ISSN: 1678-4006
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Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019, 15:37:26


 
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Call To Call RH
Consultoria e Seviços de RH
-São Paulo / SP
Tel:11 - 3331-9599
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  • Especialista em voz, Ana Elisa Moreira-Ferreira é autora em capítulo de livro lançado nos EUA
  • 3ª Edição do Customer Service Summit
  • Mobile Marketing Association (MMA) Realiza em São Paulo o Maior e Mais Importante Evento de Mobile da América Latina
  • Oracle promove fórum sobre administração de Banco de Dados em São Paulo
  • Curso em São Paulo prepara profissionais para o gerenciamento de vendas
  • Professor Paulo Cesar, da ESPM, ministra curso de atendimento a clientes
  • Universidade SND lança série de treinamentos para Microsoft Azure
  • Guia Completo do Profissional de Marketing Digital chega por e-book da Faculdade Impacta
  • Avaya e Teleopti promovem treinamento gratuito de Workforce Management
  • Carta de apresentação - evite clichês!
  • Presidente da Senior convida jovens a se inscreverem no Programa de Trainee
  • Algar aposta na gamificação para interagir com associados
  • Treinamento para desenvolver a capacidade de liderança é realizado em Mairiporã
  • Análise do Great Place to Work® aponta que gestor continua sendo um dos principais motivos da demissão voluntária
  • CompTIA lança ferramenta gratuita para identificar deficiências de Segurança Cibernética
  • Rede social corporativa Joincube expande para o Brasil
  • Os oito erros do suporte ao cliente
  • Stefanini renova parceria com a Rosetta Stone
  • Triad Systems investe na motivação da equipe com múltiplos papéis
  • Evento traz a São Paulo especialistas sobre como usar e lucrar com o Big Data
  • Especialista em gestão revela como conectar estratégia e ação em PMEs
  • Escola Senai de Informática migra seus laboratórios para a nuvem
  • Verint oferece recursos de Gamification para melhorar desempenho corporativo
  • Coach apresenta 84 perguntas inteligentes para alavancar as vendas e maximizar resultados nos negócios
  • Cisco promove portal para estimular o empreendedorismo no Brasil
  • "Dimensionamento de URA’s e call centers com múltiplas interfaces"
  • Webcast da Interactive Intelligence mostra quais são as tendências para o contact center em 2015
  • Entendendo Tráfego Telefônico em Call Centers - Webinário Gratuito
  • Dicas para melhorar o SAC via e-mail
  • Avaya inicia novo programa de canais no ano fiscal 2015
  • Quer vender mais? Ouse nas técnicas!
  • Progress e Fast Lane Anunciam Aliança para Cursos de Certificação e Capacitação na AL e Caribe
  • Especialistas da SOAP citam cinco erros comuns que podem comprometer uma negociação
  • VoxAge aumenta investimentos na formação, saúde e reconhecimento da equipe
  • Marcas em Destaque 2014
  • Marcas em Destaque - 2014 T1
  • Call Center Brasil 2014, iniciada a distribuição do formulário de participação gratuita
  • Contax e Estácio firmam parceria estratégica de R$ 30 milhões com foco na capacitação de jovens em seu primeiro emprego
  • Uranet e AM3 Universidade realizam primeira certificação para supervisores no Brasil
  • VoxAge abre vagas na área de Tecnologia da Informação
  • Interactive Intelligence Brasil investe R$ 500 mil em seu novo Centro de Treinamento e Capacitação
  • Segurança no desenvolvimento de aplicativos móveis é o foco da nova certificação CompTIA
  • Primeiro curso de atendimento telefônico profissional on-line do mercado
  • O Big Data das interações com o cliente
  • Stefanini investe na capacitação profissional com cursos de idiomas para seus colaboradores
  • O convidado do programa “Ponto de Contato” da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços desta quinta-feira é o palestrante e consultor José Aquino, que falará sobre “gestão de tempo para uma vida equilibrada”.
  • CNASI SP 2013 – A Porta de entrada para a certificação CISSP
  • Novo conceito de gestão ganha curso virtual
  • AM3 Universidade concede Selo de Certificação Profissional a CB Contact Center site São Caetano do Sul
  • iMasters PRO realiza curso de "Introdução ao Desenvolvimento de Jogos"
  • Sisgen oferece Curso de Gestão do Conhecimento
  • Coaching ajuda a identificar profissionais entediados e promissores
  • Atento investe R$ 34 milhões em Educação Corporativa em 2012
  • Despreparo da equipe dificulta recuperação de crédito
  • Faculdade Impacta lança MBA em Negócios Digitais com palestra do Diretor geral do MercadoLivre Brasil ministrada no WTC
  • Contact Center Summit 2013
  • KPMG no Brasil inicia mais um programa de seleção de jovens talentos para 2013
  • AM3 Universidade lança selo de certificação profissional para Contact Center
  • Faculdade Impacta inova no conceito de educação à distância
  • Salesways e Canal Executivo firmam parceria para oferecer treinamentos de vendas
  • Falta de profissionais em tecnologia no Peru leva Impacta ao país
  • Imago investe na formação de lideranças em marketing de experiência e encantamento
  • Entre 14/01/2013 e 28/02/2013 você terá condições super especiais para anunciar o ano todo no Portal Call To Call. Consulte!
  • Processos de coaching ganham espaço no mercado
  • Impacta lança curso de configuração Windows 8 em ambiente corporativo
  • Automação de vendas para pequenas, médias e grandes empresas
  • Grupo Impacta inaugura pólo de educação e treinamento em Tatuí
  • T-Systems e EsperanSAP promovendo educação e desenvolvimento social em Blumenau
  • Impacta realiza showday de soluções no formato cloud computing
  • Virtual Connection lança a Universidade Contact Center
  • iMasters e Treina TOM se unem para criar a melhor plataforma de palestras e cursos online do Brasil
  • Ponto de Contato comemora 1 ano no ar com entrevista especial
  • L3 CRM oferece treinamento online gratuito
  • Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado examina cenário atual e lança novos cursos para 2012
  • Asyst International investe R$ 1,5 milhão na capacitação e formação de líderes
  • Comunicação Direta, através do seu executivo, José Teofilo Neto, lança palestra motivacional in company
  • iMastersPro lança curso online sobre planejamento de email marketing
  • Criação de temas para WordPress é o novo curso online do iMastersPRO
  • Inédito no Brasil, método terapêutico garante sucesso de treinamentos corporativos
  • Verint conquista prêmio de Workforce Optmization da CRM Magazine pelo quarto ano consecutivo
  • NICE é Nº 1 em Otimização do Desempenho de Agentes no mercado da América Latina, segundo Frost and Sullivan
  • XGEN patrocina evento que aborda a Gestão do Conhecimento no relacionamento com cliente
  • A TRD Tecnologia promove nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, em São Paulo, o curso "Dimensionamento e Métricas para Call Centers"
  • AES Brasil e TIVIT anunciam parceria para formação de profissionais
  • LI Computadores investe em PCs educacionais ao varejo em parceria com a TSP
  • Avape e Secretaria do Desenvolvimento Econômico e do Trabalho formam 1,3 mil pessoas
  • Fóruns de discussões do iMasters balizam profissionais da web
  • Dimensionamento e Métricas TRD realiza treinamento de 13 a 15 de Dezembro, em São Paulo
  • Avape abre inscrições para cursos gratuitos de informática
  • iMastersPRO investe em formação de profissionais para web
  • Atento implementa programa de e-learning para equipes de atendimento
  • UNISAL promove cursos em TI
  • iMasters chega a 2,5 milhões de visitantes únicos por mês
  • iMastersPRO lança curso online sobre técnicas de produção de conteúdo digital
  • Cérebro Melhor e Sintonia fecham parceria em prol de saúde e bem-estar no ambiente corporativo
  • Lenovo investe em E-training com Take 5 para alcançar distribuidores e canais de venda
  • ‘Monitoria em Call Center’ vira tema de livro
  • Gestão do tráfego telefônico em ContactCenter para "não-técnicos"
  • Take 5 lança Advertraining para comércio eletrônico
  • Uranet beneficia funcionários com e-learning
  • Curso de Dimensionamento e Métricas para contact center acontece em agosto em São Paulo
  • Gauss Consulting inova com treinamento de impacto in company
  • Estatísticas de acesso publicitário ao Portal Call To Call
  • Work Able realiza projeto de capacitação e treinamento para promotores de vendas e demonstradores
  • Treinamento OT Awake trabalha sob alto impacto para evolução humana
  • Palestra gratuita sobre trade marketing e resultados no PDV
  • Take 5 encerra 2009 com 100% de crescimento na área de treinamentos online a distância
  • Treinamento de alto impacto Olho de Tigre lança novo formato
  • 3ª Edição da Conferência Gestão por Processos realizada pelo IQPC
  • Take 5 apresenta E-Training durante o 24º CBTD, em Santos/SP
  • HDI apresenta o KCS: "Knowledge Centered Support"
  • Curso Liderança Eficaz em Curitiba/PR
  • D-SaaS realiza treinamento para revendas e cliente final
  • A Comunicação Direta faz 20 anos e incrementa seu site com novo conteúdo e maior interatividade
  • HDI apresenta modelo de maturidade para Service Desk
  • A Nova Arte do Gerenciamento de Pessoas
  • Take 5 desenvolve solução de treinamento online para canais da Intel
  • D-SaaS realiza treinamento para canais de venda
  • Febraban realiza nova edição do seminário de relacionamento com clientes
  • Univoz oferece pacote de atividades em comemoração ao Dia da Voz, 16 de abril
  • Especialista em vendas Wilson Mileris dá dicas de como atingir metas nos negócios
  • Treinamento NBR ISO 10015 – Diretrizes para Treinamentos
  • Papa do ITIL na conferência HDI no Brasil
  • Curso inédito ensina como montar e administrar equipes de vendas
  • Grade móvel de cursos
  • II encontro do Grupo AM3 aborda o e-Learning e reúne grande número de profissionais de diferentes áreas
  • Commitment AllEasy promove segundo Treinamento em Certificação de Aplicações. O primeiro curso realizado formou oito profissionais e inseriu no mercado cinco deles
  • Bom relacionamento no trabalho garante emprego e futuro profissional
  • E-learning: Integração e Convergência em Desenvolvimento de Pessoas é tema de workshop gratuito da Am3
  • Especialista em treinamento e desenvolvimento de games, T&T aposta nos Serious Games
  • Curso de comunicação estratégica para órgãos públicos
  • HDI Promove treinamento para Líderes de Service Desk no Rio de Janeiro
  • CDPV promove segunda edição de curso para líderes de vendas
  • Altran promove evento com foco em Inovação
  • Treinamento capacita lideranças
  • Curso in-company: Como negociar sob máxima pressão
  • Coach Renato Ricci lança livro sobre liderança em tempos de crise
  • E-Learning (ensino via web) facilita treinamento de operadores de telemarketing
  • Comunicação Direta lança curso inédito na área de cobrança
  • NetCallCenterOrbium promove palestra com Hélio Rubens, um dos maiores representantes do basquete brasileiro
  • Consultoria vê motivação de profissionais como antídoto para crise
  • Curso ensina a prospectar clientes - em qualquer tempo
  • Business Impact incentiva integração de equipes da Lunender
  • Treinamento Olho de Tigre trabalha sob alto impacto para evolução humana
  • Comunicação Direta ajusta conteúdos e duração de cursos e palestras
  • Solution Selling na prática: como maximizar vendas
  • InfoSERVER incentiva profissionalização em TI
  • Lançado portal de treinamento exclusivo para operadores de call centers
  • Treinamento Coaching Eficaz de Carreira orienta profissionais a como lidar com as adversidades e transformá-las em oportunidades
  • Help Desk Institute Brasil cresce 30% em 2008
  • InfoSERVER S/A premia profissionais que buscam certificação Microsoft
  • HDI Brasil treina profissionais de Help Desk/Service Desk em Brasília
  • Gauss realiza treinamento de alto impacto para profissionais
  • Fast Training e... Xô Crise
  • Verint anuncia software para coaching e desenvolvimento de equipe
  • Phonoway investe R$ 750 mil em programas de estágio
  • Inteligência Social define o crescimento profissional
  • ABA promove I Fórum de Relacionamento
  • Business Impact da Gauss busca mudança comportamental de equipes
  • Fundação Telefônica e Atento realizam palestras para jovens com orientação para o trabalho
  • InterCon 2008 traz Inovação Digital com formato inusitado
  • Virid apóia curso de marketing de relacionamento digital realizado pela ABA
  • Eventos ABT Associação Brasileira de Telesserviços
  • Solução E-Training da Take 5 mensura aprendizado online
  • Gauss realiza palestra gratuita de motivação para profissionais
  • Univoz é finalista do Prêmio Campanha da Voz 2008
  • Siemens abre vagas para estágio em diversas áreas
  • Giacometti Propaganda patrocina Troféu Jeca Tatu
  • Nova era: Consumidor exigente traz mudanças no mercado de atendimento
  • Univoz promove oficinas para área de relacionamento/atendimento
  • Supervisores gastam apenas 16% do seu tempo com atividades de liderança
  • Voz profissional necessita de cuidados especiais
  • Qualidade e credibilidade marcam evento de Contact Center
  • Atender bem o cliente é tema de curso no Rio
  • Commlogik traz certificação Asterisk para a América Latina
  • Dedic investe na capacitação de colaboradores via e-Learning
  • Felitron investe em treinamento para Operadores de Telemarketing
  • TMS Call Center aplica 82 horas de treinamento por funcionário ao ano
  • Confeferência internacional do Help Desk Institute
  • Dimensionamento e métricas em call centers
  • HDO treina profissionais do Service Desk do Grupo Parvi
  • Reisner realiza primeiro curso de Comunicação Escrita com turma aberta de 2008
  • Tridea amplia capacidade de treinamento
  • Comunicação Direta reformula seu site
  • Coach Renato Ricci vê banalização de palestras motivacionais
  • HDI Brasil anuncia sua 1ª Conferência & Expo Internacional no país
  • Michelle Santos assume o cargo de Coordenadora de Treinamentos na Gauss Consulting
  • Pós em Hipermídia faz sessão tira-dúvidas para interessados no curso
  • Gestão Moderna de Call Center - 07/12/2007 - Rio de Janeiro
  • Gestão e Mapeamento por Processos é tema de curso do IGDN
  • Instituto treina profissionais de Help Desk
  • Shopping D investe em treinamento para conquistar clientes
  • Peppers & Rogers Group promove Seminários de Gestão de Clientes.
  • Agende-se!
  • Cursos de TI da MIcrosiga em Bauru e Campinas
  • Executivos debatem sobre crescimento sustentável durante o CONAREC 2007
  • IGDN chega ao mercado nacional e inicia sua atuação com curso sobre SOA
  • Promoção Call To Call e UNIVOZ
  • Simplicidade é fundamental e melhora a qualidade de vida
  • HDI realiza curso em nível gerencial no final de agosto
  • Livro revela causas e soluções para o fracasso
  • Escola profissionalizante lança curso de telecobrança no Rio
  • Conheça o e-lirt (lesson in real time)
  • Empresa apresenta espetáculos teatrais corporativos motivacionais e palestras
  • Furukawa forma profissionais de alto nível
  • Comunicação Direta divulga novos serviços
  • ABT promove curso PROBARE, em São Paulo
  • Call To Call e Universidade AM3 fazem promoção e sorteio de inscrições de cursos!
  • Desmistificando o Business Intelligence (BI) nos novos tempos
  • Aprendendo a atender com qualidade
  • Help Desk Day em Curitiba
  • Call To Call e Universidade AM3
  • Começa no Rio, curso de oratória: a arte de falar em público
  • Palestra gratuita sobre o bom uso da voz, na ABT, dia 19
  • CTT apresenta novos cursos para canais Cisco
  • Network1 promove cursos gratuitos em Recife
  • Help Desk Day, dia 27, em São Paulo
  • ABT promove série de encontros sobre temas do setor
  • Os Sentidos do Sucesso
  • 79% dos funcionários não vestem a camisa da empresa
  • CSU TeleSystem promove campanhas de motivação para seus funcionários
  • Dedic anuncia os vencedores do Concurso Dedic Escreve 2006
  • Uso inadequado de e-mail corporativo afeta produtividade
  • Lançamento: Gestão de Call Centers
  • Comunicação Direta comemora 17 anos e promove cursos in company com preços especiais
  • TMS Call Center investe R$ 5 milhões em dois novos sites
  • Por que as pessoas são demitidas? por Maria Bernadete Pupo
  • DR Marketing contrata mais de 2000 profissionais no 1º bimestre de 2006 -
  • TMKT concorre ao 2º Prêmio Vida Profissional Sodexho Pass
  • Telsinc anuncia novas vagas para São Paulo e Porto Alegre
  • Arinso aposta em outsourcing de RH em 2005
  • TMKT estima oferecer mais de mil vagas em 2005
  • Telesoluções, Rio, abre 300 vagas para operadores de telemarketing
  • Parceria entre entidades do setor, Prefeitura e Instituto Habilitare gera novos empregos
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  • Evento do IBRC acaba em pizza!
  • Guia Prático de Excelência em Serviços
  • Instituto CSU oferece novos cursos de informática em projeto piloto


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