ISSN: 1678-4006
Call To Call RH

Quarta-Feira, 20 de Março de 2019, 22:45:02


 
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Recursos Humanos
Call To Call RH
Consultoria e Seviços de RH
-São Paulo / SP
Tel:11 - 3331-9599
E-mail: calltocall@calltocall.com,br
Site: www.calltocall.com.br

ARTIGOS

  • Artigo 2.932 - 3 formas da inteligência artificial ajudar a impulsionar os negócios, por Morris Menasche
  • Artigo 2.929 - Como atrair e reter o talento feminino no mercado de TI, por Alessandra Amado
  • Artigo 2.928 - Contact Center: um setor em expansão liderado por mulheres, por Natalia Bochan
  • Artigo 2.922 - A busca pela Excelência, por Luciano Salamacha
  • Artigo 2.916 - 3 dicas para medir o engajamento de um funcionário, por Morris Menasche
  • Artigo 2.911 - 1, 2, 3 e já! Tire os planos do papel! Por Braulio Lalau de Carvalho
  • Artigo 2.885 - O futuro do trabalho colocado à prova, por Luiz Camargo
  • Artigo 2.884 - Qual o legado que você deixou pelo caminho? Por Braulio Lalau de Carvalho
  • Artigo 2.873 - O RH e a humana transformação digital em 2019, por Daniel Domeneghetti
  • Artigo 2.872 - Vem, minha cadeira é sua, por Braulio Lalau de Carvalho
  • Artigo 2.865 - Os chatbots vão substituir os profissionais de atendimento no futuro? Por Bruno Stuchi
  • Artigo 2.845 - Analistas e cientistas de dados lideram a lista de profissões mais demandadas para 2022, por Tricia Morris
  • Artigo 2.834 - A tecnologia como aliada no monitoramento de equipes de trabalho, por Vladimir Prestes
  • Artigo 2.818 - Como (não) comprar um software de RH, por Francisco Homem de Mello
  • Artigo 2.814 - O Papel fundamental do líder de RH na transformação digital, por George Paiva
  • Artigo 2.812 - Acabou a era dos "heróis especialistas": o que muda para o C-Level? Por Daniela Mendonça
  • Artigo 2.791 - 3 importantes tendências de TI para a área de Recursos Humanos, por Manoel Rocha
  • Artigo 2.784 -Com evolução da comunicação, encontrar o equilíbrio é fundamental, por Marcio Rodrigues
  • Artigo 2.774 - Home office e horários flexíveis: como garantir os resultados sem abrir mão do bem estar do funcionário? Por Marcos Guglielmi
  • Artigo 2.772 - Human learning: Ainda somos responsáveis pelos resultados que produzimos, por Enio Klein
  • Artigo 2.762 - Fator humano: o principal componente da segurança da informação, por Vladimir Prestes
  • Artigo 2.749 - O home office sob a ótica da nova legislação trabalhista, por Regina Nakamura Murta
  • Artigo2.748 - Inteligência Artificial e o impacto na produtividade da gestão de pessoas, por Felipe Azevedo
  • Artigo 2.736 - O profissional que as empresas querem, por Cleverton Alves
  • Artigo 2.724 - HRTechs – Novas tecnologias que revolucionam a gestão de pessoas, por Marcelo Furtado
  • Artigo 2.722 - Techs up! Por mais mulheres na área da tecnologia, por Luciana Carvalho
  • Artigo 2.721 - Necessário e criticado: como quebrar o estereótipo do telemarketing? Por Robson Costa
  • Artigo 2.693- Afinal, o que significa Compliance? Por Marcia Makishi
  • Artigo 2.685 - Bots trabalham com e para os humanos, não em substituição a eles, por Miguel Carbone
  • Artigo 2.684 - O novo mercado de trabalho na 4ª Revolução Industrial, por Marco Stefanini
  • Artigo 2.677 - People Experience como resultado da Cultura Organizacional, por Diogo Oishi
  • Artigo 2.666 - Como a união entre Recursos Humanos e TI nos fez melhores, por Soraya Meszaros
  • Artigo 2.658 - Marca empregadora X Marca de talentos. Você já ouviu falar? Por Bryan Chaney
  • Artigo 2.650 - Colaboração: a era tech para otimização da gestão de pessoas, por Rodrigo Coppola
  • Artigo 2.634 - 7 dicas para o Feedback perfeito, por Braulio Lalau de Carvalho
  • Artigo 2.625 - Engajar: mais do que reter talentos, por Angelina Stockler
  • Artigo 2.590 - Storytelling: narrativa de histórias ajuda no aprendizado e nos desafios corporativos, por Julio Cesar Costa
  • Artigo 2.588 - Chatbots e AI são os próximos passos para os treinamentos corporativos, por Luiz Alexandre Castanha
  • Artigo 2.583 - O que muda na comunicação do RH com as novas gerações, por André Vieira
  • Artigo 2.582 - Inteligência Artificial: aliada do RH durante a transformação digital, por Juliane Yamaoka
  • Artigo 2.567 - Na educação, o online não é virtual, é real, por Victor Felipe Oliveira
  • Artigo 2.550 - A experiência do colaborador para o futuro dos negócios, por Claudia Santos
  • Artigo 2.537 - As gerações que transformam a gestão, por Victor Felipe Oliveira
  • Artigo 2.495 - Seja o líder da transformação digital que todos querem seguir, por Cesar Velloso
  • Artigo 2.486 - Os 10 passos para confrontar assertivamente seus liderados, por Ricardo Resstel
  • Artigo 2.482 - Quem mexeu no meu bom humor? Um guia pessoal para manter a positividade nos negócios, por Braulio Lalau de Carvalho
  • Artigo 2.419 - Neurociência da mudança: Como isso pode impactar a rotina das equipes, por Luiz Alexandre Castanha
  • Artigo 2.413 - Profissionais de TI: como se destacar no mercado, por Cristiano Felicissimo
  • Artigo 2.385 - Dicas para tornar o departamento de Recursos Humanos mais global, por Mariane Guerra
  • Artigo 2.383 - Zona de conforto: O jargão corporativo que faz sentido, por Andréa Guedes
  • Artigo 2.380 - 5 vantagens de um aplicativo de gerenciamento de equipes, por Vladimir Lima
  • Artigo 2.372 - Tendências que impulsionam a revolução das práticas do RH, por Cesar Marinho
  • Artigo 2.366 - As novas tecnologias aplicadas ao modelo 70/20/10, por Luiz Alexandre Castanha
  • Artigo 2.356 - Atendimento humanizado no call center: Quando Nada Substitui a Emoção Humana, por Andréa Guedes
  • Artigo 2.348 - 8 dicas (infalíveis) para você que virou supervisor pela primeira vez, por Andréa Guedes
  • Artigo 2.342 - Estrutura organizacional de grupos: prepare-se para essa tendência, por Juliane Yamaoka
  • Artigo 2.326 - Os quatro pilares mentais que combatem a crise, por Dr. Martin Portner
  • Artigo 2.325 - Seis dicas para estimular sua Inteligência Emocional em 2017, por Semadar Marques
  • Artigo 2.312 - Pitch e a força da marca pessoal, por Juliana Albanez
  • Artigo 2.304 - Gestão corporativa empoderada por mindfulness, por Dr. Martin Portner
  • Artigo 2.299 - Os desafios da gestão de RH em tempos de crise, por Carlos Maffei
  • Artigo 2.292 - FEEDBACK (assunto sempre atual) – De gestor para gestor, por Andréa Guedes
  • Artigo 2.291 - 10 passos (garantidos) para o resgate do seu Próprio Potencial, por Andréa Guedes
  • Artigo 2.256 - Quais os conflitos gerados com o uso do celular no ambiente de trabalho? Por Marcelo Domingues de Andrade
  • Artigo 2.220 - 10 lições que aprendi na liderança em empresas de tecnologia, por Laurent Delache
  • Artigo 2.218 - Gestão de desempenho: só os feedbacks não bastam, por Juliane Yamaoka
  • Artigo 2.178 - Comunicação unificada melhora a produtividade dos colaboradores, por Cristiano Felicíssimo
  • Artigo 2.146 - 2016 será o ano do georecrutamento, por Jacob Rosenbloom
  • Artigo 2.143 - Como se preparar para vender à geração Alfa? Por Jaques Grinberg Costa
  • Artigo 2.110 - Como o Storytelling pode contribuir para ações de liderança, por Luiz Alexandre Castanha
  • Artigo 2.107 - Um dos métodos mais eficazes para a recolocação profissional, por Cláudio Riccioppo
  • Artigo 2.098 - Coaching: uma oportunidade de reflexão e mudança diante da crise, por Alessandra Vieira Fonseca
  • Artigo 2.088 - Trabalho em equipe, com maior produtividade e sem sair de casa, por Luiz Kazuo
  • Artigo 2.087 - A importância da área de RH em períodos de crise econômica, por Jaques Grinberg Costa
  • Artigo 2.084 - Como formar e aperfeiçoar um time de TI, por Alex Mello Santana
  • Artigo 2.082 - Uma habilidade que todo líder deveria ter: simplificar as coisas, por Amauri Nóbrega
  • Artigo 2.078 - Como usar a tecnologia na gestão de colaboradores home office? Por Marcelo Vianna
  • Artigo 2.077 - Como combater o medo das demissões para manter o clima organizacional? Por Antônio Brigaton
  • Artigo 2.073 - Como conseguir mais entrevistas de emprego mesmo se candidatando em poucas vagas, por Cláudio Riccioppo e Gustavo Ferreira
  • Artigo 2.071 - Como treinar os profissionais que constroem a reputação da empresa, por Arley Ribeiro
  • Artigo 2.063 - Liderança é comunicação, conexão e confiança, por Arnaldo Auad
  • Artigo 2.061 - Saiba como vender o seu talento, por Cláudio Riccioppo
  • Artigo 2.055 - Quatro passos na busca por um novo emprego, por Cláudio Riccioppo
  • Artigo 2.045 - Um novo olhar sobre a otimização da força de trabalho (WFO), por Alexandre Martir
  • Artigo 2.039 - Como lidar com as decepções profissionais, por Jaques Grinberg Costa
  • Artigo 2.032 - A grande questão do home-office, por Otávio Cavalcanti
  • Artigo 2.028 - Posso trabalhar de casa? – 4 dicas para montar uma política de home office, por Eduardo Carvalho
  • Artigo 2.025 - Inovar para Potencializar a Carreira, por Jaques Grinberg Costa
  • Artigo 2.017 - Currículo: o formato é tão relevante quanto o conteúdo, por Rocio Medina van Nierop
  • Artigo 2.010 - Videoconferência, uma tendência para o mercado de recrutamento e seleção, por Wagner Santos
  • Artigo 2.007 - Coisificação, por Gustavo Ernandes
  • Artigo 2.004 - Os desafios do RH para a gestão de talentos, por Roberto Ventura
  • Artigo 2.003 - Mercado de Trabalho: como atuam as consultorias de RH no cenário atual, por Fernando Nunes Ferreira
  • Artigo 1.999 - Crise econômica traz reflexões sobre a carreira, por Jaques Grinberg Costa
  • Artigo 1.988 - E a jornada do agente na organização? Quem é o responsável? Por Celina Gazetti
  • Artigo 1.982 - Marketing pessoal: você é uma marca! Por Regina Nogueira
  • Artigo 1.979 - Engajamento e retenção, por Tom Coelho
  • Artigo 1.975 - 5 passos para criar uma cultura voltada a operações inteligentes, por Laerte Sabino
  • Artigo 1.974 - Investir em talentos é solução para tempos de crise, por Maria José Lopes
  • Artigo 1.970 - Como deve ser o gestor que faz o negócio prosperar?Por Marcel Spadoto
  • Artigo 1.968 - O que causa o turnover e como isso pode influenciar a organização, por Danilo Galvão
  • Artigo 1.965 - A Arte da Gestão de Pessoas: inspirando profissionais para construir histórias, por Leyla Nascimento
  • Artigo 1.964 - Quer ser melhor? Invista nas pessoas, por Carlênio Castelo Branco
  • Artigo 1.950 - Como uma boa gestão pode reter talentos, por Juliane Yamaoka
  • Artigo 1.943 - O papel das pessoas na excelência, por Daniela Mendonça
  • Artigo 1.942 - A produtividade vai além de pessoas, por Francisco Pinto
  • Artigo 1.940 - RH educador, por Tom Coelho
  • Artigo 1.935 - O que é "fidibéqui" afinal? Por Roberto Santos
  • Artigo 1.921 - Entra em cena a tecnologia, por Roberto Ventura
  • Artigo 1.920 - Como melhorar o desempenho dos gerentes, por João Roncati
  • Artigo 1.913 - Aceleração profissional: como fazer? Por João Roncati
  • Artigo 1.898 - Curso à distância: até que ponto funciona em vendas? Por Enio Klein
  • Artigo 1.892 - Profissionais desmotivados, empresa que não cresce. O segredo para virar o jogo? Invista em FELICIDADE! Por Alexandre Slivnik
  • Artigo 1.891 - Conferências virtuais, o santo graal da comunicação empresarial moderna, por Gabriel Tosto
  • Artigo 1.884 - Pratique o auto coaching para concretizar seus planos em 2015, por Vivian Rio Stella
  • Artigo 1.873 - Os 10 princípios do gestor do futuro, por Juliane Yamaoka
  • Artigo 1.866 - Como você retém os talentos de sua empresa? Por Jussara Dutra
  • Artigo 1.844 - Você está pronto para assumir um cargo de gestão de pessoas? Por Juliane Yamaoka
  • Artigo 1.832 - A importância do coaching na formação da carreira, por Tatiana Botta
  • Artigo 1.831 - O papel do líder no clima organizacional, por Marcelo Cardoso
  • Artigo 1.827 - Como conviver com as diferenças para melhor rendimento, por Rose Sales
  • Artigo 1.826 - Automatize para gerar valor, não para reduzir custos, por Francisco Zapata
  • Artigo 1.825 - Comunicar é escutar, por Aroldo Manoel Vieira
  • Artigo 1.824 - Dez passos para atrair e reter talentos na empresa, por Juliane Yamaoka
  • Artigo 1.817 - Descubra o que as empresas esperam dos candidatos nas dinâmicas, por Bibianna Teodori
  • Artigo 1.814 - Empresas erram ao não se atentarem ao Atendimento 2.0, por Ricardo M. Barbosa
  • Artigo 1.812 - Qual é a solução para reter agentes de contact center? Por Carlos Carlucci
  • Artigo 1.809 - Interações sem limites: o que a cultura multicanal pode fazer pelo contact center, por Pedro Silveira
  • Artigo 1.808 - O bullying contra o cliente, por Francisco Zapata
  • Artigo 1.806 - Obter sistemas mais eficazes unindo competências de RH e TI, por André Ventura
  • Artigo 1.805 - O papel da empresa para conhecer o perfil da sua equipe, por Rose Sales
  • Artigo 1.803 - Oito características de um gestor de sucesso, por Ricardo M. Barbosa
  • Artigo 1.801 - Hunter ou farmer, de qual vendedor sua empresa precisa? Por Carlos Cruz
  • Artigo 1.799 - Como integrar a geração Y e obter melhores resultados? Por Airton Cicchetto
  • Artigo 1.795 - Os desafios do novo RH, por Eduardo Ferraz
  • Artigo 1.789 - Otimismo propicia ambiente de trabalho mais produtivo, por Ozinil Martins de Souza
  • Artigo 1.788 - Seis dicas para melhorar uma crise com o público interno de uma empresa, por Marcos Morita
  • Artigo 1.787 - Como engajar e reter melhor seus talentos, por Juliane Yamaoka
  • Artigo 1.780 - Quem não se comunica, desmotiva! A importância da comunicação empresarial, por Airton Cicchetto
  • Artigo 1.778 - Tecnologia da Informação: uma aliada para um recrutamento eficiente e ágil, por Anderson Diniz Hummel
  • Artigo 1.774 - Como implantar um sistema de gestão de desempenho na sua empresa em cinco passos, por Juliane Yamaoka
  • Artigo 1.772 - Como aumentar a qualificação de sua linha de frente sem aumentar custos nem headcount, por Francisco Zapata
  • Artigo 1.769 - Mentoring RH: o presidente por todos e todos pelo sucesso, por Airton Cicchetto
  • Artigo 1.768 - O que faz você autoconfiante e bem sucedido? por Orlando Oda
  • Artigo 1.766 - É muito difícil ser chefe! por Eduardo Ferraz
  • Artigo 1.765 - Coaching ativo traz resultados e colaboradores mais felizes, por Orlando da Silva
  • Artigo 1.764 - Os desafios do RH em um novo cenário brasileiro, por Roberto Ventura
  • Artigo 1.760 - Obtenha mais valor na otimização da força de trabalho criando um "centro de excelência", por Greg Sherry
  • Artigo 1.752 - Como a Big Data afetará a sua carreira ou o seu negócio, por Cassia Verginia de Resende
  • Artigo 1.751 - Agentes da Geração Y demandam mudanças nas políticas e nos processos do contact center, por Pedro Silveira
  • Artigo 1.745 - Quatro chaves para liderar pessoas e obter resultados extraordinários, por Marcela Claro
  • Artigo 1.724 - Dicas Importantes na hora de escolher um coach, por Scher Soares
  • Artigo 1.718 - Dicas para melhorar a comunicação da sua empresa, por Ricardo Devai
  • Artigo 1.711 - RH deve estar atento para a "ética flexível", por Susana Falchi
  • Artigo 1.707 - Saiba por que uma equipe unida gera bons resultados, por Ana Paula Azevedo
  • Artigo 1.706 - O que o Coach pode fazer por você, por Margareth Signorelli
  • Artigo 1.703 - Como dar foco na satisfação dos funcionários, por Ana Paula Azevedo
  • Artigo 1.698 - A dificuldade de encontrar mão de obra qualificada em TI, por Marco Antonio Chiquie
  • Artigo 1.697 - O cliente quer conversar à meia-noite, por Carlos Carlucci
  • Artigo 1.693 - Saiba quais são os principais tipos de coaching, por Ana Paula Azevedo
  • Artigo 1.686 - Quem é você e com quem quer se relacionar? por Margareth Signorelli
  • Artigo 1.685 - O que torna um profissional defirenciado? por Ana Paula Azevedo
  • Artigo 1.684 - Já pensou em ser operador de telemarketing? por Carlos Carlucci
  • Artigo 1.675 - A falta de qualificação da mão de obra no país, por Susana Falchi
  • Artigo 1.658 - Gamification gera produtividade nos call centers, por Roger Woolley
  • Artigo 1.649 - Quem tem medo do botão de cancelamento? por Carlos Carlucci
  • Artigo 1.648 - Como diminuir o turnover na sua empresa, por Carlos Carllucci
  • Artigo 1.644 - As quatro chaves para liderar a geração Y e obter resultados extraordinários. por Marcela Claro
  • Artigo 1.638 - Você esta preparado para ser um líder do século XXI?por Gutemberg Macedo
  • Artigo 1.627 - O Big Data das interações com o cliente, por Eric Esquível
  • Artigo 1.615 - Até quando os SACs deixarão de respeitar o tempo do cliente? por Enio Klein
  • Artigo 1.608 - Quatro maneiras de aproveitar a solução de Gestão de Força de Trabalho, po Bill Dur
  • Artigo 1.604 - Investir nos profissionais para reter os talentos, por Cris Bonini
  • Artigo 1.596 - Contact center: perfil dos profissionais está mudando, por Carlos Carlucci
  • Artigo 1.588 - Cinco passos para modificar o comportamento de colaboradores focado em resultado, por Márcia Luz
  • Artigo 1.586 - O segredo do crescimento está na gestão de pessoas, por Diego Torres Martins
  • Artigo 1.577 - Como avaliar o impacto do RH nos resultados monetários da empresa? por Fábio Moraes
  • Artigo 1.575 - Onde falta comunicação, sobra espaço para a imaginação, po Eduardo Zugaib
  • Artigo 1.573 - Chegou a hora de rever as suas metas, por Christian Barbosa
  • Artigo 1.566 - Afinal, é trabalho ou tripalium? por Luci Endson Balthazar
  • Artigo 1.560 - Cultive um "intrapreneur", por Carlos Contar
  • Artigo 1.558 - Inteligência Emocional – Fator determinante para o Sucesso dentro das Empresas, por Rodrigo Fonseca
  • Artigo 1.546 - Absenteísmo e alto turnover: quem são os maiores prejudicados? por Van Marchetti
  • Artigo 1.545 - O papel da consultoria na humanização do atendimento automático, por Carlos Carlucci
  • Artigo 1.516 - A importância das redes sociais para os contact centers, por Carlos Carlucci
  • Artigo 1.508 - O pulo do gato, por Gisela Kassoy
  • Artigo 1.506 - Liderança Feminina, por Letícia Bechara
  • Artigo 1.505 - A reinvenção do profissional - uma evolução inevitável, por Alexandre Prates
  • Artigo 1.502 - O lado positivo e negativo da migração dos contact centers para o interior, por Carlos Carlucci
  • Artigo 1.500 - Gestão através da tecnologia: desafio aos empreendedores, por Marco Flávio Neves
  • Artigo 1.491 - Storytelling – decifrando uma das maiores tendências da próxima década, por Alfredo Castro
  • Artigo 1.486 - Call center requer técnica e talento, por Paulo Müller
  • Artigo 1.485 - A liderança gentil como diferencial para o sucesso, por Luiz Gabriel Tiago
  • Artigo 1.476 - Reputação, Consumo ou Sobrevivência? por Vivian Blaso
  • Artigo 1.475 - A visão é a força que inventa o futuro, por Wilson Mileris
  • Artigo 1.472 - Como e quando usar suas habilidades nas vendas? por Enio Klein
  • Artigo 1.470 - Desmotivação - saiba como reverter este quadro para 2013, por Ricardo Barbosa
  • Artigo 1.469 - Cinco passos para estabelecer uma estratégia VoC e multicanal eficaz, por Shaun Grainger
  • Artigo 1.468 - A maturidade da inovação, por Gisela Kassoy
  • Artigo 1.467 - Sua empresa está pronta para atrair e reter os melhores talentos em 2013? por Alexandre Prates
  • Artigo 1.464 - O cliente contra-ataca, por Daniel Ziv
  • Artigo 1.462 - A nova era dos contact centers, por Alexandre Azzoni
  • Artigo 1.445 - O perfil do gestor de inovação. Um pequeno guia para quem é ou será o responsável pelas inovaçãoes, por Gisela Kassoy
  • Artigo 1.440 - O cliente mudou. E a sua empresa?
  • Artigo 1.428 - Os saltos para aspirações pessoais e profissionais
  • Artigo 1.420 - Ajustes Finos
  • Artigo 1.414 - Turnover na base da pirâmide
  • Artigo 1.411 - Você está satisfeito com o que ganha?
  • Artigo 1.405 - Você pratica a etiqueta empresarial?
  • Artigo 1.404 - O impacto do líder nos resultados
  • Artigo 1.364 - O que você deve saber antes de se tornar vendedor
  • Artigo 1.359 - Qual perfil de liderança você busca para a sua empresa?
  • Artigo 1.327 - Feedback: o quanto esse conceito está REALMENTE consolidado em sua área de monitoria e qualidade?
  • Artigo 1.324 - A geração Y cresceu.e agora?
  • Artigo - 1.318 - Qual o perfil de vendedor que as empresas buscam?
  • Artigo 1.312 - Nova lei do teletrabalho incentiva a exportação de empregos
  • Artigo 1.301 - “Profissão Mulher – a arte de viver melhor”.
  • Artigo 1.298 - Competente ou incompetente
  • Artigo 1.295 - Afinal, o que é coaching e como ele pode me ajudar?
  • Artigo 1.289 - RH – Momento de se planejar
  • Artigo 1.285 - Agulha no palheiro
  • Artigo 1.282 - Inovação e valorização caminham juntas para o sucesso
  • Artigo - 1.275 - Qual a sua próxima prioridade?
  • Artigo 1.266 - Como resolver a falta de garra nos executivos?
  • Artigo 1.265 - As novas necessidades do mercado de trabalho
  • Artigo 1.264 - Seu comportamento envenena o próprio poço?
  • Artigo 1.262 - A importância da comunicação na imagem profissional
  • Atigo 1.260 - A relevância do RH no distribuidor
  • Artigo 1.256 - Liderança: mais que um conceito
  • Artigo 1.238 - Por que a maioria das avaliações de desempenho não funciona?
  • Artigo 1.235 - Não basta ser da Geração Y. é preciso ter atitude Y
  • Artigo 1.233 - Satisfação resulta em superioridade competitiva
  • Artigo 1.227 - Basta apenas o headhunter para um bom processo de recrutamento?
  • Planejamento de carreira: mais uma função para os gestores de RH
  • Por que e como valorizar o teleatendimento?
  • Lidando com as diferenças: a inovação no ambiente corporativo
  • Treinamentos dão resultados?
  • Como liderar o seu chefe e fazer mudanças na empresa
  • A geração Y nunca existiu
  • Qual a cor da sua simpatia?
  • Retenção de talentos da geração Y: Como avaliá-los?
  • O poder da inovação e sua importância na cadeia de fornecimento e TI
  • Síndrome de Burnout ataca o ambiente empresarial
  • E as Metas de Atuação*?
  • Educação: conteúdo que pode estar na palma da mão
  • Os jovens profissionais a serviço da inovação
  • Avaliação 2.0 – Gestor: Não basta avaliar. Seja avaliado também!
  • Os "estressados" também são felizes!
  • O Esforço Inteligente
  • Monitoria da qualidade: uma vitrine estratégica
  • Liderança de alta performance: para que?
  • Vencer ou perder: o desafio de valorizar o trabalho em equipe
  • Teletrabalho: alternativa ou problema?
  • Qualidade de Presença
  • Mais tempo para o seu papel de mãe
  • Integração nos tempos pós-modernos
  • Talentos profissionais: como encontrar e mantê-los
  • O que faz uma empresa ser realmente responsável?
  • Como atingir a excelência: esforço ou talento?
  • O poder da gentileza
  • Inteligência emocional corporativa
  • Mobilidade aliada aos projetos de TI
  • Produtividade: 6 idéias paa o empreendedor
  • Talento se mede em termos de capacidade
  • Novas perspectivas para a terceirização de serviços
  • Faço na prática o que prometo?
  • Além do e-learning: Rumo à cultura da alta performance nas organizações
  • Como saber se estou no lugar certo?
  • Os níveis neurológicos e os estilos de liderança
  • Profissionalização, Ação e Resultados
  • Papel do novo RH é buscar unidade e valores consistentes nas organizações
  • Conhecimento versus competência
  • Quanto você paga pela falta de foco?
  • Tecnologia na Gestão de Pessoas
  • Como preservar talentos dentro das organizações?
  • Conscientização: do topo para a base
  • Tele-Trabalho: uma alternativa eficaz e solucionadora
  • Modelo de Gestão "Liderança Zero"
  • Desenvolver habilidades é essencial
  • Engajamento é também estratégia organizacional
  • A importância da adaptação para a retenção de talentos
  • Cinco formas de perder o controle da sua agenda
  • Geração Y e a vida dos novos tempos
  • Qual o índice do valor humano?
  • Os desafios das escolhas profissionais
  • Escolhas...
  • Seja Vendedor
  • Sua empresa é uma fábrica de sonhos?
  • De quem é a culpa, quando o treinamento não funciona?
  • Você está satisfeito com a sua carreira?
  • E como fica a Segurança?!
  • Emprego: o segredo dos campeões. O que faz umas pessoas darem certo e outras darem errado?
  • Criatividade e paixão, chave da excelência na era do conhecimento
  • Negociando com pessoas difíceis
  • Pânico: Reunião de Avaliação Mensal de Vendas
  • O Líder, o Método e a Justiça
  • Quem quer faz. Quem não quer, arruma uma desculpa
  • Entrevista de emprego: dicas para se sair bem
  • Gestão do conhecimento: e quanto ao ROI?
  • Como se comportar numa dinâmica de grupo
  • Cargos e salários: valores invertidos
  • Inteligência emocional, passaporte para o sucesso
  • Bom humor no trabalho
  • Equipe feliz gera resultados
  • Capacitação empresarial na gestão de negócios
  • A Importância de o profissional manter-se atualizado e competitivo no mercado de trabalho
  • Os 7 erros das Campanhas Motivacionais
  • Emprego : agora não existem mais desculpas
  • Como atingir a excelência operacional
  • O Bom Senso e a sua Carreira
  • Como lidar com funcionários 2.0? Os nativos digitais e sua inclusão no mercado de trabalho
  • Aprendendo a dominar o tempo
  • Os desafios gerenciais em empresas de médio porte
  • Comprovado: scripts causam SST
  • O difícil processo de uma entrevista de emprego
  • Como Pedir Aumento
  • As 4 regras para a liderança
  • O desafio de prometer menos e surpreender mais em 2010
  • 5 passos para identificar o fornecedor de service desk ideal
  • Empresa e colaboradores: aproveitar as oportunidades para crescer juntos
  • Cuidado com o que o mercado oferece!!!
  • Call Center: é possível fazer carreira no setor?
  • Você acerta nas curvas de cargos e salários da sua empresa?
  • Motivação, sem ela...
  • O valor em um atendimento com qualidade
  • Gestores dificultam a eficácia do treinamento
  • Motivação
  • Cinco formas de perder o controle da sua agenda
  • A pessoa empreendedora é apaixonada pelo que faz
  • Coaching: mais resultados a partir do auto-desenvolvimento
  • As marcas e as empresas estão preparadas para atender clientes com deficiência?
  • Cabe às lideranças indicar o caminho para o futuro
  • 10 dicas para um programa de incentivo
  • Gigantes da liderança
  • A importância da comunicação para as organizações
  • Etapas da Venda: Fechamento
  • Sonhos de um profissional
  • Preserve o bom humor no ambiente de trabalho
  • A cultura da liderança
  • Vendas é Inteligência. Você se considera um profissional de vendas inteligente?
  • Comunicação na liderança
  • Regras para um líder eficaz
  • Mudança de atitude é o principal meio de conseguir alcançar objetivos
  • E-Learning ou E-Training???
  • Como construir técnicas em vendas
  • Como contratar vendedores?
  • Você não precisa comprar para ser bem atendido... Ou será que precisa?
  • Gestão do Tempo
  • Quem conta um conto, aumenta um ponto. A fofoca no ambiente empresarial
  • Competências para a liderança
  • Executivos não foram preparados para conduzir reuniões
  • Construa a qualidade sem chicote
  • Etapas da Venda: Objeção
  • Não preciso de treinamento... Já sei tudo!
  • Excelência em liderança
  • Desmotivação de Equipes
  • Coaching: ação no presente, de olho no futuro
  • Aprendizagem acelerada
  • 100 mil horas
  • Terceirização em Vendas
  • A necessidade da contribuição do RH para o resultado do negócio
  • Nem todos querem dar 100% de si próprio
  • Meu gerente ajuda, surpreende ou atrapalha? E eu, o que faço?
  • Desconstruindo o não
  • Profissionais motivados ajudam empresas a progredir
  • O sucesso do passado não garante conquistas no futuro
  • Etapas da Venda: Abordagem
  • O papel do novo vendedor
  • Você sabe o que quer ser? Sabe qual é seu objetivo?
  • Uso correto do feedback garante bons resultados
  • O mundo seria insuportável sem SAC e Televendas
  • A verdade nos negócios
  • Fazendo mais pelos concorrentes
  • Reestruture sua empresa sem perder talentos
  • Retenção de Talentos no ambiente Organizacional
  • Empreender ou Trabalhar? Eis a questão…
  • E se fosse seu último dia?
  • Sua organização desenvolve ou poda talentos?
  • Você é um líder que exerce influência?
  • Mulheres executivas ganham mercado, mas ainda perdem com a desigualdade salarial
  • Mulher: Todos os Dias são Seus!
  • O líder aprendiz em momentos de incerteza
  • Olhando para dentro da empresa
  • O que o seu "eu" do futuro diria para o seu "eu" do presente?
  • Onde estão os gurus?
  • O constante desafio de trabalhar com coerência a identidade da marca
  • O efeito Google em T&D: benefício ou desgraça?
  • Alternativa na demissão de executivos!
  • Quem pode virar titular na empresa
  • Quem avalia os avaliadores?
  • Visão Sistêmica: a análise dos novos tempos!
  • Quem avalia o avaliador
  • As velhas práticas de RH não funcionam mais
  • Muito além da tecnologia
  • Capital humano faz a diferença na crise
  • As sete leis espirituais do sucesso
  • Gastos Menores, Desgastes Maiores. A Lei do Perde-Perde
  • O passo-a-passo para um networking de sucesso
  • Você está comprometido?
  • Oportunidades que nascem das ameaças
  • Ética, a estratégia dos grandes vendedores
  • 7 dicas para conduzir uma boa reunião
  • Como identificar e evitar clientes indesejáveis
  • Os comportamentos essenciais do líder
  • Como procurar um novo emprego sem perder o atual
  • Como estar bem preparado para uma negociação salarial
  • Seja CEO da sua carreira e, depois, da empresa dos seus sonhos
  • Vendedor precisa de super poderes?
  • Profissionalizando a busca por emprego
  • Gestão de pessoas no holofote das empresas
  • Sua voz comunica?
  • Retenção de talentos: uma questão de visão de mercado
  • O papel do cliente na contratação de consultores
  • Comunicação: o desafio no mundo corporativo
  • Indicadores de performance em operação de cobrança
  • Por que aderir ás webpalestras?
  • O RH estratégico e sua importância nas empresas
  • A importância da Comunicação nas Reestruturações
  • Gestão de recursos humanos em TI: o desafio da juniorização
  • Problema não é para ser solucionado
  • Acolhimento ou abraço?
  • O Mercado de consultoria na opinião de um consultor
  • A era de valorizar os colaboradores
  • Business por minuto
  • Comprometimento como fator de competitividade
  • E os pacotes?
  • A crescente valorização do capital humano
  • Você é apaixonado pelo que faz?
  • Como jogar dinheiro fora em treinamento
  • Somos estrategistas lidando com pessoas e resultados!
  • O círculo virtuoso do atendimento por telefone
  • O que prejudica seu Marketing Pessoal
  • Absenteísmo tem Cura?
  • Você lidera com tempo?
  • Convenções: O desafio da inovação
  • Dicas indispensáveis para conquistar um emprego
  • Gestão do Conhecimento como ferramenta fundamental para Service Desk
  • O verdadeiro investidor
  • Pesquisa de satisfação: não basta somente tabular
  • Surpreenda o público de suas apresentações
  • Viagem sem fim
  • SLA: Acordo, Contrato ou Imposição de Nível de Serviço?
  • Como contribuir na formação de "pensadores"?
  • O próximo passo da auto-estima. ("Self esteem first Self transcendence later")
  • Visão futura, um caminho para o sucesso
  • Inteligência Organizacional: a importância da gestão da informação e do conhecimento
  • Os transformers e a batalha das vendas
  • Uma revolução silenciosa
  • Treinamento não pode ser visto como custo
  • Lei de cotas para contratar deficientes precisa ser flexibilizada
  • Lei de cotas para contratar deficientes precisa ser flexibilizada
  • Seis treinamentos em um
  • Geração navio vs. Geração submarino
  • Por que no RH ainda se cometem tantas falhas?
  • Novas formas de gerenciar equipes
  • Os 7 caminhos para a inovação
  • Capital humano: a melhor estratégia!
  • Mulher e carreira: elas desempenham a dupla jornada
  • Reflexão sobre marketing e ética: Você pode terceirizar tudo, menos a sua marca
  • Mulheres, estou chocada!
  • Estratégia X Operação: conceitos diferentes, complementares e integráveis.
  • Nada de promessas. Mãos à obra!
  • Protagonizando oportunidades
  • A arte de atrair e reconhecer talentos!
  • Profissão: Gestor de Segurança
  • Saiba como se tornar um palestrante de sucesso
  • Como transformar a área de compras em uma unidade geradora de lucro
  • As várias faces da inovação
  • Menos stress e mais tempo para você
  • Ouvidoria: central de atendimento ou última instância de recorrência?
  • A escolha de Sofia nas empresas
  • Encontrando o sucesso!
  • Treinar jogando ou jogar treinando?
  • Inovar - uma maneira de alcançar sucesso
  • O que esperar do futuro?
  • Atenção! Você é um e-mala?
  • 2008: Vamos em frente!
  • A Maturidade
  • Trabalho não é Palavrão , nem salvação
  • Motivação
  • O Anfitrião de Clientes
  • A nova fronteira da produtividade
  • Conectando Pessoas
  • As ações falam mais que as palavras
  • O Executivo e a Alfabetização Financeira
  • De Convidado, nem de perto passamos.
  • Atendimento - vamos acordar?
  • 1.200 – Este número é mágico!
  • Trabalho em equipe. Uma vantagem competitiva
  • Até que ponto a busca pelo CONHECIMENTO afeta você?
  • Maximize-se
  • Quem sou eu?
  • Como surgem os talentos no ambiente corporativo
  • Coaching auxiliando as vendas
  • Na Arena
  • Os dois filhos do Cacique
  • Como fazer um salto no desempenho das empresas
  • Gestão por processos: Como o Fator Humano pode influenciar o Fator Técnico nos processos
  • Como a mulher se impôe no mercado de trabalho
  • Recuperando e Revitalizando Televendas no Varejo
  • Fazendo do atendimento a diferença
  • Comunicação e Cultura como Parte Integrante da Sustentabilidade Organizacional
  • Atendimento ao cliente - Qualidade vocal, saúde emocional
  • Cultura corporativa: estamos no rumo certo?
  • Expandindo a Inteligência Corporativa
  • Seu cliente está ao telefone. E agora?
  • Heróis sem medalhas
  • Colaboradores saudáveis são trabalhadores sem limites
  • Atendimento e vendas por chat, entre nessa onda
  • Prepare seu Portfólio Profissional
  • Inteligência de negócios para a média empresa
  • O Executivo e o sabático
  • Competir ou Conciliar: A diferença entre homens e mulheres durante o processo de negociação
  • Como procurar um novo emprego
  • O stress como resultado
  • A arte de se relacionar com o cliente
  • Conquiste sua Felicidade
  • A dança das abelhas
  • Seja eficaz nas ações preventivas de doenças do trabalho
  • Aparência e o mundo dos negócios
  • O que os compradores querem
  • Trabalho em call center e telemarketing - novas regras
  • A gestão de si próprio
  • A mexerica e seus gomos
  • À imagem e semelhança dos colaboradores
  • A importância de um bom relacionamento interpessoal para o sucesso dos negócios
  • Liderança em ambientes de Help Desk / Service Desk
  • Engajamento ou paixão?
  • Os desafios dos executivos
  • Por que gerentes de Negócios deveriam se preocupar com SOA
  • Fluência Verbal
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  • Visualização de dados: o que você ainda não sabe
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  • Retenção de clientes: Reavaliando o foco e ações.
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