ISSN: 1678-4006
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Quarta-Feira, 20 de Março de 2019, 22:17:08


 
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ARTIGOS

  • Artigo 2.931 - Por que dados são considerados o novo Petróleo? Por César Ripari
  • Artigo 2.930 - Jornada do Cliente: Por que precisamos deixar um pouco de lado o mapa da jornada, por Leonardo Pallotta
  • Artigo 2.922 - A busca pela Excelência, por Luciano Salamacha
  • Artigo 2.919 - A automação veio para ficar! Por Carlos Henrique Mencaci
  • Artigo 2.918 - Otimize seus dados e desbloqueie um novo potencial de negócios, por Tak Naito
  • Artigo 2.915 - Business Acumen: demonstrativos financeiros alavancando as vendas, por Francisco Eduardo Spindola de Melo
  • Artigo 2.914 - 5 oportunidades que todo líder de serviço em campo deve aproveitar em 2019, por Morris Menasche
  • Artigo 2.912 - GDPR e LGPD: o caminho para uma lei global de privacidade, por Camilo Gutierrez
  • Artigo 2.910 - Cinco vantagens do gerenciamento de dados mestre para fabricantes, por Ricardo Fornari
  • Artigo 2.909 - CX: como implementar uma cultura voltada para o cliente, por Débora Costa
  • Artigo 2.908 - Nova Lei Geral de Proteção de Dados: Por onde começar? Por Roberto Wik
  • Artigo 2.907 - Avanço da tecnologia aprimora experiência do consumidor e contribui para melhores margens nos supermercados, por Christian Rempel
  • Artigo 2.906 - Bem vindo à era do HyperIntelligence: as respostas vão achar você, por Celso Oliveira
  • Artigo 2.904 - Os cinco estágios da jornada do cliente, por Morris Menasche
  • Artigo 2.903 - Como os chatbots entendem cada vez mais os humanos? Graças ao Linguista Computacional, por Cassiano Maschio
  • Artigo 2.902 - O paradoxo da privacidade em 2019, por André Fernandes
  • Artigo 2.901 - Analytics no Contact Center? Como a tecnologia pode melhorar a experiência entre marcas e consumidores, por Ricardo Pena
  • Artigo 2.899 - Globalização 4.0: O admirável mundo da colaboração, por Marco Stefanini
  • Artigo 2.899 - Globalização 4.0: O admirável mundo da colaboração, por Marco Stefanini
  • Artigo 2.895 - Inteligência Artificial: uma "caixa de ferramentas" que pode transformar o seu negócio de maneira exponencial, por Ingrid Imanishi
  • Artigo 2.888 - Como interagir de forma eficiente com o cliente, por Yuri Fiaschi
  • Artigo 2.887 - Biometria de voz bloqueia fraudes em autoatendimento e contact center...
  • Artigo 2.874 - 5 dicas para aprimorar a jornada do cliente, por Morris Menasche
  • Artigo 2.873 - O RH e a humana transformação digital em 2019, por Daniel Domeneghetti
  • Artigo 2.867 - Digitalizar o atendimento: é um bom negócio? Por Alexandre Azzoni
  • Artigo 2.866 - Os 7 estágios rumo à empresa inteligente: onde você está situado? Por Celso Poderoso
  • Artigo 2.860 - Custa caro viabilizar um projeto inovador? Por Paulo Renato de Oliveira
  • Artigo 2.858 - Como um bom atendimento ao cliente pode ser o diferencial para sua empresa, por Matheus Bourg
  • Artigo 2.855 - Como você está resolvendo seus problemas do dia a dia? Adote Machine Learning e Inteligência Artificial, por Ricardo Recchi
  • Artigo 2.854 - A caminho da arquitetura Serverless: redução de custos e tempo para inovar, por Amando Amaral
  • Artigo 2.852 - A inteligência artificial e o enriquecimento de dados, por Rafael de Albuquerque
  • Artigo 2.847 - Como escalar a experiência do cliente digital no varejo 4.0, por Eduardo Frade
  • Artigo 2.846 - Inteligência artificial no contact center: a automatização e o temor à obsolescência humana, por Ximena Picazo
  • Artigo 2.843 - Inteligência artificial no contact center: a automatização e o temor à obsolescência humana, por Ximena Picazo
  • Artigo 2.839 - A voz como interface "high tech", por Edgar Crespo
  • Artigo 2.837 - O direito dos consumidores e a reinvenção dos contact centers, por Gabriel Camargo
  • Artigo 2.831 - Automação cognitiva e robótica para transformar os negócios, por Ingrid Imanishi
  • Artigo 2.829 - Comunicação empresarial via WhatsApp é sinônimo de segurança nas transações, por Yuri Fiaschi
  • Artigo 2.828 - Os call centers não vão desaparecer tão depressa quanto você pensa, por Maurício França e Paulo Vandor
  • Artigo 2.825 - Segurança da informação na era do Whatsapp e da comunicação descentralizada, por Rodrigo Coppola
  • Artigo 2.824 - Do papel ao digital: porque agregar inteligência nas receitas de medicamentos pode melhorar...
  • Artigo 2.822 - Vamos falar de darwinismo e a transformação no relacionamento com o consumidor? Alexandre Azzoni
  • Artigo 2.809 - GDPR e Lei Geral de Proteção de Dados impactam projetos de IoT, por Rodrigo Suzuki
  • Artigo 2.799 - Cinco pontos a observar ao trabalhar com Big Data, por Rodrigo Abreu
  • Artigo 2.793 - Assistente virtual cognitivo: o próximo passo da colaboração homem-máquina nos negócios, por Edgar Lisboa
  • Artigo 2.792 - O que um SOC - Security Operation Center - pode fazer pela sua empresa, por Cristiano Pimenta
  • Artigo 2.764 - White label de ERP: conheça 4 vantagens de investir nesta parceria, por Robinson Idalgo
  • Artigo 2.761 - Plugins: será que eles realmente ajudam seu site? Por Bruno Abreu
  • Artigo 2.755 - GDPR: Transformar e inovar começa por cada um de nós, por Longinus Timochenco
  • Artigo 2.735 - Inteligência Artificial: O futuro chegou ao presente. E agora? Por Oliver Sanchez
  • Artigo 2.733 - Internet das Coisas: prepare-se para uma onda de novas oportunidades em estratégia de negócios, por Flávio Stecca
  • Artigo 2.718 - Pagamento sem contato: um mercado em transformação para gerar mais conveniência e segurança, por Maria Juliana do Prado Barbosa
  • Artigo 2.585 - Afinal, o que é blockchain e como ela transforma negócios? Por Nathalia Nicoletti
  • Artigo 2.555 - Insurtechs: o impacto das plataformas de negócios no setor de seguros, por Alexandre Salema
  • Artigo 2.509 - A influência da Big Data nos negócios, por Marcos Alex Rodrigues
  • Artigo 2.360 - IoT, Blockchain, Análises Preditivas e Voice First: Previsões para Meios de Pagamento em 2017, por Paul McMeekin
  • Artigo 2.289 - O desafio do suporte técnico remoto, por Fernando Lujan
  • Artigo 2.281 - As vulnerabilidades e necessidades de segurança da Internet das Coisas, por Bruno Zani
  • Artigo 2.256 - Quais os conflitos gerados com o uso do celular no ambiente de trabalho? Por Marcelo Domingues de Andrade
  • Artigo 2.254 - Realidade aumentada revoluciona a interação com o mundo, por Leonard Wadewitz
  • Artigo 2.252 - Terceirização de infraestrutura de TI: do armazenamento em nuvem à aplicação web, por Raphael Costa
  • Artigo 2.213 - A nuvem matou o hardware? Por Rafael Venâncio
  • Artigo 2.211 - Como um programa de forensics melhora resposta a incidentes, por Cleber Marques
  • Artigo 2.205 - Customer Engagement Center: O futuro chegou para os contact centers, por Maurício Visnardi
  • Artigo 2.192 - A importância do planejamento nas estratégias de Internet das Coisas, por Kleber Santos
  • Artigo 2.189 -Monetizando negócios com uma visão business to technology, por Flavia Pollo Nassif
  • Artigo 2.188 - A tendência para a indústria de Telecom é uma nova Telecom. De novo! Por Laerte Sabino
  • Artigo 2.161 - TI híbrida: a jornada para a nuvem, por Kong Yang
  • Artigo 2.160 - Foco em pessoas e não em dispositivos define segurança de TIC em 2016, por Rafael Venâncio
  • Artigo 2.159 - Treinamento: uma peça importante na prevenção de ataques, por Cleber Marques
  • Artigo 2.158 - Cibercriminosos estão à espreita, diminua o risco garantindo resposta rápida aos incidentes de segurança, por Torry Campbell
  • Artigo 2.157 - Cloud Computing renova as estratégias de conectividade das empresas, por David Iacobucci
  • Artigo 2.140 - Qual é a probabilidade de você recomendar esta empresa para um amigo ou colega? Por Alexandre Paiva
  • Artigo 2.122 - Segurança da Informação: Visibilidade do ataque minimiza perda de dados, por Rodrigo Alabarce
  • Artigo 2.121 - Transformação Digital através de Design Thinking, por Adriano Balaguer 
  • Artigo 2.049 - Telecom: a hora e a vez e o consumidor, por Eduardo Santini
  • Artigo 2.033 - A internet das coisas e a revolução na cadeia de suprimentos, por Ricardo Prochnow
  • Artigo 2.031 - O cloud computing como solução econômica, por Rosângela Sutil
  • Artigo 2.030 - Assessment de rede é fundamental para sucesso no uso do VoIP, por Fernando Zimmermann Leite
  • Artigo 2.029 - Guia de sobrevivência na rede para a empresa moderna, por Leon Adato
  • Artigo 2.026 - Projetos complexos de Mobilidade, por Paulo Delpizzo
  • Artigo 1.990 - Como as empresas devem se preparar para combater as ameaças de segurança geradas com a Internet das Coisas, por Marcos Ferreira
  • Artigo 1.989 - Segurança corporativa. Como fazer? Por Fernanda Quintero
  • Artigo 1.987 - Planejamento: Saiba como evitar perda de tempo e não estourar o orçamento na produção digital, por Rodrigo de Oliveira Neves
  • Artigo 1.977 - 6 dicas para entregar seu projeto com melhor qualidade em menor tempo, por Tiago Prado
  • Artigo 1.971 - Cidades inteligentes e as novas tecnologias, por Éderson Frozi
  • Artigo 1.961 - Internet das coisas na palma da sua mão, por Mário Mello
  • Artigo 1.960 - BI Móvel – a estratégia na palma da mão, por Manoel Menezes
  • Artigo 1.959 - Bancos de varejo: gerenciamento de contas baseado em contexto é a nova característica de contato com o cliente, por Marco Santos
  • Artigo 1.958 - Por que a América Latina deve aproveitar a IoE, por Jordi Botifoll
  • Artigo 1.952 - É hora de mais produtividade, por Frank Sowade
  • Artigo 1.951 - Mobilidade: a chave para o crescimento do seu negócio, por Juan Pablo Jiménez
  • Artigo 1.939 - ERP em Tempos de Crise: Vale a pena investir? Por Ivan Hudler
  • Artigo 1.932 - Digital Banking: carteira eletrônica e transferência de valores P2P, por Marco Santos
  • Artigo 1.919 - Nuvem Híbrida: O que é e porque usar, por Leonardo Rossetti
  • Artigo 1.852 - E a nuvem híbrida? Por Carlos Carlucci
  • Artigo 1.851 - O desafio da governança nos contratos de serviços de outsourcing, Por Walter Costa
  • Artigo 1.850 - Internet das Coisas: a nova fronteira da Gestão de Identidade, por Vicente Goetten
  • Artigo 1.849 - Mitos e verdades sobre virtualização, por FJ Gould
  • Artigo1.816- Contact center: Que tal pedir permissão? Por Carlos Carlucci
  • Artigo 1.802 - Parcerias estratégicas multiplicam criatividade e melhoram o atendimento aos clientes, por Eduardo Sani
  • Artigo 1.798 - O que a nuvem oferece para o seu negócio? por Carlos Carlucci
  • Artigo 1.797 - Cinco estratégias para resolver a crise de identidade do Contact Center, por Cláudio Barbosa
  • Artigo 1.779 - E-commerce , e-marketing, e-localização: o que as empresas precisam ajustar na sua comunicação com os clientes, por Dan Novais
  • Artigo 1.761 - Comportamento do shopper nos ambientes de varejo, por Marcelo Murin
  • Artigo 1.750 - Criptografia, você deveria conhecer, por Erick Pedretti Nobre
  • Artigo 1.735 - Nuvem, a simplicidade para a gestão de desktop, por Alexandre Otto Dürr
  • Artigo 1.731 - Em que direção deve evoluir o monitoramento de sua TI? por Emerson Giannini, vice-presidente da e-Deploy
  • Artigo 1.727 - 5 dicas para escolher sua plataforma de gestão de conteúdo ou CM, por Rafael Cichini
  • Artigo 1.714 - Quando a tecnologia sabe mais que você, por Márcio Caputo
  • Artigo 1.708 - Você confia no call center da sua empresa? por Laura Basset
  • Artigo 1.704 - O futuro é multicanal, por Carlos Carlucci
  • Artigo 1.694 - Contact center: vamos fazer do "imagina na Copa" uma realidade para o nosso setor também? por Pedro Silveira
  • Artigo 1.687 - Internet das Coisas é tendência de marketing para os próximos anos, por Mário Almeida
  • Artigo 1.678 - Internet das coisas: a nova revolução na era da informação, por Dane Avanzi
  • Artigo 1.676 - Saiba quais são as soluções essenciais para um ambiente multimídia, por Bruno Duarte da Costa
  • Artigo 1.673 - Internet das Coisas, por Erick Pedretti Nobre
  • Artigo 1.672 - Cloud Computing: um aliado para as pequenas empresas, por Fábio Túlio
  • Artigo 1.671 - Virtualização e cloud computing estão relacionados? por Luiz Alcoba
  • Artigo 1.658 - Gamification gera produtividade nos call centers, por Roger Woolley
  • Artigo 1.649 - Quem tem medo do botão de cancelamento? por Carlos Carlucci
  • Artigo 1.637 - Testar, testar e testar: a importância da avaliação da experiência do usuário, por Leandro Ginane
  • Artigo 1.634 - Como tornar o seu aplicativo popular na internet, por Thiago Peres
  • Artigo 1.628 - ERP: o que é mais importante na hora de escolher um sistema de gestão empresarial? por Orlando Oda
  • Artigo 1.621 - Cloud computing… com nuvens escuras de confusão sobre o conceito, por Júlio Fábio Chagas
  • Artigo 1.616 - É possível contact center, cloud e segurança? por Carlos Carlucci
  • Artigo 1.613 - Marketing Móvel e m-Commerce: o que funciona e o que não funciona, por Glenn Johnson
  • Artigo 1.597 - Os desafios do Backup no ambiente corporativo, por Antonio Mocelim Jr.
  • Artigo 1.569 - Contact center na nuvem: a reação do usuário e a reação da TI, por Pedro Silveira 
  • Artigo 1.548 - O futuro chegou depressa e trouxe novas tecnologias de interação, por Wagner Oliveira
  • Artigo 1.534 - Computação em nuvem: salto de qualidade em infraestrutura de TI nas empresas, por Mauricio Cascão
  • Artigo 1.492 - Speech Analytics: oferece valor para a empresa inteira, por Siobhan Miller
  • Artigo 1.486 - Call center requer técnica e talento, por Paulo Müller
  • Artigo 1.484 - O antropocentrismo e o shopper marketing, por Leonardo Lanzetta
  • Artigo 1.483 - A distribuição de TI e as inovações tecnológica, por Marco Antonio Chiquie
  • Artigo 1.479 - Na era pós-internet, a velocidade é o nome do jogo, por Luiz Alberto Ferla
  • Artigo 1.478 - Contact center: overview de 2012 e expectativas para 2013, por Carlos Carlucci
  • Artigo 1.477 - As revoluções e inovações do e-mail marketing, por Juliana Azuma
  • Artigo 1.469 - Cinco passos para estabelecer uma estratégia VoC e multicanal eficaz, por Shaun Grainger
  • Artigo 1.465 - Rede Social é lugar de vender? por Vinicius Pessin
  • Artigo 1.464 - O cliente contra-ataca, por Daniel Ziv
  • Artigo 1.462 - A nova era dos contact centers, por Alexandre Azzoni
  • Artigo 1.461 - Quanto vale uma marca forte? por Carlos Dranger
  • Artigo 1.459 - A experiência e sensação do multitouch, por Bruno Coelho
  • Artigo 1.458 - Como vender mais e blindar seus clientes da concorrência, por José Teofilo Neto
  • Artigo 1.455 - O verdadeiro potencial do e-commerce nacional, por Cássio Krupinsk
  • Artigo 1.454 - O que é preciso saber para vender mais e melhor? por Enio Klein
  • Artigo 1.453 - Uma revolução chamada Windows 8, por Alexandre Otto
  • Artigo 1.452 - Telemarketing impulsiona vendas de empréstimo consignado, por Eduardo Bressanin
  • Artigo 1.450 - A dura inclusão digital empresarial no e-commerce, por Walter Sabini Júnior
  • Artigo 1.449 - O PDV para a geração Z, por Ana Costa
  • Artigo 1.445 - O perfil do gestor de inovação. Um pequeno guia para quem é ou será o responsável pelas inovaçãoes, por Gisela Kassoy
  • Artigo 1.441 - A relevância dos eventos de relacionamento para a cadeia de fornecimento
  • Artigo 1.440 - O cliente mudou. E a sua empresa?
  • Artigo 1.438 - Como celulares e Tablets estão influenciando o e-commerce brasileiro
  • Artigo 1.436 - Como usar a venda consultiva no varejo?
  • Artigo 1.435 - Conteúdo é chave do sucesso em SEO
  • Artigo 1.434 - Como vender pela internet
  • Artigo 1.433 - Os desafios do Mobile Commerce no Brasil
  • Artigo 1.429 - O momento que o distribuidor vive no mercado brasileiro
  • Artigo 1.396 - BPO, sua empresa ainda terá um
  • Artigo 1.390 - Outsourcing de serviço: garanta seu acordo de nível de trabalho
  • Artigo 1.388 - Central de Relacionamento/SAC: a importância de sistemas unificados
  • Artigo 1.365 - Como as novas tecnologias podem ajudar os contact centers na cobrança do inadimplente
  • Artigo 1.358 - TI: Chegou a hora de descomplicar
  • Artigo 1.348 - É um risco, parceiro
  • Artigo 1.317 - Você é uma pessoa legal?
  • Artigo 1.311 - Dicas práticas de como utilizar o cliente para melhorar a indexação nos buscadores
  • Artigo 1.310 - All in One: o crescente e promissor mercado desses computadores
  • Artigo 1.286 - Qualidade de áudio é essencial para o rendimento em Mobile Offices
  • Artigo 1.281 - Dicas para usar bem a base de dados para campanhas online
  • Artigo 1.278 - Você sabe onde está seu público alvo?
  • Artigo 1.255 - Como manter o seu ambiente de produção livre de contaminação
  • Novos formatos logísticos na cadeia produtiva de TI
  • Os Distribuidores e a Nuvem
  • Segurança da informação: Não hesite em dispensá-la.
  • PMEs: Vantagens dos investimentos em Telecom. O que há de novo para esse nicho e como o marketing pode ajudar
  • Como NÃO atender o seu cliente online!
  • A força do Endomarketing no Canal
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  • Como a segurança online impacta a rentabilidade do comércio eletrônico
  • Qualidade de dados como fator LUCRO para o Mercado de Crédito e de Cobrança. Eficiente? Sim... Mas, EFICAZ?
  • Dicas para cuidar da Segurança da Informação na Era das Redes Sociais
  • Nove dicas para adoção da análise de discurso em contact centers
  • Flash Mobs: tendência de comportamento e oportunidade para as marcas
  • Tentando sair do óbvio
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  • Adequação às novas regras do SAC - Escolha o seu caminho !
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  • Como cuidar da imagem corporativa na internet
  • Inteligência de mercado: o marketing da vez
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  • O fim das brechas em transações comerciais
  • A tecnologia como aliada dos negócios
  • Callcenter gratuito é viável?
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  • Anúncio dirigido em tempos de mobilidade
  • O que impede os grandes empresários de investir na publicidade on-line?
  • SLA: Acordo, Contrato ou Imposição de Nível de Serviço?
  • A conquista da fidelidade
  • A hora e a vez dos metadados
  • Na prestação de serviços, o poder mudou de mão.
  • O direito de ser diferente
  • Venda cruzada depende de sintonia entre equipes
  • O e-mail marketing que dá certo
  • A indústria do tratamento e enriquecimento de informações
  • Apesar da consolidação da indústria, BI não é commodity
  • Marketing Direto: Inovação e Aperfeiçoamento Profissional
  • Os sete pecados capitais da internet
  • Contact Center: Uma batalha de pulso
  • Investir em relacionamento de valor garante bons negócios
  • A força estratégica do atendimento ao cliente
  • O call center e a propaganda de mãos dadas.
  • Redefinindo o BI Operacional
  • Service Desk, luxo ou necessidade?
  • Mainframe: retorno ou reconhecimento?
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  • 5 dicas para melhorar o resultado do e-mail marketing
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