ISSN: 1678-4006
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Sábado, 23 de Março de 2019, 13:26:15


 
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ARTIGOS

  • Artigo 2.931 - Por que dados são considerados o novo Petróleo? Por César Ripari
  • Artigo 2.909 - CX: como implementar uma cultura voltada para o cliente, por Débora Costa
  • Artigo 2.906 - Bem vindo à era do HyperIntelligence: as respostas vão achar você, por Celso Oliveira
  • Artigo 2.899 - Globalização 4.0: O admirável mundo da colaboração, por Marco Stefanini
  • Artigo 2.899 - Globalização 4.0: O admirável mundo da colaboração, por Marco Stefanini
  • Artigo 2.895 - Inteligência Artificial: uma "caixa de ferramentas" que pode transformar o seu negócio de maneira exponencial, por Ingrid Imanishi
  • Artigo 2.852 - A inteligência artificial e o enriquecimento de dados, por Rafael de Albuquerque
  • Artigo 2.851 - Como a experiência do cliente transforma a indústria de varejo, por Rodrigo Souto e Clifford Chi
  • Artigo 2.850 - Por que a gestão do varejo passa pelo omnichannel Por Henrique Carbonell
  • Artigo 2.849 - Omnichannel: barreiras muito além da tecnologia, por Veraldino Junior
  • Artigo 2.848 - Automação do atendimento: qual deve ser o ponto de partida? Por Mateus Baumer
  • Artigo 2.833 - SAC inteligente, não artificial, por Marcio Rodrigues
  • Artigo 2.828 - Os call centers não vão desaparecer tão depressa quanto você pensa, por Maurício França e Paulo Vandor
  • Artigo 2.827 - O futuro das empresas passa pela excelência no atendimento ao cliente, por José Roberto Salgado
  • Artigo 2.822 - Vamos falar de darwinismo e a transformação no relacionamento com o consumidor? Alexandre Azzoni
  • Artigo 2.821 - Tudo como Serviço: 5 vantagens de optar por essa nova forma de consumir tecnologia, por Silnei Kravaski
  • Artigo 2.815 - 6 passos fundamentais para a transformação digital, por Stephen Engel
  • Artigo 2.812 - Acabou a era dos "heróis especialistas": o que muda para o C-Level? Por Daniela Mendonça
  • Artigo 2.811 - Contact Centers e robôs: uma parceria de sucesso, por Carlos Henrique Mencaci
  • Artigo 2.809 - GDPR e Lei Geral de Proteção de Dados impactam projetos de IoT, por Rodrigo Suzuki
  • Artigo 2.808 - Consumidores querem Inteligência Artificial e personalização nas lojas físicas, por Alan Prando
  • Artigo 2.807 - A evolução da segurança na nuvem em meio à transformação digital, por Ghassan Dreibi
  • Artigo 2.806 - Como a Inteligência Artificial contribui para o business da recuperação de crédito? Por Luís Carlos Bento
  • Artigo 1.761 - Comportamento do shopper nos ambientes de varejo, por Marcelo Murin
  • Artigo 1.654 - Telecomunicação: menos propaganda e mais transparência, por Dane Avanzi
  • Artigo 1.480 - Como escapar do círculo vicioso da publicidade brasileira, por Aziz Camali
  • Artigo 1.464 - O cliente contra-ataca, por Daniel Ziv
  • Convertendo interações do Contact Center em dados estratégicos
  • Branding is free
  • 100 mil horas
  • Terceirização em Vendas
  • A necessidade da contribuição do RH para o resultado do negócio
  • Um bom conselho para vender mais
  • Como é mesmo que se escreve? O Grande desafio do Chat.
  • Cumplicidade e complacência
  • Etapas da Venda: Abordagem
  • O exemplo mexicano no trade marketing
  • Uso correto do feedback garante bons resultados
  • A vez do cliente: por que as operadoras devem valorizá-lo
  • Impactos econômicos e sociais do bloqueio ao telemarketing
  • Você não criou a crise, mas pode criar as oportunidades
  • O diferencial está em ter a mesma linguagem que seu cliente
  • As dificuldades para as empresas se adaptarem ao Decreto-Lei no 6.523
  • Otimização da força de trabalho: uma aliada dos Contact Centers em tempos de crise econômica
  • Mailing: o poder dos contatos certos
  • Lucro bom ou lucro ruim?
  • Cliente secreto, o ombudsman do mundo
  • Cuidado! Atendimento ineficaz pode levar sua empresa para o final da fila
  • Para tirar o melhor da internet
  • Importância do relacionamento com clientes e parceiros
  • Call Center: O valor do cliente na construção da marca
  • Novo cenário pede revisão de valores
  • Qual o real valor das listas das marcas?
  • Como devem ser as marcas?
  • Sua Estratégia CRM
  • A importância da sustentabilidade em eventos
  • De volta ao mainframe
  • Seja rápido na crise
  • Investimentos, inovação e a crise
  • Ouvidoria interna ou externa: quando optar por uma ou outra?
  • Probare ajuda a evitar armadilhas que comprometem a qualidade
  • Adequação às novas regras do SAC - Escolha o seu caminho !
  • Marketing no varejo precisa mudar a essência
  • Caso de excelência ou sucesso?
  • Crise tem menor impacto para quem conhece o consumidor
  • Você está comprometido?
  • Oportunidades que nascem das ameaças
  • Ética, a estratégia dos grandes vendedores
  • Como identificar e evitar clientes indesejáveis
  • Entrando na Linha
  • O Naufrágio de um Relacionamento
  • Uma crítica à regulamentação.
  • Desafio: como direcionar a comunicação para universitários
  • Novas regras para atendimento telefônico ativo e receptivo podem acabar com setor?
  • Seja CEO da sua carreira e, depois, da empresa dos seus sonhos
  • Quais são e onde estão as informações-chave da sua empresa?
  • Vendedor precisa de super poderes?
  • Informação: proteger ou abrir?
  • Profissionalizando a busca por emprego
  • Gestão de pessoas no holofote das empresas
  • Sua voz comunica?
  • A conquista da confiança do cliente
  • A Magia dos Números em Televendas
  • Você faz as perguntas certas para o seu cliente?
  • Reconhecimento do outsourcing
  • Internet, o consumo e a privacidade
  • Bom relacionamento com clientes
  • Uma Estratégia de Comunicação Unificada para Supply Chain
  • Portabilidade significa aumento do churn?
  • Quem guarda, tem
  • Criar atividade em vendas
  • Como cuidar da imagem corporativa na internet
  • Relacionamento ou aprisionamento?
  • Sempre é tempo de mudar. Mas é urgente.
  • Terceirização, os riscos que ninguém vê
  • A realidade do outsourcing
  • Terceirização e a legislação trabalhista
  • Eles estão no comando
  • Inteligência de mercado: o marketing da vez
  • Retenção de talentos: uma questão de visão de mercado
  • Senhores gestores de Call Center, mãos à obra!
  • O papel do cliente na contratação de consultores
  • Software como serviço é agora o lema da Microsoft
  • Compliance e a credibilidade do mundo corporativo
  • Comunicação: o desafio no mundo corporativo
  • Na Internet, vírus também se espalha no ar
  • Aprenda a diferença entre vendedor e consultor de TI
  • Evolução da área de marketing
  • Indicadores de performance em operação de cobrança
  • Opção para acesso à internet: modem de celular
  • O consumidor é o Rei? Faz tempo...
  • Dê continuidade na cadeia de valor do marketing direto
  • Como ter mais de 10% de CTR (Click-Through-Rate) na internet?
  • Dá para acreditar?
  • Os benefícios da integração
  • O RH estratégico e sua importância nas empresas
  • Como Aumentar a Competitividade das Empresas Integrando os Canais de Distribuição
  • A importância da Comunicação nas Reestruturações
  • Gestão de recursos humanos em TI: o desafio da juniorização
  • Sua marca na boca do cliente
  • A era de valorizar os colaboradores
  • Gestão por processos: 5 passos para o sucesso e algumas armadilhas
  • Comprometimento como fator de competitividade
  • E os pacotes?
  • A crescente valorização do capital humano
  • Como jogar dinheiro fora em treinamento
  • A tecnologia como aliada dos negócios
  • Somos estrategistas lidando com pessoas e resultados!
  • O círculo virtuoso do atendimento por telefone
  • Absenteísmo tem Cura?
  • As seis motivações de compra
  • "Opt In" consensual, indo além da permissão
  • Pesquisa de satisfação: não basta somente tabular
  • Anúncio dirigido em tempos de mobilidade
  • O que impede os grandes empresários de investir na publicidade on-line?
  • Viagem sem fim
  • SLA: Acordo, Contrato ou Imposição de Nível de Serviço?
  • Atendimento ao Cliente X Atendimento ao Cidadão: Alguma Diferença?
  • Visão baseada em recursos
  • Código de Defesa do Consumidor: um aliado das empresas
  • Nova Regulamentação do Setor de Call Center: É Hora de Refletir!
  • A qualidade da informação não é opcional
  • Estratégia X Operação: conceitos diferentes, complementares e integráveis.
  • Como transformar a área de compras em uma unidade geradora de lucro
  • Contact Center: Uma batalha de pulso
  • Certificação de qualidade sem compromisso não oferece resultados efetivos
  • Verdades e mentiras sobre dar e receber feedback
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