compra online em um clique
  • F5 Networks fecha parceria com a Energy Telecom
  • Agência VM2 reformula site de Baterias Heliar
  • Wal-mart adere ao Selo Site Blindado para maior segurança aos e-consumidores
  • Viajanet recebe aporte de US$ 19 milhões para ampliar atuação internacional
  • Cadastra anuncia mudanças na diretoria
  • iMastersPro lança curso online sobre planejamento de email marketing
  • Giuliana Flores cresce 15% em vendas com vídeos online na loja virtual
  • AOC aposta em loja virtual aos consumidores que buscam novidades no mundo da tecnologia
  • RM Data Intelligence, um novo diferencial nos serviços da RealMedia
  • Giuliana Flores mensura ação no Facebook
  • Estudo revela crescente uso de dispositivos móveis nas organizações brasileiras
  • ViajaNet lança buscador de passagens aéreas no Facebook
  • VTEX traz ferramentas para ações de marketing segmentadas na plataforma de comércio eletrônico
  • Clube do Desconto aposta em sistema de pagamento online da Braspag
  • Ionz cria aplicativo no Facebook para 3 Corações
  • Parceria entre gigantes aquece e-commerce nacional
  • RealMedia cria nova área e contrata Patricia Lorenzino
  • Hypnotiq atua em parceria com a Zipcode na plataforma de e-mail marketing
  • NeoAssist lança plataforma de atendimento ao cliente via redes sociais
  • Fórum E-Commerce Brasil lança site da edição 2011
  • ClearSale investe em email marketing com Virtual Target
  • Mundi fecha parceria com Grupo RAC
  • VTEX inova com plataforma SaaS para e-commerce
  • O Melhor da Vida e Hotel Frade selam parceria com foco nas classes A/B
  • Novo serviço em nuvem da AT&T ajuda empresas a aumentar a velocidade de entrega de conteúdos web
  • Portal Educação otimiza resultados em campanhas de e-mail marketing com Virtual Target
  • Nova Flor aposta em marketing digital e aumenta volume de vendas
  • AOC lança site com nova identidade visual
  • CookieWeb desenvolve concurso cultural da PortCasa
  • Braspag amplia programa de canais com KraftWeb
  • Eccox lança Life Cycle para Java e democratiza aplicações internet
  • Mundi estreia campanha publicitária na TV
  • Giuliana Flores otimiza conteúdo na loja virtual com análise da marca pelo Google Analytics
  • Sobrevivência na internet é tema de palestra ministrada pela K2web em São Paulo
  • Site Blindado S/A abre vagas com processo seletivo via redes sociais
  • ZipCode contrata MyDBM e potencializa área de database marketing
  • Eletrônica Santana investe em atendimento virtual com NeoAssist
  • VTEX tem expectativa de faturamento de R$ 14 milhões e planeja expansão para Argentina e Chile
  • Dê flores pelo Facebook: Giuliana Flores lança aplicativo para estimular romantismo
  • Braspag prevê crescimento de 70% em 2011
  • Tráfego global via Internet deve quadruplicar em 2015
  • O Melhor da Vida aposta nas redes sociais e cria ações especiais para o dia dos namorados
  • Giuliana Flores lança concurso cultural para o dia dos namorados
  • Braspag debate tecnologia para lojas virtuais na quarta edição do E-Commerce Expo Brasil
  • NeoAssist patrocina quarta edição do E-Commerce Expo Brasil
  • Estudo inédito revela as marcas com maior inteligência digital junto aos consumidores
  • E-commerce também impulsiona loja física
  • Giuliana Flores aposta em SEO e cresce 30% nas vendas
  • NeoAssist cria área de consultoria e planeja crescimento de 30%
  • IPconnection passa a integrar solução de gerenciamento de segurança com a Trend Micro
  • Pioneira, VTEX integra plataforma de e-commerce com Google Shopping
  • Olho no Click aposta em publicidade na TV aberta
  • Braspag lança Pagador 2.0 para otimizar transações eletrônicas nas lojas virtuais
  • Lojas Renner blinda loja virtual com Site Blindado S/A
  • TouchCommerce ingressa no mercado brasileiro por meio de parceria com a iFactory Solutions
  • “Ponto de Contato” volta ao tema teletrabalho no próximo programa
  • Paquetá Esportes amplia volume de vendas e triplica ROI com Cadastra
  • Braspag anuncia Pagador Desktop para agilizar a rotina das lojas virtuais
  • Posthaus promove concurso cultural de looks no byMK
  • E-book mostra como inovar procedimentos ultrapassados no ambiente empresarial
  • Lojasmm.com contrata Cadastra para Otimização de seu site
  • Social Commerce modifica compras pela internet
  • Plataforma para PCs Mega Play Box passa a contar com jogos para treinamento cerebral
  • Site Blindado S/A chega a 200 mil scans por mês em parceria com Qualys
  • VTEX lança versões para atender PMEs no comércio eletrônico
  • Aproveite melhor o potencial das redes sociais
  • O Melhor Da Vida investe em ações promocionais para o Dia das Mães
  • E-Commerce Brasil debate UX e Métricas no comércio eletrônico
  • Rapp Brasil conquista conta para desenvolvimento e manutenção do site da Pepsi no País
  • taQi contrata DBG para consultoria de marketing digital em e-commerce
  • Polishop investe em gateway de pagamento online com Braspag
  • Entire TP lança sistema de e-commerce para pregão eletrônico
  • Novos mouses da C3 Tech garantem comodidade e estilo para os usuários
  • Media Factory cria The Factory Studio e amplia atendimento
  • Cestas Michelli promove ações de marketing para a Páscoa
  • Imperdível lança promoção "Comprou, voltou"
  • Portal Minha Vida é o vencedor do Prêmio Empreendedores do Ano 2011
  • Olho no Click oferece descontos em produtos não arrematados
  • Site Blindado Alerta contabiliza 40 mil downloads
  • Braspag anuncia condições especiais para portais de compras coletivas
  • E-Commerce Brasil debate Facebook Commerce em evento
  • Imperdível aumenta a segurança do portal com Site Blindado S/A
  • Grupo VR adota token Vasco com integração pela EZ-Security
  • VTEX compra WX7 por cerca de R$ 5 milhões
  • Passarela cria concurso de looks no byMK para lançar coleção inverno 2011
  • ZipCode comemora crescimento de 62% em 2010
  • IPconnection patrocina evento IDC Brazil Business 2011
  • Entire TP atualiza a plataforma e-Trade para iPad e Galaxy
  • Toda Mulher investe em performance digital com CookieWeb
  • VIRID contrata novo Diretor Financeiro
  • Editora Bytes & Types lança livro sobre arte-finalização de eBooks
  • Site Blindado S/A anuncia sua suíte de segurança de websites para 2011
  • Giuliana Flores e Americanas.com movimentam vendas de flores na web
  • Algar Mídia lança site de compras coletivas
  • Email marketing é principal canal de relacionamento para portais de Compras Coletivas
  • Imperdível é o primeiro site de compras coletivas adaptado ao IE9 da Microsoft
  • Busca Descontos fecha parcerias e traz descontos dos principais players de mercado
  • byMK alcança marca de 500 mil visitantes únicos por mês
  • DBG almeja R$ 35 milhões de faturamento de 2011
  • IFE reforça presença na Internet
  • Ação da Cestas Michelli com ClickOn movimenta 300 itens
  • Acesso mobile ao maior site de classificados mundo cresce cerca 40% por trimestre
  • Wine aprimora atendimento com chat online e gerenciador de email da NeoAssist
  • Senac São Paulo investe em ações de email marketing com Virtual Target
  • Benevento investe em nova loja virtual
  • Boehringer Ingelheim investe em e-commerce B2B
  • Cunha & Porto otimiza gestão de cobranças com ZipCode
  • Olho no Click contrata auditoria para maior transparência dos leilões virtuais
  • Convergys lança solução de 4G para melhorar o lucro das Telcos
  • Grandes marcas investem em web 2.0 para o Dia das Mulheres com byMK
  • CLM lança o Webtrends Facebook Analytics
  • A tecnologia móvel como ferramenta de otimização da vida moderna
  • Revista E-commerce Brasil chega ao mercado
  • TECNISA inicia estratégia de vendas pelo Facebook
  • Busca Descontos cresce 1000% em usuários cadastrados em 2010
  • E-Commerce Brasil desmembra e simplifica logística no e-commerce em evento
  • Giuliana Flores investe em usabilidade na loja virtual para aprimorar experiência de compra do e-consumidor
  • Estudo ISI aponta que Brasil supera média latino-americana pelo terceiro ano consecutivo
  • Marcelo Sant’Iago assume a Gestão de Marketing da VIRID Interatividade Digital
  • XGEN contrata Benedito Claudinei Bernardes para área de Web
  • Entire TP cresce 51% em 2010
  • Lançamento: Gestão de Projeto nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor 2.0
  • O Melhor da Vida investe em segurança com certificação do Selo Site Blindado
  • E-Commerce Brasil e Impacta debatem comércio eletrônico em alto mar
  • Giuliana Flores comemora 38% de crescimento
  • Conferência Brasileira de Logística para E-Commerce será em São Paulo, no próximo dia 15/02
  • Yahoo! seleciona o RightNow CX para proporcionar experiências excepcionais aos seus milhões de clientes ao redor do globo
  • Nova solução da Unisys proporciona maneira mais simples e econômica de criar uma nuvem privada segura e ajustada ao seu negócio
  • Entire TP investe R$ 200 mil em plataforma móvel para crescer em e-commerce B2B
  • WX7 comemora crescimento de 66% em 2010
  • Philco aposta em computadores educacionais no varejo com software da TSP
  • Portal Minha Vida investe em segurança virtual com Site Blindado S/A
  • Giuliana Flores comemora 36% de aumento nas vendas de Natal
  • CookieWeb é a primeira agência totalmente certificada no programa de parceiros do Google AdWords
  • Projeto E-Commerce Brasil chega para consolidar setor no país
  • Data center amplia pacote de serviços baseados na nuvem
  • O Melhor da Vida aposta em Cliques Coletivos com CupomPress
  • Imperdível alcança 3,5 milhões de acessos ao mês em menos de um ano
  • Loja virtual Ideal Bonsai investe em segurança
  • Segundo a WEBTraffic, vendas pela internet terão alta em janeiro de 2011
  • Commitment AllEasy firma parceria com Blue Coat
  • Roger’s Tênis busca crescimento da loja virtual com ações pela CookieWeb
  • Triad PS apresenta Neotriad Outlook
  • ZipCode investe em suporte comercial em prol de seus clientes
  • ViajaNet abre vagas para profissionais em marketing direto e criação
  • Agência busca profissionais com experiência em internet para vagas nas áreas de marketing digital
  • Giuliana Flores aprimora atendimento online com NeoAssist
  • byMK busca profissional na área de marketing digital
  • Publicidade móvel é o melhor caminho para anúncio de aplicativos
  • Elogios à GVT superam reclamações nas redes sociais
  • Marketing Trends 2011
  • Medley otimiza gestão comercial com e-commerce B2B da Entire TP
  • Busca Descontos promove "Saldão de Fim de Ano" na web
  • AT&T foi citada como lÍder em Nuvem e Hospedagem na Rede do Quadrante Mágico da Gartner
  • iMasters fecha parceria com grupo Abril
  • Site Blindado S/A aposta em diferentes níveis de blindagens de sites para proteção virtual
  • DBG assume a conta de marketing digital da Colombo
  • PortCasa investe em Segurança na loja virtual com Selo Site Blindado
  • e.life mapeia tendências que devem marcar as transformações das redes sociais a partir de 2011
  • E-commerce deverá crescer 40% durante o Natal
  • eHarmony, um dos maiores sites de relacionamento do mundo, chega ao Brasil
  • Giuliana Flores investe em marketing digital para ampliar vendas no Natal
  • Oesp Mídia lança versão do iLocal para smartphones
  • Lacuca Brinquedos investe em marketing digital com CookieWeb
  • Busca Descontos sorteia iPad e Playstation 3 em ação promocional de Natal
  • Imperdível inova e oferece possibilidade parcelar em até 12 vezes na compra coletiva
  • Virtual Target chega a 1 bilhão de envios de email marketing mensais
  • Solução IntergrAll da Uranet permite o gerenciamento dos contatos em tempo real nos contact centers
  • PCWARE inova e traz aos gamers novo modelo de placa mãe
  • CookieWeb cria blog interativo para a PortCasa
  • Giuliana Flores investe em vídeo online para interagir com internauta
  • LI Computadores investe em PCs educacionais ao varejo em parceria com a TSP
  • Busca Descontos traz ao consumidor nova forma de comprar barato pela web
  • NeoAssist estima crescimento com evolução do m-commerce e m-service
  • Empresas brasileiras criam pela primeira vez revista corporativa para iPad
  • Google destaca CookieWeb com case de sucesso da PortCasa em Google AdWords
  • Primeira edição do Black Friday no Brasil teve picos de 10 mil acessos por segundo
  • ZipCode firma parceria estratégica com Inter.net para ações de marketing por email
  • T-Systems inaugura Data Center e amplia sua presença no Brasil
  • byMK fortalece difusão de marcas novas e estilistas na rede social de moda
  • Pesquisa realizada pelo SAS Institute aponta mercado ainda não explorado pelas empresas nas mídias sociais
  • Passarela Calçados mensura ROI em email marketing com Virtual Target
  • Cérebro Melhor investe em ações de email marketing com Virtual Target
  • Novos Recursos Liberados na Versão November ’10 do RightNow CX
  • byMK realiza concurso cultural com Privalia
  • Entire TP registra alta de 10% nas vendas com ferramenta de conectividade e-Interchange
  • Joalheria utiliza PagSeguro para atender regiões distantes do Brasil
  • Busca Descontos promove "Black Friday" com super promoções
  • Giuliana Flores traz estudo que revela perfil de compra dos homens na loja virtual
  • iMasters InterCon 2010 define nova realidade para internet
  • Agência Long Play investe em ações de marketing direto com ZipCode
  • WX7 investe em serviço baseado em evolução do e-commerce
  • Imperdível faz ação inédita em Barra Mansa com bônus de R$100 aos internautas
  • Fisk garante retorno em ação de Social Media Marketing com Cadastra
  • Giuliana Flores prepara ações promocionais para comemorar seus 10 anos na internet
  • PayPal fecha acordo comercial com FastCommerce
  • Site Blindado lança Hot Site em prol de mais segurança nas compras online
  • ZipCode chega a três milhões de envios de email marketing mensais
  • Mack Color aumenta em 25% volume de pedidos com ações de email marketing pela Virtual Target
  • Entire TP planeja crescer com serviço de e-commerce para setor de construção civil
  • Mais de um em cada três consumidores norteamericanos já baixaram aplicativos no celular
  • Varejo Expert traz pesquisa inédita sobre a importância do treinamento online no Varejo
  • Uniflores aprimora atendimento online com NeoAssist
  • Marketing digital turbina desempenho de O Melhor da Vida
  • Privalia estreia página oficial no byMK, a primeira rede social de moda do País
  • iMasters InterCon 2010 debate futuro da web e traz palestrantes do LinkedIn, Google e Mozilla
  • ManiaVirtual.com investe em blindagem do seu site com Site Blindado S/A
  • Braspag recebe a nova versão do PCI DSS - 1.2 Level 1
  • WX7 marca presença na Feira do Empreendedor Sebrae 2010
  • Nova Flor inicia entregas internacionais
  • Fóruns de discussões do iMasters balizam profissionais da web
  • UOL aprimora ações de marketing direto com ZipCode
  • Site cria alternativas para presentes
  • Loja Virtual da Marisa entre as melhores da web
  • Nova Flor inicia entregas internacionais
  • Cookie Web traz campanhas baseadas em Google Display Network Remarketing
  • AACD pretende arrecadar R$ 20 milhões no Teleton 2010
  • ADEDO lança novo site
  • Certisign elege Virtual Target para otimizar suas ações de email marketing
  • Memphis diminui cerca de 30% o tempo de trabalho da área de compras com plataforma online de Entire TP
  • XGEN anuncia contratação para Arquitetura de Informação
  • Riachuelo lança competição de propaganda colaborativa para internautas
  • Verint lança solução que permite análise multicanal das experiências dos clientes
  • Empório de Mídia lança Twitter Voice e Twitter SMS
  • Maior rede social de entretenimento Guidu chega com conceito pioneiro ao mercado
  • WX7 adota regras do PMI para melhorar gestão e controle de projetos
  • CVC adere à ferramenta de Chat da Direct Talk
  • ViajaNet investe em segurança com selo Site Blindado
  • Data centers dispersos geograficamente ganham mais desempenho com nova solução F5 Networks
  • byMK vai para Vale do Silício e participa do Brazil Innovators Tech Mission 2010
  • iMasters InterCon lança hot site da edição 2010
  • Danone investe em plataforma de e-commerce e Call Center com a WX7
  • Redes sociais: palestra virtuall gratuita
  • Indique a um amigo: boas práticas no email marketing
  • iMastersPRO investe em formação de profissionais para web
  • Blog de email marketing atinge 21,5 mil visitas
  • O Melhor da Vida anuncia parceria com site de compras coletivas
  • PortCasa passa a atuar no "atacarejo" da hotelaria
  • Cadastra prevê aumentar participação da área de Social Media Marketing em 150%
  • Redes sociais combinam com seguradoras e bancos
  • Canal do E-commerce trará acontecimentos em real time do maior evento de comércio eletrônico do mundo
  • Plataforma PCI da Site Blindado S/A amplia segurança de estabelecimentos comerciais e lojas virtuais
  • Estatísticas de acesso publicitário ao Portal Call To Call


  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel  botão Preto

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call Cotações

    Banner Call To Call Cursos

    Banner Call To Call sistema


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude