ISSN: 1678-4006
Call To Call RH

Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019, 08:48:47


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 
 
Recursos Humanos
Call To Call RH
Consultoria e Seviços de RH
-São Paulo / SP
Tel:11 - 3331-9599
E-mail: calltocall@calltocall.com,br
Site: www.calltocall.com.br


NOTÍCIAS

  • Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • Topmind abre 104 vagas de tecnologia para São Paulo
  • 96% dos cargos de TI tiveram aumento ou estabilidade de salários em 2018, revela pesquisa
  • Linx inicia ano com 140 vagas abertas em todo o Brasil
  • Cognizant apresenta novo relatório com mais 21 profissões do futuro
  • Descubra as profissões mais promissoras para 2019
  • Atento anuncia cerca de 1,8 mil oportunidades de emprego em São Paulo
  • Atento anuncia mais de 3,2 mil oportunidades de emprego em Estados do Sudeste
  • A nova cara do RH: tecnologias mudam a forma com que empresas e funcionários se relacionam
  • SpeakUp! Programa da T-Systems Brasil estimula funcionários a utilizar canais de comunicação
  • Flex lança solução digital para as áreas de RH
  • O futebol, mais uma vez...
  • Unisys apresenta novos integrantes do time de vendas para América Latina
  • Cognizant apoia projeto Juntos na TI e realiza Hackathon da Inclusão
  • Concentrix busca desenvolver suas mulheres
  • Linx busca especialistas para time de Data Science
  • Ipsos aponta sete tendências de consumo e comportamento
  • Unisys apresenta nova líder de Recursos Humanos na América Latina
  • Algar Tech lança programa para capacitar colaboradores em novas competências operacionais
  • 8 motivos que fazem do Contact Center um emprego dos sonhos
  • Algar Tech anuncia novo diretor de Gente
  • Atento anuncia 1.640 vagas para operador de atendimento
  • Contratar ou trabalhar profissionais via aplicativo pode dar dor de cabeça!
  • Atento anuncia 163 vagas para a área de trade marketing
  • Liq recebe certificação Great Place to Work
  • Atento anuncia 2.112 vagas para operador de atendimento
  • Callink celebra aniversário com anúncio de novidades e ações voltadas para os colaboradores
  • GFT contrata Fernanda Rodrigues como nova diretora de RH
  • AMcom abre 50 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação
  • Atento reforça sua estratégia de crescimento na América do Sul e nomeia Óscar Velásquez como Diretor Geral da Atento Colômbia, e Miguel José López como Diretor de Vendas de Serviços Financeiros da América Latina
  • Atento e Unilever Brasil apostam na sinergia entre canais tradicionais e digitais para atendimento ao consumidor
  • 4º Hackathon da Algar Tech tem R$ 8 mil em prêmios e pré-selecionados para vagas abertas na empresa
  • AlmavivA do Brasil contrata mais de 600 colaboradores e amplia atendimento a player de telecomunicação em Teresina
  • A.T. Kearney anuncia novo sócio no Brasil
  • "O novo profissional de atendimento treinará o robô ao invés de atender", diz CEO da Aktie Now
  • CEO da Stefanini destaca a importância da diversidade para transformar ambientes corporativos
  • Estudo da Prezi aponta que nível de atenção dos profissionais está mudando
  • Transformação digital é o maior desafio para o RH nos próximos anos, aponta pesquisa da DOM Strategy Partners
  • Holograma utilizado em treinamento corporativo revoluciona o mercado
  • Impacta é a primeira instituição brasileira a emitir certificação digital via tecnologia blockchain
  • Inteligência de Mercado e Comercial é tema de treinamento no Grupo IMAM
  • Resource abre 300 vagas de emprego em várias regiões do Brasil
  • Atento anuncia mais de 2.500 oportunidades de emprego no País
  • Empresas de TI formam escolas para criar talentos
  • Tecnologia também é ferramenta de inclusão, afirmam mulheres líderes no setor
  • Plusoft adquire plataforma de cursos online
  • Atento anuncia mais de 2.200 oportunidades de emprego no País
  • Palestra Humanize seu Relacionamento - O Espelho da Excelência, na ABIMAQ/SP, fará uma ampla abordagem da convivência
  • Stefanini recebe o Women Techmakers - Devs JavaGirl para disseminar o trabalho das mulheres na área da tecnologia
  • AlmavivA do Brasil torna-se a maior empregadora do grupo italiano e porta para primeiro emprego no País
  • Maradei Produções comemora 20 anos e já se prepara para o Final de Ano
  • Plusoft anuncia novo CEO
  • Grupo IMAM realiza curso de Liderança e Tomada de Decisão
  • VoxAge é reconhecida mais uma vez como uma das melhores empresas para trabalhar segundo ranking da Great Place to Work
  • Atento busca profissionais para vagas de Trade Marketing no estado de São Paulo
  • CA Technologies anuncia nova política parental e adota licença paternidade de 12 semanas no Brasil
  • ABIMAQ realizará a palestra Coaching - Autoconhecimento
  • Proximidade entre empresas e startups fomenta inovação
  • Site de empregos inova com tecnologia onde a vaga procura o candidato ideal
  • Atento abre cerca de 610 oportunidades de emprego no País
  • Machine Learning e Deep Learning transformam máquinas em aliadas na capacitação profissional
  • Adria Candido assume diretoria de Operações e Gestão de Clientes da CSU.Contact
  • Atento anuncia Dimitrius de Oliveira como novo Presidente da Regional Brasil
  • AlmavivA do Brasil anuncia contratação de sete executivos para áreas estratégicas
  • Algar Telecom cria LAB para desenvolvimento de projetos de transformação digital
  • Itaú Unibanco promove Batalha de Dados para desenvolver soluções inovadoras como uso de dados
  • Atento disponibiliza cerca de 1.875 oportunidades de emprego no estado de São Paulo
  • Cognizant abre inscrições para programa de estágios
  • Algar Tech usa temática da Copa do Mundo para motivar e integrar colaboradores
  • RH: Conheça as aptidões das cinco profissões de TI que estão em alta
  • 3º hackathon da Algar Tech buscou solução para automatizar service desk
  • Atento disponibiliza cerca de 400 vagas de emprego na grande São Paulo
  • Atento é reconhecida como Melhor Lugar para Trabalhar na América Latina em 2018
  • Nice anuncia solução de Adaptive Workforce Optimization 2.0 para impulsionar o engajamento dos funcionários por meio de personalização inovadora
  • Pesquisa da Trend Micro aponta falhas na preparação de empresas para o GDPR: apenas 51% disseram ter aumentado os investimentos em segurança
  • Grupo Services realiza Creathon para revelar talentos
  • Assespro-SP debate os impactos da nova CLT para o mundo de TI
  • Presidente da Algar Tech é mentora em programa de desenvolvimento da liderança feminina
  • Inteligência artificial é a maior aliada do RH na tomada de decisão
  • Algar Tech adota gamificação em treinamentos de contact center
  • Atento é reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no México
  • Callink promove campanha de arrecadação de alimentos em Uberlândia
  • Wittel espera crescer 40% em 2018 e realiza novas contratações
  • Tecnologia de vídeo colaboração da Polycom torna mais ágil o fluxo de trabalho no Grupo Boticário
  • Atento tem cerca de 3.900 oportunidades de emprego no Brasil
  • Aktie Now conquista certificação Great Place to Work®
  • Atento abre cerca de 1.500 vagas de trabalho no país
  • A ascensão das techs
  • T-Systems Brasil investe em cultura digital
  • Consumidor digital é o foco da Atento
  • Capgemini Brasil recebe certificação de igualdade de gêneros no local de trabalho
  • T-Systems Brasil desenvolve treinamento próprio para lideranças
  • Learning Tribes recebe principal prêmio internacional de treinamento e desenvolvimento
  • Estão com tudo e não estão prosa! Mulheres ocupam 60% dos cargos de chefia na Stefanini Romênia
  • Atento abre mais de 1.035 vagas para operador de atendimento na capital Paulista
  • Inteligência artificial é tendência para treinamentos corporativos
  • Manual de gestão 2018: Michael Page orienta gestores para os principais desafios do ano
  • Tecnologia é fator primordial para o setor de Recursos Humanos em 2018, aponta Efix
  • Tata Consultancy Services recebe certificação "Top Employer" América Latina
  • Nice inContact anuncia CXone Agent para Salesforce: otimização da força de trabalho integrada ao desktop
  • Gabriel Massula assume como CEO da VGX Contact Center
  • Estudo da Cognizant apresenta as profissões do futuro
  • VGX contrata 100 atendentes de telemarketing
  • Atento abre mais de 1.300 oportunidades de emprego no Brasil
  • Dynatrace completa 20 meses de sistema home office com economia de 75%
  • Algar cria projeto para reconectar pessoas desaparecidas às suas famílias
  • Conheça Marina, primeira colaboradora digital da Tokio Marine Seguradora
  • Atento abre mais de 2.100 vagas de emprego no estado de São Paulo
  • Salesforce apresenta nova Plataforma de Colaboração Quip
  • Atento é reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Chile
  • VGX Montes Claros contrata analista de RH
  • Oito mitos e verdades sobre a inteligência artificial e o futuro do trabalho
  • Técnicas para falar em público serão abordadas em curso da Univoz
  • VGX Contact Center – Janaúba contrata atendente de telemarketing
  • Indigosoft anuncia nova gerente de RH
  • Nice colabora com a gestão da força de trabalho com engajamento adaptável da força de trabalho
  • T-SystemsBrasil realiza o Guiding Principle Day
  • Nice CXone WFO traz otimização da força de trabalho de nível empresarial para clientes da Amazon Connect
  • VGX Contact Center oferece 180 vagas de telemarketing
  • Cornerstone OnDemand lança ferramenta de Benchmark
  • Stefanini Scala promove Hackathon para a Atento em parceria com a IBM
  • Atento busca 1.075 profissionais no estado de São Paulo - Vagas são para as áreas de vendas e de atendimento ao cliente
  • VGX Contact Center – Montes Claros contrata supervisor de operações
  • VGX Contact Center oferece 80 vagas de telemarketing no norte de Minas Gerais
  • Comunicação e marketing são as áreas que mais geram demandas para freelancers
  • Totvs apresenta 1ª solução mobile first para RH do mercado brasileiro
  • Flex inaugura contact center em universidade
  • Conheça a YggBoard, primeira plataforma de gestão de habilidades
  • Flex tem mais de 1 mil profissionais inscritos em seu programa de ensino superior a distância
  • Oportunidades em call center podem ajudar jovens desempregados
  • Seres humanos serão substituídos por robôs
  • Especialista em voz, Ana Elisa Moreira-Ferreira é autora em capítulo de livro lançado nos EUA
  • Totvs investe R$ 20 milhões em nova solução de RH
  • Unisys lança Programa de Trainee internacional para as áreas de Cloud Computing e Consultoria
  • VoxAge lança programa de empreendedorismo interno
  • Alterdata Software possui vagas em 14 estados
  • Capgemini University é premiada pelo Brandon Hall Group por seus programas inovadores de desenvolvimento
  • SAS é reconhecido com um dos três melhores empregadores do Brasil
  • Contax oferece mais de 1.500 oportunidades de emprego no Brasil
  • Atento recebe certificação Top Employer 2017 pelo sétimo ano consecutivo na Espanha
  • Comunicação Não Violenta é o tema da palestra ministrada por empresa especialista no assunto
  • Quais as áreas e especificações mais promissoras nas startups em 2017?
  • Atento abre mais de 1.300 novas vagas de trabalho
  • Nasajon Sistemas está entre os 100 Melhores Fornecedores de RH do Brasil
  • Atento anuncia mais de 350 novas oportunidades de carreira em cidades do Sul e Sudeste
  • Totvs tem novas turmas do curso de Formação e Certificação
  • Millennials: a geração que está mudando a forma de administrar empresas
  • Atento anuncia mais de 150 oportunidades de carreira no estado de São Paulo
  • Atento anuncia mais de 150 oportunidades de carreira no estado de São Paulo
  • Atento oferece mais de 300 oportunidades de carreira distribuídas pelo país
  • Sonda IT nomeia diretora de Recursos Humanos
  • Nice anuncia aquisição da inContact
  • Totvs abre inscrição para Programa de Trainees 2017
  • VoxAge é reconhecida como uma das dez melhores empresas para trabalhar em TI no Brasil
  • Empresas do grupo Algar estão entre as melhores para se trabalhar
  • Direct Talk é premiada pelo Great Place to Work 2016 e representa com exclusividade o setor de tecnologia para SAC
  • Avaya é eleita uma das 100 melhores empresas de tecnologia para se trabalhar
  • Nasajon Sistemas está entre as Melhores Empresas de TI para se Trabalhar pela 7ª vez
  • SAS mantém o segundo lugar entre as melhores empresas do mundo para se trabalhar
  • Nap IT fortalece área financeira e amplia equipe de Serviços Globais – GAS
  • Menos da metade dos funcionários diz possuir a tecnologia certa para realizar seu trabalho
  • Programa Crescer na Contax já capacitou mais de 6 mil pessoas em todo o Brasil
  • B2W Digital abre vagas para Tecnologia e Serviços Digitais
  • Resource IT anuncia 100 vagas para profissionais de TI no Estado de São Paulo
  • Atento anuncia 370 novas oportunidades de carreira no Estado de São Paulo
  • Atento anuncia mais de 600 vagas de trabalho em São Paulo e Goiás
  • Atento oferece mais de 1100 novas vagas de emprego para o estado de São Paulo
  • Capacitação, tecnologia e inovação podem vencer o etarismo na área de vendas
  • 1º Encontro Brasileiro de Psicologia do Coaching discutira desenvolvimento pessoal e profissional
  • Teleopti apresenta segundo vídeo sobre workforce management
  • Verint é nomeada pela Forrester como Líder para Workforce Optimization Suites
  • eWave do Brasil oferece 60 vagas na área de TI
  • Cigam conquista o prêmio Top Ser Humanos 2016 da ABRH-RS
  • SAP homologa novas revendas SAP SuccessFactors no Brasil
  • SAP SuccessFactors anuncia a abertura de data center no Brasil
  • PromonLogicalis abre inscrições para programa de estágio
  • Totvs e Propay fecham acordo para fortalecer oferta de BPO para Recursos Humanos
  • A invasão dos millennials no mundo corporativo
  • Nasajon Sistemas é uma das 25 Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro
  • Integrity adota serviço on-line para automatizar e aperfeiçoar processo de Recrutamento e Seleção
  • Nice e Speakerbus anunciam parceria tecnológica estratégica para garantir a integração segura de gravação e comunicação de voz
  • Atos abre 30 vagas em Londrina (PR)
  • LC Restaurantes é premiada como uma das cinco melhores empresas fornecedoras pelo Top of Mind de RH 2016
  • eWave do Brasil oferece 63 vagas na área de TI
  • Orange Business Services recebe Certificação de Igualdade de Gênero de Norma Europeia (GE-ES) e apresenta nova Vice-Presidente
  • Solução Dígitro contribui para maior qualidade de vida dos entrevistadores da Ipsos
  • Atento realiza mês com ações dedicadas à promoção da preservação ambiental
  • Atento promove workshop de inclusão ao mercado de trabalho, no interior de São Paulo
  • SAP Labs Latin America é eleita melhor empresa para começar a carreira no Brasil
  • Nice mantém Liderança Mundial de Participação no Mercado de WFO para Contact Centers, de acordo com a DMG Consulting
  • A Aspect anuncia um chatbot que traz nova eficiência para os agentes do contact center
  • Tecnologia da SAP facilitará a diversidade e inclusão em ambientes de trabalho
  • PromonLogicalis é uma das 20 Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina
  • SAS Brasil abre novas vagas em São Paulo
  • SAP traz para o Brasil programa global de treinamento para jovens talentos
  • Cisco é a melhor empresa para trabalhar na América Latina
  • Nice adquire inContact, revolucionando o mercado de atendimento ao cliente
  • Atento promove projeto de integração entre estagiários e profissionais da melhor idade
  • Global TI anuncia área dedicada à Lean IT
  • Você sabe o que é uma empresa senciente*?
  • Gartner aponta as sete melhores práticas para um PMO eficaz
  • Atento comemora o Dia das Mães com mais de 4 mil bebês assistidos em programa para gestantes
  • Funcionários da Atento levam arte e cultura para alunos da Fundação Edmilson
  • Verint é reconhecida como uma das principais fornecedoras de WFM
  • Oracle anuncia novas soluções Oracle HCM Cloud para ajudar os processos de transformação do RH
  • Nice é novamente líder absoluta na participação de mercado de gerenciamento de WFM segundo a DMG
  • Executive Coach revela as 10 mentiras mais contadas em entrevistas de emprego
  • Atento recebe a certificação TOP Employers pelo segundo ano consecutivo
  • American Support melhora suas vendas e eficiência com o pacote Nice Workforce Management (WFM) para ambientes em nuvem, como parte da solução Five9
  • Verint anuncia melhorias no software Workforce Optimization
  • Orbitall investe em área de Planejamento Estratégico e Operacional de Contact Center
  • Vector Contact Center prepara programação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher
  • Orange Business Services é certificada como um Top Employer nas Américas
  • Zenvia estima crescimento e diversificação em 2016
  • Nice Workforce Management aprimora produtividade do serviço de atendimento ao cliente da Oi
  • Atento recebe a certificação Top Employer 2016 na Espanha
  • A Teleperformance arrecada mais de 22 toneladas de alimentos e 23 mil brinquedos na Campanha Natal Solidário!
  • Orbitall investe em novas soluções para gestão de qualidade do atendimento em seu Contact Center
  • Brunel melhora a colaboração em todo o mundo com rede e comunicações unificadas da Orange
  • Home office pode compensar retração de receitas nos call centers
  • Restaurante da Bosch ganha cara nova com projeto da LC
  • Zenvia está contratando em São Paulo e Porto Alegre
  • Atos inicia 2016 com 10 vagas de TI em Londrina (PR)
  • Do outro lado da linha: o papel do operador para garantir relacionamento com o consumidor
  • Como se preparar para vender à geração Alfa?
  • Verint lidera o Quadrante Mágico do Gartner em 2015
  • Michael Page aponta as profissões que estarão em alta em 2016
  • NICE é classificada como líder pelo Gartner no Magic Quadrant 2015 para Soluções de Otimização da Força de Trabalho
  • Comunicação interna é o que mais incentiva gestores de RH a investir em tecnologia, revela pesquisa
  • 79% das empresas no Brasil priorizam mais os resultados atingidos do que a presença física dos colaboradores no escritório
  • Pesquisa da Page Talent traça o perfil da geração Z
  • eWave do Brasil tem nova coordenadora de Recrutamento e Seleção
  • Nice expande liderança no mercado de Otimização da Força de Trabalho para Contact Centers segundo relatório da DMG
  • Ruptura digital – entendendo a nova geração de funcionários
  • Uranet incentiva colaboradores a serem solidários em projetos voluntários
  • Segunda-feira é o dia campeão de horas extras no trabalho
  • Atento beneficia mais de 8 mil pessoas com ações de voluntariado
  • Atento oferece 1059 oportunidades de carreira em todo o Brasil
  • Nice lança solução Adaptive Workforce Optimization, que se ajusta personalidade dos agentes
  • Cinco características do profissional de TI mais procurado
  • Atento oferece 336 oportunidades de carreira no ABC Paulista
  • Câmara de Comércio França-Brasil realiza o evento "One Day Coaching", em parceria com o Grupo Direção e Sentido Coaching
  • Brasileiros não valorizam líderes com foco em resultado e planejamento
  • Com autonomia e poder, profissionais geram mais resultados para empresas, diz especialista
  • Algar Tech nomeia executivos para América Latina
  • Contax apoia a Campanha Teleton
  • Cigam conquista o "Melhores Empresas para Trabalhar"
  • SAP Labs Latin America é a melhor empresa para se trabalhar no Brasil
  • Vector Contact Center conquista prêmio ABT
  • Trabalho em equipe, com maior produtividade e sem sair de casa
  • Orbitall investe na qualificação de seus colaboradores para oferta de um atendimento diferenciado em seu Contact Center
  • Qual é a motivação do seu consumidor móvel?
  • Nova rede social corporativa da Orange Business Services promove colaboração e engajamento dos funcionários
  • Como usar a tecnologia na gestão de colaboradores home office?
  • Como conseguir mais entrevistas de emprego mesmo se candidatando em poucas vagas
  • InHouse Organiza Campanha do Agasalho 2015
  • Presidente da Senior convida jovens a se inscreverem no Programa de Trainee
  • Algar aposta na gamificação para interagir com associados
  • Treinamento para desenvolver a capacidade de liderança é realizado em Mairiporã
  • Nice lidera mercado norte-americano de gestão de qualidade e força de trabalho de acordo com Frost & Sullivan
  • 74% dos brasileiros têm a intenção de mudar de emprego
  • PromonLogicalis oferece soluções completas para infraestrutura de contact centers
  • Análise do Great Place to Work® aponta que gestor continua sendo um dos principais motivos da demissão voluntária
  • Blue Coat Systems adiciona tecnologia de inteligência artificial da Cylance às suas soluções de segurança de TIC
  • CompTIA lança ferramenta gratuita para identificar deficiências de Segurança Cibernética
  • Trabalho flexível atrai aposentados e diminui desemprego entre os jovens, revela pesquisa da Regus
  • Elektro, Google e Sama ocupam primeiras posições nos rankings de "Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Brasil"
  • Teleperformance é uma das "Melhores Empresas para Trabalhar - GPTW Brasil", edição 2015
  • Senior lança Programa de Trainees
  • Verint recebe prêmios de Customer Analytics
  • Estudo de remuneração aponta que profissionais de TI, Seguros e Vendas obtiveram os maiores aumentos salariais em 2015
  • Geração Y nas empresas: mitos e verdades
  • Totvs comprova benefícios do Home Based com aumento de produtividade e qualidade de vida de seus funcionários
  • Rede social corporativa Joincube expande para o Brasil
  • Atos abre vagas para profissionais de TI em Londrina
  • Daniela Machiavello assume diretoria de Recursos Humanos da Avaya Brasil
  • FM Logistic realiza sua primeira pesquisa de clima organizacional
  • Stefanini renova parceria com a Rosetta Stone
  • Era do significado: Great Place to Work® aponta caminhos para inspirar funcionários
  • Ericsson: Funcionários querem poder trabalhar a qualquer hora e em qualquer lugar
  • Stefanini desenvolve programa de consultoria e investe em BPO de gestão de capital humano
  • DOM Strategy Partners mostra quais são os dez erros da sustentabilidade mais comuns nas empresas
  • Triad Systems investe na motivação da equipe com múltiplos papéis
  • Aspect apresenta oito práticas a serem evitadas no contato com o cliente
  • Great Place to Work® conclui 19ª edição da pesquisa "Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Brasil"
  • Pesquisa da Salesforce Revela o que a "Geração do Milênio" Espera do Atendimento ao Cliente
  • Teleperformance faz arrecadação histórica na Campanha Inverno Solidário
  • Aumenta participação feminina nas Melhores Empresas para Trabalhar
  • KiiK abre vagas para profissionais de TI
  • Nice lança Employee Engagement Manager para fornecer maior agilidade à função de agendamento de horários e ampliar a satisfação dos funcionários
  • Com procura em alta, supervisores entram no radar das empresas para "gerenciar" operações
  • Especialista em gestão revela como conectar estratégia e ação em PMEs
  • Os nove cargos com dificuldade de contratação
  • Grupo Contax inaugura unidade sustentável de contact center em Rio Branco/AC
  • Banco do Brasil inicia Home Office em Brasília e São Paulo
  • Aspect anuncia uma nova versão da plataforma unificada de otimização de força de trabalho: EQ WFO 8.1
  • Pesquisa do LinkedIn revela tendências de comportamento dos brasileiros no mercado de trabalho
  • O que vem pela frente com as novas normas da ISO 9001?
  • Estudo da Oracle destaca a importância dos aplicativos móveis para os millennials
  • Verint oferece recursos de Gamification para melhorar desempenho corporativo
  • Mentoring – a retenção de talentos com troca de experiências
  • Nova solução da ASC auxilia contact centers a atender normas de conformidade
  • Pesquisa do BCG aponta que investimento em liderança e gestão de talentos traz retorno significativo aos negócios
  • Contact Center deverá crescer apenas 3,78% neste ano no Brasil, segundo estudo da E-Consulting
  • Demanda por posições técnicas no Norte e Nordeste leva Page Personnel a Recife
  • AlmavivA do Brasil abre mais de 3.500 vagas em diferentes regiões do Brasil
  • Depois de ser apontado pela ONU como melhor aplicativo de inclusão social do mundo, Livox vai representar o Brasil em evento do BID
  • Value Bridge aponta cinco dicas para o RH potencializar o desempenho das empresas
  • Executiva de relacionamento organiza evento pioneiro para homenagear as empresas mais hospitaleiras do Brasil
  • Home Agent inova e implanta solução de cloud da Interactive Intelligence
  • VMware é escolhida para a lista da Fortune de "Melhores Empresas para Trabalhar em 2015"
  • Totvs apoia Plus Service a reduzir custos e planejar crescimento
  • Stefanini cria programa OpenStartups para levar inovação aos diversos setores da economia
  • HProjekt projeta crescimento de 100% em sete meses
  • Gerenciando a Fila de Espera do Call Center - Webinário Gratuito
  • Cultura do Design é incorporada ao corpo diretivo de grandes organizações
  • Entendendo Tráfego Telefônico em Call Centers - Webinário Gratuito
  • Como alcançar seus objetivos em 2015
  • Michael Page aponta os cargos mais promissores para 2015
  • Vox Consulting reformula marca e expande portfólio
  • Vector Contact Center cria programas de aperfeiçoamento profissional voltados para diretores e operadores
  • Pesquisa revela desafios e anseios dos profissionais brasileiros de RH
  • Aspect anuncia Workforce Management Cloud integrado ao Zipwire: solução otimizada de engajamento do cliente na nuvem
  • Master Coach explica que todo funcionário têm chances de se destacar nas empresas
  • Programa Atentos ao Futuro
  • Ferramentas de Workforce Optimization da Aspect e as grandes experiências de clientes
  • Master Coach ensina avaliação comportamental para melhor rendimento nas empresas
  • Contratação de executivos varia de acordo com região do país, revela pesquisa da Michael Page
  • Atento participa do projeto “Oportunidades Especiais” para contratação de PCDs (Pessoas com Deficiências) em São Paulo
  • Altitude Software Oferece Formação Online Gratuita "Vitaminas Tecnológicas para os Contact Centers"
  • Pesquisa* revela o aumento da mobilidade nas empresas
  • Apenas 1/3 dos CEOs conseguem cumprir as metas no primeiro processo de sucessão em empresas familiares, aponta pesquisa
  • Verint é reconhecida pela liderança em Engajamento de Clientes, Otimização da Força de Trabalho e Inovação de Produto
  • Como as empresas estão administrando o Home Office no Brasil?
  • Redes sociais são usadas para contratação de funcionários por 83% das melhores empresas para trabalhar no Brasil
  • A importância do Coaching como diferencial estratégico na vida pessoal e profissional
  • Escassez de novas vagas é o grande entrave para executivos latinoamericanos se movimentarem no mercado, aponta pesquisa
  • Michael Page lista as cinco áreas que mais contrataram no primeiro semestre
  • Verint anuncia disponibilidade de solução em plataformas móveis
  • Desperdício de tempo com a indústria de serviços pode custar mais de US$ 100 bilhões ao ano nos EUA
  • Coaching: o auxílio para achar um caminho profissional
  • Capgemini tem mais de 600 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação
  • 57% dos executivos que buscam novas oportunidades estão empregados, aponta pesquisa
  • Gartner afirma que, em 2015, surgirão o risco digital e o digital risk officer
  • Stefanini Training anuncia parceria com ITA em cursos de pós-graduação
  • Estudo global revela relação entre liderança e comunicação eficazes
  • Estudo inédito mapeia e apresenta dez tendências de RH para empresas se tornarem mais sustentáveis
  • Como aumentar a qualificação de sua linha de frente sem aumentar custos nem headcount*
  • Acertos e os erros do contact center*
  • Retenção dos principais executivos das melhores empresas para trabalhar no Brasil supera média internacional
  • SAP acredita no poder do esporte para inspirar e transformar a vida de jovens carentes no Brasil por meio da parceria com o Inter Campus
  • Universidade Capgemini recebe prêmio Innovation Award 2014 por desenvolvimento de liderança inspiradora
  • 13ª Mostra Algar Inovação conta com 50 projetos e um investimento de R$ 17,5 milhões
  • Prorrogados os prazos do Prêmio Nacional de Telesserviços
  • ADP Brasil está com vagas abertas para consultores de implantação
  • Progress e Fast Lane Anunciam Aliança para Cursos de Certificação e Capacitação na AL e Caribe
  • Avape, MasterCard e The Trust for the Américas inauguram centro de capacitação em informática em São Paulo
  • PageGroup traça o cenário de contratações de executivos no 1º trimestre
  • Diversidade: palavra de ordem nas empresas de sucesso
  • Atento lança campanha para comemorar 15 anos no Brasil
  • Especialistas da SOAP citam cinco erros comuns que podem comprometer uma negociação
  • Mobilidade ainda é o grande desafio da TI no Brasil
  • VoxAge aumenta investimentos na formação, saúde e reconhecimento da equipe
  • 84% das empresas brasileiras de TI esperam contratar nos próximos meses
  • Marcas em Destaque 2014
  • 1º MBA em RH com foco em desenvolvimento organizacional tem inscrições abertas
  • Marcas em Destaque - 2014 T1
  • Solução de gestão de desempenho da Nice amplia o engajamento dos funcionários através de recursos que exploram práticas de jogos
  • IBHE divulga resultados inéditos da pesquisa sobre hospitalidade empresarial
  • Call Center Brasil 2014, iniciada a distribuição do formulário de participação gratuita
  • Porto Seguro incrementa produtividade em 60% com solução da Senior
  • Proxis é premiada por boas práticas de gestão de pessoas
  • Quem o mercado procura?
  • No dia Mundial da água, InHouse Contact Center e Tecnologia da Informação orienta quanto ao Consumo da água
  • O Talento Humano na Sociedade da Informação, novo livro do Consultor Ugo Barbieri
  • Nice é reconhecida como líder de mercado no setor de Gestão da Força de Trabalho (Workforce Management)
  • Excelência da Senior é destaque no Prêmio Fornecedores de Confiança 2014
  • Pesquisa da Michael Page aponta que 84% dos executivos consideram o futebol um facilitador na geração de negócios
  • PageGroup analisa presença feminina no mercado de trabalho
  • Page Group anuncia troca de comando no Brasil
  • Marketing da lealdade, o nó górdio do relacionamento com o cliente*
  • Como dar foco na satisfação dos funcionários*
  • Consultoria oferece tecnologia SAP para acelerar resultados de programas de RH em empresas
  • Algar Tech contrata jovens aprendizes na Colômbia
  • Inteligência de Negócios abre oito vagas para os setores de vendas e administrativo
  • A Oracle tem um novo diretor sênior de Desenvolvimento de Negócios de HCM para a América Latina
  • Pesquisa sobre Retenção de Talentos revela como os executivos brasileiros avaliam as possibilidades profissionais que os cercam
  • Conheça as empresas campeãs de TI e Telecom que mais produzem valor a partir da interação com seus principais públicos
  • Sintelmark e Sintratel definem diretrizes do setor de contact center paulista para 2014 em convenção coletiva
  • Nova Pesquisa de Phishing: As cinco abordagens mais perigosas e os dez países que mais hospedam phishing
  • Uso do Big Data em Recursos Humanos entra em nova fase
  • Contax e Estácio firmam parceria estratégica de R$ 30 milhões com foco na capacitação de jovens em seu primeiro emprego
  • Interactive Intelligence é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar
  • Algar Tech é destaque em profissionais Black Belts Six Sigma
  • Verint amplia capacidades de mobilidade com solução Impact 360 Workforce Optimization
  • Gartner aponta Genesys como um concorrente de peso em contact center
  • Michael Page lista 10 profissões em alta para 2014
  • Pesquisa da Wyser traça perfil dos executivos brasileiros
  • Nice é classificada como líder em otimização da força de trabalho (Workforce Optimization - WFO) por empresas de análise de mercado
  • Verint está entre líderes de Otimização da Força de Trabalho em call centers
  • Pesquisa aponta que RHs não investem em áreas prioritárias
  • Proxis realiza primeiro fórum de monitoria da qualidade
  • Nice ganha Prêmio de Excelência em Cloud Computing 2013, concedido pela revista TMC
  • Nice recebe o prêmio Liderança em Market Share Asia-Pacifico 2013 para Workforce Management da Frost & Sullivan pelo segundo ano consecutivo
  • Oracle Human Capital Management Service auxilia empresas a identificar e reter talentos que aumentam a produtividade e a competitividade
  • Benefícios do Coaching são reconhecidos, mas prática ainda precisa amadurecer no Brasil, afirma especialista em RH
  • Primeiro curso de atendimento telefônico profissional on-line do mercado
  • Negociar é uma arte ou uma técnica?
  • Verint adiciona soluções inovadoras de prevenção de fraude e autenticação de identidade com a aquisição da Victrio, e amplia liderança em ferramentas analíticas de riscos e fraudes
  • Empresa de contact center contrata profissionais para sua operação em São Caetano
  • Área de Tecnologia da Informação é foco do plano de carreira dos profissionais de contact center
  • Mentes que lideram
  • Programa Atentos ao Futuro amplia sua atuação no Brasil
  • Lojas Renner é eleita a melhor empresa brasileira em gestão de pessoas em 2013
  • Atento, reconhecida por sua gestão de pessoas em todo mundo
  • Vencedores e Patrocinadores brindam a participação no Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2013
  • Work Telemarketing ressalta a importância da responsabilidade social dentro do ambiente de trabalho
  • Service IT Solutions é premiada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (RS)
  • Oracle HCM Cloud Services oferece às empresas maior flexibilidade para atrair e reter talentos
  • Crescente demanda por profissionais de TI no país aquece o setor
  • TeleTech Brasil promove inovação no recrutamento de talentos
  • AlmavivA amplia os negócios no Brasil e anuncia abertura de novo centro de telemarketing em Guarulhos
  • NCR Corporation lança novo posicionamento "Every day made easier" com eventos por todo o planeta
  • Verint potencializa solução de WFO com Gamification
  • Gestão colaborativa é a aposta das empresas para reter talentos
  • Pesquisa aponta que consumidor está mais sustentável
  • Stefanini investe na capacitação profissional com cursos de idiomas para seus colaboradores
  • O convidado do programa “Ponto de Contato” da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços desta quinta-feira é o palestrante e consultor José Aquino, que falará sobre “gestão de tempo para uma vida equilibrada”.
  • WORK Telemarketing abre as suas portas para o primeiro emprego.
  • Oracle OpenWorld San Francisco 2013 preparou sessões especiais para os especialistas em RH e CRM
  • Nice é nomeada novamente como principal fornecedora de otimização da força de trabalho de contact center pela DMG Consulting
  • Senior prepara atualização de sistemas para atender ao eSocial
  • Verint anuncia solução de estratégia de engajamento para colaboradores
  • Sky UK seleciona Nice para aprimorar a experiência de seu cliente e a eficiência operacional
  • Atento oferece 4.072 oportunidades de carreira na capital do estado de São Paulo no mês de agosto
  • Soluções de Gestão de Recursos Humanos da Oracle ajudam empresas a identificar talentos nas redes sociais
  • Sisgen oferece Curso de Gestão do Conhecimento
  • Congresso C4 – Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor - Como assegurar a rentabilidade com a constante redução de spreads?
  • Nice firma parceria com Bunchball para adotar Gamification em soluções de otimização da força de trabalho
  • Estudo revela que 35 mil Contact Centers empregam 3,4 milhões de pessoas na Europa
  • Nice é classificada novamente como líder de mercado em Gerenciamento da Força de Trabalho pela empresa de análise DMG Consulting
  • Aspect fortalece pacote de soluções para front e back office com gerenciamento do trabalho em tempo real
  • NL Informática anuncia novo Gerente de RH
  • TeleTech abrirá novo site em Osasco
  • In House e o compromisso com a responsabilidade social
  • Coaching ajuda a identificar profissionais entediados e promissores
  • Capgemini inaugura Espaço Cultural
  • Intelbras lança telefone para pessoas com necessidades especiais
  • Gi Group investe na divisão de RH para média gerência
  • Pesquisa global da Michael Page aponta as prioridades do RH para 2013
  • Red&White cria solução para RH certificada pela SAP que reduz em 30% tempo de implantação
  • Mercado paulista de Contact Center projeta crescimento médio 20% de profissionais acima dos 40 anos até o final de 2013
  • Oito Endobranding participa do CongregaRH 2013
  • Análise de dados é profissão de futuro
  • Atento investe R$ 34 milhões em Educação Corporativa em 2012
  • Despreparo da equipe dificulta recuperação de crédito
  • Raia Drogasil abre vagas de atendimento ao cliente na capital paulista
  • Verint reafirma liderança em soluções de WFO para Contact Centers
  • KPMG no Brasil inicia mais um programa de seleção de jovens talentos para 2013
  • Proxis investe no bem-estar dos funcionários e contrata quatro massoterapeutas deficientes visuais
  • Senior recebe Prêmio Fornecedores de Confiança 2013
  • Após quatro meses no Brasil, Freelancer.com ultrapassa 30 mil usuários no país
  • Aspect™ lança nova identidade visual
  • Verint recebe prêmio em Serviços da CRM Magazine pelo sexto ano consecutivo
  • Senior é reconhecida em três categorias do Prêmio 100 Melhores Fornecedores para RH 2013
  • AM3 Universidade lança selo de certificação profissional para Contact Center
  • Faculdade Impacta inova no conceito de educação à distância
  • Atento recebe Prêmio Empresário Amigo do Esporte 2012
  • SAP investe em empreendedores emergentes para impulsionar inovação, geração de empregos e crescimento econômico
  • eWave do Brasil contrata nova gerente de Recrutamento e Seleção
  • AM3 Universidade estabelece aliança estratégica com a ABT – Associação Brasileira de Telesserviços
  • NICE lança primeira suíte de Otimização da Força de Trabalho totalmente baseada em nuvem
  • Cisco apresenta programa para profissionais de marketing de seus parceiros
  • Senior anuncia novo gerente de produto RH
  • Salesways e Canal Executivo firmam parceria para oferecer treinamentos de vendas
  • Verint aprimora software de Otimização da Força de Trabalho
  • Gartner contrata executivo de contas em Santa Catarina
  • Verint lança solução Guia personalizado em tempo real (Real-Time Personalized Guidance) para aprimorar o atendimento ao cliente
  • Eficiência nos contact centers depende de uma mudança de paradigma
  • Imago investe na formação de lideranças em marketing de experiência e encantamento
  • Interbrand apresenta nova equipe de gestão no Brasil
  • Entre 14/01/2013 e 28/02/2013 você terá condições super especiais para anunciar o ano todo no Portal Call To Call. Consulte!
  • Aspect Social integra ambiente social à experiência do cliente
  • Vocalcom investe na área comercial e contrata Oshiro para assumir diretoria
  • NICE é apontada pelo Gartner como líder no Quadrante Mágico de 2012 para Otimização da Força de Trabalho de Contact Centers
  • AeC implanta operação de contact center trilíngue em Governador Valadares
  • Proxis oferece opção sustentável de trabalho remoto
  • Home Agent vence Prêmio Nacional de Telesserviços 2012
  • Quadrante Mágico do Gartner aponta Verint como líder no setor de Otimização da Força de Trabalho em contact centers
  • Regiões de Campinas, Jundiaí e Sorocaba são as mais atrativas de acordo com levantamento realizado pela consultoria HAYS
  • Coaching nas organizações do século XXI
  • Roteirizar pode representar 15% de economia no vale transporte
  • Everis integra centro de excelência tecnológico na Paraíba
  • Processos de coaching ganham espaço no mercado
  • Impact 360® Enterprise Workforce Management™, da Verint, permite otimização para back office
  • Atento oferece 385 oportunidades de carreira na capital do estado de São Paulo
  • Marisa Fernandes, Diretora de RH da AOC, lança livro Equipes de Alto Desempenho
  • SER é a única expositora brasileira na feira HR Technology
  • Uranet investe em tecnologia para gestão de recursos humanos
  • Atento oferece 583 oportunidades de carreira na capital do estado de São Paulo
  • Virtual Connection lança a Universidade Contact Center
  • Contax abre seleção para 4029 vagas em todo o Brasil
  • Atento oferece 923 oportunidades de carreira na capital do estado de São Paulo
  • Estrutura de Contact Center para locação em São Paulo/SP
  • Stefanini aposta na diversidade cultural como diferencial competitivo
  • Contax abre seleção para 4387 vagas em todo o Brasil
  • ManpowerGroup anuncia a chegada da Experis no Brasil
  • Senior lança campanha no Facebook e premia com o novo iPad
  • Everis de olho nos profissionais do futuro
  • A BC Contact Center é mais Sustentável
  • SER ressalta no CONARH papel da tecnologia para a retenção de profissionais
  • MANDIC anuncia Simone Serpa como Gerente de Pessoas
  • Michael Page lança a Page Assessment no Brasil
  • Romi Schneider assume como Diretora de Pessoas da MANDIC
  • Contax abre seleção para 3287 vagas em todo o Brasil
  • Profissionais de TI fora do escritório já representam cerca de 40% da categoria
  • Grupo Provider seleciona pessoas com deficiência
  • Oportunidades de carreira na Atento
  • O RH Inovador: Inovação é essencial para quem deseja ampliar os negócios
  • Atento oferece 1.036 oportunidades de carreira na Capital do Estado de São Paulo
  • Avape cadastra currículos de pessoas com deficiência para processos seletivos
  • Goodwill® e Caterpillar se unem à Avape para beneficiar pessoas com deficiência
  • Asyst International + Rhealeza divulga abertura de 73 vagas em TI
  • Atento oferece 451 oportunidades de carreira na Capital do Estado de São Paulo
  • Atento oferece 1.650 oportunidades de carreira na Capital do Estado de São Paulo
  • Lançamento: O Código da Superação, de José Luiz Tejon Megido
  • Atento oferece 966 oportunidades de carreira na Capital do Estado de São Paulo
  • CPM Braxis Capgemini comunica oportunidades de trabalho
  • Aspect e Nexidia firmam parceria para integrar análise de fala expandida
  • Lançamento: Dormi Operador e Acordei Supervisor. E Agora?
  • Oportunidades de carreira na Atento
  • Uranet participa da Feira do Trabalho e disponibiliza vagas para contact center
  • Teleperformance promove, pelo terceiro ano, o maior campeonato organizado de futebol society do Brasil
  • MANDIC anuncia abertura de 2 vagas na área de marketing
  • Oportunidades de carreira na Atento
  • CPM Braxis Capgemini anuncia nova vice-presidente de Recursos Humanos
  • Grupo P&N abre vagas em todos os Estados do Brasil
  • Atento oferece 1.285 oportunidades de carreira na Capital do Estado de São Paulo
  • Almaviva do Brasil investe em programa de desenvolvimento de talentos para o cargo de supervisão de contact center
  • Felicidade e engajamento profissional
  • Empresários brasileiros estão entre os menos estressados
  • Oportunidades de carreira na Atento
  • Oportunidades de carreira na Atento
  • Atento oferece 1002 oportunidades de carreira na Capital do Estado de São Paulo
  • Atento, do Grupo Telefônica, inaugura central de atendimento que cria 5 mil novos empregos em Madureira, zona norte do Rio de Janeiro
  • Cisco ajuda as empresas a ir além da conectividade básica do ‘Traga seu próprio dispositivo’ para criar uma experiência melhor no local de trabalho
  • Motiva prioriza responsabilidade social e faz parcerias para realizar os sonhos profissionais de jovens
  • AlmavivA do Brasil inaugura seu novo ‘Centro Seletivo de Competências Técnicas’ em São Paulo
  • Adecco registra aumento de 23% nos lucros mesmo com um cenário negativo mundial
  • 59% dos profissionais afirmam que o salário que recebem está de acordo com as atividades e responsabilidades desenvolvidas em seu trabalho atual
  • Profissionais brasileiros são a favor do uso de redes sociais no ambiente de trabalho
  • Atento oferece 1003 oportunidades de carreira na Capital do Estado de São Paulo
  • Profissionais de suporte à gestão estão insatisfeitos com empresa e cargo
  • Profissionais de suporte à gestão estão insatisfeitos com empresa e cargo
  • Atento oferece 709 oportunidades de carreira na cidade de São Paulo
  • Atento oferece 709 oportunidades de carreira na cidade de São Paulo
  • UniSEB Interativo investe em descontos exclusivos no Portal Clube Educação
  • System Interact revitaliza atuação em seu departamento de Recursos Humanos
  • Avape tem mais de 100 vagas de emprego para pessoas com deficiência
  • Benedito Pontes é o novo diretor de RH da Gonow Tecnologia
  • Evolucard abre vagas para área comercial
  • Empresas de contact center contam com solução da Simpress para controle do fluxo de documentos
  • Gestão do Conhecimento é essencial para o sucesso das empresas, diz especialista
  • Vagas para televendas em São Paulo
  • Protocolo que incentiva o aprendizado pode estimular a contratação de pessoas com deficiência
  • Call center atrai jovens ao mercado de trabalho
  • Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado examina cenário atual e lança novos cursos para 2012
  • Avape realiza capacitação customizada de profissionais com deficiência
  • Profissionais de contact center têm reajuste salarial de 6,5%
  • Recursos Humanos aposta em Cloud Computing em 2012
  • Marcos Mota é novo VP da unidade de negócios de Outsourcing de RH da TCI BPO
  • AeC abre mil vagas em BH
  • AlmavivA do Brasil oferece 760 vagas em São Paulo
  • NICE está posicionada no Quadrante de Líderes de Otimização da Força de Trabalho do Contact Center
  • 6 vagas para televendedores
  • Suzie Bianchi, da Cia Circodança, será a entrevistada do último
  • Digital SK adquire a VFlow Web Vídeo
  • Verint recebe premiação por inovações em contact center na América Latina
  • Manpower Brasil explica como melhorar a retenção de talentos ao definir o sucesso antecipadamente
  • Atento oferece 4.294 oportunidades de carreira na Capital do Estado de São Paulo em dezembro
  • Faculdade Sumaré traz maior acesso à educação e investe em descontos diferenciados no portal Clube Educação
  • Avape anuncia mais de 80 vagas de trabalho para pessoas com deficiência
  • Faculdade Impacta Tecnologia cria curso de pós-graduação para líderes e gestores de todas as áreas de atuação
  • Verint é posicionada entre os líderes do quadrante mágico para Otimização de Força de Trabalho de contact centers do Gartner
  • Programa da ABT vai abordar treinamento empresarial baseado na educação experiencial
  • Márcio Pochmann apresenta pesquisa sobre a modalidade empresarial na terceirização
  • Quinta geração de WFO da Verint completa o teste de verificação de interoperabilidade da Cisco
  • Sócio da CY Global lança livro sobre inglês empresarial
  • José Luiz Tejon Megido é Top of Mind Estadão de RH
  • Workshop discute principais tendências no desenvolvimento de líderes e gestores
  • Estudo da Cisco destaca novas regras para atrair jovens talentos para o mercado de trabalho
  • Whirlpool prorroga prazo das inscrições para programa de estágio
  • Pesquisa revela escassez de líderes nas empresas nos próximos três anos
  • Empresas lançam mão de programas de relacionamento com suas colaboradoras gestantes e futuros papais
  • Avape oferece mais de 100 vagas de emprego para pessoas com deficiência em São Paulo, ABC e no Interior
  • Portal Cérebro Melhor turbina a Semana da Saúde da Petrobras
  • ADEDO conscientiza colaboradores
  • FiveTen Group anuncia novo Diretor de Negócios
  • Asyst International investe R$ 1,5 milhão na capacitação e formação de líderes
  • Vagas.com investe em Cloud Computing com a IPconnection
  • Call Center da Seguros Unimed ganha espaço na sede
  • Comunicação Direta, através do seu executivo, José Teofilo Neto, lança palestra motivacional in company
  • Campeonato de Game é febre entre colaboradores da Teleperformance
  • Nova ferramenta Recall torna o RH pró-ativo
  • Verint é reconhecida pela liderança em Workforce Optimization (WFO) e Análises
  • Como buscar bons profissionais no mercado para a sua empresa
  • Teleperformance promove ação de incentivo à prática de atividade física no Parque Villa-Lobos (SP)
  • Coletek abre três vagas para a área de marketing e design em São Paulo
  • Work Able está com inscrições abertas para o Projeto Capacitar
  • Teleperformance é a única empresa do setor de contact center no seleto time "As Melhores Empresas para Você Trabalhar" da Você SA/Exame
  • Clube Educação fecha parceria com Clube Indústria de Benefícios da CNI
  • Minha Vida atesta veracidade de seu conteúdo com Selo HonCode
  • ATENTO oferece 4.445 oportunidades de trabalho em todo Brasil
  • Os perfís profissionais de cada geração
  • Pesquisa inédita revela o perfil do teletrabalhador de contact center
  • ATENTO firma parceria com a Assessoria da Juventude de Sertãozinho-SP
  • DEDIC GPTI oferece diversas oportunidades profissionais para portadores de necessidades especiais
  • Senior palestra sobre as mídias sociais no processo seletivo
  • Senior apresenta tendência em tecnologia para área de Recursos Humanos
  • Great Place to Work® e Revista ÉPOCA premiarão as "Melhores Empresas para Trabalhar – Brasil"
  • Automidia lança Portal de RH integrado a software de gerenciamento para recursos humanos
  • Oportunidades de emprego Atento
  • Automidia patrocina evento HR Shared Services
  • Brookfield Incorporações lança programa de trainee
  • TSP investe em plataforma educacional para expandir setor de educação no Nordeste
  • Automidia abre vagas para a área de TI no interior de São Paulo
  • Entire TP abre 24 vagas para a área de TI no interior de São Paulo
  • Final da 2ª Copa Teleperformance ESPN de Futebol Society é neste sábado
  • Teleperformance amplia programa de incentivo à leitura
  • Site Blindado S/A abre vagas com processo seletivo via redes sociais
  • Avaya Brasil tem nova Diretora de Recursos Humanos
  • Concurso de fotografia da Teleperformance une profissionais de todo o mundo
  • Inédito no Brasil, método terapêutico garante sucesso de treinamentos corporativos
  • Mercado paulista de Contact Center projeta sobra de 2% das vagas abertas em 2011
  • Verint lança solução para Análise da Voz dos Clientes
  • Palestra gratuita com café da manhã: Inclusão de Pessoas com Deficiência
  • Teleperformance esquenta campanha do agasalho
  • Maior campeonato corporativo do país chega a segunda fase
  • Verint lança a quinta geração de solução para Otimização da Força de Trabalho
  • IPconnection abre vagas para trabalho em São Paulo
  • Uranet participa do I Seminário Municipal de Teletrabalho
  • TMKT inova ao criar projeto para atrair e reter profissionais acima dos 35 anos
  • Senior anuncia abertura de 60 vagas em TI
  • Programa Viver Bem da Avaya Brasil comemora um ano
  • Verint conquista prêmio de Workforce Optmization da CRM Magazine pelo quarto ano consecutivo
  • NICE é Nº 1 em Otimização do Desempenho de Agentes no mercado da América Latina, segundo Frost and Sullivan
  • Soluções da Verint têm interoperabilidade com a nova suíte da Cisco para colaboração de clientes
  • Avape oferece vagas de emprego voltadas a pessoas com deficiência
  • 400 mil unidades de PCs educacionais chegaram ao Varejo em 2010
  • NET Serviços busca profissionais nas áreas de Infraestrutura e Recursos Humanos
  • Teleperformance desfila no grupo especial do Carnaval paulistano
  • O líder do século 21
  • Geração Z promete revolucionar ambientes de trabalho
  • ViajaNet atinge a marca de 100 colaboradores e abre mais vagas para televendas
  • Cérebro Melhor passa a fazer parte do Cartão Gaia Benefícios
  • Avape oferece vagas de emprego em SP e no ABC
  • NET contrata 30 pessoas com deficiência para trabalharem em São Paulo, com salário a partir de R$ 809
  • ViajaNet abre vagas para profissionais em marketing direto e criação
  • Agência busca profissionais com experiência em internet para vagas nas áreas de marketing digital
  • Proxis firma parceria com FIA para MBA em Gestão de Negócios e Projetos
  • TMKT abre 1.500 vagas de trabalho para profissionais em Contact Center
  • Liderança da NICE no mercado de Otimização da Força de Trabalho foi confirmada no novo relatório da DMG Consulting
  • AES Brasil e TIVIT anunciam parceria para formação de profissionais
  • NICE está no Quadrante de Líderes 2010, segundo uma das principais consultorias de Otimização da Força de Trabalho em Contact Centers
  • Maior empresa de Londrina, DEDIC GPTI anuncia incentivo a para-atletas no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência
  • Avape e Secretaria do Desenvolvimento Econômico e do Trabalho formam 1,3 mil pessoas
  • Atento utiliza diversos canais para contratação de funcionários
  • Quadrante Mágico do Gartner aponta Verint como líder no setor de Otimização da Força de Trabalho em contact centers
  • Aspect amplia oferta de otimização da força de trabalho com nova versão do Performance Management
  • Mercado de trabalho em Call Center bilíngue deve crescer 30% nos próximos quatro anos
  • Evento no Morro da Urca lançará o maior congresso corporativo da América Latina
  • Braspag abre vagas nas áreas de TI e Marketing
  • TMKT contrata profissionais para 550 vagas de trabalho em Contact Center
  • Verint expande operação no Brasil
  • Felitron realiza apoio cultural em livro do segmento de contact center
  • Site da Avape tem novo espaço para cadastro de currículos
  • TMKT valoriza capital humano e lança programa de gestão de desenvolvimento de líderes
  • Uranet aposta na responsabilidade social
  • In House Contact Center e Tecnologia da Informação comemora dia das crianças com profissionais
  • Avape oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência no ABC e em SP
  • Dimensionamento e Métricas TRD realiza treinamento de 13 a 15 de Dezembro, em São Paulo
  • Atento lança programa piloto para acompanhamento de suas funcionárias durante a gestação
  • Business Intelligence - CCM7 apresenta nova suíte de produtos
  • Inscrições abertas para cursos gratuitos de capacitação na cidade de São Paulo
  • Colaboradores da ADEDO realizam a Ação do Bem
  • FEA Júnior USP realizará a quarta edição do Jovens Investidores
  • Work abre 170 vagas para Agentes de Telemarketing
  • Altitude University oferece treinamentos e certificações para profissionais da área de contact center
  • Atento implementa programa de e-learning para equipes de atendimento
  • O Melhor da Vida participa de Fórum Mundial de Turismo de Experiência no SENAC São Paulo
  • Vox Solution comemora 20 anos
  • Novo centro de negociação promete revolucionar mercado brasileiro
  • Avape oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência no ABC e em SP
  • O Melhor da Vida traz ferramenta para mensurar campanhas de incentivo
  • Wladimir Benegas compra 50% da TSP e traça estratégia em prol de um novo consumo de informática e tecnologia no Brasil
  • Executiva da Uranet é destaque da participação feminina no mercado de trabalho
  • Avape oferece 20 vagas de emprego para pessoas com deficiência em São Paulo e no ABC
  • Cérebro Melhor e Sintonia fecham parceria em prol de saúde e bem-estar no ambiente corporativo
  • Avape e Projovem oferecem vagas de cursos de qualificação profissional para jovens em São Paulo
  • Contax abre seleção para 3.500 vagas em SP
  • Universidade Am3 firma parceria comercial com Acctiva
  • Atento forma segunda turma do programa Atentos ao Futuro em Goiânia
  • Gestão do tráfego telefônico em ContactCenter para "não-técnicos"
  • Take 5 otimiza treinamento online na Emerson Network Power
  • Projeto Escola Empresa da TMKT comemora formatura da segunda turma em Joinville
  • Atento premiará funcionários com viagens em comemoração ao Dia do Profissional Atento
  • Lançamento: Fui Promovido! E agora?
  • Sintelmark concretiza parceria com a Prefeitura de São Paulo para abertura de vagas em curso gratuito de capacitação profissional no mercado de Call Center
  • Avape oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência em São Paulo e São Bernardo do Campo
  • Uranet beneficia funcionários com e-learning
  • Você sabe quais são os grandes vilões da falta de iniciativa de sua equipe?
  • Curso de Dimensionamento e Métricas para contact center acontece em agosto em São Paulo
  • Gauss Consulting inova com treinamento de impacto in company
  • TBM apresenta modelo de negócio sustentável ao setor de alimentos
  • Avape abre vagas de emprego, na capital e no ABC, para pessoas com deficiência
  • Avape oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência em SP e Guarulhos
  • Mercado de Call Center amplia oportunidades para inclusão de portadores de deficiência no mercado de trabalho
  • Gauss traz curso com foco em ciência do comportamento e neurociência com base teórica holística e alternativa
  • Estatísticas de acesso publicitário ao Portal Call To Call
  • Oportunidade e ascensão profissional
  • Grupo Am3 incorpora desafios e investe em inovação
  • Sintelmark assina parceria no dia 27 de abril com a Prefeitura de São Paulo para capacitação e intermediação de jovens no mercado de Call Center
  • Verint conquista o Workforce Optimization
  • In House Contact Center orienta profissionais sobre cuidados no dia Munidal da Voz
  • Avape promove curso gratuito de Comunicação e Expressão
  • 3ª Maratona de Páscoa agita colaboradores da DEDIC GPTI
  • SPCOM está com 6 mil vagas abertas para operador de call center
  • Funcionários da Contax se formam em curso de graduação de Gestão de Contact Center
  • In House Contact Center homenageia mulheres no dia Internacional da Mulher
  • Software da Verint para otimização da força de trabalho é homologado pela Avaya
  • Primeiro emprego em alta
  • Sua Excelência O Cliente® agradece as homenagens recebidas no Dia Do Consumidor
  • In House patrocina evento cultural e social
  • Avape oferece cursos gratuitos de capacitação profissional para mulheres
  • Home office (trabalho em casa) para atendentes especiais
  • Provider tem novo gerente corporativo de RH
  • Atento Brasil investe em programa de capacitação de jovens e busca parceiros
  • In House inova espaço relaxante para os profissionais
  • Mulheres ocupam 50% dos postos de trabalho nas 25 "Melhores Empresas para Trabalhar – Rio de Janeiro"
  • Avape oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência no ABC e em SP
  • Avape oferece vagas de emprego em Guarulhos/SP para pessoas com deficiência
  • Pesquisa aponta que 55% das empresas brasileiras adotam políticas para controle do uso de mídias sociais no trabalho
  • Treinamento de alto impacto Olho de Tigre lança novo formato
  • Novas Vagas na Adedo Contact Center
  • everis Brasil anuncia nova gerente de Recursos Humanos
  • Contax seleciona para mais de 4000 vagas em São Paulo
  • Avape abre vagas de emprego para pessoas com deficiência na capital e ABC
  • Atento Brasil abre 3.789 vagas para teleoperador
  • Call Center - o primeiro grande emprego, por Keilla Freire
  • VegaNet oferece mais 300 vagas para operadores de telemarketing
  • "Eu vendedor", sobre o Aun, pelo Basbaum, para todos nós
  • Atento Brasil abre 5 mil vagas no mês de dezembro
  • NET e Contax criam mais de 4.000 novos postos de trabalho em Porto Alegre
  • RH da Work abre espaço para o exercício da cidadania
  • Take 5 apresenta E-Training durante o 24º CBTD, em Santos/SP
  • Teleperformance é reconhecida por sua gestão de pessoas
  • AVAPE oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência na Capital e no ABC
  • Lançamento: Minha equipe é um show
  • VegaNet cria novas diretorias e valoriza ‘prata da casa’
  • CSU abre processo seletivo para 500 novos postos de teleatendimento em Recife
  • Verint anuncia novos recursos de solução para gestão de call centers
  • Serviço inédito ajuda na recolocação no mercado de trabalho
  • Genesys cria solução integrada para identificar lacunas de competência dos agentes
  • Empresas se beneficiam ao investir em recursos humanos
  • Vagas para operador de call center na SPCOM oferecem inúmeros benefícios
  • Contax seleciona para 1500 vagas em São Paulo
  • Cerca de 85% dos problemas das empresas são as pessoas
  • Por que tanta insatisfação com o trabalho?
  • Contact Center Summit - 5ª Edição
  • Executivos brasileiros apostam no MASTER MIND como programa de alta performance profissional e pessoal
  • Gauss Consulting comemora crescimento de 38% até o terceiro quadrimestre
  • XGEN aplica endomarketing para maior alcance de resultados
  • Wanessa visitará a SPCOM durante o Teleton 2009
  • Work abre 500 vagas para o cargo de Agente de Telemarketing e prioriza profissionais com mais de 40 anos
  • AVAPE abre vagas de emprego para início imediato
  • Ação Social na Adedo
  • Diretor de Recursos Humanos da Siemens participa do próximo webcast da FNQ
  • Contact Center Summit - 5ª edição
  • Aspect recebe a mais alta pontuação em geração de relatórios na Matriz de Decisões da Datamonitor
  • A Nova Arte do Gerenciamento de Pessoas
  • Atento Brasil realiza inventário de emissões de gases de efeito estufa e danos ambientais
  • Geração Y ganha foco no mercado de trabalho
  • S&L anuncia contratação de 2,7 mil pessoas para ação promocional
  • Lederman Consulting&Education comemora sucesso dos eventos Disney Keys
  • Lançamento: Liderança passo a passo
  • A Consultoria Callcenter está de cara nova
  • Univoz oferece pacote de atividades em comemoração ao Dia da Voz, 16 de abril
  • Geração Y traz agilidade para as empresas
  • Mercado de Contact Center ainda é o que mais emprega no Brasil
  • NET disponibiliza 60 vagas técnicas em São Paulo
  • "Um novo pensar sobre a gestão de pessoas" será tema de palestra de José Tolovi Jr. na AMCHAM Recife
  • Treinamento NBR ISO 10015 – Diretrizes para Treinamentos
  • Empresas ainda encontram dificuldades de adaptação às novas leis do call center
  • Orlando Pavani Junior ministra cursos na Catho Educação Executiva
  • Teleperformance promove "Arraiá Solidário" em parceria com LBV
  • Siemens IT Solutions and Services abre 100 vagas de emprego
  • SPCOM está com 150 vagas abertas para operador de call center
  • Adedo em clima de Páscoa investe em ações motivacionais
  • Jovens carentes do ABC são beneficiados com Projeto "Nova Mente" da Gauss Consulting
  • Atento Brasil mobiliza 73 mil funcionários em iniciativa socioambiental
  • II encontro do Grupo AM3 aborda o e-Learning e reúne grande número de profissionais de diferentes áreas
  • Atento Brasil investe R$300 mil no “Dia do Profissional Atento”
  • Istmo e Vox Solutions lançam serviço diferenciado de gestão corporativa
  • TMKT lança campanha motivacional
  • Verint acumula prêmios e reforça liderança em otimização da força de trabalho
  • Bom relacionamento no trabalho garante emprego e futuro profissional
  • Curso de Trade Marketing do INVENT® acontece em agosto
  • Diretor de RH alerta contra as empresas que prometem emprego certo e rápido
  • Atento Brasil marca presença no Mutirão do Emprego
  • Estratégia eficaz melhora desempenho e mantém funcionários motivados
  • Excelência em liderança pode ser conquistada com auto-avaliação
  • Dedic abre novas vagas em sua Universidade Corporativa
  • E-learning: Integração e Convergência em Desenvolvimento de Pessoas é tema de workshop gratuito da Am3
  • Especialista em treinamento e desenvolvimento de games, T&T aposta nos Serious Games
  • HDI Promove treinamento para Líderes de Service Desk no Rio de Janeiro
  • Aennova ministra palestra sobre simuladores empresarias
  • CDPV promove segunda edição de curso para líderes de vendas
  • NET contrata 100 profissionais para área técnica
  • Call center oferece possibilidade de ascensão e mobilidade profissional
  • Treinamento capacita lideranças
  • Globalização e Competitividade Aplicada à Vida é tema de palestra da Gauss Consulting, dia 08 de junho em São Bernardo
  • Phonoway Sistemas investe no programa de formação e na retenção de novos talentos
  • Artigos publicados no Call To Call mais acessados entre janeiro e maio de 2009
  • SINTELMARK assina convenção coletiva de trabalho
  • Com muitas novidades e convidados especiais o 1º Workshop em comemoração aos 20 anos do Grupo Am3 foi um grande sucesso!
  • TOPMIND está com vagas em aberto para profissionais de TI
  • Liderança empresarial: competências que inspiram e influenciam é lançamento da Editora Atlas
  • E-Learning (ensino via web) facilita treinamento de operadores de telemarketing
  • NCCORB lança solução para mercado de RH
  • Pitney Bowes seleciona altos executivos para unidade no Brasil
  • Universidade do Cliente realiza curso de gestão estratégica em contact center
  • ABT e Comunicação Direta realizam curso de Telenegociação
  • Colmeia abre 60 vagas para o curso gratuito de Assistente Administrativo
  • Curso aborda gestão da qualidade e o relacionamento com órgãos de defesa do consumidor
  • Consultoria vê motivação de profissionais como antídoto para crise
  • Call center AlmavivA do Brasil contrata mais 740 funcionários em São Paulo e mais 130 em Belo Horizonte
  • Siemens Enterprise Communications tem nova diretora de Recursos Humanos
  • Orlando Pavani Junior ministra cursos em Consultoria e Mapeamento de Processos
  • Comunicação Direta ajusta conteúdos e duração de cursos e palestras
  • In House Cria Sextas Temáticas Para Motivar Seus Profissionais
  • Lançado portal de treinamento exclusivo para operadores de call centers
  • Aspect adquire AIM Technology
  • Caminho das Índias inspira operadores de call center
  • ARC comemora crescimento de 30% em 2008. Análise da consultoria aponta também mercados que se destacaram no recrutamento de executivos
  • Treinamento Coaching Eficaz de Carreira orienta profissionais a como lidar com as adversidades e transformá-las em oportunidades
  • PerformanceEdge anuncia disponibilidade do Aspect eWorkforce Management 7.2 que ajuda a baixar custos operacionais de contact centers
  • Ofertas de emprego para várias funções em São Paulo, Rio, Brasília, Belém e Fortaleza
  • Klickeducação reforça ações de email marketing com Virtual Target
  • Atento Brasil abre 1863 vagas em São Paulo
  • Festa para espantar a crise
  • Atento Brasil inaugura ambulatório médico para funcionários em Salvador
  • SPCOM está com 350 vagas abertas
  • Vega Net mantém campanha para auxiliar vítimas de Santa Catarina
  • Atento Brasil lança prêmio inédito de melhores práticas
  • Grupo Provider vence prêmio Ser Humano Paulo Freire
  • Estudo aponta relação entre o tipo de atendimento dos operadores de telesserviços e a satisfação do cliente que liga para o call center
  • Curso do CDPV no Rio ensina prospectar clientes
  • AGIS abre vagas para televendas no ABC
  • Diretora da Univoz é destaque no Prêmio Nacional de Telesserviços na categoria Reconhecimento Acadêmico
  • Orlando Pavani Junior ministra curso na Catho Educação Executiva
  • Palestra na ABT sobre Atendimento aos Surdos Esclarece as Dúvidas do Setor de Telesserviços
  • Homem x máquina no Serviço de Atendimento ao Cliente
  • John C. Maxwell revela novos ensinamentos para líderes em livro da Thomas Nelson Brasil
  • Pesquisa sobre comunicação com o cliente é vencedora do Prêmio Nacional de Telesserviços
  • Direkt implanta Programa Jovem Aprendiz
  • 300 vagas para operadores de telemarketing com foco em vendas (região central de São Paulo) e 150 vagas para pessoas portadoras de deficiência física (região central ou zona sul de São Paulo)
  • Fast Training e... Xô Crise
  • AeC abre 2 mil postos de trabalho em Belo Horizonte
  • iMasters lança seção para carreiras em TI
  • HDI Brasil forma a primeira turma de Líderes de Centros de Suporte no Brasil
  • Gauss utiliza EQ-Map para mapear Quociente Emocional das pessoas
  • Parceria entre AVAPE e Pulsar inicia operações em contact center
  • Atento Brasil abre 4.000 vagas em São Paulo
  • A Vox Solutions, empresa do CLIV Group, iniciou o processo de recrutamento e seleção de mais de 100 profissionais para a empresa NET Serviços
  • Dedic destaca a importância de se investir no colaborador em congresso no Paraná
  • Parceria NetCallCenter/Orbium e Universidade do Cliente geram mão-de-obra qualificada e oferecem oportunidade de trabalho na área de sistema de informação
  • IV Corp RH apresenta novidades em gestão de pessoas
  • Contax participa do 4º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança
  • VIRID abre vaga para atendimento ao cliente
  • CLIV Solution Group inicia processo de recrutamento
  • Atento valoriza filhos de funcionários em campanha de Natal
  • "Pavio curto" prejudica carreira e ambiente de trabalho
  • Juliana Algodoal é Destaque em Voz 2008
  • Verint anuncia software para coaching e desenvolvimento de equipe
  • Inteligência Social define o crescimento profissional
  • Empresas participam de gincana em prol da candidatura Rio 2016
  • Atento Brasil abre vagas para Suporte Técnico e Vendas em Porto Alegre
  • Business Impact da Gauss busca mudança comportamental de equipes
  • Atento imuniza mais de 8.400 funcionários contra rubéola
  • Fundação Telefônica e Atento realizam palestras para jovens com orientação para o trabalho
  • Eventos ABT Associação Brasileira de Telesserviços
  • AT&T apóia programa GLOBAL de salas de aula virtuais
  • Falta de mão de obra qualificada dificulta crescimento das empresas e desenvolvimento do país
  • Solução E-Training da Take 5 mensura aprendizado online
  • Gauss realiza palestra gratuita de motivação para profissionais
  • Univoz é finalista do Prêmio Campanha da Voz 2008
  • Setores buscam alternativas tecnológicas para os departamentos de RH
  • Siemens abre vagas para estágio em diversas áreas
  • Pesquisa revela isolamento das lideranças de empresas
  • Prêmio CORP RH reconhece as melhores empresas do setor
  • Dedic estimula a solidariedade dos colaboradores de todo o país com Campanha do Agasalho
  • SPCOM abre 300 vagas para operador de call center
  • E-Recruitment
  • InfoSERVER abre novas vagas de estágio
  • Aspect Software aperfeiçoa o atendimento em contact centers
  • SAP patrocina estudo sobre desafios corporativos para reter talentos
  • Gerente de Negócios/CRM
  • A profissionalização do mercado de call centers com a nova regulamentação
  • InfoServer abre vagas para área de Tecnologia
  • Automidia abre vagas de estágio
  • Full Haus anuncia a abertura de duas vagas
  • TMKT desenvolve ações sociais em suas unidades
  • Gauss é Medalha de BRONZE no Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão (PPQG) / Ciclo 2008
  • IPconnection abre novas vagas
  • NET contratará 100 profissionais para a área de vendas em São Paulo
  • Univoz promove oficinas para área de relacionamento/atendimento
  • Supervisores gastam apenas 16% do seu tempo com atividades de liderança
  • Central de atendimento da GVT cresce 32% em dez meses
  • Imbra lança campanha de incentivo para call center
  • 4 de julho, dia do operador de telemarketing. Dê flores.
  • Sintelmark e Sintratel assinam pacto de inclusão de pessoas com deficiência
  • Assessoria de Carreira ao alcance de todos
  • Dedic proporciona oportunidade de retorno ao trabalho a profissionais afastados do mercado
  • Voz profissional necessita de cuidados especiais
  • Convergys contrata profissionais de diversas áreas
  • Atento Brasil bate recorde em empregos formais
  • Qualidade e credibilidade marcam evento de Contact Center
  • Especialistas da VIRID participam do Livro "O Encontro de 2 Mundos"
  • TMS Call Center comemora aniversário com um brinde à Saúde
  • Atender bem o cliente é tema de curso no Rio
  • Cases de excelência no relacionamento com clientes
  • TerNet investe no conforto dos colaboradores
  • Felitron Telecomunicações e a ergonomia do trabalho.
  • Dedic investe na capacitação de colaboradores via e-Learning
  • Vidax abre 1.000 vagas de emprego em SP
  • Aspect Software lança Workforce Management em português para o gerenciamento estratégico da força de trabalho
  • TMS Call Center promove Show de Talentos
  • Brasil Center anuncia nova executiva para Diretoria de Serviço ao Cliente
  • Visual Presence anuncia nova diretora de RH para América Latina
  • Dedic oferece maior integração e qualidade de vida a seus colaboradores
  • ACS promove semana voltada para saúde e prevenção de acidentes
  • As mamães do call center
  • Avaya renova contrato de gestão de RH com a Convergys
  • TMS Call Center aplica 82 horas de treinamento por funcionário ao ano
  • ActionLine conttrata ADP
  • CLIV abre a discussão sobre contact center virtual
  • DAMA chega ao Brasil
  • Seja amigo da sua voz!
  • Holomática fará o recrutamento e seleção para a Work Telemarketing
  • Desafios tecnológicos do contact center virtual serão discutidos em workshop
  • O propósito do negócio. A importância da visão, missão e definição do negócio
  • Direkt abre vaga para estágio
  • Dimensionamento e métricas em call centers
  • Reisner realiza primeiro curso de Comunicação Escrita com turma aberta de 2008
  • HDO treina profissionais do Service Desk do Grupo Parvi
  • VIRID patrocina evento World Web Expo Fórum e expõe Virtual Target
  • Altitude Software mostra tendências de mercado e tecnologias inovadoras no CIO Brasil 2008
  • Automidia realiza treinamento em Service Desk para clientes
  • Mulheres e o trabalho: um marco na história do desenvolvimento
  • Elas estão com tudo
  • Tejon conquista Portugal com recursos de gestão em vendas e relacionamento com o cliente
  • Tridea amplia capacidade de treinamento
  • Não cumprimento de prazos principal problema dos projetos nas empresas
  • Ginástica do gato: medida preventiva no combate à LER
  • Após fusão, Meta/Contractors abre 1.150 vagas de emprego
  • Atento Brasil abre 4.592 vagas em São Paulo
  • Chega ao mercado livro sobre "Indicador de Desenvolvimento Humano Organizacional"
  • W5 Solutions está contratando programadores GX e consultores SQL
  • Sion oferece Contigência para Callcenters em período de transbordo de chamadas
  • Coach Renato Ricci vê banalização de palestras motivacionais
  • Convergys registra receita recorde no valor de US$ 2,8 bilhões
  • SPCOM abrirá 3,5 mil vagas em 2008
  • ConQuist lança novo curso para o setor de Call Center
  • Manpower passa de 11 para 15 escritórios no Brasil
  • Datasul entre as melhores fornecedoras de RH brasileiras
  • Michelle Santos assume o cargo de Coordenadora de Treinamentos na Gauss Consulting
  • Basics cria soluções para gerar relacionamento, economia e produtividade nas empresas
  • Soluções Basics geram produtividade
  • Abril Digital abre mais de 20 vagas em tecnologia para 2008!
  • Dedic recebe Prêmio Educare
  • EDS reforça campanha de qualidade de vida com eventos na América Latina
  • Funcionários da SPCom aliviam o estresse curtindo horta própria
  • Contractors promove festa de final de ano em Mogi
  • Universidade Corporativa Dedic divulga lista de aprovados
  • São Paulo é sede da primeira 4HD Conference
  • Gestão e Mapeamento por Processos é tema de curso do IGDN
  • Endomarketing é política indispensável para sucesso de empresas, afirma especialista
  • Pande Design busca profissional de atendimento
  • CPM Braxis abre 140 vagas para deficientes físicos
  • Livro funciona como consultoria estratégica
  • Arquitetura de Call Center – 8/novembro – São Paulo
  • Melhores empresas se reúnem para expor seus cases
  • Shopping D investe em treinamento para conquistar clientes
  • IT Mídia inicia programa de estágios e trainee
  • HDI Brasil promove treinamento para gerentes de Help Desk
  • Gerúndio é demitido por decreto no Distrito Federal
  • TMS Call Center recebe Prêmio Vida Profissional
  • Atento Brasil abre 991 vagas em São Paulo
  • TMS Call Center reforça conceito de proteção ao meio ambiente
  • Reabilitação de acidentados no trabalho
  • Programa Motivacional da In House
  • Sintelmark assina Convenção Coletiva 2007-2008
  • Amway conquista prêmio "100 melhores empresas para se trabalhar"
  • IGDN chega ao mercado nacional e inicia sua atuação com curso sobre SOA
  • TMS Call Center lança campanha anti-tabagismo
  • Demissão inesperada: O que fazer?
  • Call center cria "indústria" da capacitação
  • Microsiga Campinas investe em qualidade de vida dos colaboradores
  • Executivos ficam quatro anos na mesma empresa, diz pesquisa
  • TIVIT contrata diretor de Sistemas Aplicativos
  • Simplicidade é fundamental e melhora a qualidade de vida
  • Call Center Brasil 2007
  • Sial Software fecha parceria com a Hypervisual
  • HDI realiza curso em nível gerencial no final de agosto
  • Atento Brasil tem nova vice-presidente de Recursos Humanos
  • Alfredo Assumpção lança livro "Gestão sem Medo"
  • In House comemora o Dia Internacional da Amizade com seus funcionários
  • Escola profissionalizante lança curso de telecobrança no Rio
  • Dedic traz novidades na quarta edição do Dedic Escreve
  • Conheça o e-lirt (lesson in real time)
  • Luis Paulo Luppa lança "Mania de vender"
  • A TI e o crescimento das empresas
  • Procura por projeto de educação em TI aumenta cinco vezes
  • Porto Alegre sediará Help Desk Day
  • Ternet comemora Dia do Operador
  • Colaboradores saudáveis são trabalhadores sem limites
  • Empresa apresenta espetáculos teatrais corporativos motivacionais e palestras
  • Unica abra vagas para consultores e estagiários
  • Razões técnicas e gerenciais respondem por 68% das demissões no Brasil
  • Comunicação Direta divulga novos serviços
  • Dedic realiza campanha junina 2007
  • ABT promove curso PROBARE, em São Paulo
  • TMS Call Center comemora aniversário com ações de sustentabilidade
  • Gestores da TMS Call Center enfrentam o rio Juquiá
  • Centro Universitário Softway propicia viagem de operadora de telemarketing para o Chile
  • TMS Call Center lança programa Crescer, voltado às pessoas
  • Decepção na estratégia de clientes
  • Sucesso profissional é tema de livro de Silvio Celestino
  • Prazo para inscrição do Programa de Estágio da TIVIT termina no dia 18
  • TIVIT lança Programa de Estágio
  • Norma para call center é aprimorada
  • Empresa de call center de São Paulo é referência em sustentabilidade
  • Dígitro divulga oportunidades de trabalho
  • Dígitro divulga oportunidades de trabalho
  • LCA Consultoria participa de seminário sobre Marketing ROI
  • O delicado processo de sucessão
  • Começa no Rio, curso de oratória: a arte de falar em público
  • Contractors abre 200 vagas em Mogi das Cruzes
  • Palestra gratuita sobre o bom uso da voz, na ABT, dia 19
  • Henkel inicia novo programa de trainees
  • TMS Call Center lança programa de formação de líderes
  • WNI do Brasil lança novo website
  • Quem se comunica melhor...Univoz apóia evento do IALP
  • AutoCom 2007 reúne fabricantes e canais de vendas em São Paulo de 10 a 12 de abril.
  • Atento Brasil abre 2186 vagas em São Paulo
  • UniAlgar prepara jovens vendedores para o futuro
  • Mulheres são maioria no setor de call center
  • Dedic realiza Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho
  • Os Sentidos do Sucesso
  • Atento realiza campanha de prevenção de DST/AIDS
  • Dedic abrirá quatro mil vagas em 2007
  • Call center absorve população mais afetada pelo desemprego
  • 79% dos funcionários não vestem a camisa da empresa
  • Guia rápido para gestão de mudanças em TI
  • Mobiliário especial para deficientes físicos em call center
  • TMS Call Center promove atividade para os funcionários no centro histórico de São Paulo
  • CSU TeleSystem promove campanhas de motivação para seus funcionários
  • Dicas para entrevista de emprego
  • José Roberto Lino Filho assume área de Recursos Humanos da TMS Call Center
  • Vox Solutions espera crescer 30% em 2007
  • Atento Brasil abre 2601 vagas em São Paulo
  • Sinergia:esforço em equipe
  • Dedic anuncia os vencedores do Concurso Dedic Escreve 2006
  • Atento Brasil abre 2644 vagas em São Paulo
  • Uso inadequado de e-mail corporativo afeta produtividade
  • SPCOM monta loja para Natal de funcionários
  • CSU CardSystem SA recebe mais de 10 mil inscrições para seu primeiro programa de trainees
  • Atento realiza Semana de Prevenção contra as Drogas
  • Dedic inaugura Universidade Corporativa em parceria com a Fundetec
  • Atento Brasil abre 2133 vagas em São Paulo
  • Atento Brasil promove Campanha "Sorria para sua Saúde"
  • Funcionários da Softway são recebidos como estrelas
  • Homenagem Call To Call ao Dia do Operador
  • TMS Call Center comemora Dia do Operador
  • Vermont obtem 81,4% entre ótimo e bom no atendimento a clientes OKI
  • Vermont cria nova Campanha Motivacional
  • Resultados da pesquisa sobre ambiente de trabalho do operador
  • Pesquisa inédita mede o grau de satisfação do operador
  • Frases do Dia do Operador de Telemarketing
  • Gestum lança solução para vídeos na Internet
  • Class Consult, do Rio, confia no crescimento do mercado
  • Projeto Dedic Escreve conquista o Prêmio Educare 2006 em edição que obteve recorde de participação
  • Atento Brasil abre 1997 vagas em São Paulo


  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Fundação Abrinq

    Banner Call To Call Cotações

    CalltoCall Produtos

    Banner Call To Call sistema


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude