ISSN: 1678-4006
Responsabilidade/Sustentabilidade

Sábado, 17 de Agosto de 2019, 15:12:15


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 
 
Saúde


NOTÍCIAS

  • Intelbras realiza treinamento com interpretação em libras
  • Impactos da tecnologia e inteligência artificial na saúde são destaques de evento em SP
  • Proxismed atualiza posicionamento para destacar uso da tecnologia e humanização do atendimento em saúde
  • Logicalis apresenta tecnologia sob medida para o setor de saúde no Open DOr Healthcare Innovation Hub
  • Campanha da Flex evita descarte de 4,8 toneladas de lixo e de 48 mil m³ de água
  • Inteligência Artificial na gestão de suprimentos automatiza processos e melhora performance do varejo
  • Provedor de serviços de saúde Emergencias implementa soluções de comunicação da Avaya para ajudar a salvar mais vidas
  • Tecnologias auxiliam call centers a melhorar o atendimento ao cliente
  • everis coordena iniciativa europeia para melhorar o diagnóstico de algumas patologias em pacientes, com uso de Inteligência Artificial
  • 15 de Março é o Dia do Consumidor. São mais 364 no ano

    Ver mais notícias de Saúde


    ARTIGOS

  • Artigo 2.974 - Entenda porque a segurança no armazenamento de dados é tão importante para o segmento de saúde, por Silnei Kravaski
  • Artigo 2.958 - Como a inteligência artificial e machine Learning podem melhorar o atendimento no segmento de homecare? Por Morris Menasche
  • Artigo 2.861 - Quanto vale o seu tempo? Por Braulio Lalau de Carvalho
  • Artigo 2.824 - Do papel ao digital: porque agregar inteligência nas receitas de medicamentos pode melhorar...
  • Artigo 2.756 - Inteligência Artificial em saúde: tecnologia além do diagnóstico, por Rogério Pires
  • Artigo 2.737 - O WhatsApp a favor do atendimento na saúde, por Maurício Trad
  • Artigo 2.679 - Inteligência Artificial é a base para um melhor atendimento médico e hospitalar, por Rogério Pires
  • Artigo 2.623 - Internet das Coisas: o futuro da Saúde já começou a ser monitorado, por Douglas Pesavento
  • Artigo 2.604 - Como a TI pode apoiar a Consumerização da Medicina? Por Keith Bromley
  • Artigo 2.568 - 5 aplicações de Big Data e Inteligência Artificial na medicina, por Gabriel Dias

    Ver mais artigos de Saúde
  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Guia Botão

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Call To Call Cotações

    Banner Call To Call Cursos

    Banner Call To Call sistema


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude